quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Sagres

Hey!! Para quê inventar frases ou palavras para descrever o que foi aquela semana, quando elas já existem? =)

- Topas
- Bubbles
- Multivitamin
- Taaaaaaaarde!
- Kengas do Mato
- Fábio
- The sunny side of fruit
- João, oooohh João... tu és o meu amor!
- Sr. Sérgio e Sérgio júnior
- Rodrigues
- Ana Malhoa na cozinha
- Isto não é a carrinha da Lina pah!!
- Olha a curva, olha a curvaaaaaaaaa!
- Irmão do Helder (dah!)
- Gonorreia da velha
- Community
- Momento Final de Belas (ups, desculpem mas não resisti em pôr esta..!)

Devolta até 1755...


Cá estamos nós depois do Grande Terramoto de 1755... O marqués de Pombal e os seus Ministros reunidos para uma sessão de fotos!... lolo

Está fixe a foto não está?? Querem mais??? Se sim é só pedirem!!

Boas férias para quem está de férias e bom job para quem está de novo na labuta diária!

Beijos para todos!

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Definição



Melancia: substantivo próprio. Designação popular atribuída a uma fruta fresca de Verão, constituída em 90% por água. Fruta bem boa, refrescante e deliciosa. Fruta Caminheira, disfarçada de arbusto verde, capaz de encortiçar quando misturada com vinho e nabos.

E esta hein?.......

"Uma melancia,

gorda, gorda, gorda,

que queria ser

a mais gorda do mundo,

aprendeu a......

aprendeu a......

CAGAR PEVIDES!" - Pevides há muitas seus palermas!!!!!

Melancias é que não!!

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Capute...

Pois é, o bem bom já lá vai....Viemos ontem do Algarve (Rita, Eu e Sérgio) e o dia de trabalho está a custar tanto.... Ontem fomos jantar a Almodôvar, enquanto o Jean michell, Saroska, Jorge e Vítor andavam a tirar açucar e café dos sacos cama!....não foi meninos?.......

O dia está a ser horrível, tenho saudades vossas!!

Beijinhos e abraços para as 4 melancias

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

OI OI!...

Cá estou eu e o Sérginho na labuta do dia a dia enquanto OUTROS se passeiam por terras algarvias!...

Que inveja!... Os dias são intermináveis! Que tédio!...

Mas hj vamos ter party aqui por terras isboetas! eheh

Beijocas Grandes!

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Olá Olá =)

Amigos.. obrigado por estes 15 dias maravilhosos!! Gostei Gostei Gostei!!!!

Vcs são os MAIORES!

Olá Olá =)

Amigos.. obrigado por estes 15 dias maravilhosos!! Gostei Gostei Gostei!!!!

Vcs são os MAIORES!

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

5 melancias gordas gordas gordas gordas! eheh


and then there were five...

P.S. - Pronto... gordo gordo gordo sou só eu!

terça-feira, 8 de agosto de 2006

Só... não no quartier latin mas em Queluz de Baixo...
Enquanto os meus grandes amigos estão de férias e no campo de Verão eu cá estou...
Sinto a vossa falta...

Beijos grandes e abraços maiores!

terça-feira, 25 de julho de 2006

Allo Pips! =) Entre a Alegria e a Tristesa =) EU =(

Aqui estou de volta das terras turcas =)

Pois, tá quase quase... mais 15 dias de grande "forró" se aproximam a passos largos! =) essa é a parte da alegria



A parte da tristesa é simplesmente porque os putos (sim... parecem Lobitos!!! enfim) não fizeram nada com jeito para este CV =( pode ser que ainda nos surpreendam... mas já duvido muito.. prazos por cumprir, tarefas mal feitas.. há de tudo, é só escolher!!!

Bem, mas estou aqui hoje para vos mandar um MegaKiss e MegaAbraço!!

Para o Pips de Férias...o Caçula e a Kota cá do sítio, que se divirtam muito... aos restantes.. cá continuamos em grande =)

Hasta Luego!

Sérgio

sábado, 22 de julho de 2006

Me voi... (mas volto!)

Bom, para o caso de já não vos ver entretanto (ou pelo menos a alguns de vocês), só para dizer que me vou ausentar por uns dias (coisa pouca). Vou na 2ª para Faro e volto na 5ª (talvez na 6ª). Consegui acabar os 3 trabalhos que tinha para entregar este mês e, esta semana, eu e o meu Baluzinho demos um grandessíssimo avanço na preparação do campo verão. Posto isto, vou mas é dar uns mergulhos e preparar-me psicologicamente para o grande Terramoto que aí vem.

Bom trabalho para quem fica a trabalhar (vá, coragem!)
Boas férias para quem está de férias (Amílcar não é?)

Beijos
S

sexta-feira, 21 de julho de 2006

a b c d e f g h i j l m n o p q r s t u v x z

vês? estou a escrever!

Vá, confesso... ando sem pica para isto. Não é bem pica, acho que é mais falta de assunto para escrever..

(mas isto já passa sim?)

HOJE SÓ VOS CONSIGO DIZER...

PORQUE É QUE NÃO ESCREVEM???????? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

quinta-feira, 20 de julho de 2006

As Maravilhas de uma Consulta de DIETÉTICA...


Vejam bem como dá resultado as Consultas de Dietética... Deixamos o pessoal todo mais elegante e esbelto!...

Fazemos verdadeiros Milagres! Ehehe

Acho este desenho formidável! Ehehe

Tenho tentado cntg mano João mas não andas a colaborar em nada de nada! Vê se ganhas animo!

E escrever aqui no Blog??? HUM?? Vá lá ontem a Saroska escreveu qq coisita! Já não falo tanto sozinha e os outros???

E o Sôtor Economista antes de bazar já deixava aqui umas palavritas! Não?? O que acham?? Vá eu sei que tem estado calor e o pessoal anda sem vontade de fazer nada mas escrever aqui umas palavritas não doi nada e não transpiram mais por isso! Vá toca a escrever!
Fogo vocês são piores que os putos da III!

E Tu Sérgio vê lá se quando chegares também comunicas como foi a viagem!

Beijoca grande a todos!

U.M.

quarta-feira, 19 de julho de 2006

Não quero que fiques a falar sozinha, por isso... aqui estou eu só para dizer que gosto de kiwi!! Mas de preferência sem patas...

Bjs

Vai uma rodela de KIWI???

Está um espectáculo esta imagem não está???

Eheh É por isto que eu não como Kiwi! lol

Então Sérginho Chegou bem?? Espero que sim!

E o resto do pessoal como está?? Espero que bem!

Isto começa a tornar-se uma seca escrever aqui, pois sou eu a dialogar comigo própria ou seja um monólogo!

Beijoca Grande

U.M.

terça-feira, 18 de julho de 2006

Junta-te ao Clube dos 26...


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Olha nós os cinco reunidos a festejar os teus anos!! eheh

Desejo-te um excelente dia de aniversário, cheio de alegria, saúde e muitasssssssssssss prendinhas!!

Beijoca grandeeeeeeeeeee!

PARARBÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARABÉNS...

segunda-feira, 17 de julho de 2006

Não me Digam que Voltamos ao Mesmo!?!?


GRRRRRRRRRRRRRRR

Estou assim furiosa....Grrrrrrrrrrr....

Quando é que escrevem aqui no Blog? Hum?

Não me venham com tangas!...
Não têm 5 min. por dia para escreverem qq coisita aqui???

Vá deixem-se de ser molengões e toca a escrever! Vá Vá!
Acção, Movimento, Energia e Alegria por escrever na nossa página! Vá, vá!

Beijoca grande grande!

U.M.

quinta-feira, 13 de julho de 2006

PARABÉNS!...


PARABÉNS URSA MENOR!!!!
Escrevo só para te desejar um mega, ultra, hiper DIA de ANIVERSÁRIO!
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
Gosto muito mas mesmo muito de TI não te esqueças disso em momento algum!
Beijinho ENORME!

segunda-feira, 26 de junho de 2006

A + bela expressão

Na na na... essas não são as mais belas expressões.. A mais bela expressão foi dita, vai fazer não tarda nada 1 ano. No S. Pedro de Sintra... E só eu e o João é q ouvimos! Toma toma! Até escrevi um post sobre isso na altura. E a expressão foi... ... .... ... Tcham tcham tcham!!!

"VAI DAR BANHO AO MANGERICO!!"
by U.M.

segunda-feira, 19 de junho de 2006

As mais Belas expressões...

"Já morri à bué..."

