Vejam o velho a bater palmas...
PPL, este video esta um must!
o publico adere a qq coisa.....
sexta-feira, 1 de setembro de 2006
piadinha da manhã - a mosca amestrada
Na sala de aula, a professora explica a matéria e observa que o Joãozinho
não está a prestar atenção, porque brinca com uma mosca. Espantada, a
professora senta-se na cadeira e olha para o Joãozinho a brincar com a mosca.
Ele ergue o dedo da mão para cima, espera um pouco e a mosca pousa no
seu dedo. Curiosa, quando termina a aula, a professora pede ao Joãozinho que
espere um pouco e pergunta-lhe:-- Joãozinho como é que consegues fazer isso,
controlar a mosca? Eu não consigo...
A professora põe a mão sobre a mesa, levanta o dedo e espera a mosca, mas o
bicho não vem.
--Vês? Não consigo!-- diz a professora.
O Joãozinho dá uma risadinha e diz:--Ah, stôra, é que se a stôra não enfiar
antes o dedo no seu cú, ela não vem.....
quinta-feira, 31 de agosto de 2006
Curiosidade escutista!

Sabiam que existe um provérbio chinês que diz:
"Os carvalhos demoram 300 anos a nascer, 300 anos a ficar adultos e 300 anos a morrer"
E não é que é verdade?andei a investigar o assunto, e o tempo médio de vida de um carvalho situa-se entre os 500 e os 1000 anos!!!!
Pelas contas, diria que aqueles do Vale Escuro na Fonteireira têm uns bons 300-400 anos.....
Quem diria!
Beijocas e Abraços
PS: Já estou a aquecer as botas para logo!!
Obrigado João!
É de facto extrordinário, este vídeo da Engenharia!
Foram os melhores 12m e 54 s da minha vida a ver berlindes a descer ripas de madeira, bater em copos de plástico e escorregar por colheres de chá chinês!....
Babei-me....
Agora a sério, está muito nice!o meu preferitti é o do íman!está brutal!!!!
Sim, fenomenal mesmo!! Para além de Engenharia, também lhe chamaria Arte! Só mesmo os japoneses! A música é que é uma irritação. As meninas que lá puseram para cantar... que chatas!
Quanto ao jantar de 6ª feira: sorry mas não vou lá estar. (Cortes..)
Quanto ao Algarve: sorry mas não vou lá estar. (Cortes..)
Bom, mas hei-de estar no jantar da Andreia! (ah bom!)
Beijinhos grandes pa vcs: melancias gordas, gordas, gordas!! (menos a Rita haha!)
O interruptor de Pitágoras!!!!
Isto não tem nada a ver com os assuntos dos vossos posts mas descobri ISTO e fiquei cheio de vontade de partilhar convosco!!!!! É simplesmente fenomenal!!!!
Com ISTO quero dizer uma coisa que se chama PITAGORA SUICCHI (que talvez queira dizer o interruptor de Pitágoras...) e que acho que é um programa que há na televisão japonesa!
Muito Fixe!!!!
Estou completamente viciado nestes videos!!! Lindo!!!
Vejam e digam se não é fenomenal!
Viva a Engenharia!
Beijos e Abraços pra todos!!!!
quarta-feira, 30 de agosto de 2006
Ola Amiguitos!
Em primeiro lugar quero-vos dizer que fico muito contente de ver tantos post aqui publicados! que espectáculo! ehehe
Nova vida e animação ao nosso tão querido BLOG...
Gostava muito de aceitar esse convite até aos algarves mas este fim de semana é de todo impossivel pois a Andreia faz anos e quero passar os anos perto dela! SORRY!
Assim que der confirmem todos se podem ir à jantarada quero ver se reservo o restaurante amanha! E façam o pressssssssssssssssss à malta que entenderem para darem tb as respostas! SIM???
Convocados:
Nós os 5
Vitor
Marta Calha
Andreia Lourenço Marques
Pedro Nunes
Taty
Atanásio
João Mendes
Jorge Dorotea ( mais conhecido como Sadham)
Sadham (não sei como se escreve, mas vou aprender e depois venho corrigir)
Gonçalo
Lameiras
Chinês e a sua Dama Ana
Carlitos
Tiago Nunes
Zita
Jorge Revez
Bruno e a Carlita
Fascina
Martinha e o João
Espero não me estar a esquecer de ninguém... se estou peço desde já imensas desculpas...
Até à data estão confirmadas as seguintes presenças:
Chinês
Moi Me
Amílcar
Sérginho
João Rosário
Gonçalo
Marta Calha
Andreia Lourenço Marques
Pedro Nunes
Taty
Vá pessoal confirmem!
Beijoca Grande grande
Tita
Estão Duplamente convocados... se apetecer =)
Allo Pips
Pensei que seria fixonice que a malta fosse passar o fds ao Algarve para fazermos a despedida da minha casita de Albufeira que a minha mamy vai vender muito brevemente =( Se a Maltosa tivesse para aí virada era muito fixe, caso contrario certamente nos vamos divertir por cá no fds =) a começar por um belo jantar...
Aqui fica a sugestão.... =)
Kiss kiss e abraços
Sérgio
ps: Desculpa saroska mas tive de alterar o "18" do teu post para dez@ito porque o servidor do INE bloqueava o 18.. enfim =( não faz mal pois não?
Estão todos convocados!!
Pessoal, não sei se viram as mensagens que a Rita enviou, mas vamos ter.........FESTA!!!
Jantar na sexta-feira....local: JAIPUR - famosa casa de pasto Indiana & Italiana (não sei como isto é possível) - seguida de cigarrilha aromática e garrafão de tinto no bairro!
Quinta-Feira à jogo da bola no Valejas, findo o qual, terá lugar procissão rumo ao Lyana's (tenho umas pantufas com esta marca).
Já que se fala em Valejas, gostaria de partilhar uma coisa!É que o dia da bola sabe mesmo bem, a sério!!a horinha q passamos a jogar à bola no Valejas é....BEM BOA!!!chegar mais cedo e abancar no café do clube, ver um pitz da novela a beber uma àgua castelo à espera do resto do pessoal!As pessoas são sempre as mesmas!Uma família de habituées: mãe gorda:fuma, pai magro: fuma e filha feia que dói: também fuma. Põem-se os 3 a ler o Correio da Manhã e a falar com o empregado do café (não o dono - este tem mais a mania que sabe!). O empregado trata-me por você, o dono trata-me por tu (o jovem). O melhor, é que não só comentam as noticias do jornal, como estão sempre a cortar na casaca da malta que está na presidência do Valejas!!!é um pagode do melhor que há!!!
Costuma tb lá ir um gajo de blusão de cabedal, cabelo branco (mais grisalho do que seria esperar p a idade q tem) e rabo de cavalo!pede sempre um Whiskyzinho e fuma Marlboro...também lê o jornal, mas lê a bola - pelo que concluo que não pode ser panasca, apesar de todos os outros indícios fazerem crer que sim!Este senhor - que podia perfeitamente habitar em Amiais de Baixo e fazer parte da liga dos Cavalheiros Extrordinários juntamente com o three leg dog - tem um amigo que sai de uma fábrica qq ali perto e vai beber um copo com ele!este seu amigo, é um homem rude e costuma ter tinta espalhada por toda a roupa!
De tanto ir lá, já toda a gente me cumprimenta, já faço parte do grupo das almas comuns que partilham o pardieiro que é aquele espaço!!é um momento engraçado!o tasco não tem ponta por onde pegar, cadeiras daquelas da cantina da escola, mesas ainda mais feias. Grades na janela, a televisão em cima da arca frigorífica, o presunto à mostra para as moscas pousarem e barris de cerveja empilhados a um canto!Porém, o café não é mau e tá-se muito bem a estudar os comportamentos sociais da malta do outro lado do IC 19!
Espero que esteja tudo bem com vocês meus amigos do pêtxô!
Mil abracinhos, mil obrigadinhos!
PS: A ANDREIAZITA FAZ ANOS NO DOMINGO!!!...Please it does not forget down, telefones on Domainguê for parabâines Andreia!
terça-feira, 29 de agosto de 2006
"Sabes que começou no a, A A A;
e a seguir vem o e, E E E;
Inteligente é com o i, I I I,
o u depois do o, faz o
A E I O U"
Será que alguém adivinha que musiquinha é esta que estou a escrever?.....
1. pista: ouvia-se num casarão lá para as bandas de Arganil....
E agora??já sabem?.....Será que é:
1. Rodrigo Leal
2. Chico Pantera
3. Ana Malhoa
4. Janita Salomé
5. Né Ladeiras
segunda-feira, 28 de agosto de 2006
Monday, Lundi, Lunes, Raizens Snaizens, Kytchrë napov

