quarta-feira, 13 de julho de 2005

PARABENS A VOCÊ....lalalala

Allo pessoal!!!

Este nosso cantinho já não é animado há MMMMMMMUUUUUUUIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO tempo... =( Tá a animar isto... ai ai ai...

O motivo de estar aqui hoje é antes que tudo dar o meu beijito de PARABENS à KOTA (eh eh eh) da BD... Aproveita que este é o ultimo ano que podes utilizar o cartão jovem.. lolololololol

Bem, Saroska, agora mais a sério... espero que passes um optimo dia e um optimo ano com os que tu gostas, que gostam de ti e te querem bem...

Beijitos

Sérgio

PS: Mirka, quando é que vamos fazer essa rodagem? fds de 23 e 24 é bem para ti? Albufeira espera-nos

segunda-feira, 23 de maio de 2005

BENFICA ALÉ
BENFICA ALÉ
ÉS A NOSSA GLÓRIA
E SEM TI NÃO SEM VIVER!

****CAMPEÕES****

**NÓS SOMOS CAMPEÕES**

GLORIOSOOOOOOO SLB!!!!


YEEEEEESSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! HEHEHEHEHEHE!!!!!

domingo, 15 de maio de 2005

YUUUUUPIIIIIIIII!!!!!!

Ainda não sei se seremos campeões (espero mm que siiiiiiimm...) mas só o facto de termos ganho aos sportinguistas é... .... ÓPTIMO!!! SOUBE MUUUUITO BEEEM!

ALÉ BENFICA ALÉ!
'BORA LÁ!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2005

Olá puto!!

Pois é, a Bulgária ainda fica um bocadinho longe... mas estás sempre no nosso pensamento! Não é assim pessoal? De qualquer das maneiras, vê lá se voltas depressinha senão vamos aí buscar-te!

Um abraço apertado!
Saroska
*******

domingo, 17 de abril de 2005

OLA AMIGOS!

Pois e!!!! Aqui estou eu na Bulgaria!!!

Ja estive na Turquia, como sabem, e as saudades comecam a apertar!!!!

Isto aqui em sofia n e tao fixe como seria de esperar pois ja visitei a cidade o ano passado, e isto n tem muito para ver... =(

Como estao voces\ espero q esteja tudo bem....

Espero q este post bulgaro anime um pouco o nosso blog q esta mmmmuuuuiiiiiiitttttttooooooooo mortinho!!!!

Um abraco a todos!!!

Sergio

terça-feira, 29 de março de 2005

3/5 de volta dos reinos dos Algarves!

AAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOO!!!!!!!

Pois é malta!!! Estes dias foram muito fixes!!! pena foi ter sido só um fds...

E porque a vida dá muitas voltas (sim é verdade Rita... não nos temos visto como já nos vimos...mas o sentimento continua igualmente ENORME!!!) aqui ficam dois beijões e dois abrações para vcs!!! Já disse isto várias vezes.. mas repetir nunca é demais!!! Vcs estão no meu coração!!! e quando aí se entra é para não se sair nunca mais!!!!!

Beijos e Abraços

PS: Saroska e Mirka! sentimos a vossa falta....

S

segunda-feira, 28 de março de 2005

Páscoa olé!...

Grandes dias estes!Lol

Escrevo Só p vos mandar uma beijoca e dizer que gosto mto de vocês!

O meu speed ainda não passou... Ando a ficar esgroviada de todo! Mas já me fazia falta tanto speed! eheh É bom ter-vos por perto mesmo q ultimamente sejam poucas as vezes q vos meto os olhos em cima mas entre AMIGOS como nós não existe problema certo????

ADORO-VOS! beijão grande

Tita Calha

segunda-feira, 14 de março de 2005

já esteve mais longe....=)

ALLEZ BENFAS ALLEZ!!!

Pois é pessoal!!! O Grande Benfas já está na rota dos bons resultados!!! (agora só falta começar a jogar um pouquinho mais de futebol =) )

Gostaram dos tripeiros na Sexta?!?! Muito bom!!! Depois dizem q são a melhor equipa do mundo... não sejam ridiculos pah!!!! (Joguem à Bola!!! ...)

Pedro Mantorras!!!! Pedro Mantorras!!!!

Allez Benfas Allez!!!

=)

Abração a todos!!! (Para as duas ovelhas "azuis" tambem!!! eh eh eh)

terça-feira, 8 de março de 2005

Que dia é hoje, sabem?

Não, não vou dizer... Se não sabem vão perguntar.
Bom, e por ser o dia que é, venho aqui com a intenção de felicitar a grande Rita: grande pessoa, grande amiga e grande... Mulher!
Então olha, deixo-te aqui uma coisinha. Quando li gostei. (claro, foi escrito por uma mulher...!) E houve qualquer coisa que me fez lembrar de ti..

"Para me conseguir fazer soar
foi preciso rasgar o peito
revirar as entranhas
enfrentar medos (aparentemente) insolucionáveis
encontrar os meu defeitos
desvendá-los um a um
desmoronar todas as minhas defesas e perder todo o controlo
deixar-me ir,
saboreando cada lágrima destas fraquezas
reaprender a sorrir
beber a minha tempestade interior
sabendo-a fundamental para voltar a nascer,
para me permitir crescer
e simplesmente... ser!"

Beijitos para ti! Tás lá!!

P.S. - E como não gosto de discriminar ninguém, beijinhos também para os machos!

****** U.m. ******

sexta-feira, 4 de março de 2005

AH AH AH AH AH AH!!!

Sim, ele é mesmo do Benfica!!!

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH... ... ...

o nosso Blog... AH AH AH AH AH ... é do Benficaaaaaa!!! AH AH AH AH AH AH AH AH !!!!!!!!!!

Glorioso Blog!!!

***** U.m. *****

SABIAM QUE...

Pois é, pois é... cá estamos... têm estado umas noites frias (mesmo!)

Bem, hoje o motivo que me traz aqui é o seguinte:
O meu dedo mindinho contou-me que "alguém" tentou escrever um post como resposta ao meu magnífico post que podem ler abaixo. Ora acontece que esse "alguém" foi BARRADO e não conseguiu publicar NADA... tal deviam ser os disparates que para lá se diziam acerca do meu clube! Este espantoso facto leva-me a concluir que o nosso lindo Blog também tem personalidade! Reparem como ele censurou e se recusou a publicar algo com o qual não estava de acordo. Amigos: o NOSSO LINDO BLOG TAMBÉM É DO BENFICA!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Porto??? ahahahahah!!!

Ooooooooohhhhh..... é verdade Rita... tens toda a razão...
Claro que o Porto é o maior... porque os seus adeptos são sem dúvida os maiores...
São os maiores tristes, os maiores tótós, os maiores "dah!", enfim a lista de nomes que lhes poderia chamar é das maiores também!

Só pelo nome do estádio se vê tudo: Estádio das ANTAS!!! ahahaha!! É só antas e calhaus com olhos!! Já o do glorioso... Estádio da LUZ!! Só para malta BRILHANTE, com ideias LUMINOSAS e CLAREZA de espírito.

Ritinha e Joãozinho... mas quando??? Quando é que vocês se convencem, caramba!

E agora, só a título informativo: amanhã vou mais uma vez à terra dos tripeiros (querem algum souvenir das vossas queridas... Antas?) e mais uma vez vou poder comprovar tudo o que disse acima... Ai ai...

Beijinhos grandes!
Sara (a GLORIOSA!!!)


