"Esta vida são dois dias
E um é para acordar
Das histórias de encantar"
Conhecem a música? Pedro Abrunhosa.
E mais não digo.
Beijitos gds p tds!
sexta-feira, 19 de maio de 2006
quarta-feira, 17 de maio de 2006
A VIDA...
Sabem que mais??? Esta frase é feita mas é a unica coisa que consigo pensar...
" A VIDA SÃO DOIS DIAS" e eu não a sei aproveitar!!!! Nem fazer dela o meu lema de VIDA! Porquê???
Beijos
MEGA SMILE

Isso mesmo Saroska!!! A malta quer ver é sorrisos =) toma lá mais uns.. o meu está deste lado do ecrã =)
Beijos e Abracitos a todos os meus BIG BIG BIG BIG Friends!!!
SMILE

Vá lá, nada pode ser tão mau que te impeça de dar um SORRISO! Só um... unzinho... pequenino... hum? Isso, isso.. está quase! Mais um esforço.. falta pouco.. tu consegues.. yyeeeaahhhh!! Boa!! Eu sabia!!
Hahaha! Gosto do teu sorriso, sabias? Quem não gosta..? Agora mantém, mantém.. Hey! O que é isso??! Eu disse para manter..! Tem que chegar às orelhas!! Não consegues?? Consegues, pois! Ah, bom... assim está melhor! Hehe! E nada de fazer cara feia qd eu virar as costas.. estou a ver-te hã?Beijinhos p ti! E um sorriso gigante para os outros Bartos todos, todos, todos! =D
terça-feira, 16 de maio de 2006
O caos instalou-se de novo!!!
.................................................................
..................................................................
.................................................................
.................................................................
..................................................................
..................................................................
.................................................................
................................................................
segunda-feira, 15 de maio de 2006
"bella italia"
Allo Amigos
Pois é, Roma é muito muito fixe!!! Temos de lá ir todos!!! aquilo é história em cada calhau que se pisa!!! muito bom... Já as vistas... ui ui.. lololololol.. brincadeirinha!!!! =)
Venho aqui para deixar uma mega beijo/abraço para os meus 4 amigos lindos que estarão sempre comigo onde eu estiver!!! bem guardinhos no meu coração (que lamexeiche!!!). Fica registado que pedi um desejo para nós na "fontana de trevi".. =)
Adoro-vos!!!
Sérgio
Um post para empatar tempo..
Cá estou eu outra vez. Isto é mesmo de quem não tem nada para fazer. A verdade é que até tenho. Dois trabalhos: "Comunicação de Crise" e "Media Relations e Public Speeking". Nomes pomposos. E estou aqui em frente ao pc mas não me apetece fazer a ponta. Estou farta de trabalhos.
Anyway.. amanhã vou a uma entrevista. Mais uma. Uma empresa de marketing infantil chamada "Zero a Oito". Publicidade, merchandising, promoções e marketing para putos. Acho que era giro para mim, não acham? Claro que acham..!
E quando é que vamos ao Oeiras Parque ver um filme à sessão da meia noite? Não é bem pelo filme... era mais para matar saudades de andar a fazer porcaria no parque de estacionamento com garrafas de água. Lol
E o Porto lá ganhou a taça. Otários. (mas gosto da Rita e do João, embora não mereçam..)
Bem, já deitei conversa fora. Não tenho mais desculpas para estar aqui. Há dois trabalhos que precisam de ser feitos. Buáááá.. não quero.. mas vou, eu vou.. estou a ir.. fui!!
sábado, 13 de maio de 2006
terça-feira, 9 de maio de 2006
SIM! Subscrevo inteiramente...
SIM! tive pena de não ir ir a Coimbra, à bela da queima!!!!
SIM! diverti-me à grande no sábado à noite com a Saroska e o Xina!
SIM! concordo com a Sara!
SIM! morangoskas e pão com chouriço é muito bom!
SIM! curto-vos bué!
SIM! a todos!
Abraços e beijos
P.S. - Sarita... Folgo em saber que já te recordas do nome da peça... eheheh... brincadeirinha!!!
Mais abraços e mais beijos
"Só..."

Boas! A pedido de algumas famílias, eis as datas das próximas actuações:
- 26, 27 e 28 Maio
- 1, 2, 3 e 4 Junho
No teatro da Barraca.
(para a barracada..)
segunda-feira, 8 de maio de 2006
COIMBRA...
Ola Amigos!
O fim de semana em coimbra foi um verdadeiro espectáculo...
Entre boa disposição, animação, asneiradas, pouca comida, muita musica,alguma dormida e muitooooooooooo Alcool assim passamos mais um excelente fim de semana! Concordas comigo Dr. Amílcar??
Porque gostei em especial deste fim de semana??
Gostei em especial... por ter estado com pessoas fantástica que já não tinha o prazer de estar à imenso tempo.
Gostei em especial... porque as fiquei a conhecer melhor e elas a mim. (espero eu)eheh
Gostei em especial... por ter partilhado um novo conjunto de sentimentos que já estavam a dormir dentro de mim.
Gostei em especial... por ter ouvido mais uma vez a FORTUNA no seu melhor.(apesar de não estar completa)
Gostei em especial... por ter pisado de novo o chão de condeixa (essa bela localidade e essa bela casa do excelentissimo Atanásio)
Gostei em especial... por ter terminado às duas noites ou ter começado o dia (como quiserem) no formidável Ali Doce... Recordam-se???
Gostei em especial... pela alegria que deixou dentro de mim...
O que não gostei neste fim de semana???
NÃO TER PARTILHADO TODOS ESTES MOMENTOS COM VOCÊS. Senti a vossa falta mas mais oportunidades virão e deixem-me dizer que talvez até tenha sido melhor assim...
Agora para ti Amílcar:
OBRIGADA por me teres dado a oportunidade de me voltar a aproximar desses magnificos amigos que tens! OBRIGADA! Gostei mesmo muito da vossa companhia!
Sara e Mano, agora para vocês:
A foto está muito louca. Gosto do toque dos 6 copos e dois deles com palhinhas azuis! muito Bom...
Sérginho, faltas tu contar como foi o teu fim de semana!
Beijocas para todos e Boa semana!
Adoro-vos!
u.M.
domingo, 7 de maio de 2006
Fim de Semana
Olá Pips! Espero q o fim semana tenha sido em alta pa todos! Uns em Coimbra, outros no Algarve e outros (os coitadinhos) que tiveram que ficar pelo Bairro Alto. Coitadinhos o tanas! lol na realidade, e contra todas as expectativas, eu e o Johnny ainda nos divertimos bue. Tanto, que eu não resisto a vir comentar...
-jantar no Último Tango (restaurante argentino com bifes de 1 palmo de altura)
- companhia do Luís (o chinês)
- debate sobre patrões e empregados e do facto dos primeiros serem uns filhos da... mãe
- debate sobre o sentido de responsabilidade e de organização de certas e determinadas instituições
- morangoskas e pão com chouriço
- conduzir o pópó do Johnny ao som de Smashing Pumpkins
Curti muito mesmo!! Mesmo!! E o João vai concordar comigo de certeza. Agora contem-nos vcs as vossas bubas e jogos de volley... =)
sexta-feira, 5 de maio de 2006
BOM FIM DE SEMANA!
Venho aqui desejar-vos única e exclusivamente um excelente fim de semana! Espero que descansem e se divirtam mto!
Beijoca grande grande
Tita
quarta-feira, 3 de maio de 2006
É desta? =)

Allo Amigos
Logo vamos tentar ver a famosa peça de teatro "Avalanche"... esperemos que as gargalhadas do johny estejam bem afinadas!!! é sempre um espectáculo dentro do próprio espectáculo =)
Quanto a este fds para mim tambem é impossivel =( sorry!!! mas se forem jantar bebam umas valentes por mim...
bem... já nos vemos já já! é só para mandar umas beijokas e abraços!
O fds de 20 e 21 está confirmado para todos?
;-)
Sérgio
sexta-feira, 28 de abril de 2006
pa mim num dá...