"Que o céu não nos caia em cima da cabeça"!
Abraracourcix, chefe gaulês, não tem medo de nada, a não ser que o céu lhe caia em cima da cabeça....Tudo bem!Mas ele apenas diz isso porque vive numa aldeia gaulesa onde se caçam javalis e vive-se em paz, constantemente em banquetes e festas a ouvir um bardo a cantar (mal por sinal!)!!
Acreditem que se aqui o amigo Abraracourcix tivesse que trabalhar às segundas feiras....ui...aí a coisa mudava de figura!
A segunda feira é aquele dia horrível, em que não apetece fazer nada!mas quando digo nada, é mesmo nada!Apetece-me meter a mão no bolso, e com a outra pedir boleia no meio da nacional 37!e se um camionista parar e perguntar para onde vamos, respondemos: "para a aldeia gaulesa que continua a resistir ao invasor!!"
Porque a segunda feira não é mais do que isso!Um invasor do nosso bem estar!um invasor de pensamento e de estado de espírito, contra o qual lutamos durante 5 dias!!Mas se realmente toda a gente sente isto, porque não se inventa uma poçao mágica que nos defenda do invasor??
Porque é que quando nascemos, não podemos cair dentro de um caldeirão de poção mágica "anti-segunda feira" e ficármos imunes o resto da vida?Assim, quando chegasse o dia a seguir ao domingo, acordávamos de manhã, e em vez do habitual olhar ao espelho e pensar "mas o que é eu estou a fazer???", pensaríamos assim "que bom, a segunda feira não me afecta!". Chegávamos ao trabalho e quem quer fosse, o que quer que fosse, passava-nos absoluta e incondicionalmente ao lado!!
-"Ó não sei quantos, é preciso fazer não sei o quê não sei que mais!"
- "Não faço!Estou protegido contra o invasor segunda feira!Caí num caldeirão quando era pequeno!Amanhã, hoje não!"
E pronto, assunto arrumado!Passamos cinco dias a digerir a segunda feira....e depois temos só dois para inverter o processo digestivo!Sai-se à noite, acorda-se tarde, come-se bebe-se, e muitas outras coisas acabadas em "-se"!
A sério, devíamos poder ter uma bolha gigante (tipo actimel) à nossa volta - a bolha anti segunda feira - e tudo aquilo que nos aflige chocava na bolha!So devíamos fazer aquilo que nos apetecesse!Na segunda feira, a poção mágica impedia-nos de castigar o corpo e o cérebro com coisas que atentassem contra o nosso estado vegetativo segunda feirês!
Segunda feira finge-se que se trabalha, arrastamos os corpos da secretária até à maquina do café, num anhanço verdadeiramente digno de Shakespeare!!!!E para quê?.....Tudo para que o céu não nos caia em cima da cabeça....ou como quem quis, para que não nos castiguem: ou porque não mostrámos o passe ao pica, ou porque não arquivámos aquelas facturas, ou porque não fizémos aquele telefonema, ou porque nos esquecemos de ir levantar a roupa à 5 a Sec!
Desculpem o desabafo, mas hoje......é segunda feira
A Rita andou à pedrada!
Ontem estivémos na praia de S. Julião e estávamos deitados na areia, quando
uma onda maior decidiu vir para cima de nós...só naquela!Tudo bem, umas toalhas molhadas e tal...chegámos as coisas para cima e a coisa compôs-se!Tudo estava bem, até certo momento, em que aqui o "je" convenceu o pessoal a descer mais um pitz, porque o mar já não subia....bem dito bem certo, estávamos a jogar as cartas e PAN!....onda!!!....a Rita estava a tentar salvar umas toalhas de afogamento e pimba, deu um xuto num calhau...tem o dedo negro...
Para me redimir, aqui fica um desejo de melhoras!
Beijos e abraços para vocês
PS: O Jean Michel voltou para Lisboa!
quinta-feira, 24 de agosto de 2006
Tás a Topar?
Algarve.....calor,
calor.....praia,
praia....àgua,
àgua....sol,
sol....bronze,
bronze....festa,
festa....copos,
copos....TOPAS!!
Noite de sexta feira (não em Albufeira) mas em Raposeira. Tudo com os copos, a caminho do TOPAS, essa discoteca magnânime!Chegados ao TOPAS - Sagres - e.....não passa nada!!!...pista vazia, bêbados precoces/prematuros no bar, uma ou duas pessoas na casa de banho....duas meninas do havana club...t-shirts, bonés...sorrisos...e o barulho das luzes a aumentar. Como se não estivesse tudo bêbado (e como se não houvesse mais amanhã):
-"pssst, ó garçon, Whisky água castelo, se queres ver";
-"são mais duas imperiais, fáxavor",
-"ó amigo, dê-me aí um cuba libre"....pim, pim, pim.....a cabeça a aumentar......
"what a feeling"; "love generation", "lady"....tudo a bombar, saltos, pisadelas, empurrões, pastilhas a voar (noutra noite).
Jójó, como é que é?....
-"pá, tu não tens condições para trabalhar aí!nem tens som de retorno, nem tens uma cabine só para ti!és um desgraçado"!!
-"Pá, yá man!é verdade!!és um tipo fixe, o que é que eu toco?"
-"Mete aí o Love generation!!"
-"Boa!!olha, vai aí buscar duas imperiais!"
-"Da-ssssssssssssse!!!"
OlháKengaaa, olháKengaaa!!!txan txan!!OlháKengaaa, OlháKengaaa (desce meio tom)!!txan txan!!
Johny boy?Is that you mámen??.......Jogo do roça roça, empurra aqui, empurra ali!!!Gostas?........Gostas pouco gostas!!O que tu queres sei eu ó Kenga do Mato!!Chega prálá né!!!!
- Pessoal, tá na hora do bazar!Devolve aí o CD ao DJ, que a gente tem de se por na alheta!Okapa!Jorge, João, Rita - Check!
Sérgio - neps
Sara - neps
Vítor - neps
Daaaaaaaaaaaa-se!!!!lá vão eles!4 voltas à discoteca - chega pra lá ó tu que fumas!! - mais uma volta e mais um desiquilíbrio!Eu estou bem, só preciso de me encostar um pitz!!
Fica aqui, Johny, take a look, vale?
Arranjei um boné, arranjei um boné!!!eh eh!!tenho um boné e uma camisola preta presa no bolso do rabo das calças!já fumei 2 maços!
Olha, encosta aí!vou ver do Sérgio!
Á áhhhhh!!!existe uma porta,esplanada, mais copos....um corpo sentado na cadeira, cabeça entre os braços!"man, vim aqui apanhar um ventinho, tive aí a gromar, bebi uma àgua que me fez mal!
Sim, muito bonito, anda lá mas é embora, vamos xonar!
Menos um...continua a saga...mais uma volta à pista, lá vão eles...Red Hot Chili peppers, tudo doido, saltos, bafadas e mais copos....
Sara, Vítor?....às vezes no silêncio da noite....
Volkswagen, Citroën....salta esta parte (*@##**!!)..... pára aí, mais um grego!vomita cá para fora!Tá-se bem, já tá tudo do outro lado do muro!é na boa!amanhã tá tudo bem!
Raposeira - "só entro em casa quando:
- estiver tudo resolvido
- acabar de fumar o maço (15 chocolates!)"
Anda lá ó raúl!!
PAN....bateu, daaaaa-se, memo no fim da noite....vou mas é meter o carro lá abaixo...
Xiiiiiuuuuuuu!! silêncio..... já se dorme!
-"Vou dormir de boné!
-"Não vais nada tira lá isso!" - já tinhas um pijama novo do Havana Club
- "Jójó?Mas afinal o que se passou?"
-"Passou-se isto aquilo, e aqueloutro!"
- "Não percebo, mas se calhar é do boné!Amanhã devo perceber!"
- "Jony, não te preocupes!Anda mas é cá bébé!!!!"
Risos.....
Boa noite bébé
quarta-feira, 23 de agosto de 2006
Sagres
Hey!! Para quê inventar frases ou palavras para descrever o que foi aquela semana, quando elas já existem? =)
- Topas
- Bubbles
- Multivitamin
- Taaaaaaaarde!
- Kengas do Mato
- Fábio
- The sunny side of fruit
- João, oooohh João... tu és o meu amor!
- Sr. Sérgio e Sérgio júnior
- Rodrigues
- Ana Malhoa na cozinha
- Isto não é a carrinha da Lina pah!!
- Olha a curva, olha a curvaaaaaaaaa!
- Irmão do Helder (dah!)
- Gonorreia da velha
- Community
- Momento Final de Belas (ups, desculpem mas não resisti em pôr esta..!)
Devolta até 1755...