"Aquele gajo é um Palhaço"

By U.m. na noite de Sabádo no in rio Lounge

Foi só rir...

Beijoca Grande a todos...

quarta-feira, 14 de junho de 2006


Boas!!!

2 razões para escrever;

A 1ª é que a nossa selecção ganhou "aos Angôla" por 1 zero!!! - um grande trabalho de Figo que deixou "úsminino todú fúdid#*@!!!"

O golo foi do Pauleta, a trocar as voltas à defesa!!

Mas o mais fixe de tudo, foi que fomos ver o jogo para o "Erlander" e quem é que a Rita Calha viu no estádio de chapéu??O SÉRGIO!!!que entretanto bazou para a Alemanha para ver os jogos!Toca de mandar sms ao Serginho "como é?estás de chapéu grande?"

Resposta afirmativa!!!!Era ele!!Escusado será dizer, que apesar de o jogo ter sido ao Domingo avizinhou-se um grande encarroçamento!!

O 2ª motivo prende-se com o TONY'S!!!!Essa grande festa, de arromba, que arrombou com os 4/5 de Barto!!

Só para relembrar/avivar memórias:

- A mangerica, baldou o mangerico digerido cá para fora!

- A dietista andava feita àguadeira de chá da Escócia;

- Jean Mihchell "o platini", marcou golos mas foi de penalty, que arrumaram com ele!

- O Mikas tb tinha chá pela barba e já andava aos pinotes, mas pior ficou o sun of PP (em Inglês PiPi) que mandou um penalty do meu copo, a pensar que era cerveja, mas era nada mais nada menos que 1 viskyzinho!!.....Sun of PiPi estrebuchou e cuspiu como se não houvesse amanhã!!!!

Mas foram uns grandes santos, enfim, um festão!!!

PS:comprei um manGerico.....custou 10€...fónix!!!!é só chulos!!!!Olha, mangericos há muitos seu palerma!!!MANGERICAMOSTODOS!!

sexta-feira, 9 de junho de 2006

Friends.... me vou

Amigos do Coração.

Daqui a umas horitas "vou partir.. por essa estrada" como "canta" a musica =) e mais uma vez não podia me esquecer de voces!!! alias.. vcs tambem vão comigo pois certamente lembrarei-me inumeras vezes de vcs, quem guardo num cantinho bem especial do meu coração!!!



Espero que se divirtam megaultrazega no São Tóni e bebam muitas por mim!!! =) eu vou lá estar a beber umas tambem!!! =) eh eh eh

Alguma coisa e ja sabem que estarei à "distancia de um botão" pelo que não hesitem!!!

Adoro-vos!!

Sérgio

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Burrrrrppp (som de arroto).....

Bem, fui almoçar com o João Miguel e fomos comer uma dose de cozido (uma dose para um e outra dose para outro) e estou aqui que nem posso!!mal me consigo mexer...........

Ontem o Super Bock Super Rock foi muito fixe!!Os Cult foram altamente, apesar de parecerem todos apaneleirados....acredito que o dia tb nao esteja a ser nada fácil para vcs....CORÀGE!!!!está quase a acabar!!

Beijihos e abraços BD


terça-feira, 6 de junho de 2006

As rezas foram ouvidas!!!

ATENçÃO PESSOAL O NOSSO AMIGO AMÍLCAR VOLTOU A ENTRAR EM CONTACTO! Eheheh

Vamos lá partir esse Ford Focus logo à noite! eheh

O não apetecer fazer nada é comum aqui para este lado! Mas desde que cheguei aqui ainda não parei! Bolas que dia! Já fui gozada pelos meus colegas por não ter vindo ontem trabalhar. olhem os comentários: "Pois pois vai para o rock in rio e depois...." Aí Aí! O pior é que estou mesmo mal! tenho o meu sistema digestivo tudo avariado!

Então qual é a Lista de Convocados para o santo TONÍ???

Moi meme
Sara Nunes
João Rosário
Amílcar Nunes
Tiago Nunes
E mais???

Marta calha??
Lourenço Marques e as Suas Amigas??
Vitor Correia??
Lina Claro??
Atanásio??
João Mendes??
Jorge Dorotea??
Bruno Luís??
Carla??
Quitó??
Marta??
Malta do Técnico??
....

Vá pessoal Toca a divulgar!!

Beijoca Grande a todos!

Tita


Hello Peops!...

Tá tudo?....Estou no trabalho, mas não me apetece fazer absolutamente nada!.....
Resolvi vir ao blog, já há bastante tempo que não vinha, e só agora me apercebi do que tenho perdido!!!!

Bom, em primeiro, CONTEM COMIGO NO TONY'S!!!Essa festa do Santo Italiano com o puto da casa pia ao colo!

Em segundo, hj recebi uma noticia fixe!!apesar de não ter posto nada no blog, houve um gajo que se espetou contra mim e partiu-me o carro todo....mas o perito (fiquei a saber hoje!!) vai lá amanhã!!!!!eheheheh!!para o final da proxima semana já devo ter o carro outra vez!!

Entretanto fica o convite no ar!!Quem quiser vir fazer uns piões num ford focus de aluguer à frente da sede, apareça por lá hoje a seguir à reunião da IIª!!

animação garantida!!!

Já fui canado a escrever no blog, mas tou-me a cagar!!!!: )

Beijos e abraços BD's para vocês!

terça-feira, 30 de maio de 2006

Claro que sabes...



Havia calor. Não havia dinheiro. Não havia multibanco. Havia um pescador a mandar piropos. Havia mosquitos (de África?) Havia actores na mesa de trás. Havia sangria mas só bebemos refrigerantes. Havia o Tejo (aaah o Teeejo...!). Havia estrangeiros. Havia música. Havia uma máquina fotográfica. Havia um casal esquisito (ela é que era esquisita..). Havia uma t-shirt com girafa e macacos (coincidência ou não?) Enfim..havia qq coisa mt fixe. E não era a t-shirt. Não era o casal. Não era a máquina. Não era a música. Não eram os estrangeiros. Não era o Tejo. Não eram os refrigerantes. Não vou dizer o que era. Tu sabes. (...não sabes?)

quinta-feira, 25 de maio de 2006

EU TOU LÁ!!!!!


Não perdia a festa do S.TONí nem por nada!!!!!

MANGERICA-MOS





EU ALINHO.

SANTO ANTÓNIO!!!

Pois é, aproxima-se a passos largos mais um grande acontecimento na cidade de Lisboa! O que é???

SANTO ANTÓNIO... Para os AMIGOS como nós, que não faltam a este acontecimento à uns anitos, podemos tratá-lo como o Santo Tó...lolo

Como já vem a ser hábito nosso, lá teremos que estar presentes mais um ano neste magnifico acontecimento! Alinham???

Já falei com o Tiago Nunes e ele concorda comigo!

Sugiro que a festa comece exactamente no mesmo restaurante dos anos anteriores... boa??

Vá comecem a divulgar e a convidar a malta que querem que esteja presente!

Beijocas grandes para todos!

U.M.

quarta-feira, 24 de maio de 2006

Super Bock =)

Pessoal prefiro a SuperBock... mas se cair na mesa tambem marcha ;-)

Quanto às férias para mim deve ser dificil.... tenho trabalhinho... os 15 dias antes já me derem dor de cabeça suficiente... acho que não vou abusar da sorte =)

Bem... hoje lá vamos nós para a futebolada semanal.. tou com confiança que hoje limpamos aquilo =)

Para os meus GRANDES FRIENDS aqui vai um abração!!!


Sérgio

Ps: hoje faz 17 anos que o nosso Jonh é oficialmente brother... a ele e a toda a familia "Castelão Monteiro do Rosário" os meus parabens!!! =) ah.. o pedro incluido!!! =) llolololol

terça-feira, 23 de maio de 2006

Sagres

Pessoalzinho! Fui contactada pelo excelentíssimo Jorge Revez que nos propõe uma ideia para férias. Fiquei de vos transmitir. A ideia é a seguinte: ele tem um amigo com uma casa em Sagres. Esse amigo pretende alugar a casa em Agosto. A ideia do Jorge era juntarmo-nos e irmos lá passar uma semana, logo a seguir ao campo de verão (de 14 a 21 agosto). Segundo as estimativas dele, com 6 pessoas ficaria 40€ a cada um. Se forem mais pessoas tanto melhor. Dormida: há camas para 6 pessoas e muito espaço no chão para as restantes. Bom, está transmitida a sugestão. Quem estiver interessado é favor contactar o chefe Jorge ou então falamos qd estivermos todos. Ele hj vai fazer a proposta aos seus meninos da 2ª.