Hellooo! É pá, esse fim semana não dá para mim.. é vdd q eu própria tinha sugerido o dia 6 maio po jantar, mas só mm po jantar.. Tenho bivaque no dia 7 e também cm tinha dito alguns posts mais abaixo, preferia n faltar às aulas nesse fim semana pq n me dá jeito nenhum. E pronto... I'm so sorry... =((
SEM PALAVRAS!!!
Estou sem palavras para vos conseguir transmitir o quanto espectacular foi esse dia do teatro para mim...
Curti muito muito! Por inúmeras coisas... Foi mto fixe!
Beijão Grande
Maltosa o nosso jantar de dia 6 de Maio está combinadissimo e já sei o nome da terreola onde vamos jantar! E para além da janta preparem a mochila pois arrancamos na sexta e voltamos no domingooooooooooo! Sorry mas tem que ser!
Beijocassss
Tita
quinta-feira, 27 de abril de 2006
CAIPIRINHA

Aiiiii... pessoal... as caipirinhas estavam um bocado fortes ou foi só impressão minha? Enfim, foi tudo muito bonito. E ficou tudo muito bonito! Eu gostei.
Vivam as caipirinhas! Viva a alegria! Viva o dedo partido da Ana Bola! Uhuh!
terça-feira, 25 de abril de 2006
Johnny

Pois é, o Johnny está de volta. É hoje, não é?
Pois então que regresses muito bem e que sejas muito bem-vindo de volta a este belo país que é o nosso...!
beijinhos beijões
segunda-feira, 24 de abril de 2006
Hello persoár!!!!!
Estou para bazar do emprego, mas o prometido é devido, e vim ver as novas aqui do Mega Blog!!!
"Please do not lie down papers in the sanita, tank you" é muito bom!!!.....SERPA RULES!!!
Acontecimentos:
1. A terceira teve campo na Fonteireira;
2. O Jean Michel está em Londres e volta amanhã (ressacado, muito provavelmente!!chega bem jónito!!)
3. Hoje a Rita, o Sérgio e Eu vamos jantar aí num sítio qualquer (Sara porque não vens?!hum?)
4. AMANHÃ É FERIADO E NÃO SE TRABALHA!!!YUPIIIIIIIIII
bom.....vou bazar!!
Beijinhos e abraços para voces todos!!
Até jááááa!!
Partilha...
"A carência de infraestruturas na medida em que não permite um estudo válido dos problemas que nos assoberbam conduz-nos a um impasse de consequências imprevisíveis."
Foi a partilha vinda directamente do Chefe Tovar para mim, João R. e J.C. na ida ao local do Acampamento de Verão... lol fartamo-nos de rir. O Chefe Tovar quando quer é super cómico! Estamos sempre a aprender com ele, atenção esta frase não é de autoria dele mas saiu-lhe assim do meio do nada. Muito fixe!
Espero que estejam todos cinco estrelas!
João espero que estejas a adorar a ida até LONDRESSSSSSSSS: Miss You...
Beijocas grandes para todos
Tita
quarta-feira, 19 de abril de 2006
Mirka

Nããooo.... és mesmo tuuu?? Boltastes?? Boltastes Mirka, tu boltastes?? Buáááááá Snif Snif... Alguém me arranje um lencito de papel não ranhoso que eu estou tão cumubida.. É que ele boltou a postar!! AAAAHHHH!! Posta Mirka, posta!! Sempre a postar tá? Always postating!
E agora só pa ti:
Please it does not lie down papers in the sanita
looolloll sim sim, com certeza q irei beber esse cafezito. Xau aí! Ti jei! I lóve iu biche.. lool
Hello ppl!!
Hã???Até que enfim que ponho um post!!!.....a vida tá defíssele!!!Acho que finalmente consigo publicar posts!!Antes nem sequer conseguia aceder ao blog, mas agora já maquinei aqui um estratagema a bem da minha participação!!
Hoje 3/5 de BD vão jogar à bola ali para os lados de QB....os outros 2/5 não querem ir beber um cafezinho depois ao Lyans'?.....fica no ar!!
Quanto ao fds radical/grande aposta/etc e tal...como fazer para arranjármos um data?...estou em pulgas!!
Bom, meus amigos, adorados do coração, prometo voltar em breve e de forma frequente, mas tenho de dar o baza senão não faço a digestão (e a senhora Drª. Dietista sempre me disse que se tem de comer devagar!)!!
Beijnhos e abracinhos!!muitos, carradas deles, kilometros e toneladas de saudações amigas, escutistas, fraternas.....simplesmente porque vos curto bués da bués!!
Hasta logo!!
PS:ainda vou publicar o inédito C..de sabão....só para ficar em registo!!:)
ROMANOS
Bom, se o local é Roma...o imaginário é OS ROMANOS!!
Quem eram os adeptos das comezainas e manjares? Os Romanos.
Quem eram os adeptos da bebida? Os Romanos.
Quem é que bebia e depois vomitava para voltar a beber? Os Romanos.
Quem é que organizava grandes partys e orgias? Os Romanos.
De quem é a célebre frase "cheguei, vi e venci"? Dos Romanos.
Penso que nós os 5 preenchemos os requisitos:
- comezainas e manjares: vamos fazer um jantar, certo?
- bebida: antes, durante e depois do jantar, certo?
- vomitar e voltar a beber: não é novidade para nenhum de nós, certo?
- partys: o jogo para a buba está a cargo do João, certo? E depois da buba, a party aparece por ela própria, certo?
- orgias: segundo a Rita a ideia é dormirmos todos na mesma casa, certo? (agora imaginem o resto..loool)
- quem chegou, viu e venceu? A BD!!!
Adereços: bem, não vou dizer para irmos todos de sandálias ou coisa do género. A minha imaginação não está muito fértil neste preciso momento mas a única coisa que me ocorre é cada um levar uma folha de louro loool (não pesa nada, não temos que vestir e todos têm disso em casa) e já agora essa folha de louro podia ter qq coisa escrita por cada um (mas nada de lamechices tipo "gosto mt de vcs"... tem q algo curto e grosso à boa maneira de um Romano. Sei lá, alguma coisa que tenha a ver connosco e que dê para escrever numa folhita daquelas. Qualquer coisa tipo... "ganhámos o raid!" ou "tácticas são tácticas") Depois baralhávamos bem baralhadinho e trocávamos entre nós (tipo troca de prendas mas com folhas de louro). E assim cada um ficava com uma lembrança da treta mas no mínimo original! Não..? Uff...bem, eu esforcei-me para ter uma ideia criativa em cima do joelho... estou passada?
Local: era bonito ser mesmo em Roma mas já que o Sérgio não nos convida para irmos com ele... alguém sabe de um restaurante fixe na Av. de Roma? (vá, não se riam.. estou a tentar criar um imaginário com alguma consistência...) ou então algum restaurante chamado "Império"..? Se não houver olha..bebemos muitas Imperiais..! (meu Deus, estou a ficar senil..)
Ementa: Romanos-Roma / Roma-Itália / Itália-italiano / italiano-Pizza, pasta, spaghetti...
Bem pessoal, dei o meu melhor...
Quanto à data, por mim pode ser outra 6ªfeira qq mas se fosse a um sábado era ouro sobre azul pq não tinha q faltar às aulas... tipo 6 Maio.
Qto ao fim semana... bem, eu e o Johnny já propusémos uma data alternativa. Digam de sua justiça os restantes.
Beijitos**
Eu
ROMA....
.... Parece-me bem! lol É um sitio diferente efectivamente. lol Cumprida a tua parte! lol
Sendo assim que dia surgerem?? fica para outra sexta feira, e.g.,5 de Maio?? Uma semana antes??
E o fim de semana?? Tenho a confessar-vos que já perdi a esperança e não tenho tratado de nada!
Bom aguardo então novos post!
Beijoca grande
Rita Calha
eh eh eh
Jantar parece-me muito bem mais nesse dia só se for em RRROOOOMMMMAAAAA!!!! eh eh eh.. Já tens o sítio Ritinha! lolololol!!!
Agora a sério.. tenho reunião de trabalho em Roma nos dias 10 e 11 de Maio e ainda não sei se venho dia 12 ou dia 13 de Maio...=) e temos sempre que ver como vai ser do campo de chefia desse fds =) mas a ideia parece-me muito fixe!