Cá estamos nós depois do Grande Terramoto de 1755... O marqués de Pombal e os seus Ministros reunidos para uma sessão de fotos!... lolo
Está fixe a foto não está?? Querem mais??? Se sim é só pedirem!!
Boas férias para quem está de férias e bom job para quem está de novo na labuta diária!
Beijos para todos!
terça-feira, 22 de agosto de 2006
Definição
Melancia: substantivo próprio. Designação popular atribuída a uma fruta fresca de Verão, constituída em 90% por água. Fruta bem boa, refrescante e deliciosa. Fruta Caminheira, disfarçada de arbusto verde, capaz de encortiçar quando misturada com vinho e nabos.
E esta hein?.......
"Uma melancia,
gorda, gorda, gorda,
que queria ser
a mais gorda do mundo,
aprendeu a......
aprendeu a......
CAGAR PEVIDES!" - Pevides há muitas seus palermas!!!!!
Melancias é que não!!
segunda-feira, 21 de agosto de 2006
Capute...
Pois é, o bem bom já lá vai....Viemos ontem do Algarve (Rita, Eu e Sérgio) e o dia de trabalho está a custar tanto.... Ontem fomos jantar a Almodôvar, enquanto o Jean michell, Saroska, Jorge e Vítor andavam a tirar açucar e café dos sacos cama!....não foi meninos?.......
O dia está a ser horrível, tenho saudades vossas!!
Beijinhos e abraços para as 4 melancias
quinta-feira, 17 de agosto de 2006
OI OI!...
Cá estou eu e o Sérginho na labuta do dia a dia enquanto OUTROS se passeiam por terras algarvias!...
Que inveja!... Os dias são intermináveis! Que tédio!...
Mas hj vamos ter party aqui por terras isboetas! eheh
Beijocas Grandes!
segunda-feira, 14 de agosto de 2006
Olá Olá =)
Amigos.. obrigado por estes 15 dias maravilhosos!! Gostei Gostei Gostei!!!!
Vcs são os MAIORES!
Olá Olá =)
Amigos.. obrigado por estes 15 dias maravilhosos!! Gostei Gostei Gostei!!!!
Vcs são os MAIORES!
sexta-feira, 11 de agosto de 2006
terça-feira, 8 de agosto de 2006
Só
Só... não no quartier latin mas em Queluz de Baixo...
Enquanto os meus grandes amigos estão de férias e no campo de Verão eu cá estou...
Sinto a vossa falta...
Beijos grandes e abraços maiores!
terça-feira, 25 de julho de 2006
Allo Pips! =) Entre a Alegria e a Tristesa =) EU =(
Aqui estou de volta das terras turcas =)
Pois, tá quase quase... mais 15 dias de grande "forró" se aproximam a passos largos! =) essa é a parte da alegria
A parte da tristesa é simplesmente porque os putos (sim... parecem Lobitos!!! enfim) não fizeram nada com jeito para este CV =( pode ser que ainda nos surpreendam... mas já duvido muito.. prazos por cumprir, tarefas mal feitas.. há de tudo, é só escolher!!!
Bem, mas estou aqui hoje para vos mandar um MegaKiss e MegaAbraço!!
Para o Pips de Férias...o Caçula e a Kota cá do sítio, que se divirtam muito... aos restantes.. cá continuamos em grande =)
Hasta Luego!
Sérgio
sábado, 22 de julho de 2006
Me voi... (mas volto!)
Bom, para o caso de já não vos ver entretanto (ou pelo menos a alguns de vocês), só para dizer que me vou ausentar por uns dias (coisa pouca). Vou na 2ª para Faro e volto na 5ª (talvez na 6ª). Consegui acabar os 3 trabalhos que tinha para entregar este mês e, esta semana, eu e o meu Baluzinho demos um grandessíssimo avanço na preparação do campo verão. Posto isto, vou mas é dar uns mergulhos e preparar-me psicologicamente para o grande Terramoto que aí vem.
Bom trabalho para quem fica a trabalhar (vá, coragem!)
Boas férias para quem está de férias (Amílcar não é?)
Beijos
S
sexta-feira, 21 de julho de 2006
quinta-feira, 20 de julho de 2006
As Maravilhas de uma Consulta de DIETÉTICA...