**Beijitos**

Muito giro!

O Tótó do João Miguel Veio só aqui dizer que achou o video que a Señorita Ñuñez veio pôr aqui neste blog um espectáculo!!!
A música é muito fixe e a animação ainda melhor!
A banda do video chama-se NIZLOPI e tem mais umas músicas muito fixes.
Meus amigos! Podem ouvi-las no belo do site dos NIZLOPI que é http://www.nizlopi.com/

Ah! de futuro quando se quiserem referir a esta criatura que vos escreve é bom que escrevam Tótó com letra Maiúscula! eheh

Aqueles abraços e aqueles beijos

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Wow!

Hey! Mas o que é isto?? Venho eu aqui toda descansada (ou mais ou menos isso) e deparo-me com esta lista de elogios.. Ay caramba!! Acho que me estás a ver com uma lente de aumentar..! Olha, o que é que eu te posso dizer sem estar a repetir as tuas palavras? Talvez muito pouco. Se condensar tudo numa só palavra, acho que a palavra seria "adoro-te". Hmm..não, não seria essa a palavra. Seria outra. Mas isso digo-te só a ti (não quero que o tótó do João Miguel se ponha com risinhos maliciosos e a ver maldades onde elas não existem.. hahaha!)

E por falar no tótó do João Miguel, aqui fica para ele (e para os que quiserem) a tal música que eu falava no campo de chefia mas não me lembrava do nome... o puto e o pai numa escavadora e tal... lindoooo! A música e a letra! Aiii...quem me dera também ter 5 anos e ir assim numa escavadora a rasgar o céu e fazer tudo o que a imaginação quisesse =))

http://www.jcbsong.co.uk/jcbvideo.asp

Divirtam-se! Beijitos!

sexta-feira, 19 de maio de 2006

O que tenho a dizer sobre TI???...

1- Que apesar de seres a U.m. ÉS A MAIOR...

2- Que sem ti a minha vida não era a mesma...

3- Que me dás das maiores alegrias que a vida tem... Uma AMIZADE...

4- Que apesar de calada dizes as MAIORES verdades do MUNDO...

5- Que és a pessoa mais Criativa, Sincera, Terna, Meiga, Misteriosa, Sensível, Preocupada, Emotiva, Gentil, Modesta, Bonita, Carinhosa, Sofredora, Alegre, Brincalhona, Inteligente, Artistica...

6- Que tens um modo de vida invejavel por tantas pessoas!

7- Que consegues reunir em ti tantas qualidades que te tornam única para mim...

8- Que és o meu Porto de Abrigo...

9- Que és dona de parte do meu Coração...

10- Que és a minha grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e Maioooooooorrrrrrrrrrrrrrr AMIGA de todos os tempos...

....

ADORO-TE!

Rita Calha

"Esta vida são dois dias
E um é para acordar
Das histórias de encantar"

Conhecem a música? Pedro Abrunhosa.

E mais não digo.

Beijitos gds p tds!

quarta-feira, 17 de maio de 2006

A VIDA...

Sabem que mais??? Esta frase é feita mas é a unica coisa que consigo pensar...

" A VIDA SÃO DOIS DIAS" e eu não a sei aproveitar!!!! Nem fazer dela o meu lema de VIDA! Porquê???

Beijos

MEGA SMILE



Isso mesmo Saroska!!! A malta quer ver é sorrisos =) toma lá mais uns.. o meu está deste lado do ecrã =)



Beijos e Abracitos a todos os meus BIG BIG BIG BIG Friends!!!

SMILE


Vá lá, nada pode ser tão mau que te impeça de dar um SORRISO! Só um... unzinho... pequenino... hum? Isso, isso.. está quase! Mais um esforço.. falta pouco.. tu consegues.. yyeeeaahhhh!! Boa!! Eu sabia!!
Hahaha! Gosto do teu sorriso, sabias? Quem não gosta..? Agora mantém, mantém.. Hey! O que é isso??! Eu disse para manter..! Tem que chegar às orelhas!! Não consegues?? Consegues, pois! Ah, bom... assim está melhor! Hehe! E nada de fazer cara feia qd eu virar as costas.. estou a ver-te hã?Beijinhos p ti! E um sorriso gigante para os outros Bartos todos, todos, todos! =D


terça-feira, 16 de maio de 2006

O caos instalou-se de novo!!!

.................................................................
..................................................................
.................................................................
.................................................................
..................................................................
..................................................................
.................................................................
................................................................

segunda-feira, 15 de maio de 2006

"bella italia"

Allo Amigos

Pois é, Roma é muito muito fixe!!! Temos de lá ir todos!!! aquilo é história em cada calhau que se pisa!!! muito bom... Já as vistas... ui ui.. lololololol.. brincadeirinha!!!! =)

Venho aqui para deixar uma mega beijo/abraço para os meus 4 amigos lindos que estarão sempre comigo onde eu estiver!!! bem guardinhos no meu coração (que lamexeiche!!!). Fica registado que pedi um desejo para nós na "fontana de trevi".. =)

Adoro-vos!!!

Sérgio

Um post para empatar tempo..

Cá estou eu outra vez. Isto é mesmo de quem não tem nada para fazer. A verdade é que até tenho. Dois trabalhos: "Comunicação de Crise" e "Media Relations e Public Speeking". Nomes pomposos. E estou aqui em frente ao pc mas não me apetece fazer a ponta. Estou farta de trabalhos.

Anyway.. amanhã vou a uma entrevista. Mais uma. Uma empresa de marketing infantil chamada "Zero a Oito". Publicidade, merchandising, promoções e marketing para putos. Acho que era giro para mim, não acham? Claro que acham..!

E quando é que vamos ao Oeiras Parque ver um filme à sessão da meia noite? Não é bem pelo filme... era mais para matar saudades de andar a fazer porcaria no parque de estacionamento com garrafas de água. Lol

E o Porto lá ganhou a taça. Otários. (mas gosto da Rita e do João, embora não mereçam..)

Bem, já deitei conversa fora. Não tenho mais desculpas para estar aqui. Há dois trabalhos que precisam de ser feitos. Buáááá.. não quero.. mas vou, eu vou.. estou a ir.. fui!!

sábado, 13 de maio de 2006

=)

terça-feira, 9 de maio de 2006

SIM! Subscrevo inteiramente...

SIM! tive pena de não ir ir a Coimbra, à bela da queima!!!!
SIM! diverti-me à grande no sábado à noite com a Saroska e o Xina!
SIM! concordo com a Sara!
SIM! morangoskas e pão com chouriço é muito bom!
SIM! curto-vos bué!
SIM! a todos!

Abraços e beijos

P.S. - Sarita... Folgo em saber que já te recordas do nome da peça... eheheh... brincadeirinha!!!

Mais abraços e mais beijos

"Só..."


Boas! A pedido de algumas famílias, eis as datas das próximas actuações:

- 26, 27 e 28 Maio
- 1, 2, 3 e 4 Junho

No teatro da Barraca.

(para a barracada..)

segunda-feira, 8 de maio de 2006

COIMBRA...

Ola Amigos!

O fim de semana em coimbra foi um verdadeiro espectáculo...
Entre boa disposição, animação, asneiradas, pouca comida, muita musica,alguma dormida e muitooooooooooo Alcool assim passamos mais um excelente fim de semana! Concordas comigo Dr. Amílcar??

Porque gostei em especial deste fim de semana??

Gostei em especial... por ter estado com pessoas fantástica que já não tinha o prazer de estar à imenso tempo.

Gostei em especial... porque as fiquei a conhecer melhor e elas a mim. (espero eu)eheh

Gostei em especial... por ter partilhado um novo conjunto de sentimentos que já estavam a dormir dentro de mim.

Gostei em especial... por ter ouvido mais uma vez a FORTUNA no seu melhor.(apesar de não estar completa)

Gostei em especial... por ter pisado de novo o chão de condeixa (essa bela localidade e essa bela casa do excelentissimo Atanásio)

Gostei em especial... por ter terminado às duas noites ou ter começado o dia (como quiserem) no formidável Ali Doce... Recordam-se???

Gostei em especial... pela alegria que deixou dentro de mim...

O que não gostei neste fim de semana???

NÃO TER PARTILHADO TODOS ESTES MOMENTOS COM VOCÊS. Senti a vossa falta mas mais oportunidades virão e deixem-me dizer que talvez até tenha sido melhor assim...