Beijão e Abracitos a todos =)
terça-feira, 18 de abril de 2006
Porque escrevo HOJE???
Não sei bem qual o motivo que me trás aqui hoje mas apetece-me deixar aqui umas palavras...
Palavras essas que não sei quais são mas talvez com o continuar da escrita surjam...
Em primeiro lugar, quero saber se está tudo bem com vocês.
Em segundo, quero dizer-vos que continuo à espera da participam, aqui no blog, de alguns de nós...
Em terceiro, já à algum tempo que não vos digo que vos ADOROOOOOOOOO...
Em quarto, quero mais fotossssssssssssssssssssssssssssss...
Em quinto, lançar-vos um desafio:
Que tal uma jantarada dia 12 de Maio (sexta feira)???
- Num restaurante escolhido pelo Sérgio (importante que nenhum conheça).
- Com um imaginário escolhido pela Sara (termos que levar todos uma peça de roupa igual ou um objecto... sei lá inventa).
- Com uma brincadeira, jogo ou inigma escolhido pelo o João(para a buba claro).
- E com o roteiro das festas a seguir ao jantar escolhido pelo o amilcar??
E a terminar com uma dormida em conjunto na nossa casa de eleição???
O desafio está lançado... Aguardo respostas!
Beijoca grande grande!!!!
u.M.
segunda-feira, 17 de abril de 2006
Que tal...
... foi essa Páscoa??? Muitas amendoas e ovitos de chocolate??
A minha foi muito, muito, muito, muito,.... Boa...
Não se esqueçam que dia 26 de Abril vamos todos ao teatro agora cortem-se à ultima da hora que eu digo-vos!
AVALANCHE EM CENA NO TEATRO VILLARET
Ana Bola, Bruno Nogueira, Maria Rueff, Maria Vieira e Miguel Guilherme num nevão de gargalhadas a não perder
Vera Cruz, produtora de moda da Revista Fashion Victim, e Branca Swarovski (proprietária da mesma) escolhem os Alpes Suíços para a produção de moda da colecção de biquinis e fatos-de-banho da próxima estação. O Comandante Alexandre de Noronha e o seu jovem co-piloto, Pepe Andrade, aproveitam um “stop” de 2 dias para praticar ski.
Os 4 chegam de madrugada ao Nostress Hotel, onde apenas a recepcionista, Gina Maria, os espera.
Uma inesperada avalanche torna-os prisioneiros e cúmplices nos equívocos que Gina Maria, convencida de que os seus hóspedes são 4 perigosos traficantes de droga, consegue engendrar.
Texto Ana Bola
Encenação António Pires
Cenografia João Mendes Ribeiro
Figurinos Dino Alves
Desenho de Luz Paulo Sabino
Sonoplastia Paulo Abelho
Desenho de Som & Banda Sonora Original Paulo Abelho & João Eleutério
Assistente Encenação Marta Fernandes
Interpretação Ana Bola, Bruno Nogueira, Maria Rueff, Maria Vieira e Miguel Guilherme
DIZ A IMPRENSA
“Uma peça onde não vão faltar gargalhadas”, Destak, 16 Março
“Uma peça de fazer doer a barriga de tanto rir”, Jornal da Região de Lisboa, 13 Março
“Uma sucessão de disparates para fazer rir, minuto a minuto”, Correio da Manhã, 15 Março
“Um espectáculo onde o inverosímil é servido de uma forma pragmática e generosa”, Jornal de Notícias, 15 Março
Teatro Villaret | 3ª a Sábado às 21h30
Preço dos Bilhetes -18€ e 20€
Início do Evento: 21H30
Continuo à espera de falarmos sobre o fim de semana! Mas é na boa... Hum...
Beijinhos Grandes
u.M.
quarta-feira, 12 de abril de 2006
Quero Mais............
.... FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!....
Como estou a ADORAR esta nova animação do nosso Blog!...
GANHÁMOS O RAID!.... OUVIRAM BEM???
GANHÁMOS O RAID!.... EHEHE
As fotos estão lindas!....
Beijocas Grandes
u. M.
O dia em q mostrámos com qts paus se faz 1 canoa.. =)

(Mt bem Johnny! Batata doce e bolotas é contigo... crunch crunch! E os óculos à ceguinho do metro...ó pah deixa lá... já podes fazer concorrência ao MC Blind. Podiam formar um duo chamado...hmm... Two Blind!! lool ou então Blind2Blind lool ok, esquece...tou a atrofiar.. ** fui!
fim de semana...
Pois é... fala-se aí de um fimde semana mas data nem vê-la!
O processo paraece estar em a marcha mas a engrenagem parece encravada...
pois...
E para ajudar o processo a andar prá frente o blog dá sempre jeito... Vamos lá todos a opinar sobre esta data para passarmos aí um fim de semana à maneira:
21 e 22 de Maio!!!!
Se as disponibilidades não o permitirem, é favor propor logo outra data!
E viva a tecnologia!!!!
______________________________________________________________________
And now for something completely different...
a foto do post anterior é antiga pra burro... LINDO!
E aqueles óculos que eu tenho... o que é aquilo?! pareço um ceguinho do metro... e vocês viam-me assim n me diziam nada?! indecente!
Bem... despeço-me deixando aqui mais um foto!
hasta!
terça-feira, 11 de abril de 2006
Pois é Ritovsky... todas as fotos são lindas de morrer desde q os modelos sejamos nós... lol E agora que a exposição fotográfica (re)começou, não sou eu q vou parar. Como tal, aqui ficam mais duas amostras do imenso álbum dos Bartos, com especial destaque para aquela onde figura uma senhora muito especial e que nos recebeu tão bem, proporcionando-nos também momentos verdadeiramente hilariantes naquela que foi a suprema das actividades! Quem é ela? A avó do nosso grande chefe, pois ta claro! Qual actividade? Oh, oh... Sertã, a bela Sertã... Maio 1999. Quanto à outra (aiii gosto tanto da outra!), campo verão Redinha 2001.
E por hoje é tudo... aguardem-me porque tenho mais coisas giras para mostrar. Mas para dizer a verdade, já estamos a precisar de umas fotos mais recentes...
Vá, pessoal... beijitos! Gosto muito de vocês (mas só um bocadinho..) See ya! **u.m.**
Na minha opinião...
... Todas as fotos em que aparecemos os 5 maravilhosos, formidáveis, magnificos, ilustres, convencidos... Bartos são LINDISSIMAS...
Q bons tempos!... Não concordam?? Fogo que saudades! ehehe
Bom o nosso mega fim de seman fica então para QUANTOS DE MAIO?? temos que decidir a data até quinta desta semana dê por onde der!
Que tal uma cafézada hj para decidirmos isso??? Que vos parece?? Aguardo noticias.
beijoca grande grande!
Tita
Eu tb acho...

Sem dúvida que a melhor foto é aquela que a Sara colocou aqui no blog! Numa qualquer área de serviço... Cansados mas Felizes!!!!!!
Desta que se segue eu tb gosto muito!
Abraços e beijos e vice-versa!
sexta-feira, 7 de abril de 2006
Eu tambem!!!!

Pois é saroska! Eu tambem acho que essa é das nossas melhores fotos.... mas pus a outra pois a ritita comentou que ja não estão disponiveis as fotos do inicio deste blog, nomeadamente do casamento do Zé e da Sónia...
Aqui vai mais uma
Sérgio
quinta-feira, 6 de abril de 2006
Olá Amigos!!!

Cumé pessoal!!!
Isto parece mm estar a renascer depois de 6 meses de hibernação!! =) Fico bem contente com isso
Bem aproveito para desejar um bom acampamento aos 2/5 que este fds vão para o nosso campo escola da fonteireira =)
Relativamente ao fds que nos proposeste Ritinha, eu penso que deviamos fazer qq coisa, ainda n sei qual é a tua ideia mas ate podia ser que o Mirka fosse lá ter? não sei, é irmos falando... Quero é que ele EXISTA!!!
beijão gigante e a abraços fortes... Cada um de vcs que escolha o que quer.. tenho 2 conjuntos de cada..lolololol
Sérgio
Simplesmente....