Vejam bem como dá resultado as Consultas de Dietética... Deixamos o pessoal todo mais elegante e esbelto!...
Fazemos verdadeiros Milagres! Ehehe
Acho este desenho formidável! Ehehe
Tenho tentado cntg mano João mas não andas a colaborar em nada de nada! Vê se ganhas animo!
E escrever aqui no Blog??? HUM?? Vá lá ontem a Saroska escreveu qq coisita! Já não falo tanto sozinha e os outros???
E o Sôtor Economista antes de bazar já deixava aqui umas palavritas! Não?? O que acham?? Vá eu sei que tem estado calor e o pessoal anda sem vontade de fazer nada mas escrever aqui umas palavritas não doi nada e não transpiram mais por isso! Vá toca a escrever!
Fogo vocês são piores que os putos da III!
E Tu Sérgio vê lá se quando chegares também comunicas como foi a viagem!
Beijoca grande a todos!
U.M.
quarta-feira, 19 de julho de 2006
Vai uma rodela de KIWI???
Está um espectáculo esta imagem não está???
Eheh É por isto que eu não como Kiwi! lol
Então Sérginho Chegou bem?? Espero que sim!
E o resto do pessoal como está?? Espero que bem!
Isto começa a tornar-se uma seca escrever aqui, pois sou eu a dialogar comigo própria ou seja um monólogo!
Beijoca Grande
U.M.
terça-feira, 18 de julho de 2006
Junta-te ao Clube dos 26...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Olha nós os cinco reunidos a festejar os teus anos!! eheh
Desejo-te um excelente dia de aniversário, cheio de alegria, saúde e muitasssssssssssss prendinhas!!
Beijoca grandeeeeeeeeeee!
PARARBÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARABÉNS...
segunda-feira, 17 de julho de 2006
Não me Digam que Voltamos ao Mesmo!?!?

GRRRRRRRRRRRRRRR
Estou assim furiosa....Grrrrrrrrrrr....
Quando é que escrevem aqui no Blog? Hum?
Não me venham com tangas!...
Não têm 5 min. por dia para escreverem qq coisita aqui???
Vá deixem-se de ser molengões e toca a escrever! Vá Vá!
Acção, Movimento, Energia e Alegria por escrever na nossa página! Vá, vá!
Beijoca grande grande!
U.M.
quinta-feira, 13 de julho de 2006
PARABÉNS!...
segunda-feira, 26 de junho de 2006
A + bela expressão
Na na na... essas não são as mais belas expressões.. A mais bela expressão foi dita, vai fazer não tarda nada 1 ano. No S. Pedro de Sintra... E só eu e o João é q ouvimos! Toma toma! Até escrevi um post sobre isso na altura. E a expressão foi... ... .... ... Tcham tcham tcham!!!
segunda-feira, 19 de junho de 2006
As mais Belas expressões...
"Já morri à bué..."
"Aquele gajo é um Palhaço"
By U.m. na noite de Sabádo no in rio Lounge
Foi só rir...
Beijoca Grande a todos...
quarta-feira, 14 de junho de 2006

Boas!!!
2 razões para escrever;
A 1ª é que a nossa selecção ganhou "aos Angôla" por 1 zero!!! - um grande trabalho de Figo que deixou "úsminino todú fúdid#*@!!!"
O golo foi do Pauleta, a trocar as voltas à defesa!!
Mas o mais fixe de tudo, foi que fomos ver o jogo para o "Erlander" e quem é que a Rita Calha viu no estádio de chapéu??O SÉRGIO!!!que entretanto bazou para a Alemanha para ver os jogos!Toca de mandar sms ao Serginho "como é?estás de chapéu grande?"
Resposta afirmativa!!!!Era ele!!Escusado será dizer, que apesar de o jogo ter sido ao Domingo avizinhou-se um grande encarroçamento!!
O 2ª motivo prende-se com o TONY'S!!!!Essa grande festa, de arromba, que arrombou com os 4/5 de Barto!!
Só para relembrar/avivar memórias:
- A mangerica, baldou o mangerico digerido cá para fora!
- A dietista andava feita àguadeira de chá da Escócia;
- Jean Mihchell "o platini", marcou golos mas foi de penalty, que arrumaram com ele!
- O Mikas tb tinha chá pela barba e já andava aos pinotes, mas pior ficou o sun of PP (em Inglês PiPi) que mandou um penalty do meu copo, a pensar que era cerveja, mas era nada mais nada menos que 1 viskyzinho!!.....Sun of PiPi estrebuchou e cuspiu como se não houvesse amanhã!!!!
Mas foram uns grandes santos, enfim, um festão!!!
PS:comprei um manGerico.....custou 10€...fónix!!!!é só chulos!!!!Olha, mangericos há muitos seu palerma!!!MANGERICAMOSTODOS!!
sexta-feira, 9 de junho de 2006
Friends.... me vou
Amigos do Coração.
Daqui a umas horitas "vou partir.. por essa estrada" como "canta" a musica =) e mais uma vez não podia me esquecer de voces!!! alias.. vcs tambem vão comigo pois certamente lembrarei-me inumeras vezes de vcs, quem guardo num cantinho bem especial do meu coração!!!
Espero que se divirtam megaultrazega no São Tóni e bebam muitas por mim!!! =) eu vou lá estar a beber umas tambem!!! =) eh eh eh
Alguma coisa e ja sabem que estarei à "distancia de um botão" pelo que não hesitem!!!
Adoro-vos!!
Sérgio
quinta-feira, 8 de junho de 2006
Burrrrrppp (som de arroto).....
Bem, fui almoçar com o João Miguel e fomos comer uma dose de cozido (uma dose para um e outra dose para outro) e estou aqui que nem posso!!mal me consigo mexer...........
Ontem o Super Bock Super Rock foi muito fixe!!Os Cult foram altamente, apesar de parecerem todos apaneleirados....acredito que o dia tb nao esteja a ser nada fácil para vcs....CORÀGE!!!!está quase a acabar!!
Beijihos e abraços BD
terça-feira, 6 de junho de 2006
As rezas foram ouvidas!!!
ATENçÃO PESSOAL O NOSSO AMIGO AMÍLCAR VOLTOU A ENTRAR EM CONTACTO! Eheheh
Vamos lá partir esse Ford Focus logo à noite! eheh
O não apetecer fazer nada é comum aqui para este lado! Mas desde que cheguei aqui ainda não parei! Bolas que dia! Já fui gozada pelos meus colegas por não ter vindo ontem trabalhar. olhem os comentários: "Pois pois vai para o rock in rio e depois...." Aí Aí! O pior é que estou mesmo mal! tenho o meu sistema digestivo tudo avariado!
Então qual é a Lista de Convocados para o santo TONÍ???
Moi meme
Sara Nunes
João Rosário
Amílcar Nunes
Tiago Nunes
E mais???
Marta calha??
Lourenço Marques e as Suas Amigas??
Vitor Correia??
Lina Claro??
Atanásio??
João Mendes??
Jorge Dorotea??
Bruno Luís??
Carla??
Quitó??
Marta??
Malta do Técnico??
....
Vá pessoal Toca a divulgar!!
Beijoca Grande a todos!
Tita