Agora para ti Amílcar:

OBRIGADA por me teres dado a oportunidade de me voltar a aproximar desses magnificos amigos que tens! OBRIGADA! Gostei mesmo muito da vossa companhia!

Sara e Mano, agora para vocês:

A foto está muito louca. Gosto do toque dos 6 copos e dois deles com palhinhas azuis! muito Bom...

Sérginho, faltas tu contar como foi o teu fim de semana!

Beijocas para todos e Boa semana!

Adoro-vos!

u.M.

domingo, 7 de maio de 2006

Fim de Semana



Olá Pips! Espero q o fim semana tenha sido em alta pa todos! Uns em Coimbra, outros no Algarve e outros (os coitadinhos) que tiveram que ficar pelo Bairro Alto. Coitadinhos o tanas! lol na realidade, e contra todas as expectativas, eu e o Johnny ainda nos divertimos bue. Tanto, que eu não resisto a vir comentar...

-jantar no Último Tango (restaurante argentino com bifes de 1 palmo de altura)

- companhia do Luís (o chinês)

- debate sobre patrões e empregados e do facto dos primeiros serem uns filhos da... mãe

- debate sobre o sentido de responsabilidade e de organização de certas e determinadas instituições

- morangoskas e pão com chouriço

- conduzir o pópó do Johnny ao som de Smashing Pumpkins

Curti muito mesmo!! Mesmo!! E o João vai concordar comigo de certeza. Agora contem-nos vcs as vossas bubas e jogos de volley... =)

sexta-feira, 5 de maio de 2006

BOM FIM DE SEMANA!

Venho aqui desejar-vos única e exclusivamente um excelente fim de semana! Espero que descansem e se divirtam mto!

Beijoca grande grande

Tita

quarta-feira, 3 de maio de 2006

É desta? =)


Allo Amigos

Logo vamos tentar ver a famosa peça de teatro "Avalanche"... esperemos que as gargalhadas do johny estejam bem afinadas!!! é sempre um espectáculo dentro do próprio espectáculo =)


Quanto a este fds para mim tambem é impossivel =( sorry!!! mas se forem jantar bebam umas valentes por mim...

bem... já nos vemos já já! é só para mandar umas beijokas e abraços!

O fds de 20 e 21 está confirmado para todos?

;-)

Sérgio

sexta-feira, 28 de abril de 2006

pa mim num dá...

Hellooo! É pá, esse fim semana não dá para mim.. é vdd q eu própria tinha sugerido o dia 6 maio po jantar, mas só mm po jantar.. Tenho bivaque no dia 7 e também cm tinha dito alguns posts mais abaixo, preferia n faltar às aulas nesse fim semana pq n me dá jeito nenhum. E pronto... I'm so sorry... =((

SEM PALAVRAS!!!

Estou sem palavras para vos conseguir transmitir o quanto espectacular foi esse dia do teatro para mim...

Curti muito muito! Por inúmeras coisas... Foi mto fixe!

Beijão Grande

Maltosa o nosso jantar de dia 6 de Maio está combinadissimo e já sei o nome da terreola onde vamos jantar! E para além da janta preparem a mochila pois arrancamos na sexta e voltamos no domingooooooooooo! Sorry mas tem que ser!

Beijocassss

Tita

quinta-feira, 27 de abril de 2006

CAIPIRINHA


Aiiiii... pessoal... as caipirinhas estavam um bocado fortes ou foi só impressão minha? Enfim, foi tudo muito bonito. E ficou tudo muito bonito! Eu gostei.
Vivam as caipirinhas! Viva a alegria! Viva o dedo partido da Ana Bola! Uhuh!

terça-feira, 25 de abril de 2006

Johnny


Pois é, o Johnny está de volta. É hoje, não é?

Pois então que regresses muito bem e que sejas muito bem-vindo de volta a este belo país que é o nosso...!

beijinhos beijões

segunda-feira, 24 de abril de 2006

Hello persoár!!!!!

Estou para bazar do emprego, mas o prometido é devido, e vim ver as novas aqui do Mega Blog!!!

"Please do not lie down papers in the sanita, tank you" é muito bom!!!.....SERPA RULES!!!

Acontecimentos:

1. A terceira teve campo na Fonteireira;
2. O Jean Michel está em Londres e volta amanhã (ressacado, muito provavelmente!!chega bem jónito!!)
3. Hoje a Rita, o Sérgio e Eu vamos jantar aí num sítio qualquer (Sara porque não vens?!hum?)
4. AMANHÃ É FERIADO E NÃO SE TRABALHA!!!YUPIIIIIIIIII

bom.....vou bazar!!

Beijinhos e abraços para voces todos!!

Até jááááa!!

Partilha...

"A carência de infraestruturas na medida em que não permite um estudo válido dos problemas que nos assoberbam conduz-nos a um impasse de consequências imprevisíveis."

Foi a partilha vinda directamente do Chefe Tovar para mim, João R. e J.C. na ida ao local do Acampamento de Verão... lol fartamo-nos de rir. O Chefe Tovar quando quer é super cómico! Estamos sempre a aprender com ele, atenção esta frase não é de autoria dele mas saiu-lhe assim do meio do nada. Muito fixe!

Espero que estejam todos cinco estrelas!

João espero que estejas a adorar a ida até LONDRESSSSSSSSS: Miss You...

Beijocas grandes para todos

Tita

quarta-feira, 19 de abril de 2006

Mirka


Nããooo.... és mesmo tuuu?? Boltastes?? Boltastes Mirka, tu boltastes?? Buáááááá Snif Snif... Alguém me arranje um lencito de papel não ranhoso que eu estou tão cumubida.. É que ele boltou a postar!! AAAAHHHH!! Posta Mirka, posta!! Sempre a postar tá? Always postating!

E agora só pa ti:

Please it does not lie down papers in the sanita

looolloll sim sim, com certeza q irei beber esse cafezito. Xau aí! Ti jei! I lóve iu biche.. lool

Hello ppl!!

Hã???Até que enfim que ponho um post!!!.....a vida tá defíssele!!!Acho que finalmente consigo publicar posts!!Antes nem sequer conseguia aceder ao blog, mas agora já maquinei aqui um estratagema a bem da minha participação!!

Hoje 3/5 de BD vão jogar à bola ali para os lados de QB....os outros 2/5 não querem ir beber um cafezinho depois ao Lyans'?.....fica no ar!!

Quanto ao fds radical/grande aposta/etc e tal...como fazer para arranjármos um data?...estou em pulgas!!

Bom, meus amigos, adorados do coração, prometo voltar em breve e de forma frequente, mas tenho de dar o baza senão não faço a digestão (e a senhora Drª. Dietista sempre me disse que se tem de comer devagar!)!!

Beijnhos e abracinhos!!muitos, carradas deles, kilometros e toneladas de saudações amigas, escutistas, fraternas.....simplesmente porque vos curto bués da bués!!

Hasta logo!!

PS:ainda vou publicar o inédito C..de sabão....só para ficar em registo!!:)

ROMANOS

Bom, se o local é Roma...o imaginário é OS ROMANOS!!

Quem eram os adeptos das comezainas e manjares? Os Romanos.
Quem eram os adeptos da bebida? Os Romanos.
Quem é que bebia e depois vomitava para voltar a beber? Os Romanos.
Quem é que organizava grandes partys e orgias? Os Romanos.
De quem é a célebre frase "cheguei, vi e venci"? Dos Romanos.

Penso que nós os 5 preenchemos os requisitos:
- comezainas e manjares: vamos fazer um jantar, certo?
- bebida: antes, durante e depois do jantar, certo?
- vomitar e voltar a beber: não é novidade para nenhum de nós, certo?
- partys: o jogo para a buba está a cargo do João, certo? E depois da buba, a party aparece por ela própria, certo?
- orgias: segundo a Rita a ideia é dormirmos todos na mesma casa, certo? (agora imaginem o resto..loool)
- quem chegou, viu e venceu? A BD!!!

Adereços: bem, não vou dizer para irmos todos de sandálias ou coisa do género. A minha imaginação não está muito fértil neste preciso momento mas a única coisa que me ocorre é cada um levar uma folha de louro loool (não pesa nada, não temos que vestir e todos têm disso em casa) e já agora essa folha de louro podia ter qq coisa escrita por cada um (mas nada de lamechices tipo "gosto mt de vcs"... tem q algo curto e grosso à boa maneira de um Romano. Sei lá, alguma coisa que tenha a ver connosco e que dê para escrever numa folhita daquelas. Qualquer coisa tipo... "ganhámos o raid!" ou "tácticas são tácticas") Depois baralhávamos bem baralhadinho e trocávamos entre nós (tipo troca de prendas mas com folhas de louro). E assim cada um ficava com uma lembrança da treta mas no mínimo original! Não..? Uff...bem, eu esforcei-me para ter uma ideia criativa em cima do joelho... estou passada?