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

HELLOOOOOOOOOOOOO!

Só hj vi como o nosso lindo Blog tem estado animado! LINDOOOOOOOO...

Fico muito contente de saber que estamos de novo todos a escrever! todos ou quase todos mas com jeitinho as coisas vão voltar ao seu lugar! Espero...

Sérgio espero mesmo que o Blog não tenha morrido e por mim irá continuar a sobreviver! Continua com os cromos da semana pois foi uma ideia fenomenal! lol!Não te esqueças de ti... que é o MAIOR! ehehe

E SARA desculpa lá mas... aqui vai...
PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTPORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,O, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORPORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,TO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO,PORTPORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,O, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,....

É O MAIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! LINDOOOOOOOOOOOOOOO!

ADORO-VOS...

BEIJÕES GRANDES

Tita

BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA

B-E-N-F-I-C-A!!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB

SLB: Somos Lindos e Basta!!!

eheheheheheheheheheheheheh
ahahahahahahahahahahahahah

toma toma toma toma toma!!!!!

GLORIOOOOOSOOOOOOOO!!!!

GLORIOSO SLB PORQUE VENCE O FCP

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

TEVE DE SER!!!!!!!!!!!!!11

Não me ocorre nada interessante de escrever no nosso blog!!!
Só vim cá por este post porque tou farto de ver escrito "benfica" quando abro a nossa página!!!

portanto, cá vai:

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHHH!!!!


PORTO!!!FCP!!!!PORTO!!!!FCP!!!

beijos pás meninas e abraços pós meninos

quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

GLORIOSO

"Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma a luz intensa..."

eheheheheheheheheheheheheh

BENFIIIIIIICAAAAA!!





terça-feira, 25 de janeiro de 2005

CROMO DA SEMANA: MIRKA

Pois é amigo, este é o cromo da semana... o nosso grande amigo AMILCAR NUNES!



Um GRANDE abração para um amigo do coração

Sérgio

BD 4 EVER!!!!!! OK?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Parabens a você, (sim, para ti Ritovsky)
nesta data querida, (a pois é, dia 21 de Janeiro!!!)
muitas felicidades, (sempre!! que sejas sempre feliz!)
muitos anos de vida, (de preferencia ao nosso lado!!! cof cof cof =)
hoje é dia de festa, (e vai ser cá um festão! até o sol raiar!)
cantam as nossas almas, (e que belas almas as nossas... umas santidades!!!)
para a menina Rita, (sim, menina!!! o que estavam a pensar.. a malta é jovem!!)
Uma salva de palmas!!!!! (eh eh eh!!! =)



Beijão e até logo! =)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Impressionante, não é?!!1

Olá Olá!

Consegui furar o sistema e a opressão e vir à net aqui no trabalho!
tenho de ser rápido senão sou apanhado! =)
Meus grandes amigos! Gosto muito de vocês!
voces são os maiores!!
tenho de voltar ao trabalho senão ainda e reduzem o salário!!!!
muitos beijos prás meninas e abraços vigorosos prós meninos

Pois... é mesmo uma cromita... =)
Mas de todos os cromaços do mundo, ela é a mais FIIIIXEEEE!!
Ritovsky és a minha cromita preferida! eheh
E esses ólicos... ficam-te a matar!!
Beijitos
S


Os Cromos

Vou começar hoje a minha montra dos cromos mais cromos que conheço!!! Obviamente que são os meus GRANDES AMIGOS!!!

Croma Rita



Um beijito muito muito muito GRANDE!!!

Sérgio

quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

Estás errada!!!

Morto morto nunca há de estar!!!! espero...

aqui fica mais uma recordação dos açores =)



Beijão as meninas e abraços aos machos

PS: Já agora aproveito a ocasião para acrescentar mais duas alcunhas à já longa lista... Ofélia e Zé!!!!

Sérgio

Corrijam-me se estiver errada... O nosso blog morreu, não foi?

terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Olhem, apesar de me apetecer escrever, não estou nada inspirada... Como dizia a música, deixo apenas aqui "um abraço neste ponto de encontro"!!
Beijo
S

sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Beijinhos...

A razão de estar aqui é mesmo esta só para vos enviar montes, montes, montes, montes ,montes,montes ,montes, montes, montes ,montes,montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes, montes ,montes, montes,montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes ,montes, montes, montes ,montes, montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes, montes .... e montes de....

BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E MAIS ... montes, montes, montes, montes ,montes,montes ,montes, montes, montes ,montes,montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes, montes ,montes, montes,montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes ,montes, montes, montes ,montes, montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes, montes .... e montes de....


BEIJINHOSSSSSSSSSSSS

XAU...

TITA

quarta-feira, 17 de novembro de 2004

OLA AMIGOS DA MINHA VIDA!

Ola ola!

Afinal ainda me lembro da password ehehe!

Em 1º quero-vos agradecer mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooo por toda amizade que me têm demonstrado. OBRIGADAAAAAAAAAAAA!.............

Pois é, temos sido mto mas mesmo mto deleixados com o nosso lindo bolg! Mas como em tudo na vida por vezes é preciso fazer um interregnio!...

Aqui estou eu a escrever só para vos dizer que vos ADORO aos 4 sem excepção!

Hj não dá para mais!

Beijão

sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Cá estou eu outra vez!!!



Olá pessoal!!

Já não dinamizamos este espaço à muuuuiiiiiiitttttoooooo tempo. Os tempos têm estado contrubados, mas vida segue em frente. Aqui fica uma bela foto dos 5 magnigficos em pela cumeeira da Lagoa do Fogo - S.Miguel - Açores!

Beijos e Abraços para todos!!!!



quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Bom, bom... já que mais ninguém se atreve, lá terei que ser eu again...

HELLOOOOO????

BOOOOOOOOOOOMMMM DIIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!!! (espero não estar a falar para as paredes...)

Cadê vocês?? Estou a ficar preocupada! Vá lá malta, deixem-se de constrangimentos...

Vou continuar à espera que alguém se resolva a vir falar comigo! =)

Beijos
S

segunda-feira, 25 de outubro de 2004

HEY PESSOAAAAAAL!!!

Praticamente 3 meses depois do último post, acho que já é altura de voltar... Pois bem, aqui estou eu: a única, a magnífica, a mirabolante... SARAAAAA!!!! LOL
Agora que já quebrei o silêncio que pairava neste blog, fico a aguardar que outras vozes se façam ouvir por aqui. Sim, vocês...!! Toca a acordar! Beijinhos grandes!
***BD 4EVER***U.m.***

quarta-feira, 28 de julho de 2004

Happy Bithday!!

Parabéns ao Jony Michael que Hoje faz 24 aninhos!!!!!iééééééééeeéééééé
viva o puto!!!!
6 rima com misséis. misséis lançam-se ao ar, ar terra, terra mãe, mãe só há uma, só há uma cerveja, cerveja festa, festa 6ª F na Marisqueira Chinesa. o lugar mais lindo de Lisboa!
Clepe Chinês?Tlinalanjus??

Chao
Ass. mim

terça-feira, 13 de julho de 2004

PARABENS!!!!! VIDISCA!!!!!

Pois é!

A nossa Vidisca completa hoje mais uma anito de vida (não dizemos quantos... lógicamente...mas aqui vai uma pista.. tem menos que o Chefe Tovar e mais que a Sara Laia!) e como tal estamos todos muitos contentes!!!