Hello Peops!...
Tá tudo?....Estou no trabalho, mas não me apetece fazer absolutamente nada!.....
Resolvi vir ao blog, já há bastante tempo que não vinha, e só agora me apercebi do que tenho perdido!!!!
Bom, em primeiro, CONTEM COMIGO NO TONY'S!!!Essa festa do Santo Italiano com o puto da casa pia ao colo!
Em segundo, hj recebi uma noticia fixe!!apesar de não ter posto nada no blog, houve um gajo que se espetou contra mim e partiu-me o carro todo....mas o perito (fiquei a saber hoje!!) vai lá amanhã!!!!!eheheheh!!para o final da proxima semana já devo ter o carro outra vez!!
Entretanto fica o convite no ar!!Quem quiser vir fazer uns piões num ford focus de aluguer à frente da sede, apareça por lá hoje a seguir à reunião da IIª!!
animação garantida!!!
Já fui canado a escrever no blog, mas tou-me a cagar!!!!: )
Beijos e abraços BD's para vocês!
terça-feira, 30 de maio de 2006
Claro que sabes...


Havia calor. Não havia dinheiro. Não havia multibanco. Havia um pescador a mandar piropos. Havia mosquitos (de África?) Havia actores na mesa de trás. Havia sangria mas só bebemos refrigerantes. Havia o Tejo (aaah o Teeejo...!). Havia estrangeiros. Havia música. Havia uma máquina fotográfica. Havia um casal esquisito (ela é que era esquisita..). Havia uma t-shirt com girafa e macacos (coincidência ou não?) Enfim..havia qq coisa mt fixe. E não era a t-shirt. Não era o casal. Não era a máquina. Não era a música. Não eram os estrangeiros. Não era o Tejo. Não eram os refrigerantes. Não vou dizer o que era. Tu sabes. (...não sabes?)
quinta-feira, 25 de maio de 2006
SANTO ANTÓNIO!!!
Pois é, aproxima-se a passos largos mais um grande acontecimento na cidade de Lisboa! O que é???
SANTO ANTÓNIO... Para os AMIGOS como nós, que não faltam a este acontecimento à uns anitos, podemos tratá-lo como o Santo Tó...lolo
Como já vem a ser hábito nosso, lá teremos que estar presentes mais um ano neste magnifico acontecimento! Alinham???
Já falei com o Tiago Nunes e ele concorda comigo!
Sugiro que a festa comece exactamente no mesmo restaurante dos anos anteriores... boa??
Vá comecem a divulgar e a convidar a malta que querem que esteja presente!
Beijocas grandes para todos!
U.M.
quarta-feira, 24 de maio de 2006
Super Bock =)
Pessoal prefiro a SuperBock... mas se cair na mesa tambem marcha ;-)
Quanto às férias para mim deve ser dificil.... tenho trabalhinho... os 15 dias antes já me derem dor de cabeça suficiente... acho que não vou abusar da sorte =)
Bem... hoje lá vamos nós para a futebolada semanal.. tou com confiança que hoje limpamos aquilo =)
Para os meus GRANDES FRIENDS aqui vai um abração!!! 
Sérgio
Ps: hoje faz 17 anos que o nosso Jonh é oficialmente brother... a ele e a toda a familia "Castelão Monteiro do Rosário" os meus parabens!!! =) ah.. o pedro incluido!!! =) llolololol
terça-feira, 23 de maio de 2006
Sagres
Pessoalzinho! Fui contactada pelo excelentíssimo Jorge Revez que nos propõe uma ideia para férias. Fiquei de vos transmitir. A ideia é a seguinte: ele tem um amigo com uma casa em Sagres. Esse amigo pretende alugar a casa em Agosto. A ideia do Jorge era juntarmo-nos e irmos lá passar uma semana, logo a seguir ao campo de verão (de 14 a 21 agosto). Segundo as estimativas dele, com 6 pessoas ficaria 40€ a cada um. Se forem mais pessoas tanto melhor. Dormida: há camas para 6 pessoas e muito espaço no chão para as restantes. Bom, está transmitida a sugestão. Quem estiver interessado é favor contactar o chefe Jorge ou então falamos qd estivermos todos. Ele hj vai fazer a proposta aos seus meninos da 2ª.
**Beijitos**
Muito giro!
O Tótó do João Miguel Veio só aqui dizer que achou o video que a Señorita Ñuñez veio pôr aqui neste blog um espectáculo!!!
A música é muito fixe e a animação ainda melhor!
A banda do video chama-se NIZLOPI e tem mais umas músicas muito fixes.
Meus amigos! Podem ouvi-las no belo do site dos NIZLOPI que é http://www.nizlopi.com/
Ah! de futuro quando se quiserem referir a esta criatura que vos escreve é bom que escrevam Tótó com letra Maiúscula! eheh
Aqueles abraços e aqueles beijos
segunda-feira, 22 de maio de 2006
Wow!
Hey! Mas o que é isto?? Venho eu aqui toda descansada (ou mais ou menos isso) e deparo-me com esta lista de elogios.. Ay caramba!! Acho que me estás a ver com uma lente de aumentar..! Olha, o que é que eu te posso dizer sem estar a repetir as tuas palavras? Talvez muito pouco. Se condensar tudo numa só palavra, acho que a palavra seria "adoro-te". Hmm..não, não seria essa a palavra. Seria outra. Mas isso digo-te só a ti (não quero que o tótó do João Miguel se ponha com risinhos maliciosos e a ver maldades onde elas não existem.. hahaha!)
E por falar no tótó do João Miguel, aqui fica para ele (e para os que quiserem) a tal música que eu falava no campo de chefia mas não me lembrava do nome... o puto e o pai numa escavadora e tal... lindoooo! A música e a letra! Aiii...quem me dera também ter 5 anos e ir assim numa escavadora a rasgar o céu e fazer tudo o que a imaginação quisesse =))
http://www.jcbsong.co.uk/jcbvideo.asp
Divirtam-se! Beijitos!
sexta-feira, 19 de maio de 2006
O que tenho a dizer sobre TI???...
1- Que apesar de seres a U.m. ÉS A MAIOR...
2- Que sem ti a minha vida não era a mesma...
3- Que me dás das maiores alegrias que a vida tem... Uma AMIZADE...
4- Que apesar de calada dizes as MAIORES verdades do MUNDO...
5- Que és a pessoa mais Criativa, Sincera, Terna, Meiga, Misteriosa, Sensível, Preocupada, Emotiva, Gentil, Modesta, Bonita, Carinhosa, Sofredora, Alegre, Brincalhona, Inteligente, Artistica...
6- Que tens um modo de vida invejavel por tantas pessoas!
7- Que consegues reunir em ti tantas qualidades que te tornam única para mim...
8- Que és o meu Porto de Abrigo...
9- Que és dona de parte do meu Coração...
10- Que és a minha grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e Maioooooooorrrrrrrrrrrrrrr AMIGA de todos os tempos...
....
ADORO-TE!
Rita Calha
quarta-feira, 17 de maio de 2006
A VIDA...
Sabem que mais??? Esta frase é feita mas é a unica coisa que consigo pensar...
" A VIDA SÃO DOIS DIAS" e eu não a sei aproveitar!!!! Nem fazer dela o meu lema de VIDA! Porquê???
Beijos
MEGA SMILE