Local: era bonito ser mesmo em Roma mas já que o Sérgio não nos convida para irmos com ele... alguém sabe de um restaurante fixe na Av. de Roma? (vá, não se riam.. estou a tentar criar um imaginário com alguma consistência...) ou então algum restaurante chamado "Império"..? Se não houver olha..bebemos muitas Imperiais..! (meu Deus, estou a ficar senil..)

Ementa: Romanos-Roma / Roma-Itália / Itália-italiano / italiano-Pizza, pasta, spaghetti...

Bem pessoal, dei o meu melhor...
Quanto à data, por mim pode ser outra 6ªfeira qq mas se fosse a um sábado era ouro sobre azul pq não tinha q faltar às aulas... tipo 6 Maio.

Qto ao fim semana... bem, eu e o Johnny já propusémos uma data alternativa. Digam de sua justiça os restantes.

Beijitos**
Eu

ROMA....

.... Parece-me bem! lol É um sitio diferente efectivamente. lol Cumprida a tua parte! lol

Sendo assim que dia surgerem?? fica para outra sexta feira, e.g.,5 de Maio?? Uma semana antes??

E o fim de semana?? Tenho a confessar-vos que já perdi a esperança e não tenho tratado de nada!

Bom aguardo então novos post!

Beijoca grande

Rita Calha

eh eh eh

Jantar parece-me muito bem mais nesse dia só se for em RRROOOOMMMMAAAAA!!!! eh eh eh.. Já tens o sítio Ritinha! lolololol!!!

Agora a sério.. tenho reunião de trabalho em Roma nos dias 10 e 11 de Maio e ainda não sei se venho dia 12 ou dia 13 de Maio...=) e temos sempre que ver como vai ser do campo de chefia desse fds =) mas a ideia parece-me muito fixe!

Beijão e Abracitos a todos =)

terça-feira, 18 de abril de 2006

Porque escrevo HOJE???

Não sei bem qual o motivo que me trás aqui hoje mas apetece-me deixar aqui umas palavras...

Palavras essas que não sei quais são mas talvez com o continuar da escrita surjam...

Em primeiro lugar, quero saber se está tudo bem com vocês.

Em segundo, quero dizer-vos que continuo à espera da participam, aqui no blog, de alguns de nós...

Em terceiro, já à algum tempo que não vos digo que vos ADOROOOOOOOOO...

Em quarto, quero mais fotossssssssssssssssssssssssssssss...

Em quinto, lançar-vos um desafio:

Que tal uma jantarada dia 12 de Maio (sexta feira)???
- Num restaurante escolhido pelo Sérgio (importante que nenhum conheça).
- Com um imaginário escolhido pela Sara (termos que levar todos uma peça de roupa igual ou um objecto... sei lá inventa).
- Com uma brincadeira, jogo ou inigma escolhido pelo o João(para a buba claro).
- E com o roteiro das festas a seguir ao jantar escolhido pelo o amilcar??

E a terminar com uma dormida em conjunto na nossa casa de eleição???

O desafio está lançado... Aguardo respostas!

Beijoca grande grande!!!!

u.M.

segunda-feira, 17 de abril de 2006

Que tal...

... foi essa Páscoa??? Muitas amendoas e ovitos de chocolate??

A minha foi muito, muito, muito, muito,.... Boa...

Não se esqueçam que dia 26 de Abril vamos todos ao teatro agora cortem-se à ultima da hora que eu digo-vos!


AVALANCHE EM CENA NO TEATRO VILLARET


Ana Bola, Bruno Nogueira, Maria Rueff, Maria Vieira e Miguel Guilherme num nevão de gargalhadas a não perder

Vera Cruz, produtora de moda da Revista Fashion Victim, e Branca Swarovski (proprietária da mesma) escolhem os Alpes Suíços para a produção de moda da colecção de biquinis e fatos-de-banho da próxima estação. O Comandante Alexandre de Noronha e o seu jovem co-piloto, Pepe Andrade, aproveitam um “stop” de 2 dias para praticar ski.
Os 4 chegam de madrugada ao Nostress Hotel, onde apenas a recepcionista, Gina Maria, os espera.
Uma inesperada avalanche torna-os prisioneiros e cúmplices nos equívocos que Gina Maria, convencida de que os seus hóspedes são 4 perigosos traficantes de droga, consegue engendrar.

Texto Ana Bola
Encenação António Pires
Cenografia João Mendes Ribeiro
Figurinos Dino Alves
Desenho de Luz Paulo Sabino
Sonoplastia Paulo Abelho
Desenho de Som & Banda Sonora Original Paulo Abelho & João Eleutério
Assistente Encenação Marta Fernandes

Interpretação Ana Bola, Bruno Nogueira, Maria Rueff, Maria Vieira e Miguel Guilherme

DIZ A IMPRENSA
“Uma peça onde não vão faltar gargalhadas”, Destak, 16 Março
“Uma peça de fazer doer a barriga de tanto rir”, Jornal da Região de Lisboa, 13 Março
“Uma sucessão de disparates para fazer rir, minuto a minuto”, Correio da Manhã, 15 Março
“Um espectáculo onde o inverosímil é servido de uma forma pragmática e generosa”, Jornal de Notícias, 15 Março

Teatro Villaret | 3ª a Sábado às 21h30
Preço dos Bilhetes -18€ e 20€


Início do Evento: 21H30


Continuo à espera de falarmos sobre o fim de semana! Mas é na boa... Hum...

Beijinhos Grandes

u.M.

quarta-feira, 12 de abril de 2006

Então toma lá mais...!

...mais uma beeeeeeeela recordação dessa beeeeeeeela viagem nas beeeeeeelas das canoas!

Quero Mais............

.... FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!....

Como estou a ADORAR esta nova animação do nosso Blog!...

GANHÁMOS O RAID!.... OUVIRAM BEM???

GANHÁMOS O RAID!.... EHEHE


As fotos estão lindas!....

Beijocas Grandes

u. M.

O dia em q mostrámos com qts paus se faz 1 canoa.. =)


(Mt bem Johnny! Batata doce e bolotas é contigo... crunch crunch! E os óculos à ceguinho do metro...ó pah deixa lá... já podes fazer concorrência ao MC Blind. Podiam formar um duo chamado...hmm... Two Blind!! lool ou então Blind2Blind lool ok, esquece...tou a atrofiar.. ** fui!

fim de semana...

Pois é... fala-se aí de um fimde semana mas data nem vê-la!
O processo paraece estar em a marcha mas a engrenagem parece encravada...
pois...
E para ajudar o processo a andar prá frente o blog dá sempre jeito... Vamos lá todos a opinar sobre esta data para passarmos aí um fim de semana à maneira:

21 e 22 de Maio!!!!

Se as disponibilidades não o permitirem, é favor propor logo outra data!
E viva a tecnologia!!!!
______________________________________________________________________

And now for something completely different...
a foto do post anterior é antiga pra burro... LINDO!
E aqueles óculos que eu tenho... o que é aquilo?! pareço um ceguinho do metro... e vocês viam-me assim n me diziam nada?! indecente!
Bem... despeço-me deixando aqui mais um foto!



hasta!

terça-feira, 11 de abril de 2006

Pois é Ritovsky... todas as fotos são lindas de morrer desde q os modelos sejamos nós... lol E agora que a exposição fotográfica (re)começou, não sou eu q vou parar. Como tal, aqui ficam mais duas amostras do imenso álbum dos Bartos, com especial destaque para aquela onde figura uma senhora muito especial e que nos recebeu tão bem, proporcionando-nos também momentos verdadeiramente hilariantes naquela que foi a suprema das actividades! Quem é ela? A avó do nosso grande chefe, pois ta claro! Qual actividade? Oh, oh... Sertã, a bela Sertã... Maio 1999. Quanto à outra (aiii gosto tanto da outra!), campo verão Redinha 2001.
E por hoje é tudo... aguardem-me porque tenho mais coisas giras para mostrar. Mas para dizer a verdade, já estamos a precisar de umas fotos mais recentes...
Vá, pessoal... beijitos! Gosto muito de vocês (mas só um bocadinho..) See ya! **u.m.**

Na minha opinião...