... Para dizer OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Beijoca
Rita Calha
quarta-feira, 5 de abril de 2006
Olá Bartos!
Escrevo em primeiro lugar para vos dizer que tenho SAUDADES... Ando-me a tornar um pouco repetitiva não ando?? Acho que sim mas tenho mesmo muitas saudades! Será que sou a única???
Em segundo lugar, goatava que sugerissem datas para o atl fim de semana se ainda estiverem vontade!
Que tal correm os vossos trabalhitos?? Espero que bem!
Sem outro assunto de momento,
Beijões para todos Rita Catita
quarta-feira, 29 de março de 2006
pois...
Sem dúvida que preferia que fossemos os 5!
Esse fim de semana de semana Maio. assim visto daqui não me parece nada mau!
beijos abraços e outos que tais!
João Miguel
terça-feira, 28 de março de 2006
segunda-feira, 27 de março de 2006
Estou de sorriso de orelha a orelha!...
Que bom ter visto o post que me escreveu está menina linda chamada U. m. ou mais conhecida por M.C. ou ainda por... Querem saber mais??? Ah ah ah não digo só convivendo connosco para saberem...
Ganhei mesmo o dia a ver este post não imaginam como me deixou hiper ultra himalaias de FELIZ... Fogo... eheh... IUPI IUPI IUPI IUPI IUPI...
É tão bom ter AMIGOS como vocês!....
Agora uma noticia menos boa... Temos uma baixa no nosso mega fim de semana!!! Como fazemos?? Alteramos?? Q data propõem? Mantemos?? Enfim preciso de saber... Mas gostava que fosse assim uma cena em grande e com tds presentes. Aguardo noticias aqui ou no mail.
Beijão grande à menina e abraços aos meninos! ehehe Para os meninos tb pode ser um beijinho pequenino muito pequenino na testa!...
Xuac Xuac
U.M.
sábado, 25 de março de 2006
quarta-feira, 22 de março de 2006
O Desafio está lançado!...
Quem o vai agarrar???...
Já tenho 3 respostas afirmativas ao fim de semana por isso mais uma e vamos todos bombar nesse grande fim de semana!
Espero ter a confirmação de todos até ao final da semana para, começar então a revelar-vos o grande conteudo dessa deslumbrante actividade...
Já vos disse que vos ADORO MUITO???
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... upssssssssss...
ADORO-VOS....
BEIJOCA XUAC XUAC
TITA CALHA
quinta-feira, 16 de março de 2006
Olá Amigos...4 meses depois aqui fica qq coisa...
Pois é friends
Hoje sinto-me muito muito triste! Espero que venham melhores dias... por enquanto está dificil!
Um Abraço a todos...
Sergio
quarta-feira, 9 de novembro de 2005
Amigos importantes =)
Pois e amigos!!!! Gente importante e outra coisa =)
Nao tinha reparado mas o meu bilhete para o luxemburgo e em PRIMEIRA CLASSE!!!! o q significa MIMOS!!!! Para comecar um convite para a sala VIP do aeroporto... cafezinho, sumos, bolos, salgados, jornais e internet... alguem quer alguma coisa? eh eh eh
BEIJOS E ABRACOS
ps: o Michael Plattini manda um abraco a todos =) esse grande porcalhao q nos eliminou em 84 tb anda por ca
segunda-feira, 7 de novembro de 2005
45
É incrível pensar na quantidade de primaveras q o nosso Agrup já tem! Com anos mais ou menos conturbados ele lá vai caminhando, que para a frente é q é o caminho! E todos os anos, na altura em q cantamos os parabéns, sinto cá dentro uma coisa especial. A sério, é mm vdd... gosto d ver o pessoal todo ao molho, gosto de ver partir o bolo gigante, gosto de ver o Chefe Tovar com a barba cada vez mais branca a discursar, gosto d imaginar onde é q estará esta escuteirada toda daqui a mais 45 anos... No fundo, sinto-me contente por ter tido a sorte de pertencer a esta "coisa" maravilhosa q é o escutismo e ainda mais por ter sido no 60. Sim, gosto do 60! Muito!!
A festa foi ontem mas deixo hj os meus parabéns a todos nós e aos muitos q por cá passaram e deixaram a sua marca. Tchim Tchim! =)))
sexta-feira, 28 de outubro de 2005
Desabafo II
Não, hj não me venho queixar, nem lamentar, nem dizer mal...
Venho só dizer que hj estou
FEEELIIIIIIZ!!!
Ay Caramba! É mesmo!
**bjs**
quarta-feira, 26 de outubro de 2005
Desabafo...
Início do ano escutista e... cada ano é pior! Os pais destes nossos meninos estão cada vez mais ocupados, despreocupados, complicados, impossibilitados, atrofiados, desregulados, desconfiados... Hoje querem, amanhã já não. Hoje podem, amanhã já não. Hoje aceitam, amanhã já não. Hoje fazem, amanhã já não. Hoje acontecem, amanhã já não. Hoje comprometem-se, amanhã já não. Caramba! E andamos nós ao sabor do vento deles, que ora sopra para norte, ora sopra para sul. E com o passar dos anos parece q a tendência é para piorar. Pergunto-me se algum dia eu for mãe e quiser pôr as minhas crias nos escuteiros, se também vou ser assim ou pior. Se vou faltar à 1ª reunião de pais sem dizer água vai, água vem. Se vou faltar à 2ª reunião de pais marcada de propósito para mim sem dizer água vem, água vai. Se vou estar indisponível ao sábado, ao domingo e aos dias de semana. Se vou criticar compulsivamente o horário e o dia da reunião de alcateia. Se vou mandar bocas foleiras por não me terem telefonado quando na verdade fui eu q faltei à reunião. Não, se algum dia for mãe...não quero ser assim! Não admira q os putos sejam cada vez mais mimados, cada vez com mais manias, cada vez menos desenrascados. Meus senhores, este ano ou vai ou racha. Ou vens e estás cá ou levas um chuto no rabo. Não aviso duas vezes. Haja paciência... Porra!
(não julgue quem está a ler que não há excepção à regra. Há pais q conseguem ser verdadeiramente interessados e impecáveis. Mas acho q ainda são poucos. É pena q as excepções não sejam regra.)
segunda-feira, 24 de outubro de 2005
LINDOOOOOOOOOOO!
Só para te dizer que és o maior... Acabei de ler o teu port e estou cheinha de vontade de... CHORAR!...
Bons momentos... Também tenho saudades desses tempos que podiamos fazer tudo aquilo que nos dava na telha... Muito bom!
ADORO-VOS aos 4! E claro a mim tb ehehe
Xuac Xuac
quarta-feira, 19 de outubro de 2005
Saudades! Saudades! Saudades! Saudades!
Amigos.. hoje tou numa de saudosista!!!