Um beijito para a miuda das 1000 alcunhas!!!! Que contes muitos mais!!!! e sempre na nossa companhia!!!!

BD...somos os maiores!!!(e digo isto com o maximo de humildade.. para não ferir mentes mais perturbadas!!!)



Sérgio

segunda-feira, 12 de julho de 2004

TOP SECRET

Dêem-me um P
Um A
Um R
Um A
e ficamos por aqui.............
há pois é a Sarita tá quase a fazer aninhos............
xiuuuuuuuuuuu não digam a ninguém para ser surpresa.....
everything's so quiet....tanananan
xchhhhhhhh
xchhhhhhhh
eheheheehe
vem aí festa!!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2004

De volta...

Olá Olá!

Bartos do meu coração tou de volta!
Já tenho net outra vez!!!!! e da rápida!
Já posso escrever no nosso blog!
O blog que transmite ao mundo as ideias dos Grandes Bartos!

Como podem ver...A inspiração n é muita...

Bem vou-me!

Bom campo pra quem vai pra campo, seja de progresso ou outro!

Amilcar: bomba-lhe aí nesses exames!!!! dá-lhe gás!

Portem-se

Abraços e beijinhos para os meus 4 maiores amigos

segunda-feira, 5 de julho de 2004

OOHH...CRISTIANO NÃO CHORES...

Somos os MAIORES na mesma pá!!!

Claro que não teve o mesmo gostinho caso tivéssemos a taça mas tudo bem! Valeu só por ver o país inteiro unido por uma mesma causa (ainda que essa causa fosse futebol). Foi lindoooo não foi? Claro que siiiiiim!!!
E os gregos d'um cab...só jogaram à defesa mas como dizem os Bartos: "Tácticas são tácticas e cada um tem a sua!" Certo?

PORTUGAL ALLEZ!
PORTUGAL ALLEZ!
PORTUGAL ALLEZ!

********** U.m. ***********

quarta-feira, 30 de junho de 2004

MANGERICA???

Por amor da santa... agora o próximo nome lindo que me vão chamar é mangerica??? NÃÃÃÃÃÃÃÕOOOO.....

E respondendo à pergunta: sim!! O mangerico chegou benzinho à Vidisco (só um pouquinho amarrotado). E fui gozada à força toda por causa da quadra horrível que ele levava em cima! =D

E qual é o problema de não querer andar de mangerico na mão? Hã Hã Hã? Não gosto e pronto! Tenho dito.

Raios partam os mangericos!! Se cheiramos morrem, se tocamos morrem, muito sol e morrem, muita água e morrem. Para que é que servem afinal?? São só um molho de folhas verdes que a malta compra uma vez no ano para pôr na varanda e passados 3 dias...MORREM!! Haja paciência... =)

Bom, vou dar de frosques. Sabem para onde vou agora? Não sabem não... Vou para a Sic com 7 mangericos:Canta Bahia(Ó Carlaaaaa...)

Beijitos granditos!!!
Gosto muito de vocês!!!

********* U.m. *************

terça-feira, 29 de junho de 2004

Ola Mangerica!...

Conseguiste fazer com que o mangerico chega-se vivo até à Mary Jonh??

Só tu para teres vergonha de andar com um mangerico na mão!!! lolo

Gostei mto do caminho desde Sintra até casolas, foi só rir! Ontem dps da celebre frase tive a rir sozinha para ai uns 10 minutos... lolo
O que me obrigam a dizer............

Bom o Amilcarzito está a tocar à campainha por isso vou terminar aqui este Post!

Beijoquitas aos meus AMIGOS LINDÕES!

ADORO-VOS!...

Xuac Xuac

****U.M.*****

MANJERICA-MOS

Ora pois é...
Recuando à noite de S.Pedro de Sintra, façamos então uma breve recolha das frases e dizeres mais caricatos:

- "Ó Carolina! Tu anda cá!"
- "Legalize"
- "Tens que pôr água no rego"

E já no regresso a casa (só alguns privilegiados é que presenciaram)surge este belíssimo comentário (não vou dizer quem foi, mas não fui eu nem o João...)

- "VAI DAR BANHO AO MANJERICO!!!!"

Ó meu deus!! Que interpretação devo eu retirar daqui?? Hã??

Mas como se não bastasse, vejam bem a explicação científica para justificar um estranho fenómeno natural (não vou dizer quem foi, mas não fui eu nem a Rita...)

- "Não se podem cheirar os manjericos porque morrem. Se os cheirarmos com o nariz eles perdem a sua camada protectora e ficam sem pólen."

PÓLEN????!!!???

É bom ter amigos como vocês, estamos sempre a aprender coisas novas! PÓLEN???????

eheheheheheheheheheheheheheheheheheehe beijinhos a todos! Agora tenho que me ir embora (não, não vou dar banho ao manjerico...)

********* U.m. **********






sexta-feira, 25 de junho de 2004

Allez!! PORTUGAL Allez!!!

Somos os MAIORES!!! Foi Lindo!!!!

Fartei-me de Gritar e no final soube bem ver aqueles Ingleses Badochas (Ritinha.. tantas oportunidades de trabalho.. eh eh eh!!) a irem pra casa todos tristinhos!!!!

Mas apesar da nossa Selecção ser Grande não se compara aos meus GRANDES 4 AMIGOS!!! BARTOS!!! ADORO-VOS!!!

Um Grande Abração!!!!

Sérgio

BRUTAAAAAAAAAAL!!!!

ENGLAND
YOU ARE GOING HOME!
YOU ARE GOING HOME!
YOU ARE GOING HOME!

Ricardo estás perdoado...

YYYYYEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
YYYYYEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
YYYYYEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

FOI MESMO "COMO UMA FORÇA"!!!

Esperando que o TEMPO passe...

Pois é AMIGOS... aqui estou eu a escrever nem sei bem como mas estou...lol
O tempo demora a passar, estou morta de sono mas não consigo dormir! Tenho que esperar até às 4h30 a.m. para ir buscar a maninha ao aeroporto e enquanto essa hora não chega aproveitei para vir desabafar! Hj foi a minha vez...lolo (Pode ser que veja os ingleses lá no aeroporto com a bagagem de regresso a casa) lolo

PORTUGAL... PORTUGAL.. PORTUGAL... PORTUGAL...

SOMOS OS MAIORES...

Fogo, eu que não gosto nada de Futebol dou por mim a ficar com o coração na boca... Hoje o meu batimento cardiaco esteve durante 2h a 300Km/h! Mas valeu a pena, ehehe

300Km/h faz-me lembrar mais qq coisita... Alta velocidade... Alta velocidade... subida até... Onde???? Pois é... isso mesmo... Estão lá... Quartel da CARREGUEIRA... Como foi dificil chegar até lá, mas conseguimos E..................

GANHAMOS O RAID!..........

Pronto vou deixar de divagar! Ainda faltam alguns minutos para sair de casa... e ir ver os ingleses com o rabinho entre as pernas de volta a casa mas está quase na hora!lol... UPS de ir buscar a minha irmã queria eu dizer ao aeroporto...

ESPERO que o dia de amanha corra bem a todos!

Beijocas grandes para os meus BARTOS do coração!

4 ever and ever Jokas

U.M.

quinta-feira, 24 de junho de 2004

Allé Allé...

ALLÉ ALLÉ...

SOMOS A TUA VOZ,
QUEREMOS ESSA VITÓRIA!
CONQUISTA-A POR NÓS!!!