... Todas as fotos em que aparecemos os 5 maravilhosos, formidáveis, magnificos, ilustres, convencidos... Bartos são LINDISSIMAS...

Q bons tempos!... Não concordam?? Fogo que saudades! ehehe

Bom o nosso mega fim de seman fica então para QUANTOS DE MAIO?? temos que decidir a data até quinta desta semana dê por onde der!

Que tal uma cafézada hj para decidirmos isso??? Que vos parece?? Aguardo noticias.

beijoca grande grande!

Tita

Eu tb acho...


Sem dúvida que a melhor foto é aquela que a Sara colocou aqui no blog! Numa qualquer área de serviço... Cansados mas Felizes!!!!!!

Desta que se segue eu tb gosto muito!


Abraços e beijos e vice-versa!

sexta-feira, 7 de abril de 2006

Eu tambem!!!!


Pois é saroska! Eu tambem acho que essa é das nossas melhores fotos.... mas pus a outra pois a ritita comentou que ja não estão disponiveis as fotos do inicio deste blog, nomeadamente do casamento do Zé e da Sónia...

Aqui vai mais uma

Sérgio

quinta-feira, 6 de abril de 2006


Gosto da foto q escolheste mas para mim esta continua a ser a minha preferida.. na estação de serviço de alguma terra qualquer..

Qto ao fim de semana, já propus uma data alternativa mas se preferirem a data inicial.. é na boa.

Beijos e queijos**

Olá Amigos!!!


Cumé pessoal!!!

Isto parece mm estar a renascer depois de 6 meses de hibernação!! =) Fico bem contente com isso

Bem aproveito para desejar um bom acampamento aos 2/5 que este fds vão para o nosso campo escola da fonteireira =)

Relativamente ao fds que nos proposeste Ritinha, eu penso que deviamos fazer qq coisa, ainda n sei qual é a tua ideia mas ate podia ser que o Mirka fosse lá ter? não sei, é irmos falando... Quero é que ele EXISTA!!!

beijão gigante e a abraços fortes... Cada um de vcs que escolha o que quer.. tenho 2 conjuntos de cada..lolololol

Sérgio

Simplesmente II

OLÁÁÁÁÁ!!

Estará este blog a ressuscitar?
Devagaaaaaaar...talvez...

Beijos

Simplesmente....

... Para dizer OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Beijoca

Rita Calha

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Olá Bartos!

Escrevo em primeiro lugar para vos dizer que tenho SAUDADES... Ando-me a tornar um pouco repetitiva não ando?? Acho que sim mas tenho mesmo muitas saudades! Será que sou a única???

Em segundo lugar, goatava que sugerissem datas para o atl fim de semana se ainda estiverem vontade!

Que tal correm os vossos trabalhitos?? Espero que bem!

Sem outro assunto de momento,

Beijões para todos Rita Catita

quarta-feira, 29 de março de 2006

pois...

Sem dúvida que preferia que fossemos os 5!
Esse fim de semana de semana Maio. assim visto daqui não me parece nada mau!

beijos abraços e outos que tais!

João Miguel

terça-feira, 28 de março de 2006

Bem, 4 não é o mesmo que 5... e eu preferia muito, mas muito mais irmos os 5. Mudar a data é uma possibilidade.. Quanto a mim, a data mais próxima e que a esta distância me parece ser possível é o 20 e 21 maio.

****bjs****

segunda-feira, 27 de março de 2006

Estou de sorriso de orelha a orelha!...

Que bom ter visto o post que me escreveu está menina linda chamada U. m. ou mais conhecida por M.C. ou ainda por... Querem saber mais??? Ah ah ah não digo só convivendo connosco para saberem...

Ganhei mesmo o dia a ver este post não imaginam como me deixou hiper ultra himalaias de FELIZ... Fogo... eheh... IUPI IUPI IUPI IUPI IUPI...
É tão bom ter AMIGOS como vocês!....

Agora uma noticia menos boa... Temos uma baixa no nosso mega fim de semana!!! Como fazemos?? Alteramos?? Q data propõem? Mantemos?? Enfim preciso de saber... Mas gostava que fosse assim uma cena em grande e com tds presentes. Aguardo noticias aqui ou no mail.

Beijão grande à menina e abraços aos meninos! ehehe Para os meninos tb pode ser um beijinho pequenino muito pequenino na testa!...

Xuac Xuac

U.M.

sábado, 25 de março de 2006

A
D Depois de tudo e de todas as coisas...
O tenho a certeza que ainda é isto que sinto.
R Adoro-te.
O Talvez até um pouco mais que isso,
. mas por enquanto ainda não consigo dizer.
T Mas vou chegar lá!
E Porque os amigos também se ..........

A D O R O . T E *******beijitos*********** u.m. ****

quarta-feira, 22 de março de 2006

O Desafio está lançado!...

Quem o vai agarrar???...

Já tenho 3 respostas afirmativas ao fim de semana por isso mais uma e vamos todos bombar nesse grande fim de semana!
Espero ter a confirmação de todos até ao final da semana para, começar então a revelar-vos o grande conteudo dessa deslumbrante actividade...

Já vos disse que vos ADORO MUITO???

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... upssssssssss...

ADORO-VOS....

BEIJOCA XUAC XUAC

TITA CALHA

quinta-feira, 16 de março de 2006

Olá Amigos...4 meses depois aqui fica qq coisa...

Pois é friends

Hoje sinto-me muito muito triste! Espero que venham melhores dias... por enquanto está dificil!

Um Abraço a todos...

Sergio

quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Amigos importantes =)

Pois e amigos!!!! Gente importante e outra coisa =)

Nao tinha reparado mas o meu bilhete para o luxemburgo e em PRIMEIRA CLASSE!!!! o q significa MIMOS!!!! Para comecar um convite para a sala VIP do aeroporto... cafezinho, sumos, bolos, salgados, jornais e internet... alguem quer alguma coisa? eh eh eh

BEIJOS E ABRACOS

ps: o Michael Plattini manda um abraco a todos =) esse grande porcalhao q nos eliminou em 84 tb anda por ca

segunda-feira, 7 de novembro de 2005

45

É incrível pensar na quantidade de primaveras q o nosso Agrup já tem! Com anos mais ou menos conturbados ele lá vai caminhando, que para a frente é q é o caminho! E todos os anos, na altura em q cantamos os parabéns, sinto cá dentro uma coisa especial. A sério, é mm vdd... gosto d ver o pessoal todo ao molho, gosto de ver partir o bolo gigante, gosto de ver o Chefe Tovar com a barba cada vez mais branca a discursar, gosto d imaginar onde é q estará esta escuteirada toda daqui a mais 45 anos... No fundo, sinto-me contente por ter tido a sorte de pertencer a esta "coisa" maravilhosa q é o escutismo e ainda mais por ter sido no 60. Sim, gosto do 60! Muito!!

A festa foi ontem mas deixo hj os meus parabéns a todos nós e aos muitos q por cá passaram e deixaram a sua marca. Tchim Tchim! =)))

sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Desabafo II

Não, hj não me venho queixar, nem lamentar, nem dizer mal...
Venho só dizer que hj estou
FEEELIIIIIIZ!!!

Ay Caramba! É mesmo!
**bjs**

quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Desabafo...

Início do ano escutista e... cada ano é pior! Os pais destes nossos meninos estão cada vez mais ocupados, despreocupados, complicados, impossibilitados, atrofiados, desregulados, desconfiados... Hoje querem, amanhã já não. Hoje podem, amanhã já não. Hoje aceitam, amanhã já não. Hoje fazem, amanhã já não. Hoje acontecem, amanhã já não. Hoje comprometem-se, amanhã já não. Caramba! E andamos nós ao sabor do vento deles, que ora sopra para norte, ora sopra para sul. E com o passar dos anos parece q a tendência é para piorar. Pergunto-me se algum dia eu for mãe e quiser pôr as minhas crias nos escuteiros, se também vou ser assim ou pior. Se vou faltar à 1ª reunião de pais sem dizer água vai, água vem. Se vou faltar à 2ª reunião de pais marcada de propósito para mim sem dizer água vem, água vai. Se vou estar indisponível ao sábado, ao domingo e aos dias de semana. Se vou criticar compulsivamente o horário e o dia da reunião de alcateia. Se vou mandar bocas foleiras por não me terem telefonado quando na verdade fui eu q faltei à reunião. Não, se algum dia for mãe...não quero ser assim! Não admira q os putos sejam cada vez mais mimados, cada vez com mais manias, cada vez menos desenrascados. Meus senhores, este ano ou vai ou racha. Ou vens e estás cá ou levas um chuto no rabo. Não aviso duas vezes. Haja paciência... Porra!