Saudades de ser puto, de não ter responsabilidades e consequentemente chatisses!, de não ter pressas, de ter tempo para tudo e mais um par de botas, das tardes intermináveis a jogar à bola, ou a jogar basket, ou ainda enfiado na Sede a preparar o Acampamento de Verão. Saudades de fazer fita à mesa porque não queria comer peixe! e ouvir de resposta: "não é para gostar é para comer!". Saudades de chegar de campo e pura e simplesmente adormecer a ver o Macgyver. Saudades de amigos desses tempo, do Bando Branco, do Castanho, da Búfalo, da Condor, da Egas e, claro está, mais que tudo, saudades da GLORIOSA BD!!! Digam o que disserem somos e seremos sempre os MAIORES!!!! com humildade.. mas os MAIORES!!!!! Tenho saudades de ouvir o ronco do meu irmão todas as noites.. e quando não era desse (que me acordava a gritar GGOOLLLOOOOO... é Sportinguista.. só mm em sonhos!!! lolol) era do Jonhny que ainda hoje nos dá o prazer dos seus mais estridentes roncos e gargalhadas!!! Saudades de passar 3 meses no verão na Praia!!Saudades da minha Avó Maria Amélia, que me aturou desde que nasci, que riu e chorou comigo, que me criou, que me deu as linguas de gato quando aos 2 anos tive com hepatite e não conseguia beber o chá que me curou... senão fosse com esses biscoitos!Que "apanhou" com as minhas birras e maus humores de adolescente mas que sempre me disse que havia de ter muitas saudades dela e que mais tarde iría reconhecer isso (e aqui estou... desculpa "Vó"). Saudades dos amores e desamores, da efusividade do começo e da tristeza do fianl. Saudades de estar 10 minutos à espera que o jogo no spectrum "entrasse" e no final.. népias.. a cassete ja tinha passado muitas vezes... tínhamos de gravar o jogo outra vez!!!! Saudades de aprender a andar de bicicleta com o meu Pai ( e aquele belo método.. agarra no banco 5 metros.. depois estás por ti, ou seja, CHÃO!!!!!). Saudades do esforço da minha Mãe que se levantava todos os dias às 6h30 para nos fazer o almoço para o Colégio... OBRIGADO!!!! Saudades do Vasco da Gama... dos longos e muitos dias passados nessa instituição de ensino que me ensinou a ser um pouco do que sou.... Saudades das tardes no café a cortar na casaca da chefia, saudades de ir correr de manhã, saudades do finais de tarde do Petisco.. que acabavam sempre às 4h/5h...Saudades da faculdade, dos dias e noites passados na Associação a fazer não sei bem o quê... mas aquilo havia sempre o q fazer...
Bem, axo que ja chega de saudades.... queria acima de tudo aproveitar para agradecer a todos que me deram o prazer da sua companhia, da sua amizade... em especial a estes 4 amigos que estão sempre no meu coração... esteja onde estiver!!!!
Obrigado por tudo e para sempre
Sérgio
sexta-feira, 7 de outubro de 2005
************************
aaaaaaaaaaahhh pois ééééééééé....... ele tb já tem 1/4 de quê? de quê? de quê? de SÉCULO!!!
Muitos parabéns Amílcar!!!!!! Muitas prendinhas Amílcar!!! Bebe muitos copos Amílcar!!! Muitos beijinhos Amílcar!!! Muitos abracinhos Amílcar!!! És o maior Amílcar!!! Gosto muito de ti Amílcar!!! Não sabias Amílcar??? Mas é verdade Amílcar!!! Gosto sim senhora Amílcar!!!
Oh Amílcar.... .... PARABÉNS PAH!!!!!!!!!
segunda-feira, 3 de outubro de 2005
SHE'S BACK!!!
Conhecem aquela música? É essa que me apetece cantar agora: "adivinhem quem voltou wo wo, adivinhem quem voltou wo wo" =)
Sras. e Srs., directamente dos E.U.A só para nós....... tenho a honra de anunciar que o Furacão Rita JÁ CÁ ESTÁ!!
adivinhem quem voltou wo wo, adivinhem quem voltou wo wo, adivinhem quem voltou wo wo, adivinhem quem voltou wo wo, adivinhem quem voltou wo wo............... loooloool
Aiiiiiiiiiiiiiiii.... que fixeeeeeeeeeeeeeeee!!
Bezerro
Pois é, só 2/5 de Barto é que lá estiveram para presenciar o momento... Mas não faz mal porque vai ficar aqui registado!
Foi no passado dia 2 Out. A igreja estava repleta. Ele era velhos, ele era novos, ele era mulheres a chorar pelo sr. Prior, ele era putos a estrebuchar de cansaço... E como não podia deixar de ser, lá estavam também os escuteirinhos a cumprir o seu dever: "chegue-se para trás que o sr. padre vai passar". Entre Danielas "Fadistas" mal-dispostas, Ângelas Chicambis à beira do desmaio e Diogos Alexandres em tropelias, a cerimónia lá decorreu (looooongaaaa!) com muitas palmas e ovações para o sr. bispo, muitas palmas e ovações para o padre Alberto, muitas palmas e ovações para o padre Jorge (o nosso), muitas palmas e ovações para o novo padre Jorge, muitas palmas e ovações para os pais do novo padre Jorge, muitas palmas e ovações para tudo e mais alguma coisa... E depois de quase 2h em pé a destilar, o melhor aconteceu.
Em pleno adro da igreja, a comitiva da paróquia de Barcarena(que veio acompanhar e apoiar o novo padre Jorge) fez uma espera ao Bezerro. Exaltaram-se os ânimos e começaram a chover agressões verbais pouco dignas para quem tinha acabado de sair de uma cerimónia religiosa. O Bezerro foi insultado à frente de todos os paroquianos de Queluz. Desde "palhaço", "mentiroso", "falso" e "filho da p#t#". E só não levou um banano nas trombas porque um dos nossos escuteirinhos (não sei se foi o Johnny ou o Balú) agarrou o agressor a tempo. Looooooooooool Eu não devia rir mas é mais forte que eu. Depois, já os ânimos tinham acalmado, e voltam à carga as senhoras de Barcarena: "você é mau, é muito mau!!", "você é um manipulador". E o Bezerro lá fazia um sorriso amarelo ( e quando digo amarelo, é amarelo mesmo! no sentido real da palavra!) e ainda mandou 3 ou 4 bocas às mulherzinhas. Enfim... g'aaaanda arraial!! Gostei, gostei...
terça-feira, 6 de setembro de 2005
ESTÁ PARA CAIR UM SANTO DO ALTAR!...
Ao fim de mais de um ano o nosso amigo dos carris voltou cheio de força e presenteou-nos com um POST!...
Vá vá segurem-se e rezem para que não volte a estar mais um ano sem nos dizer nada...
Escrevo só para vos dizer que estou quase quase a ir de férias... ehehe
NEW YORK CITY espera-me... ehehehh
Quando estou a Trabalhar já estou com a cabeça lá... Ando mesmo a necessitar de férias!
Bom vou trabalhar mais um pouco!
Beijinhos mto grandes para a SAROSKAS e ABRAÇOS p os meus AMIGUITOS Homens!
Tita
domingo, 4 de setembro de 2005
uóuooooo
Bem........Espantástico!!!
Não vinha ao Blog há imenso tempo e digo-vos que fiquei espantado com a quantidade de histórias, relatos, frases, fotos, mensagens, imagens, recordações, entre mil e uma coisas que aqui estão!!
É verdade, estou em falta, mas escrevo para dizer que hei-de passar a vir muitas vezes mais aqui a esta nossa página, quanto mais não seja para vos enviar muitos beijinhos e abraços, daqueles que só se dão aos amigos, sabem?.....
Ontem a Andreia fez anos (uma festa dos anos trinta) e fomos todos lá para casa dela!!!Foi cá um encarroçamento!!!upa, upa!!vai lá vai!!
Bom, vou recolher à base, pois estão a chamar por mim lá em baixo!! "ó jorge!!!vem jantar!
Que hei-de dizer?...."já vou, só um minuto para mandar beijinhos e abraços!!
E então aqui ficam:
10000000000000000000000000000000000000000000 beijinhos para as meninas e 2 abraços (sim porque de macho para macho apenas basta um abraço forte, não há cá paneleirices) para os machos Bartolomianos.
Saúde e Sorte para todos!!
PS:Como correu o game serginho??
terça-feira, 30 de agosto de 2005
Saroska is in the house again!!
Helloooooooooo Pips!! Beeem... isto são tudo posts de saudades? Vá vá, não reclamem porque depois quem vai de férias são vocês (sim vocês, os 2 mais queixosos deste blog) e quem se lixa são os outros 3/5 (2/5 a dar ao bules e 1/5 a desesperar por não ter bules..)
Bem meninos, beijitos pa todos!!*****Gosto mt d vocês!!*****
Já agora aproveito pa dizer que vou dar de frosques pa Portimão ainda esta semana se tudo correr bem....
quinta-feira, 25 de agosto de 2005
ATENÇÃO PESSOAL!....
Em terras alfacinhas já se encontram três de nós e aproxima-se a passos largos o quarto! Ah pois é... Segundo ultimas noticias, o homem dos carris chega amanha!...
Espero que tenha tanta vontade de nos ver como nós temos dele, Certo?