ALLÉ PORTUGA

ALLÉ ALLÉ...

SOMOS A TUA VOZ,
QUEREMOS ESSA VITÓRIA!
CONQUISTA-A POR NÓS!!!

ALLÉ PORTUGAL ALLÉL ALLÉ

QUEREMOS MAIS ESTA VITÓRIA...

XUAC XUAC

PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL!

BEIJOCAS PARA OS MELHORES 4 AMIGOS DO MUNDO...

terça-feira, 22 de junho de 2004

Bufalo Dourado, Olé Olé...

Ola Amigões!

Escrevo para vos perguntar se gostaram do Campo do Bufalo Dourado? Já sei que o cansaço foi geral!... ehehe
Eu gostei bastante do Campo e em especial do Fogo de Conselho! Mais uma vez a Ursa Menor no seu melhor... Tens mesmo jeito sabias??
Grande festa a nossa durante a caminhada desde a fonteireira até à sede! Estavamos todos em festa desde o lobito mais novo até ao dirigente mais velho... LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Para termirar em grande este campo maravilhoso, Nada melhor que um belo convivio na sede entre lobitos, exploradores, pioneiros, caminheiros e dirigentes... como sabem não gosto nada de futebol mas tenho a confessar que este jogo deu-me a volta... ehehe
Adorei estar ali a ver e a festejar com voces o golo e a vitória de PORTUGAL! eheh SOMOS OS MAIORES! VIVA PORTUGAL... OLÉ... OLÉ...

E só mais uma coista mas talvez a mais importante...

ADORO-VOS...

Xuac Xuac

U.M.

segunda-feira, 21 de junho de 2004

Bom, se o blog também serve para desabafar... então desabafemos!!
O campo do búfalo dourado deu cabo de mim! Tou completamente rota e podre de sono. Custou-me horrores sair hoje da minha caminha, a minha mãe teve que me pôr fora de casa quase ao pontapé. Depois ía eu a entrar no IC19 e bati no pópó da frente porque por breves instantes os meus olhos não resistiram ao cansaço e fecharam-se. Ai Ai...o que vale é que nenhum dos carros ficou com mazelas. E agora que cheguei ao trabalhinho estou a ver se ganho forças para aguentar o loooooooongoooooo dia que vai ser hoje! Só me apetece pousar a cabeça no teclado e arrochar até às 3 da tarde. Ó martírio!! Ó inclemência!! Bem... agora que já me lamentei vou começar a pensar em fazer algo de produtivo. Beijinhos! AAAHHHH....e VIVA PORTUGAL!!! ALÉ PORTUGAL ALÉ!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2004

Vou ter que deixar a saga um pouco à parte mas prometo voltar! Estou à horas à procura de um búfalo na net (uma imagem ok) para o campo de agrupamento mas só acho coisas feias!vim ao blog para me inspirar e para desabafar pois tb é para isso que serve!!Logo à noite vão ver o Búfalo!vão vão, tá aqui uma coisa esperta!!Tá tá!!!
Canhotinhas
Eu

segunda-feira, 31 de maio de 2004

Pharmácia?!?... Faz-me lembrar...

Pois é, Amicissímos a Pharmácia de Coja, que o nosso a amigo Lusus fala, fez-me lembrar a Pharmácia de Coimbra que este ano teve o seu auge... Onde Onde... Não vos estou a ouvir... Onde??? Colaborem... Vá eu dou uma ajudinha...Ali... ALI DOCE... lol Pois é muito fixe... Mas este ano a acompanhar os 5 magnificos Bartos tivemos a grande companhia do Dr. Atanásio e da sua Namorada Lara!
Permitam-me que termine então com a seguinte conclusão:
Coimbra--- Fiesta--- Ali Doce--- Condeixa--- Coimbra

Xuac Xuac

Ursa Maior

terça-feira, 25 de maio de 2004

Pharmácia com PH parte II

E foi então que com o seu jeito p a negociação eo seu cabelo encaracolado que PP conseguiu orientar umas canoas p a malta. 2 de 2 lugares e uma de um, claro que antes na piscina de coja experimentámos uma mas foi uma caca porque afundou.....é só chuuuuuulosssss!!!
Entretanto conseguimos as canoas e lá fomos nós rio acima abandonando a querida PHARMÀCIA onde tinhamos passado 3 h.
Subimos rio, apesar de água ter em muitos sítios 10, 15 cm de altura e foi precisamente numa curva que.......txaratatam......continua....

sexta-feira, 21 de maio de 2004

A Farmácia....Parte I

Estar parado à porta de uma farmácia não é nada vulgar.....
Estar deitado à porta de uma farmácia não é nada vulgar....
Estar a comer à porta de uma farmácia não é nada vulgar....
Estar a ANHAR à porta de uma farmácia Não é mesmo NADA vulgar!!!!Pois bem meus amigos, pois é verdade meus amigos, vou-vos contar meus amigos......mas foi isso que nos aconteceu à porta de uma Farmácia em Coja em que aquecemos o chão frio com os nossos rabos (LINDO!!!!).
Estávamos em pleno Campo de Verão - Arganil 99 - e o dia já perto do fim de campo era do Dia do Clã!Uma equipa foi de bicicleta para a praia fluvial de Avô? e a outra subia o rio Coja. O J.C. foi de bike com a Egas Moniz e o Paulo Pinto foi connosco para as canoas.
Escusado será dizer, quando chegamos a Coja foi uma Grande Canoa!!não havia era canoa para ninguém, pois o "cabrão do Homem" prometeu-nos canoas para toda a gente e afinal ......olha....CANOA!!!!lol
então assim foi, abancámos à Porta da Farmácia (bom título p uma música!!) e la foi o PP resolver a situação: "filho da p..a do Homem" e corria para a direita, "vou-lhe partir a loja toda" e corria para a esquerda, "filho da p..a, vou-lhe aos cornos" e corria de um lado p po outro tal qual barata tonta..........continua

terça-feira, 4 de maio de 2004

Ménage 2004

Tché pérssoár!!Tanto termpo depois Coimbra vai ter o privilégio de receber os cinco magníficos!
O Barto 1, 2, 3, 4 e 5!os cinco quintos de barto completos!!Que festa que vai ser depois de 4 longos anos em que o Mondego esperou por nós e chorou por não ter ninguém que pedisse os ménages que nós pedíamos, os 52's que nós pedíamos....
Ai, Ai,Ai, a falta que fizémos.....Até o psicológico com os seus famosos cachorros ( apesar dos problemas com o fisco), entrou em falência técnica, apenas nós conseguiremos salvar esse reduto da mostarda e do ketchup nojento mas ao mesmo tempo delicioso!sim, porque desta vez não há sertã para ninguém a seguir ao fecho da noite!tudo a tomar pequeno almocinho e depois logo se vê!Porque se a memória não me falha, tirando a rita que ainda ia acordada a seguir ao Sábado da Queima de 99 ia o carocha com 3/5 de Barto a dormir e 1/5 dele ia de olhos abertos mas quase inconsciente tal era a bebedeira DE SONO!Xofagem ligada e cá vai disto que amanhã não há mais!O sérgio foi o primeiro a visitar o Amigo João, aquele o Pestana sabem??Seguindo depois a Sara e o João!O que nos valeu foi o J.Miguel ter acordado precisamente quando tínhamos que virar para a Sertã e acordou o moribundo de sono que estava agarrado ao volante, vulgo EU: "Amilcar VIRAAAAAAAAAAA"....."HHHHUUUUUUUUUUUUUUUU - carro a fazer a curva"
ha pois!!Nem sei como conseguimos chegar á Sertã, ainda hoje penso que o carocha amarelo deveria ter piloto automático.....................ahhhhhhh, o amigo carocha......´
Mas pronto, daquia três dias vamos dar encanto a Coimbra, vamos fazer o warm-up do Stº. Antoninho, sim aquele que tem a criancinha ao colo, hoje que o Carlos Cruz vai para prisão domiciliária!!Perdoem-me o devaneio mas tou a atrofiar uma beca!bem é melhor bazar antes que debite mais porcaria!
Prometo voltar, com histórias interessantes, sim da BD!!NOSSAS!!HÁ POIS!!