(não julgue quem está a ler que não há excepção à regra. Há pais q conseguem ser verdadeiramente interessados e impecáveis. Mas acho q ainda são poucos. É pena q as excepções não sejam regra.)

segunda-feira, 24 de outubro de 2005

LINDOOOOOOOOOOO!

Só para te dizer que és o maior... Acabei de ler o teu port e estou cheinha de vontade de... CHORAR!...

Bons momentos... Também tenho saudades desses tempos que podiamos fazer tudo aquilo que nos dava na telha... Muito bom!

ADORO-VOS aos 4! E claro a mim tb ehehe

Xuac Xuac

quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Saudades! Saudades! Saudades! Saudades!

Amigos.. hoje tou numa de saudosista!!!

Saudades de ser puto, de não ter responsabilidades e consequentemente chatisses!, de não ter pressas, de ter tempo para tudo e mais um par de botas, das tardes intermináveis a jogar à bola, ou a jogar basket, ou ainda enfiado na Sede a preparar o Acampamento de Verão. Saudades de fazer fita à mesa porque não queria comer peixe! e ouvir de resposta: "não é para gostar é para comer!". Saudades de chegar de campo e pura e simplesmente adormecer a ver o Macgyver. Saudades de amigos desses tempo, do Bando Branco, do Castanho, da Búfalo, da Condor, da Egas e, claro está, mais que tudo, saudades da GLORIOSA BD!!! Digam o que disserem somos e seremos sempre os MAIORES!!!! com humildade.. mas os MAIORES!!!!! Tenho saudades de ouvir o ronco do meu irmão todas as noites.. e quando não era desse (que me acordava a gritar GGOOLLLOOOOO... é Sportinguista.. só mm em sonhos!!! lolol) era do Jonhny que ainda hoje nos dá o prazer dos seus mais estridentes roncos e gargalhadas!!! Saudades de passar 3 meses no verão na Praia!!Saudades da minha Avó Maria Amélia, que me aturou desde que nasci, que riu e chorou comigo, que me criou, que me deu as linguas de gato quando aos 2 anos tive com hepatite e não conseguia beber o chá que me curou... senão fosse com esses biscoitos!Que "apanhou" com as minhas birras e maus humores de adolescente mas que sempre me disse que havia de ter muitas saudades dela e que mais tarde iría reconhecer isso (e aqui estou... desculpa "Vó"). Saudades dos amores e desamores, da efusividade do começo e da tristeza do fianl. Saudades de estar 10 minutos à espera que o jogo no spectrum "entrasse" e no final.. népias.. a cassete ja tinha passado muitas vezes... tínhamos de gravar o jogo outra vez!!!! Saudades de aprender a andar de bicicleta com o meu Pai ( e aquele belo método.. agarra no banco 5 metros.. depois estás por ti, ou seja, CHÃO!!!!!). Saudades do esforço da minha Mãe que se levantava todos os dias às 6h30 para nos fazer o almoço para o Colégio... OBRIGADO!!!! Saudades do Vasco da Gama... dos longos e muitos dias passados nessa instituição de ensino que me ensinou a ser um pouco do que sou.... Saudades das tardes no café a cortar na casaca da chefia, saudades de ir correr de manhã, saudades do finais de tarde do Petisco.. que acabavam sempre às 4h/5h...Saudades da faculdade, dos dias e noites passados na Associação a fazer não sei bem o quê... mas aquilo havia sempre o q fazer...

Bem, axo que ja chega de saudades.... queria acima de tudo aproveitar para agradecer a todos que me deram o prazer da sua companhia, da sua amizade... em especial a estes 4 amigos que estão sempre no meu coração... esteja onde estiver!!!!

Obrigado por tudo e para sempre

Sérgio

sexta-feira, 7 de outubro de 2005

************************

aaaaaaaaaaahhh pois ééééééééé....... ele tb já tem 1/4 de quê? de quê? de quê? de SÉCULO!!!

Muitos parabéns Amílcar!!!!!! Muitas prendinhas Amílcar!!! Bebe muitos copos Amílcar!!! Muitos beijinhos Amílcar!!! Muitos abracinhos Amílcar!!! És o maior Amílcar!!! Gosto muito de ti Amílcar!!! Não sabias Amílcar??? Mas é verdade Amílcar!!! Gosto sim senhora Amílcar!!!

Oh Amílcar.... .... PARABÉNS PAH!!!!!!!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2005

SHE'S BACK!!!

Conhecem aquela música? É essa que me apetece cantar agora: "adivinhem quem voltou wo wo, adivinhem quem voltou wo wo" =)

Sras. e Srs., directamente dos E.U.A só para nós....... tenho a honra de anunciar que o Furacão Rita JÁ CÁ ESTÁ!!

adivinhem quem voltou wo wo, adivinhem quem voltou wo wo, adivinhem quem voltou wo wo, adivinhem quem voltou wo wo, adivinhem quem voltou wo wo............... loooloool

Aiiiiiiiiiiiiiiii.... que fixeeeeeeeeeeeeeeee!!

Bezerro

Pois é, só 2/5 de Barto é que lá estiveram para presenciar o momento... Mas não faz mal porque vai ficar aqui registado!
Foi no passado dia 2 Out. A igreja estava repleta. Ele era velhos, ele era novos, ele era mulheres a chorar pelo sr. Prior, ele era putos a estrebuchar de cansaço... E como não podia deixar de ser, lá estavam também os escuteirinhos a cumprir o seu dever: "chegue-se para trás que o sr. padre vai passar". Entre Danielas "Fadistas" mal-dispostas, Ângelas Chicambis à beira do desmaio e Diogos Alexandres em tropelias, a cerimónia lá decorreu (looooongaaaa!) com muitas palmas e ovações para o sr. bispo, muitas palmas e ovações para o padre Alberto, muitas palmas e ovações para o padre Jorge (o nosso), muitas palmas e ovações para o novo padre Jorge, muitas palmas e ovações para os pais do novo padre Jorge, muitas palmas e ovações para tudo e mais alguma coisa... E depois de quase 2h em pé a destilar, o melhor aconteceu.
Em pleno adro da igreja, a comitiva da paróquia de Barcarena(que veio acompanhar e apoiar o novo padre Jorge) fez uma espera ao Bezerro. Exaltaram-se os ânimos e começaram a chover agressões verbais pouco dignas para quem tinha acabado de sair de uma cerimónia religiosa. O Bezerro foi insultado à frente de todos os paroquianos de Queluz. Desde "palhaço", "mentiroso", "falso" e "filho da p#t#". E só não levou um banano nas trombas porque um dos nossos escuteirinhos (não sei se foi o Johnny ou o Balú) agarrou o agressor a tempo. Looooooooooool Eu não devia rir mas é mais forte que eu. Depois, já os ânimos tinham acalmado, e voltam à carga as senhoras de Barcarena: "você é mau, é muito mau!!", "você é um manipulador". E o Bezerro lá fazia um sorriso amarelo ( e quando digo amarelo, é amarelo mesmo! no sentido real da palavra!) e ainda mandou 3 ou 4 bocas às mulherzinhas. Enfim... g'aaaanda arraial!! Gostei, gostei...

terça-feira, 6 de setembro de 2005

ESTÁ PARA CAIR UM SANTO DO ALTAR!...

Ao fim de mais de um ano o nosso amigo dos carris voltou cheio de força e presenteou-nos com um POST!...

Vá vá segurem-se e rezem para que não volte a estar mais um ano sem nos dizer nada...

Escrevo só para vos dizer que estou quase quase a ir de férias... ehehe

NEW YORK CITY espera-me... ehehehh

Quando estou a Trabalhar já estou com a cabeça lá... Ando mesmo a necessitar de férias!

Bom vou trabalhar mais um pouco!

Beijinhos mto grandes para a SAROSKAS e ABRAÇOS p os meus AMIGUITOS Homens!

Tita

domingo, 4 de setembro de 2005

uóuooooo

Bem........Espantástico!!!
Não vinha ao Blog há imenso tempo e digo-vos que fiquei espantado com a quantidade de histórias, relatos, frases, fotos, mensagens, imagens, recordações, entre mil e uma coisas que aqui estão!!
É verdade, estou em falta, mas escrevo para dizer que hei-de passar a vir muitas vezes mais aqui a esta nossa página, quanto mais não seja para vos enviar muitos beijinhos e abraços, daqueles que só se dão aos amigos, sabem?.....