Isso mesmo Saroska!!! A malta quer ver é sorrisos =) toma lá mais uns.. o meu está deste lado do ecrã =)
Beijos e Abracitos a todos os meus BIG BIG BIG BIG Friends!!!
SMILE

Vá lá, nada pode ser tão mau que te impeça de dar um SORRISO! Só um... unzinho... pequenino... hum? Isso, isso.. está quase! Mais um esforço.. falta pouco.. tu consegues.. yyeeeaahhhh!! Boa!! Eu sabia!!
Hahaha! Gosto do teu sorriso, sabias? Quem não gosta..? Agora mantém, mantém.. Hey! O que é isso??! Eu disse para manter..! Tem que chegar às orelhas!! Não consegues?? Consegues, pois! Ah, bom... assim está melhor! Hehe! E nada de fazer cara feia qd eu virar as costas.. estou a ver-te hã?Beijinhos p ti! E um sorriso gigante para os outros Bartos todos, todos, todos! =D
terça-feira, 16 de maio de 2006
O caos instalou-se de novo!!!
.................................................................
..................................................................
.................................................................
.................................................................
..................................................................
..................................................................
.................................................................
................................................................
segunda-feira, 15 de maio de 2006
"bella italia"
Allo Amigos
Pois é, Roma é muito muito fixe!!! Temos de lá ir todos!!! aquilo é história em cada calhau que se pisa!!! muito bom... Já as vistas... ui ui.. lololololol.. brincadeirinha!!!! =)
Venho aqui para deixar uma mega beijo/abraço para os meus 4 amigos lindos que estarão sempre comigo onde eu estiver!!! bem guardinhos no meu coração (que lamexeiche!!!). Fica registado que pedi um desejo para nós na "fontana de trevi".. =)
Adoro-vos!!!
Sérgio
Um post para empatar tempo..
Cá estou eu outra vez. Isto é mesmo de quem não tem nada para fazer. A verdade é que até tenho. Dois trabalhos: "Comunicação de Crise" e "Media Relations e Public Speeking". Nomes pomposos. E estou aqui em frente ao pc mas não me apetece fazer a ponta. Estou farta de trabalhos.
Anyway.. amanhã vou a uma entrevista. Mais uma. Uma empresa de marketing infantil chamada "Zero a Oito". Publicidade, merchandising, promoções e marketing para putos. Acho que era giro para mim, não acham? Claro que acham..!
E quando é que vamos ao Oeiras Parque ver um filme à sessão da meia noite? Não é bem pelo filme... era mais para matar saudades de andar a fazer porcaria no parque de estacionamento com garrafas de água. Lol
E o Porto lá ganhou a taça. Otários. (mas gosto da Rita e do João, embora não mereçam..)
Bem, já deitei conversa fora. Não tenho mais desculpas para estar aqui. Há dois trabalhos que precisam de ser feitos. Buáááá.. não quero.. mas vou, eu vou.. estou a ir.. fui!!
sábado, 13 de maio de 2006
terça-feira, 9 de maio de 2006
SIM! Subscrevo inteiramente...
SIM! tive pena de não ir ir a Coimbra, à bela da queima!!!!
SIM! diverti-me à grande no sábado à noite com a Saroska e o Xina!
SIM! concordo com a Sara!
SIM! morangoskas e pão com chouriço é muito bom!
SIM! curto-vos bué!
SIM! a todos!
Abraços e beijos
P.S. - Sarita... Folgo em saber que já te recordas do nome da peça... eheheh... brincadeirinha!!!
Mais abraços e mais beijos
"Só..."

Boas! A pedido de algumas famílias, eis as datas das próximas actuações:
- 26, 27 e 28 Maio
- 1, 2, 3 e 4 Junho
No teatro da Barraca.
(para a barracada..)
segunda-feira, 8 de maio de 2006
COIMBRA...
Ola Amigos!
O fim de semana em coimbra foi um verdadeiro espectáculo...
Entre boa disposição, animação, asneiradas, pouca comida, muita musica,alguma dormida e muitooooooooooo Alcool assim passamos mais um excelente fim de semana! Concordas comigo Dr. Amílcar??
Porque gostei em especial deste fim de semana??
Gostei em especial... por ter estado com pessoas fantástica que já não tinha o prazer de estar à imenso tempo.
Gostei em especial... porque as fiquei a conhecer melhor e elas a mim. (espero eu)eheh
Gostei em especial... por ter partilhado um novo conjunto de sentimentos que já estavam a dormir dentro de mim.
Gostei em especial... por ter ouvido mais uma vez a FORTUNA no seu melhor.(apesar de não estar completa)
Gostei em especial... por ter pisado de novo o chão de condeixa (essa bela localidade e essa bela casa do excelentissimo Atanásio)
Gostei em especial... por ter terminado às duas noites ou ter começado o dia (como quiserem) no formidável Ali Doce... Recordam-se???
Gostei em especial... pela alegria que deixou dentro de mim...
O que não gostei neste fim de semana???
NÃO TER PARTILHADO TODOS ESTES MOMENTOS COM VOCÊS. Senti a vossa falta mas mais oportunidades virão e deixem-me dizer que talvez até tenha sido melhor assim...
Agora para ti Amílcar:
OBRIGADA por me teres dado a oportunidade de me voltar a aproximar desses magnificos amigos que tens! OBRIGADA! Gostei mesmo muito da vossa companhia!
Sara e Mano, agora para vocês:
A foto está muito louca. Gosto do toque dos 6 copos e dois deles com palhinhas azuis! muito Bom...
Sérginho, faltas tu contar como foi o teu fim de semana!
Beijocas para todos e Boa semana!
Adoro-vos!
u.M.
domingo, 7 de maio de 2006
Fim de Semana
Olá Pips! Espero q o fim semana tenha sido em alta pa todos! Uns em Coimbra, outros no Algarve e outros (os coitadinhos) que tiveram que ficar pelo Bairro Alto. Coitadinhos o tanas! lol na realidade, e contra todas as expectativas, eu e o Johnny ainda nos divertimos bue. Tanto, que eu não resisto a vir comentar...
-jantar no Último Tango (restaurante argentino com bifes de 1 palmo de altura)
- companhia do Luís (o chinês)
- debate sobre patrões e empregados e do facto dos primeiros serem uns filhos da... mãe
- debate sobre o sentido de responsabilidade e de organização de certas e determinadas instituições
- morangoskas e pão com chouriço
- conduzir o pópó do Johnny ao som de Smashing Pumpkins
Curti muito mesmo!! Mesmo!! E o João vai concordar comigo de certeza. Agora contem-nos vcs as vossas bubas e jogos de volley... =)
sexta-feira, 5 de maio de 2006
BOM FIM DE SEMANA!
Venho aqui desejar-vos única e exclusivamente um excelente fim de semana! Espero que descansem e se divirtam mto!
Beijoca grande grande
Tita
quarta-feira, 3 de maio de 2006
É desta? =)