Lusus

sexta-feira, 30 de abril de 2004

É desta.. os cinco reunidos 5 anos depois!!!

Pois é pessoal!

Praticamente 5 anitos depois do último acampamento em Equipa (desde Agosto de 99) aqui vamos nós para mais um acampamento da Gloriosa Bartolomeu Dias!

Estou ansioso!!! Mesmo Bué!! Muita coisa mudou desde essa altura... outras responsabilidades, etc.. mas certamente que o sentimento que nos une a todos esta cada vez mais forte!!! e mais forte será sempre... o céu é o nosso limite. (pois o Mar já conquistámos!!!vá.. vamos a ser mais humildes, tá!!!)

E isto não é tudo pois no próximo fds onde é que vamos estar? Ah pois é!!! Coimbra!!!! Sediados no Quartel General da Sertã!!!Espetáculo!!!

Bem um Abraço a todos!! Adoro-vos!!!

Sérgio

sexta-feira, 26 de março de 2004

saudades....

Pois é, as saudades de estarmos os 5 juntos apertam cada vez mais!!!!

Estive a ver no imenso calendário escutista e o único fds disponivel para irmos ... passear.. é o de 1 e 2 de Maio!!!!

E o que é que acontece dia 1 e 2 de Maio? Tchaaaaaraammmm!!! Semana Académica de COIMBRA!!! Ao que eu pensei logo... iamos para a Sertã... dar umas banhocas na tamolha... andar de canoa no trizio e depois... FESTA!!!!!!

Alinham?

Beijinhos e Abraços!!!

Sérgio

quarta-feira, 24 de março de 2004

Parte 4 - O Tio Zé da Horta

Decerto todos se lembrarão dessa mega actividade... Sim, aquela em que nos foi dada a conhecer a canção mais asneirenta e ordinária da música popular portuguesa. Estou a falar, obviamente, do "Tio Zé da Horta".

Nunca, até então, os nossos ouvidos tinham escutado tais palavrões! Todos corámos quando ouvimos tamanha obscenidade! E ainda por cima vinda da boca de uma menina muito bem parecida...

Apesar do choque inicial, hoje podemos olhar para trás e agradecer o facto de nos terem ensinado a dita cuja cantilena. A partir desse dia, o nosso reportório de asneiras ficou substancialmente enriquecido.

E para que nunca ninguém esqueça, aqui fica a letra (atenção aos mais sensíveis!)

O Tio Zé da Horta
Foi aos agriões
Ao passar a porta
Caiu-lhe as calções.

Veio uma galinha
Toda pintadinha
Com uma faquinha
Cortou-lhe a pilinha.

Reparem bem no sadismo e requinte de malvadez da galinha!
Ah galinha do demo!! Onde foste tu arranjar a faquinha hã??
E para que querias tu a pilinha do Tio Zé hã??
Imaginem o pobre desgraçado a chegar a casa sem calções e sem pilinha e ter que explicar o sucedido à Tia Maria da Horta: "Ó mulher! Fiquei sem os agriões!!"



PS - Mil obrigadinhos Rita! Por teres proporcionado um dos momentos mais divertidos e mais hilariantes!! Bjs!

quinta-feira, 18 de março de 2004

A MINHA PROPOSTA!

"À vista do Cabo da Boa Esperança, a 23 de Maio de 1500, súbita e furiosa tempestade afunda quatro naus ..., uma delas a de Bartolomeu Dias. "

Ímpetos Selvagens - Parte 3.2

Pois é! eu certamente voltaria a fazer o mesmo!!! tenham a certeza disso!

digam o que disserem!!! SOMOS OS MAIORES!!!! Humildemente falando.. claro!

só tenho pena de já não poder fazer de novo.. os 5 de novo reunidos!!! em campo de verão! em equipa! espectaculo!

reflexão: deviamos instituir o dia da Barto! o que axam? sugestões de dias? vou investigar....

Um enorme abraço

Sérgio

quarta-feira, 17 de março de 2004

Parte 3 - Ímpetos Selvagens

Digam o que disserem, eu acho que não passou tudo de uma grandessíssima dor de cotovelo... Ui!! Um desejo escondido de querer também fazer o mesmo, mas nunca ter tido oportunidade para tal... pois sim! É isso que eu acho!

Não, não fomos os primeiros a fazê-lo. Segundo reza a história do Agrupamento, outros antes de nós já o tinham experimentado - talvez os mesmos que depois resolveram classificar o acto de "ímpetos selvagens". Pois que seja!!!

Alguém se arrependeu? Eu não!
Voltaríamos a fazer o mesmo? Eu sim!

Um dia épico que ficou para a história... para A NOSSA HISTÓRIA!
Vamos então revê-lo em 8 actos:

1 - A corrida à oficina para escolher o melhor arsenal.

2 - A escolha da melhor posição de ataque: de pé em cima dos bancos.

3 - Machadadas/Gargalhadas Gargalhadas/Machadadas

4 - O "crac crac" da madeira a ceder.

5 - O tampo a estalar, as farpas a voar.

6 - A derradeira fotografia no centro da mesa, com o chefe de equipa a abraçar a obra de arte.

7 - "Mas quem deu ordem para desmontar??!!" "Controlem os ímpetos selvagens"

8- Os comentáriozinhos e os olhares de desaprovação.

Ó senhores!! Era apenas um fino e singelo pedaço de madeira trazido de casa por nós!! Apenas um contraplacado rafeiro que ía acabar no lixo de qualquer maneira!! Se não fosse assim, não o teríamos feito.

Mas afinal porque é que estou para aqui com justificações, quando já sei que só 4 pessoas é que compreendem verdadeiramente aquilo que estou a dizer??




PS - E viram como os machados ficaram todos azulinhos? (Ups! Isto não era para dizer...)

segunda-feira, 15 de março de 2004

muito bem.... estou a gostar de ver (ou melhor... ler)

Saroska!

Só uma correcção... o titulo do post deveria ser:

parte 2: Frango com castanhas (ou não!!!!!) pois, na verdade, não haviam castanhas!!!!!!!!! axam normal??????

na certeza de brevemente colocar mais aventuras dos glorioso 5 BD's...

uma forte canhota

Sérgio

sexta-feira, 12 de março de 2004

Parte 2 - Frango com Castanhas

Muito se tem falado sobre tão invulgar refeição: o célebre Frango com Castanhas!
Esta estranha e bizarra iguaria tem sido alvo de inúmeras críticas, piadas e comentários. Desde a quantidade (tão generosa!!) dos ingredientes, passando pelos dotes culinários dos cozinheiros de serviço, e ainda o delicioso acompanhamento: a eloquente palestra sobre cotovelos em cima da mesa.