ADORO-VOS AMIGOS! Já vos disse alguma vez que são os melhores Amigos do MUNDO? Não disse? Que falha tão grande... Não sei como fui capaz de me esquecer de dizer uma coisa dessas! Adoro-vos muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Tenho saudades!Beijão enormerrimo!
Tita
quarta-feira, 17 de agosto de 2005
A MORRER!... versão 2
Pois é, hoje estou a morrer de cansaço! Ando completamente podre! ESTOU A NECESSITAR DE FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
Só para vocês verem ontem assim que sai aqui do hospital aterrei na cama e só acordei hj para vir para aqui de novo! Jantar??? Nem isso... lol
Claro que concordo cntg Sérginho queremos muitas prendas... um postal de cada sitio, mais umas t-shirts, mais uns docinhos, mais umas fotos... Enfim tudo aquilo que merecemos e temos direito... Certo?? lol. Agora fora de brincadeiras quero mesmo é que vocês voltem para matar todas as saudades que tenho.
Aproveitem bem e DIVIRTAM-SE MUITO...
Bora lá a esse cafézito ou cinema ou quem sabe às duas coisas. Estou sozinha em casa os meus pais foram para AVEIRO... MAIS UMA VEZ SÓ E ABANDONADA... LOL
O João Paulo faz hoje anitos... Aqui ficam os meus PARABÉNS PARA ELE E UMA GRANDE BEIJOCA!
Até já então Sérginho!
Beijão e abraços muito apertadinhos para todos...
U.M.
Férias.. ké isso?!?!?!?!
Pois amigos.. tá tudo a dar de debandada e aqui os dois estarolas ficam no bules... =( deixa estar ritinha q depois vingamo-nos eh eh eh...
Espero que estejam todos mais que bem.. a gajo dos carris que se ponha a pau e veja lá se trás umas prendinhas fixes para o pessoal que ficou cá abulir sim... e o xamussas tambem.. queremos ser compensados!! Concordas Ritinha?
Saroska.. põe-te lá com cuidadinho com o fogos para a nossa banda que o maluquinho sou eu sim.. n te ponhas em aventuras... alguma coisa apita que eu ponho-me a caminho lololololol
Beijitos e Abraços aos meus GRANDES amigos!!! (para quem são os beijos e para quem são os abraços decidam vocês.. cada um que enfie a sua carapuça!!!=))
S
Ps: Ritinha.. cineminha ou cof cof mais logo? bejos
terça-feira, 16 de agosto de 2005
Cumé pessoal!!!! tudo bem aí na Tuga?
Hellooo meninos e meninas!
Tenho-vos a dizer que estas férias estão a ser manning nices apesar de aqui ser inverno...
Inverno quer dizer 22ºC quando está frio... o que diga-se de passagem é uma temperatura muito baixa...
mas como é inverno aqui ninguém quer ir à praia... isto pq o tempo ainda não está bom...
Mas não há stress! isto é bom na mesma!
Como já sabem isto aqui é uma maravilha... para passar férias!!!!um universo paralelo mas manning nice!!!!!
muito camarão, muito lagostim, muita xamussa, muito piri-piri, muito passeio, muita conversa e principalmente muitas saudades de vocês tds!!!!!!!!!
Aproveitrm bem pq na 2a feira já me têm à perna!!!!!!
boas férias a uns e bom trabalho a outros
abraços aos meninos e beijos prás meninas (ou ao contrário se preferirem)
João Miguel
P.S. - tradução instantanea moçambicano- português
manning = muito
Inté
A MORRER DE SAUDADES!...
Ola Ola aos dois meninos que estão a gozar umas grandes FÉRIAS e um grande ola aos meus outros dois amigos do coração que se encontram em PORTUGAL como eu!...
Espero mesmo que se estejam a divetir à grande mas para ser mto sincera, já voltavam porque eu aqui estou a morrer de saudades vossas...Vão ter que me compensar bem com a vossa presença nos dias a seguir a voltarem!
Sarita estás de partida para a Sertã essa bela terra que mtas histórias tem para contar de nós (BD)... À pouco quando recebi a tua msg fiquei a desesperar porque só nesse momento me apercebi que vou estar mais de um mês sem te ver... O que significa QUE vou MORERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR DE SAUDADES TUASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....
AÍ AÍ...
Sérgito:
E nós cá estamos e vamos continuar durante + 1 mês pelo menos no nosso dia a dia de trabalho... :-(
Vê lá se arranjas um tempinho para me aturares senão é que morro de vez sem nenhum de vocês.
Para todos:
Podem pensar que isto tudo que escrevi são balelas mas é verdade sinto mesmo mto a vossa falta... Gosto de ouvir com grande frequência a vossa voz e de vos chatear à grande e quando me tiram isso parece que algo dentro de mim se transforma...
Estou desejosa de vos voltar a encontrar a todos e quem sabe voltar a repetir em breve um fim de semana igual àquele no algarve...
Beijão a todos
Os que estão de férias aproveitem à grande e não se esqueçam de ir dando noticias aqui aos dois pelintras que cá continuam... ADORO-VOS...
Beijão Grande
Tita
sexta-feira, 12 de agosto de 2005
Grandes Putos!!!!
Jonito!!!! Como anda a vida pelos moçambique... negra??!?! lolololololol
Pois é.. mete a malta cheia de inveja com o camarão e com a xamussa.. pois pois.. deixa estar que da proxima que fores comer a minha casa levas com bolachinha maria e leite branco....do LIDL... e mais nada =)
Agora mais a sério.. espero que estejas super bem nessa terra maravilhosa que dizem ser moçambique (eu tenho as minhas duvidas.. mas qq dia ainda as dissipo..), que passes um bom tempo com a tua famelga... Um abraço ao Pedrokas (chaval.. se te esqueces da carta q tens de mandar vais apanhar quando chegares...)
Mirka.. o man do interail =)
Pois é.. florença é mm muito fixe...eu sei!!! É uma muito agradavel surpresa pois a malta normalmente fala mais de veneza... sinceramente curto mais florença... ciencia, renascimento, luz.... enfim Paz (que bonito não foi)
Bem, mano do coração.. espero que te divirtas muito nesta viagem.. goza bem... e sabes q a malta estará sempre aqui para o que der e vier!!!
Um grande Abração aos Manos de Férias... aqui o macho fica com as Girls por Portugal... eh eh eh.. não se preocupem que ficam bem.... eh eh eh
Beijitos às donzelas.. este fds já sabem o que nos espera.... lololololololololol
S
quarta-feira, 10 de agosto de 2005
Fui... mas volto!
Quando lerem isto já eu devo estar a voar ( ou então não...)
Cheios de sorte...Vão ter da minha pessoa durante estes dias!... mas não se safam porque eu volto...
Bom trabalho para quem tem de trabalhar e boas férias para quem pode!
Amilcar curte aí esse interail!!!
Abraços para os meninos e Beijos para as meninas!!!!
(ainda cá e já com saudades...)
quinta-feira, 28 de julho de 2005
"Parabéns! Parabéns! Hoje é o teu dia, que dia mais feliz!" - já dizia o Batatinha... hehehehe!
Pois, pois é... muitos parabéns Johnny!! Que tenhas um dia em grande (manda o teu chefe dar uma curva) e saboreia ao máximo este teu 1/4 de século (sim, sim também já estás a ficar velhote..)!
Bem, parece que estás com sorte... aquela bela peça verde alface que eu fiquei de comprar para ti, está muito difícil de encontrar (pelo menos de um tamanho que te sirva..). =( Vá vá, podes respirar de alívio... Ainda vou tentar procurar hoje mas não te prometo nada. Mas se não for este ano, para o próximo não te safas! Nem que se mande fazer de propósito só para ti! =D
**Beijinhos grandes**
terça-feira, 26 de julho de 2005
Aqui vai um POST!....
Ola meus AMIGOS!