Ontem a Andreia fez anos (uma festa dos anos trinta) e fomos todos lá para casa dela!!!Foi cá um encarroçamento!!!upa, upa!!vai lá vai!!

Bom, vou recolher à base, pois estão a chamar por mim lá em baixo!! "ó jorge!!!vem jantar!

Que hei-de dizer?...."já vou, só um minuto para mandar beijinhos e abraços!!

E então aqui ficam:

10000000000000000000000000000000000000000000 beijinhos para as meninas e 2 abraços (sim porque de macho para macho apenas basta um abraço forte, não há cá paneleirices) para os machos Bartolomianos.

Saúde e Sorte para todos!!

PS:Como correu o game serginho??

terça-feira, 30 de agosto de 2005

Saroska is in the house again!!

Helloooooooooo Pips!! Beeem... isto são tudo posts de saudades? Vá vá, não reclamem porque depois quem vai de férias são vocês (sim vocês, os 2 mais queixosos deste blog) e quem se lixa são os outros 3/5 (2/5 a dar ao bules e 1/5 a desesperar por não ter bules..)

Bem meninos, beijitos pa todos!!*****Gosto mt d vocês!!*****

Já agora aproveito pa dizer que vou dar de frosques pa Portimão ainda esta semana se tudo correr bem....

quinta-feira, 25 de agosto de 2005

ATENÇÃO PESSOAL!....

Em terras alfacinhas já se encontram três de nós e aproxima-se a passos largos o quarto! Ah pois é... Segundo ultimas noticias, o homem dos carris chega amanha!...

Espero que tenha tanta vontade de nos ver como nós temos dele, Certo?

ADORO-VOS AMIGOS! Já vos disse alguma vez que são os melhores Amigos do MUNDO? Não disse? Que falha tão grande... Não sei como fui capaz de me esquecer de dizer uma coisa dessas! Adoro-vos muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Tenho saudades!Beijão enormerrimo!

Tita

quarta-feira, 17 de agosto de 2005

A MORRER!... versão 2

Pois é, hoje estou a morrer de cansaço! Ando completamente podre! ESTOU A NECESSITAR DE FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
Só para vocês verem ontem assim que sai aqui do hospital aterrei na cama e só acordei hj para vir para aqui de novo! Jantar??? Nem isso... lol

Claro que concordo cntg Sérginho queremos muitas prendas... um postal de cada sitio, mais umas t-shirts, mais uns docinhos, mais umas fotos... Enfim tudo aquilo que merecemos e temos direito... Certo?? lol. Agora fora de brincadeiras quero mesmo é que vocês voltem para matar todas as saudades que tenho.

Aproveitem bem e DIVIRTAM-SE MUITO...

Bora lá a esse cafézito ou cinema ou quem sabe às duas coisas. Estou sozinha em casa os meus pais foram para AVEIRO... MAIS UMA VEZ SÓ E ABANDONADA... LOL
O João Paulo faz hoje anitos... Aqui ficam os meus PARABÉNS PARA ELE E UMA GRANDE BEIJOCA!

Até já então Sérginho!

Beijão e abraços muito apertadinhos para todos...

U.M.

Férias.. ké isso?!?!?!?!

Pois amigos.. tá tudo a dar de debandada e aqui os dois estarolas ficam no bules... =( deixa estar ritinha q depois vingamo-nos eh eh eh...

Espero que estejam todos mais que bem.. a gajo dos carris que se ponha a pau e veja lá se trás umas prendinhas fixes para o pessoal que ficou cá abulir sim... e o xamussas tambem.. queremos ser compensados!! Concordas Ritinha?

Saroska.. põe-te lá com cuidadinho com o fogos para a nossa banda que o maluquinho sou eu sim.. n te ponhas em aventuras... alguma coisa apita que eu ponho-me a caminho lololololol

Beijitos e Abraços aos meus GRANDES amigos!!! (para quem são os beijos e para quem são os abraços decidam vocês.. cada um que enfie a sua carapuça!!!=))

S

Ps: Ritinha.. cineminha ou cof cof mais logo? bejos

terça-feira, 16 de agosto de 2005

Cumé pessoal!!!! tudo bem aí na Tuga?

Hellooo meninos e meninas!
Tenho-vos a dizer que estas férias estão a ser manning nices apesar de aqui ser inverno...
Inverno quer dizer 22ºC quando está frio... o que diga-se de passagem é uma temperatura muito baixa...
mas como é inverno aqui ninguém quer ir à praia... isto pq o tempo ainda não está bom...
Mas não há stress! isto é bom na mesma!
Como já sabem isto aqui é uma maravilha... para passar férias!!!!um universo paralelo mas manning nice!!!!!
muito camarão, muito lagostim, muita xamussa, muito piri-piri, muito passeio, muita conversa e principalmente muitas saudades de vocês tds!!!!!!!!!
Aproveitrm bem pq na 2a feira já me têm à perna!!!!!!

boas férias a uns e bom trabalho a outros

abraços aos meninos e beijos prás meninas (ou ao contrário se preferirem)

João Miguel

P.S. - tradução instantanea moçambicano- português
manning = muito

Inté

A MORRER DE SAUDADES!...

Ola Ola aos dois meninos que estão a gozar umas grandes FÉRIAS e um grande ola aos meus outros dois amigos do coração que se encontram em PORTUGAL como eu!...

Espero mesmo que se estejam a divetir à grande mas para ser mto sincera, já voltavam porque eu aqui estou a morrer de saudades vossas...Vão ter que me compensar bem com a vossa presença nos dias a seguir a voltarem!

Sarita estás de partida para a Sertã essa bela terra que mtas histórias tem para contar de nós (BD)... À pouco quando recebi a tua msg fiquei a desesperar porque só nesse momento me apercebi que vou estar mais de um mês sem te ver... O que significa QUE vou MORERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR DE SAUDADES TUASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....

AÍ AÍ...

Sérgito:
E nós cá estamos e vamos continuar durante + 1 mês pelo menos no nosso dia a dia de trabalho... :-(
Vê lá se arranjas um tempinho para me aturares senão é que morro de vez sem nenhum de vocês.

Para todos:
Podem pensar que isto tudo que escrevi são balelas mas é verdade sinto mesmo mto a vossa falta... Gosto de ouvir com grande frequência a vossa voz e de vos chatear à grande e quando me tiram isso parece que algo dentro de mim se transforma...

Estou desejosa de vos voltar a encontrar a todos e quem sabe voltar a repetir em breve um fim de semana igual àquele no algarve...

Beijão a todos

Os que estão de férias aproveitem à grande e não se esqueçam de ir dando noticias aqui aos dois pelintras que cá continuam... ADORO-VOS...

Beijão Grande

Tita

sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Grandes Putos!!!!

Jonito!!!! Como anda a vida pelos moçambique... negra??!?! lolololololol

Pois é.. mete a malta cheia de inveja com o camarão e com a xamussa.. pois pois.. deixa estar que da proxima que fores comer a minha casa levas com bolachinha maria e leite branco....do LIDL... e mais nada =)

Agora mais a sério.. espero que estejas super bem nessa terra maravilhosa que dizem ser moçambique (eu tenho as minhas duvidas.. mas qq dia ainda as dissipo..), que passes um bom tempo com a tua famelga... Um abraço ao Pedrokas (chaval.. se te esqueces da carta q tens de mandar vais apanhar quando chegares...)

Mirka.. o man do interail =)

Pois é.. florença é mm muito fixe...eu sei!!! É uma muito agradavel surpresa pois a malta normalmente fala mais de veneza... sinceramente curto mais florença... ciencia, renascimento, luz.... enfim Paz (que bonito não foi)

Bem, mano do coração.. espero que te divirtas muito nesta viagem.. goza bem... e sabes q a malta estará sempre aqui para o que der e vier!!!

Um grande Abração aos Manos de Férias... aqui o macho fica com as Girls por Portugal... eh eh eh.. não se preocupem que ficam bem.... eh eh eh

Beijitos às donzelas.. este fds já sabem o que nos espera.... lololololololololol

S

quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Fui... mas volto!

Quando lerem isto já eu devo estar a voar ( ou então não...)
Cheios de sorte...Vão ter da minha pessoa durante estes dias!... mas não se safam porque eu volto...
Bom trabalho para quem tem de trabalhar e boas férias para quem pode!

Amilcar curte aí esse interail!!!

Abraços para os meninos e Beijos para as meninas!!!!

(ainda cá e já com saudades...)