Depois da Massa à Barto, esta é seguramente, a refeição mais badalada entre os elementos da BD.

Frango com Castanhas - essa inegualável especialidade da gastronomia - ficará para sempre na memória daqueles que provaram, degustaram e se deleitaram com tão saborosas castanhas esmagadas, com tão sucolentos pedaços de... ... o que era aquilo mesmo?? Consta que era pão empapado... ... seria?? Mas sobretudo, é impossível esquecer o tão aprazível paladar do frango que não existia!!

Ó pitéu dos pitéus!! Ó manjar dos manjares!! Dêem-nos antes açorda de atum!! Ó açorda, volta que estás perdoada!!

E antes de terminar a minha dissertação, há que deixar aqui registado o esforço sobrenatural que os cozinheiros fizeram para confeccionar um prato decente. Eles esfalfaram-se, esmifraram-se, desdobraram-se.... e no fim meteram-se foi num grande molho de bróculos! Acusados pelos seus compinchas pelo insucesso da refeição, ainda hoje vivem com o trauma dessa infâmia e dessa injustiça! Absolvidos sejam!!!! Nem o supra-sumo dos cozinheiros se teria safado perante tão adversas condições!! E não esquecer o facto de terem sido obrigados a uma tarefa que não lhes competia!!

Enfim.... apenas mais um episódio de comer e chorar por mais!

sexta-feira, 5 de março de 2004

Parte 1

Hoje vou aqui relembrar um célebre episódio, do qual apenas eu e o João que vai trabalhar amanhã, sábado, nos rimos!!sim, só nós dois com a nossa empatia e o nosso humor britânico deveras refinado por uma cultura de excelência na construção e interpreteção extensiva da letra da anedota!!
Pois bem, estávamos nós na nossa actividade de equipa na sertã e íamos todos dentro do carocha amarelo. iamos para aí, sei lá a uns 80/90 km hora naquelas curvas e contra curvas, quando de repente passamos por uma terra com a habitual placa de início de localidade que dizia RODA!!!!eu olhei para trás pelo espelho retrovisor, o João olhou para mim e de repente desatámo-nos a rir por motivos que não podem ficar aqui escritos em virtude dos vários links e que se alguém quiser saber que nos pergunte.
não é assim mesmo sr. engenheiro da tanga que trabalha ao sábado?é verdade sim sr.
Sertã pinho, pinho fogo, fogo água, água rio, rio mondego, mondego coimbra, coimbra.......ai coimbra as saudades que nos deixas.....a chama do Be e dos teus 5 amigos de 2 noites deixam-nos com vontade de repetir o percurso insano de expoente da loucura, onde as ruas, as casas estão desertas e o vento sopra chamando o teu nome....Coimbra!!!!Percebem???

Mil beijinhos, mil queijinhos

Lusus

Lusus

quarta-feira, 3 de março de 2004

cucu?...

ups....
posso??...
deixam????
estão muito xateados????
é a primeira vez.....
não foi por mal....
eu gosto muito do blog.....
eu gosto muito de vces.....
eu tb sou BD.......
Sabem, mais vale tarde do q nunca....
e é porque a malta não se está a cagar que aqui vem escrever, não é Sara??
e cada vez mais virá por nunca se cagará para o que aqui se fará.....lindo.....
Sérgio, a foto com á tânia já era um presságio, hhuummm??lol
Sabem, sinto falta dos tempos da BD...éramos uma equipa....estávamos mais vezes juntos em campo...não tinhamos que ir à caca do CIP (leia-se curso de iniciação à pedofilia lol)....
bom já fui às finanças e agora vou aos correios....mas eu volto......de certeza....para relembrar alguns episódios da história desta magnifica equipa do 60, a maior delas todas, sem dúvida alguma, perguntem a qm quiserem......obrigadinhos, muitos beijinhos, parabenzinhos aos bartinhos, abracinhos....Quantos??muitos!

Lusus

segunda-feira, 1 de março de 2004

Ó Chefinho de Equipa!! Este é só para ti!! Tááá??

Sérginho!
Vês? Vês? Vês? Vês? Vês? Vês?
Sou eu a escrever no nosso blog!!!
Sou eu a escrever só para ti!!!
Sou eu a escrever só para não dizeres que nunca mais escrevi!!!
Sou eu a escrever só para não voltares a dizer que nos estamos todos a lixar para o blog!!
Sou eu a escrever só para te dizer que EU não me estou nada a lixar para o blog!!
Sou eu a escrever só para que saibas que gosto muito do blog!!
Sou eu a escrever só porque me apeteceu!!
Sou eu a escrever só para te mandar um beijinho!!
Vês? Vês? Vês? Vês? Vês? Vês?
Sérginho...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

muito obrigado.... Bartos!!!!!

Pois é... estamos nas vésperas de mais um magnifico Raid... sem dúvida, a melhor actividades do ano escutista (excluindo o Grandioso Campo de Verão.. lógicamente).

A questão é que sempre que penso no raid, vejo as cartas topográficas, me lembro no jogo espetacular que estamos a preparar para 16 putos destranbelhados mas muito "curtidos", lembro-me sempre.. mas sempre... de 4 pessoas que estão num cantinho bem especial do meu coração... quem não poderia de ser!!!! Os famosos BARTOS!!!

Lembro-me em especial do grande raid de carnaval... das "Caimbras" do Johnny... das couves da Rita, da mochila do amilcar, do Ice tea, das laranjas, dos pés molhados, das saudades pela Saroska.. etc.

Pelo o Raid, por todo o ano de 98/99, por todos os bons momentos que se seguiram e por todos (muitos!!!!!!!!!!!!!) que certamente estarão para vir.. apenas vos posso deixar o meu... Muito Obrigado!!!!!!

Uma forte Canhota

Sérgio Domingos

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2004

quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

quarta-feira, 21 de janeiro de 2004

Parabens!!!!!!!!

Hoje, dia 21 de Janeiro, a nossa Ritinha prefaz 24 anitos de vida.....Parabens!!!!

para ela uma grande canhota com tudo o que há de bom!!!!

:-)))))))))))

****** 24!!! ******

HEY PESSOAL!! A NOSSA RITA FAZ HOJE ANOS!!! YEEEAAAHHH!!!
**************MUITOS PARABÉNS!********************
**************MUITAS PRENDINHAS!******************
**************MUITOS BEIJINHOS! *******************
**************MUITOS ABRAÇOS! ********************
**************MUITAS COISAS BOAS PARA TI!***********

quinta-feira, 15 de janeiro de 2004

Olá a todos!!!

Bem, ainda não escrevi nenhum post em 2004, pelo que ainda está na altura (informaticamente falando) de vos desejar um óptimo 2004, cheio de coisas boas....

Adorei!! Adorei aqueles 6 dias que passamos juntos.. na verdade, já há muito tempo que não passavamos tanto tempo juntos (sem ser nos escuteiros), e é sempre um prazer.. obrigado!

As crónicas da Barto terão continuação este neste ano de 2004.. não percam os próximos episódios...

Para já.. aqui fica uma recordação do fim de ano..



Beijos e Abraços

segunda-feira, 5 de janeiro de 2004

Oh Captain, My Captain... Au!!