Que tal correm estes dias??Os meus correm a mil à hora, para não variar mto... ehehe
Escrevo especialmente para dizer ao nosso amigo João mas conhecido pelo BIGODES (eheh) que faltam apenas dois dias para o fantástico dia em que o vamos ver vestir uma cor linda... ehehe... ehehe... Lembram-se pessoal do prometido??? Pois é aposto que a nossa amiga Saroska não se esqueceu de comprar o combinado! LINDOOOOOOOOOOOOOOOO...
Aproveito tb para vos dizer que ADOREI reviver os velhos tempos dos 5 maravilha em mais uma das suas AVENTURAS... Não tenho palavras para dizer como gostei do FIM DE SEMANA nos ALGARVES... essa bela localidade cheinha de Emigras lá da FRANCIA!lolol
Beijão a todos!
Vá AMILCAR ganha lá coragem e presenteia-nos com um POST teu vá ... vá.. Toca a escrever...
Beijão grande para todos
U.M.
terça-feira, 19 de julho de 2005
Qual barracada da coca-cola?!?
Antes de mais, aqui ficam também os meus PARABÉNS internéticos p os dois meninos q fizeram anos ontem e na 4ª feira passada!!!
Faço aqui um mea culpa porque várias vezes eu aqui venho e podia escrever qualquer coisa mas n o fiz por preguiça... mas mais uma vez, tal como em muitas outras situações, vocês deram-me a força e a vontade de voltar a escrever aqui (LINDO!!!)
De resto, não sei quem é esse tal de João, não sei se ele tem bigodes... nem sequer sei se ele bebe coca-cola...
beijos prás meninas e abraços prós meninos
segunda-feira, 18 de julho de 2005
ALELUIAAAAA!!
Era bom que os Bartos fizessem anos mais vezes, pois era da maneira que vínhamos cá escrever... ... (mais vezes).
Antes de mais, os meus mil obrigadinhos pelas felicitações que me foram aqui deixadas pelo nosso Grande Chefe! =) Grande Chefe que hoje é pequeninooooo! Muitos parabéns Sérgio (Foleiroso)!!! Um dia mega feliz e cheio de coisas boas! Muitos beijinhos e muitos abraços!! =D
E agora deixo-te aqui o pedido para que a Montra dos Cromos regresse! (tens mesmo que ser tu a fazer isso porque eu não sei como se faz...) Sugiro que o próximo Cromaço seja o Johnny Bigodes, já que é ele o próximo a fazer anos. Além disso, cromo mais cromo não há.... depois da barracada da Coca-Cola, ele bate-nos aos pontos em cromice... hehehehe!! (desculpa lá João mas não resisti..)
Bem, maltósia... fico por aqui! Inté!
Bjs**
S
PARABÉNS!
PARABÉNS Chefito lindo!!
Espero que o teu dia esteja a correr às mil maravilhas e que o resto do dia ainda corra melhor!
Espero q saibas que eu te curtoooooooooooooooooooooooooooo aos molhosssssssssssssssssssss e quero muito que sejas mto feliz aqui bem pertinho de nós... ehehehe
Beijinho muito grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Rita Calha
Espero mm q o pessoal volte a animar aqui o nosso canto de recordações...
Beijinho aos outros três BD...
quarta-feira, 13 de julho de 2005
PARABENS A VOCÊ....lalalala
Allo pessoal!!!
Este nosso cantinho já não é animado há MMMMMMMUUUUUUUIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO tempo... =( Tá a animar isto... ai ai ai...
O motivo de estar aqui hoje é antes que tudo dar o meu beijito de PARABENS à KOTA (eh eh eh) da BD... Aproveita que este é o ultimo ano que podes utilizar o cartão jovem.. lolololololol
Bem, Saroska, agora mais a sério... espero que passes um optimo dia e um optimo ano com os que tu gostas, que gostam de ti e te querem bem...
Beijitos
Sérgio
PS: Mirka, quando é que vamos fazer essa rodagem? fds de 23 e 24 é bem para ti? Albufeira espera-nos
segunda-feira, 23 de maio de 2005
domingo, 15 de maio de 2005
YUUUUUPIIIIIIIII!!!!!!
Ainda não sei se seremos campeões (espero mm que siiiiiiimm...) mas só o facto de termos ganho aos sportinguistas é... .... ÓPTIMO!!! SOUBE MUUUUITO BEEEM!
ALÉ BENFICA ALÉ!
'BORA LÁ!!!
segunda-feira, 18 de abril de 2005
Olá puto!!
Pois é, a Bulgária ainda fica um bocadinho longe... mas estás sempre no nosso pensamento! Não é assim pessoal? De qualquer das maneiras, vê lá se voltas depressinha senão vamos aí buscar-te!
Um abraço apertado!
Saroska
*******
domingo, 17 de abril de 2005
OLA AMIGOS!
Pois e!!!! Aqui estou eu na Bulgaria!!!
Ja estive na Turquia, como sabem, e as saudades comecam a apertar!!!!
Isto aqui em sofia n e tao fixe como seria de esperar pois ja visitei a cidade o ano passado, e isto n tem muito para ver... =(
Como estao voces\ espero q esteja tudo bem....
Espero q este post bulgaro anime um pouco o nosso blog q esta mmmmuuuuiiiiiiitttttttooooooooo mortinho!!!!
Um abraco a todos!!!
Sergio
terça-feira, 29 de março de 2005
3/5 de volta dos reinos dos Algarves!
AAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOO!!!!!!!
Pois é malta!!! Estes dias foram muito fixes!!! pena foi ter sido só um fds...
E porque a vida dá muitas voltas (sim é verdade Rita... não nos temos visto como já nos vimos...mas o sentimento continua igualmente ENORME!!!) aqui ficam dois beijões e dois abrações para vcs!!! Já disse isto várias vezes.. mas repetir nunca é demais!!! Vcs estão no meu coração!!! e quando aí se entra é para não se sair nunca mais!!!!!
Beijos e Abraços
PS: Saroska e Mirka! sentimos a vossa falta....
S
segunda-feira, 28 de março de 2005
Páscoa olé!...
Grandes dias estes!Lol
Escrevo Só p vos mandar uma beijoca e dizer que gosto mto de vocês!
O meu speed ainda não passou... Ando a ficar esgroviada de todo! Mas já me fazia falta tanto speed! eheh É bom ter-vos por perto mesmo q ultimamente sejam poucas as vezes q vos meto os olhos em cima mas entre AMIGOS como nós não existe problema certo????
ADORO-VOS! beijão grande
Tita Calha
segunda-feira, 14 de março de 2005
já esteve mais longe....=)
ALLEZ BENFAS ALLEZ!!!
Pois é pessoal!!! O Grande Benfas já está na rota dos bons resultados!!! (agora só falta começar a jogar um pouquinho mais de futebol =) )
Gostaram dos tripeiros na Sexta?!?! Muito bom!!! Depois dizem q são a melhor equipa do mundo... não sejam ridiculos pah!!!! (Joguem à Bola!!! ...)
Pedro Mantorras!!!! Pedro Mantorras!!!!
Allez Benfas Allez!!!
=)
Abração a todos!!! (Para as duas ovelhas "azuis" tambem!!! eh eh eh)
terça-feira, 8 de março de 2005
Que dia é hoje, sabem?
Não, não vou dizer... Se não sabem vão perguntar.
Bom, e por ser o dia que é, venho aqui com a intenção de felicitar a grande Rita: grande pessoa, grande amiga e grande... Mulher!
Então olha, deixo-te aqui uma coisinha. Quando li gostei. (claro, foi escrito por uma mulher...!) E houve qualquer coisa que me fez lembrar de ti..
"Para me conseguir fazer soar
foi preciso rasgar o peito
revirar as entranhas
enfrentar medos (aparentemente) insolucionáveis
encontrar os meu defeitos
desvendá-los um a um
desmoronar todas as minhas defesas e perder todo o controlo
deixar-me ir,
saboreando cada lágrima destas fraquezas
reaprender a sorrir
beber a minha tempestade interior
sabendo-a fundamental para voltar a nascer,
para me permitir crescer
e simplesmente... ser!"
Beijitos para ti! Tás lá!!
P.S. - E como não gosto de discriminar ninguém, beijinhos também para os machos!
****** U.m. ******
sexta-feira, 4 de março de 2005
AH AH AH AH AH AH!!!