Allo Amigos
Logo vamos tentar ver a famosa peça de teatro "Avalanche"... esperemos que as gargalhadas do johny estejam bem afinadas!!! é sempre um espectáculo dentro do próprio espectáculo =)
Quanto a este fds para mim tambem é impossivel =( sorry!!! mas se forem jantar bebam umas valentes por mim...
bem... já nos vemos já já! é só para mandar umas beijokas e abraços!
O fds de 20 e 21 está confirmado para todos?
;-)
Sérgio
sexta-feira, 28 de abril de 2006
pa mim num dá...
Hellooo! É pá, esse fim semana não dá para mim.. é vdd q eu própria tinha sugerido o dia 6 maio po jantar, mas só mm po jantar.. Tenho bivaque no dia 7 e também cm tinha dito alguns posts mais abaixo, preferia n faltar às aulas nesse fim semana pq n me dá jeito nenhum. E pronto... I'm so sorry... =((
SEM PALAVRAS!!!
Estou sem palavras para vos conseguir transmitir o quanto espectacular foi esse dia do teatro para mim...
Curti muito muito! Por inúmeras coisas... Foi mto fixe!
Beijão Grande
Maltosa o nosso jantar de dia 6 de Maio está combinadissimo e já sei o nome da terreola onde vamos jantar! E para além da janta preparem a mochila pois arrancamos na sexta e voltamos no domingooooooooooo! Sorry mas tem que ser!
Beijocassss
Tita
quinta-feira, 27 de abril de 2006
CAIPIRINHA

Aiiiii... pessoal... as caipirinhas estavam um bocado fortes ou foi só impressão minha? Enfim, foi tudo muito bonito. E ficou tudo muito bonito! Eu gostei.
Vivam as caipirinhas! Viva a alegria! Viva o dedo partido da Ana Bola! Uhuh!
terça-feira, 25 de abril de 2006
Johnny

Pois é, o Johnny está de volta. É hoje, não é?
Pois então que regresses muito bem e que sejas muito bem-vindo de volta a este belo país que é o nosso...!
beijinhos beijões
segunda-feira, 24 de abril de 2006
Hello persoár!!!!!
Estou para bazar do emprego, mas o prometido é devido, e vim ver as novas aqui do Mega Blog!!!
"Please do not lie down papers in the sanita, tank you" é muito bom!!!.....SERPA RULES!!!
Acontecimentos:
1. A terceira teve campo na Fonteireira;
2. O Jean Michel está em Londres e volta amanhã (ressacado, muito provavelmente!!chega bem jónito!!)
3. Hoje a Rita, o Sérgio e Eu vamos jantar aí num sítio qualquer (Sara porque não vens?!hum?)
4. AMANHÃ É FERIADO E NÃO SE TRABALHA!!!YUPIIIIIIIIII
bom.....vou bazar!!
Beijinhos e abraços para voces todos!!
Até jááááa!!
Partilha...
"A carência de infraestruturas na medida em que não permite um estudo válido dos problemas que nos assoberbam conduz-nos a um impasse de consequências imprevisíveis."
Foi a partilha vinda directamente do Chefe Tovar para mim, João R. e J.C. na ida ao local do Acampamento de Verão... lol fartamo-nos de rir. O Chefe Tovar quando quer é super cómico! Estamos sempre a aprender com ele, atenção esta frase não é de autoria dele mas saiu-lhe assim do meio do nada. Muito fixe!
Espero que estejam todos cinco estrelas!
João espero que estejas a adorar a ida até LONDRESSSSSSSSS: Miss You...
Beijocas grandes para todos
Tita
quarta-feira, 19 de abril de 2006
Mirka