E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R!!!! Obrigada malta por terem feito deste início de ano um dos melhores! Foi bom demais estar tanto tempo com vocês e poder quebrar todas as regras, quebrar todos os horários, quebrar cristaleiras e vasos, quebrar óculos e vidros de casas-de-banho. Foi sempre a partir, yo!! (Desculpa Jonito...)
Bom, agora resta-me desejar-vos um excelente 2004 cheio de coisas boas!!! Devido às circunstâncias do momento não pude fazê-lo na altura devida. Sorry Sorry... ... e mais uma vez obrigada por levarem com as minhas bubas em cima. Acordo sempre no dia seguinte com a sensação esquisita de ter feito ou dito alguma coisa que não devia... (espero que não!)
Bem, agora despeço-me com um "olhar ternurento"... Beijinhos muito grandes!! Gosto muito de vocês!!! =)

domingo, 4 de janeiro de 2004

Um óptimo 2004 para a malta!!!!!

Olá amigos!
Tenho a dizer-vos que foi um prazer festejar a chegada de mais um novo ano com vocês!!!!!
é sempre bom ter os grandes amigos por perto!!!
um óptmo 2004 para vocês!
beijinhos e abraços

terça-feira, 30 de dezembro de 2003

Está quase a nascer um novo ano!.......

ola amiguinhos!
Aqui estou eu para vos desejar um excelente e feliz ano de 2004 cheinho de saúde e alegria...
bom não vale a pena alongar-me pois........ Vou passar, ao contrário do Natal, bem pertinho de vocês! ehehehe

Xuac Xuac para os meus 4 estarolas favoritos!

ADORO-VOS

Ola ola!...

Cá estou eu...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Beijitos e Abraços!!



Porque o Natal pode ser todos os dias...

Bom... já é dia 29 Dezembro... mas segundo consta "o Natal é quando o Homem quiser" portanto acho que ainda vou a tempo: BOM NATAL PARA VOCÊS TODOS!!! Eh Eh Eh

quarta-feira, 24 de dezembro de 2003

FELIZ NATAL!...

Desejo-vos um optimo Natal cheio de prendinhas e muita saude...
Espero que o Natal seja passado na companhia daqueles que mais gostam... mas claro que os 4 formidáveis vão-me fazer resmas de falta... ADORO-VOS...

FELIZ NATAL....

Em relação ao ANO NOVO depois tratamos... ehehehe

Xuac Xuac

terça-feira, 23 de dezembro de 2003

BD 4 EVER

Huuumm... "os velhos tempos em que fazíamos parte da BD" ?? Nós não fazíamos parte, nós FAZEMOS e nós SOMOS a BD (e seremos sempre, não é assim?)

E já agora deixem-me dizer o quanto estou feliz porque 4/5 de Barto vão fazer o CIP!!!! =)))) Oh yeah!!!

Beijinhos grandes para os 4 aspirantes a melancias!! =D

segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Ola BARTOS!...

Não sei bem qual o motivo que me trás aqui para vos escrever mas...
De uma coisa tenho convicção e certeza que me sinto super bem perto de vocês... Adoro-vos!
Tenho muitas saudades dos velhos tempos em que faziamos parte da B.D.!

Uma beijoca grande para todos

sexta-feira, 19 de dezembro de 2003

Oh meus amigoss....

Censurada ou não, a nossa bandeira é LINDA! o momento em que a enriquecemos com os nossos comentários também foi genial! Mas para quê dizer isto... todos os momentos q passo com vocês são espectaculares!
um grande bem haja para todos vocês!

abraços e beijinhos

sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

É pá, é pá, é páááá... !!!! Há tanto tempo que não via a nossa bandeira!! Até me deu um baque no coração! Wow!Chavaaaaal está mesmo LINDAAAAAA!!! E os comentários são de meia noite!!! Ó pá... que cena... agora fiquei emocionada... isso não se faz... =P

quinta-feira, 11 de dezembro de 2003

Navegando para a honra



Por motivos de força maior a bandeira teve de ser censurada.... mas todos sabemos o que lá estava...né!!!

Beijos e abraços... (e uma lambidela do Micha)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Ao som de Norah jones....

Pois é, é ao som de norah jones... que relembro todos os momentos que já passamos juntos desde que começamos a nossa caminhada escutista...
Por vezes uma enorme nostagia invade o meu pequeno ser... que SAUDADES tenho daquele magnifico e saudoso ano... Mas por outro lado, fico com uma energia e vontade de continuar bem perto de vocês, pois só assim poderei dizer com todas as letras e gritando bem alto... OBRIGADO POR EXISTIREM E DE CONTINUAREM BEM PERTO DE MIM... ADORO-VOS... Vocês os grandes e maravilhosos AMIGOS QUE NÃO IREI PERDER PARA O RESTO DA MINHA vida...

COME AWAY WITH ME
(Norah jones)


Come away with me in the night
Come away with me
And I wiil write you a song

Come away with me on a bus
Come away where they can't tempt us
with their lies

I want to walk with you
On a cloudy day
In fields where the yellow grass grows
Knee-high
So won't you try to come

Come away with me and we'll kiss
On a mountaintop
Come away with me
And I'll never stop loving you

And I want to wake up with the rain
Falling on a tin roof
While I'm safe there in your arms
So all I ask is for you
To come away with me in the night
Come away with me

E com estas palavras me despeço...

ADORO-VOS...

Xuac Xuac

Mil Obrigadinhos!!!

Vocês são os MÁIOOOORES!!! Obrigada pelas palavras (lindas!) que deixaram aqui! Não sei o que é que hei-de dizer... caramba! ADORO-VOS e pronto...
Rita: quem ía tendo um colapso era eu senão tivesses ao meu lado para me dares uns abracinhos de vez em quando!
Beijos enormes para os 4 Caminheiros mais lindos e espectaculares que conheço! =)

UPS.........

À pouco fiquei tão excitada que nem sequer falei do fim de semana bombástico que tivemos...
Foi mesmo um Fim de semana formidável e sabem que mais já tinha saudades de estarmos tanto tempo os cinco juntos... ehehehe
Mais histórias e episódios emocionantes para para contar...
Lindooooooooooooooooooooo....
Bom boa noite!....
Xuac Xuac

Uma forte canhota para todos e.............Roder............... eheheh

Espectacular!!!!

Foi sem dúvida um grande fim de Semana!!!
E terminou da melhor forma: com a Promessa da nossa Sara!!!
Foi Lindo!!!
Muitos Parabéns para ti Sara!!!
Boa Sorte nesta nova etapa e já sabes que os Bartos estão sempre cá para o que for preciso!!!!

Beijinhos e Abraços para toda a malta!

terça-feira, 9 de dezembro de 2003

PARABÉNS, minha MELÃNCIAZINHA!....

Quero dar-te os PARABENS pelo dia de ontem! Que espectaculo!
Bolas...
Que turbilhão de sentimentos! Já viste o que tu provocas em mim?
Quase que tinha um colapso... Adorei adorei!....
A lombriguinha verde ao teu pescoço até não te fica nada mal, melhor que a vermelha, não fica mas... pode ser que ao longo do tempo me vá habituado...
ehehehe...

Bom resta-me agora desejar-te um bom começo nesta nova caminhada... Espero que saibas que podes sempre contar comigo... Gosto muito mas mesmo muito de TI!...

BOA CAçA! Minha grande AMIGA....

ADORO-TE!....

Xuac Xuac

Ursa Maior!...

Agora aos três machos da B.D. resta-me tb dizer-vos que gosto mto de vocês e que cada vez mais me orgulho de vos ter bem pertinho de mim!

ADORO-VOS!...

Xuac xuac

Que Fim de Semana...

Olá Bartos...

Pois é... que grande fim de semana...