Sim, ele é mesmo do Benfica!!!
AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH... ... ...
o nosso Blog... AH AH AH AH AH ... é do Benficaaaaaa!!! AH AH AH AH AH AH AH AH !!!!!!!!!!
Glorioso Blog!!!
***** U.m. *****
SABIAM QUE...
Pois é, pois é... cá estamos... têm estado umas noites frias (mesmo!)
Bem, hoje o motivo que me traz aqui é o seguinte:
O meu dedo mindinho contou-me que "alguém" tentou escrever um post como resposta ao meu magnífico post que podem ler abaixo. Ora acontece que esse "alguém" foi BARRADO e não conseguiu publicar NADA... tal deviam ser os disparates que para lá se diziam acerca do meu clube! Este espantoso facto leva-me a concluir que o nosso lindo Blog também tem personalidade! Reparem como ele censurou e se recusou a publicar algo com o qual não estava de acordo. Amigos: o NOSSO LINDO BLOG TAMBÉM É DO BENFICA!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
terça-feira, 22 de fevereiro de 2005
Porto??? ahahahahah!!!
Ooooooooohhhhh..... é verdade Rita... tens toda a razão...
Claro que o Porto é o maior... porque os seus adeptos são sem dúvida os maiores...
São os maiores tristes, os maiores tótós, os maiores "dah!", enfim a lista de nomes que lhes poderia chamar é das maiores também!
Só pelo nome do estádio se vê tudo: Estádio das ANTAS!!! ahahaha!! É só antas e calhaus com olhos!! Já o do glorioso... Estádio da LUZ!! Só para malta BRILHANTE, com ideias LUMINOSAS e CLAREZA de espírito.
Ritinha e Joãozinho... mas quando??? Quando é que vocês se convencem, caramba!
E agora, só a título informativo: amanhã vou mais uma vez à terra dos tripeiros (querem algum souvenir das vossas queridas... Antas?) e mais uma vez vou poder comprovar tudo o que disse acima... Ai ai...
Beijinhos grandes!
Sara (a GLORIOSA!!!)
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005
HELLOOOOOOOOOOOOO!
Só hj vi como o nosso lindo Blog tem estado animado! LINDOOOOOOOO...
Fico muito contente de saber que estamos de novo todos a escrever! todos ou quase todos mas com jeitinho as coisas vão voltar ao seu lugar! Espero...
Sérgio espero mesmo que o Blog não tenha morrido e por mim irá continuar a sobreviver! Continua com os cromos da semana pois foi uma ideia fenomenal! lol!Não te esqueças de ti... que é o MAIOR! ehehe
E SARA desculpa lá mas... aqui vai...
PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTPORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,O, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORPORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,TO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO,PORTPORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,O, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,....
É O MAIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! LINDOOOOOOOOOOOOOOO!
ADORO-VOS...
BEIJÕES GRANDES
Tita
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005
TEVE DE SER!!!!!!!!!!!!!11
Não me ocorre nada interessante de escrever no nosso blog!!!
Só vim cá por este post porque tou farto de ver escrito "benfica" quando abro a nossa página!!!
portanto, cá vai:
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHHH!!!!
PORTO!!!FCP!!!!PORTO!!!!FCP!!!
beijos pás meninas e abraços pós meninos
quinta-feira, 27 de janeiro de 2005
GLORIOSO
"Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma a luz intensa..."
eheheheheheheheheheheheheh
BENFIIIIIIICAAAAA!!
terça-feira, 25 de janeiro de 2005
CROMO DA SEMANA: MIRKA
Pois é amigo, este é o cromo da semana... o nosso grande amigo AMILCAR NUNES!
Um GRANDE abração para um amigo do coração
Sérgio
sexta-feira, 21 de janeiro de 2005
Parabens a você, (sim, para ti Ritovsky)
nesta data querida, (a pois é, dia 21 de Janeiro!!!)
muitas felicidades, (sempre!! que sejas sempre feliz!)
muitos anos de vida, (de preferencia ao nosso lado!!! cof cof cof =)
hoje é dia de festa, (e vai ser cá um festão! até o sol raiar!)
cantam as nossas almas, (e que belas almas as nossas... umas santidades!!!)
para a menina Rita, (sim, menina!!! o que estavam a pensar.. a malta é jovem!!)
Uma salva de palmas!!!!! (eh eh eh!!! =)
Beijão e até logo! =)
segunda-feira, 17 de janeiro de 2005
Impressionante, não é?!!1
Olá Olá!
Consegui furar o sistema e a opressão e vir à net aqui no trabalho!
tenho de ser rápido senão sou apanhado! =)
Meus grandes amigos! Gosto muito de vocês!
voces são os maiores!!
tenho de voltar ao trabalho senão ainda e reduzem o salário!!!!
muitos beijos prás meninas e abraços vigorosos prós meninos
Os Cromos
Vou começar hoje a minha montra dos cromos mais cromos que conheço!!! Obviamente que são os meus GRANDES AMIGOS!!!
Croma Rita
Um beijito muito muito muito GRANDE!!!
Sérgio
quarta-feira, 12 de janeiro de 2005
Estás errada!!!
Morto morto nunca há de estar!!!! espero...
aqui fica mais uma recordação dos açores =)
Beijão as meninas e abraços aos machos
PS: Já agora aproveito a ocasião para acrescentar mais duas alcunhas à já longa lista... Ofélia e Zé!!!!
Sérgio
terça-feira, 14 de dezembro de 2004
sexta-feira, 26 de novembro de 2004
Beijinhos...
A razão de estar aqui é mesmo esta só para vos enviar montes, montes, montes, montes ,montes,montes ,montes, montes, montes ,montes,montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes, montes ,montes, montes,montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes ,montes, montes, montes ,montes, montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes, montes .... e montes de....
BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E MAIS ... montes, montes, montes, montes ,montes,montes ,montes, montes, montes ,montes,montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes, montes ,montes, montes,montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes ,montes, montes, montes ,montes, montes, montes, montes ,montes, montes, montes ,montes, montes .... e montes de....
BEIJINHOSSSSSSSSSSSS
XAU...
TITA
quarta-feira, 17 de novembro de 2004
OLA AMIGOS DA MINHA VIDA!
Ola ola!
Afinal ainda me lembro da password ehehe!
Em 1º quero-vos agradecer mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooo por toda amizade que me têm demonstrado. OBRIGADAAAAAAAAAAAA!.............
Pois é, temos sido mto mas mesmo mto deleixados com o nosso lindo bolg! Mas como em tudo na vida por vezes é preciso fazer um interregnio!...
Aqui estou eu a escrever só para vos dizer que vos ADORO aos 4 sem excepção!
Hj não dá para mais!
Beijão
sexta-feira, 29 de outubro de 2004
Cá estou eu outra vez!!!
Olá pessoal!!
Já não dinamizamos este espaço à muuuuiiiiiiitttttoooooo tempo. Os tempos têm estado contrubados, mas vida segue em frente. Aqui fica uma bela foto dos 5 magnigficos em pela cumeeira da Lagoa do Fogo - S.Miguel - Açores!
Beijos e Abraços para todos!!!!
quinta-feira, 28 de outubro de 2004
Bom, bom... já que mais ninguém se atreve, lá terei que ser eu again...
HELLOOOOO????
BOOOOOOOOOOOMMMM DIIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!!! (espero não estar a falar para as paredes...)
Cadê vocês?? Estou a ficar preocupada! Vá lá malta, deixem-se de constrangimentos...
Vou continuar à espera que alguém se resolva a vir falar comigo! =)
Beijos
S
segunda-feira, 25 de outubro de 2004
HEY PESSOAAAAAAL!!!
Praticamente 3 meses depois do último post, acho que já é altura de voltar... Pois bem, aqui estou eu: a única, a magnífica, a mirabolante... SARAAAAA!!!! LOL
Agora que já quebrei o silêncio que pairava neste blog, fico a aguardar que outras vozes se façam ouvir por aqui. Sim, vocês...!! Toca a acordar! Beijinhos grandes!
***BD 4EVER***U.m.***