Para a Cucu muitos beijitos e para o Alvaro um grande abraço!!!

Mas o objectivo deste Post é mais congratular a nossa mais recente chefinha do Sessenta!!! Saroska... muitos, muitos parabens... que continues a realizar o bom trabalho que tens feito até aqui...

Beijos e abraços a todos!

quinta-feira, 27 de novembro de 2003

Lembram-se... CLARO QUE SIM!!!!




Beijos e Abraços "à tuti"!

segunda-feira, 17 de novembro de 2003

no terceirado60.blogspot.com!!!!

Certamente já ouviram falar na magnifica equipa que surgiu no ano escutista 1998/99...A equipa Bartolomeu Dias!!!
esta é uma receita que esses cinco fabulosos deixaram para a eternidade!!!
para saber mais acerca dessa equipa vão a www.bartolomeudias.blogspot.com

Massa à Barto (para 6 pessoas)

ingredientes

4 dentes de alho
2 cebolas grandes
400g de Bacon aos cubinhos
5 latas de atum
1kg de massa farfalle (laçinhos)
2 pacotes de natas
1 pacote de polpa de tomate
Azeite e sal qb

sugestão: 2 ovos cozidos e queijo parmesão

Para a massa

1 - deixar ferver uma quantidade de àgua abundante, com sal qb e um fio de azeite
2 - juntar a massa a deixar a cozer até a massa ficar "al dente" (ou seja, não muito cozida)
3 - retirar do lume e escorrer a massa


Para o molho

4 - Fazer um bom refogado com cebola, alho e azeite
5- Acrescentar o bacon, deixar refogar
6- Adicionar a polpa de tomate e, mais uma vez, deixar refogar
7- juntar as natas e deixar mais uns minutinhos ao lume (2/3 minutos)
8- Acrescentar o atum e deixar cozinhar mais 2/3 minutos


9- Juntar a massa ao molho e envolver tudo

sugestão:

picar os ovos cozidos e acrescentar com o queijo por cima do preparado


bem, com isto tudo já estou cheio de fome.. e só vou almoçar daqui a 3 horas!!!!

uma forte canhota

J.S.A.

sexta-feira, 7 de novembro de 2003

Boas actividades!

Olá a todos...
Hoje (para a Saroska, amanhã) vão começar as actividades, propriamente ditas, do ano escutista 2003/2004!
para todos um óptimo fim de semana na certeza de nos vermos, cansados mas felizes pelo fds, no Domingo na reunião de chefia!!!
uma forte canhota a todos
beijos e abraços

quinta-feira, 6 de novembro de 2003

Parabéns a você.... Melhor PARABÉNS a Nós....

PARABÉNS a nós nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida!
Hj é dia de festa cantam as nossas Almas para o Menino Sessentaaaaaaaa uma salva de palmas.....
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

OBRIGADO MEUS amigos do fundo coração
por me terem cantado esta linda canção!...

60, 60... são 43!!!

Porque hoje fazemos aninhos, cá vão 43 beijões para todos os elementos do meu Agrupamento, desde o mais pequenino pata-tenra até ao mais experiente dos dirigentes. Parabéns para nós e para todos aqueles que por cá passaram!! Tchim Tchim!

Parabéns!!!

Hoje o nosso já velhinho Agrupamento perfaz 43 anitos!!!
De todos os Bartos os nossos sinceros parabéns!!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2003

sexta-feira, 24 de outubro de 2003

Um Senhor!!!!!

Parabéns!!!

Hoje a Sónia faz 25 aninhos!!!! 1/4 de Século

Muitos parabéns são os desejos de todos os Bartos! Que passes um dia supermegaultra feliz!

Aqui está ela...

terça-feira, 21 de outubro de 2003

Bartolomeu Dias - O Próprio

Levou 3 caravelas ao extremo sul de África. (Boa!)

Navegou 4 meses, enfrentando os motins da tripulação desesperada e os ventos na África do Sul. (Coitadinho!)

Finalmente, em Agosto de 1488 conseguiu dobrar o Cabo das Tormentas, passando este a designar-se por Cabo da Boa Esperança. (Sbem Dread! Assim é que é!)

A descoberta desta passagem do Atlântico para o Índico foi de vital importância para as futuras navegações dos portugueses, abrindo caminho para a viagem de Vasco da Gama até à Índia. (Pois é meus senhores... senão fosse o Barto, o Vasco não tinha lá chegado!)

Participou ainda na descoberta do Brasil com Pedro Álvares Cabral em 1500. (Este homem estava em todas!)

Bartolomeu Dias tornou-se um dos nomes mais importantes da História dos Descobrimentos. (Mas alguém duvida disso?? O homem era um SINHOR!)

Por ironia do destino morreu ao dobrar novamente o Cabo da Boa Esperança. O seu barco naufragou durante uma violenta tempestade. (A culpa foi do tempo,caraças! Se não fosse isso, ele tinha conseguido...)

Bartolomeu Dias é conhecido por "Capitão do Fim", por ter dobrado o fim do continente africano. (Oh Captain, my Captain...)

E por ser um gajo lindo, puseram a sua cara nas notas de 2000 escudos. (Só prova que era uma pessoa de valor!)

Mas o melhor da história aconteceu no mítico ano de 98/99, quando 5 dos seus descendentes se encontraram, transformando "Bartolomeu Dias" num nome marcante e inesquecível. (Ninguém é indiferente à BD...)

Ainda hoje os 5 Bartos continuam a realizar feitos históricos, que devem ser contados e relembrados para todo o sempre. (Ah pois...)

Não há Cabo das Tormentas que chegue para nós!!!

"NAVEGANDO PARA A HONRA"

************ BD 4 EVER *****************

# posted by Sara : 8:18:55 PM

quarta-feira, 15 de outubro de 2003

Ola Bartos!
Já à algum tempo que não escrevo nada no nosso Blog... Já tinha saudades... Mas verdade seja dita que já tinha tentado escrever várias vezes mas não me vinha nada de jeito à cabeça...
Não é que agora esteja muito inspirada mas... Esperem lembrei-me de uma ACTIVIDADE MARAVILHOSA... Começa pelo um S....... e acaba num Ã! Lembram-se?... Que espectaculo de actividade... Boa disposição, alegria, energia, espirito escutista.... E claro que o nosso Carocha Amarelo não faltou!...
Mas a parte mais linda foi a parte dos cachorros... Ehehe
Não Sérginho! Santa Paciência! Xuac Xuac
Uma forte canhota

segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Grande Música

Pois é, meus amigos...
Cada vez que esta música passa na rádio percorrem a minha cabeça todos os grandes momentos das 5 estrelas que aparecem nas fotos deste blog!!!!! e claro... do Grande e Único... Carocha Amarelo!!!!!!!!!!!
Beijos e abraços

P.S.- Ganhámos o Raid!!!!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2003

***** A NOSSA MÚSICA!! *****

My Wonder Moon

Here comes a night
And for me it's the best part of the day.
Even if I'm alone
I still sing a song
No matter what people say
I don't have another way.

Screamin' loud
A bottle on the ground
With my friends sitting around
Don't really matter what's going on
I just care about the song
Uh Uh Uh, I like the sunset
It brings me back the moon.

I look at the sun
It's already gone
The blue sky is turning black
I'm waiting for her
With my cigar box
It seems to be so different
It's all gone so quiet.

Ref.

When she arrives
I will sing all the songs that I know.
Until now it has been this way.