Nããooo.... és mesmo tuuu?? Boltastes?? Boltastes Mirka, tu boltastes?? Buáááááá Snif Snif... Alguém me arranje um lencito de papel não ranhoso que eu estou tão cumubida.. É que ele boltou a postar!! AAAAHHHH!! Posta Mirka, posta!! Sempre a postar tá? Always postating!
E agora só pa ti:
Please it does not lie down papers in the sanita
looolloll sim sim, com certeza q irei beber esse cafezito. Xau aí! Ti jei! I lóve iu biche.. lool
Hello ppl!!
Hã???Até que enfim que ponho um post!!!.....a vida tá defíssele!!!Acho que finalmente consigo publicar posts!!Antes nem sequer conseguia aceder ao blog, mas agora já maquinei aqui um estratagema a bem da minha participação!!
Hoje 3/5 de BD vão jogar à bola ali para os lados de QB....os outros 2/5 não querem ir beber um cafezinho depois ao Lyans'?.....fica no ar!!
Quanto ao fds radical/grande aposta/etc e tal...como fazer para arranjármos um data?...estou em pulgas!!
Bom, meus amigos, adorados do coração, prometo voltar em breve e de forma frequente, mas tenho de dar o baza senão não faço a digestão (e a senhora Drª. Dietista sempre me disse que se tem de comer devagar!)!!
Beijnhos e abracinhos!!muitos, carradas deles, kilometros e toneladas de saudações amigas, escutistas, fraternas.....simplesmente porque vos curto bués da bués!!
Hasta logo!!
PS:ainda vou publicar o inédito C..de sabão....só para ficar em registo!!:)
ROMANOS
Bom, se o local é Roma...o imaginário é OS ROMANOS!!
Quem eram os adeptos das comezainas e manjares? Os Romanos.
Quem eram os adeptos da bebida? Os Romanos.
Quem é que bebia e depois vomitava para voltar a beber? Os Romanos.
Quem é que organizava grandes partys e orgias? Os Romanos.
De quem é a célebre frase "cheguei, vi e venci"? Dos Romanos.
Penso que nós os 5 preenchemos os requisitos:
- comezainas e manjares: vamos fazer um jantar, certo?
- bebida: antes, durante e depois do jantar, certo?
- vomitar e voltar a beber: não é novidade para nenhum de nós, certo?
- partys: o jogo para a buba está a cargo do João, certo? E depois da buba, a party aparece por ela própria, certo?
- orgias: segundo a Rita a ideia é dormirmos todos na mesma casa, certo? (agora imaginem o resto..loool)
- quem chegou, viu e venceu? A BD!!!
Adereços: bem, não vou dizer para irmos todos de sandálias ou coisa do género. A minha imaginação não está muito fértil neste preciso momento mas a única coisa que me ocorre é cada um levar uma folha de louro loool (não pesa nada, não temos que vestir e todos têm disso em casa) e já agora essa folha de louro podia ter qq coisa escrita por cada um (mas nada de lamechices tipo "gosto mt de vcs"... tem q algo curto e grosso à boa maneira de um Romano. Sei lá, alguma coisa que tenha a ver connosco e que dê para escrever numa folhita daquelas. Qualquer coisa tipo... "ganhámos o raid!" ou "tácticas são tácticas") Depois baralhávamos bem baralhadinho e trocávamos entre nós (tipo troca de prendas mas com folhas de louro). E assim cada um ficava com uma lembrança da treta mas no mínimo original! Não..? Uff...bem, eu esforcei-me para ter uma ideia criativa em cima do joelho... estou passada?
Local: era bonito ser mesmo em Roma mas já que o Sérgio não nos convida para irmos com ele... alguém sabe de um restaurante fixe na Av. de Roma? (vá, não se riam.. estou a tentar criar um imaginário com alguma consistência...) ou então algum restaurante chamado "Império"..? Se não houver olha..bebemos muitas Imperiais..! (meu Deus, estou a ficar senil..)
Ementa: Romanos-Roma / Roma-Itália / Itália-italiano / italiano-Pizza, pasta, spaghetti...
Bem pessoal, dei o meu melhor...
Quanto à data, por mim pode ser outra 6ªfeira qq mas se fosse a um sábado era ouro sobre azul pq não tinha q faltar às aulas... tipo 6 Maio.
Qto ao fim semana... bem, eu e o Johnny já propusémos uma data alternativa. Digam de sua justiça os restantes.
Beijitos**
Eu
ROMA....
.... Parece-me bem! lol É um sitio diferente efectivamente. lol Cumprida a tua parte! lol
Sendo assim que dia surgerem?? fica para outra sexta feira, e.g.,5 de Maio?? Uma semana antes??
E o fim de semana?? Tenho a confessar-vos que já perdi a esperança e não tenho tratado de nada!
Bom aguardo então novos post!
Beijoca grande
Rita Calha
eh eh eh
Jantar parece-me muito bem mais nesse dia só se for em RRROOOOMMMMAAAAA!!!! eh eh eh.. Já tens o sítio Ritinha! lolololol!!!
Agora a sério.. tenho reunião de trabalho em Roma nos dias 10 e 11 de Maio e ainda não sei se venho dia 12 ou dia 13 de Maio...=) e temos sempre que ver como vai ser do campo de chefia desse fds =) mas a ideia parece-me muito fixe!
Beijão e Abracitos a todos =)
terça-feira, 18 de abril de 2006
Porque escrevo HOJE???
Não sei bem qual o motivo que me trás aqui hoje mas apetece-me deixar aqui umas palavras...
Palavras essas que não sei quais são mas talvez com o continuar da escrita surjam...
Em primeiro lugar, quero saber se está tudo bem com vocês.
Em segundo, quero dizer-vos que continuo à espera da participam, aqui no blog, de alguns de nós...
Em terceiro, já à algum tempo que não vos digo que vos ADOROOOOOOOOO...
Em quarto, quero mais fotossssssssssssssssssssssssssssss...
Em quinto, lançar-vos um desafio:
Que tal uma jantarada dia 12 de Maio (sexta feira)???
- Num restaurante escolhido pelo Sérgio (importante que nenhum conheça).
- Com um imaginário escolhido pela Sara (termos que levar todos uma peça de roupa igual ou um objecto... sei lá inventa).
- Com uma brincadeira, jogo ou inigma escolhido pelo o João(para a buba claro).
- E com o roteiro das festas a seguir ao jantar escolhido pelo o amilcar??
E a terminar com uma dormida em conjunto na nossa casa de eleição???
O desafio está lançado... Aguardo respostas!
Beijoca grande grande!!!!
u.M.
segunda-feira, 17 de abril de 2006
Que tal...
... foi essa Páscoa??? Muitas amendoas e ovitos de chocolate??
A minha foi muito, muito, muito, muito,.... Boa...
Não se esqueçam que dia 26 de Abril vamos todos ao teatro agora cortem-se à ultima da hora que eu digo-vos!
AVALANCHE EM CENA NO TEATRO VILLARET
Ana Bola, Bruno Nogueira, Maria Rueff, Maria Vieira e Miguel Guilherme num nevão de gargalhadas a não perder
Vera Cruz, produtora de moda da Revista Fashion Victim, e Branca Swarovski (proprietária da mesma) escolhem os Alpes Suíços para a produção de moda da colecção de biquinis e fatos-de-banho da próxima estação. O Comandante Alexandre de Noronha e o seu jovem co-piloto, Pepe Andrade, aproveitam um “stop” de 2 dias para praticar ski.
Os 4 chegam de madrugada ao Nostress Hotel, onde apenas a recepcionista, Gina Maria, os espera.
Uma inesperada avalanche torna-os prisioneiros e cúmplices nos equívocos que Gina Maria, convencida de que os seus hóspedes são 4 perigosos traficantes de droga, consegue engendrar.
Texto Ana Bola
Encenação António Pires
Cenografia João Mendes Ribeiro
Figurinos Dino Alves
Desenho de Luz Paulo Sabino
Sonoplastia Paulo Abelho
Desenho de Som & Banda Sonora Original Paulo Abelho & João Eleutério
Assistente Encenação Marta Fernandes
Interpretação Ana Bola, Bruno Nogueira, Maria Rueff, Maria Vieira e Miguel Guilherme
DIZ A IMPRENSA
“Uma peça onde não vão faltar gargalhadas”, Destak, 16 Março
“Uma peça de fazer doer a barriga de tanto rir”, Jornal da Região de Lisboa, 13 Março
“Uma sucessão de disparates para fazer rir, minuto a minuto”, Correio da Manhã, 15 Março
“Um espectáculo onde o inverosímil é servido de uma forma pragmática e generosa”, Jornal de Notícias, 15 Março
Teatro Villaret | 3ª a Sábado às 21h30
Preço dos Bilhetes -18€ e 20€
Início do Evento: 21H30
Continuo à espera de falarmos sobre o fim de semana! Mas é na boa... Hum...
Beijinhos Grandes
u.M.
quarta-feira, 12 de abril de 2006
Quero Mais............
.... FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!....
Como estou a ADORAR esta nova animação do nosso Blog!...
GANHÁMOS O RAID!.... OUVIRAM BEM???
GANHÁMOS O RAID!.... EHEHE
As fotos estão lindas!....
Beijocas Grandes
u. M.
O dia em q mostrámos com qts paus se faz 1 canoa.. =)

(Mt bem Johnny! Batata doce e bolotas é contigo... crunch crunch! E os óculos à ceguinho do metro...ó pah deixa lá... já podes fazer concorrência ao MC Blind. Podiam formar um duo chamado...hmm... Two Blind!! lool ou então Blind2Blind lool ok, esquece...tou a atrofiar.. ** fui!
fim de semana...
Pois é... fala-se aí de um fimde semana mas data nem vê-la!
O processo paraece estar em a marcha mas a engrenagem parece encravada...
pois...
E para ajudar o processo a andar prá frente o blog dá sempre jeito... Vamos lá todos a opinar sobre esta data para passarmos aí um fim de semana à maneira:
21 e 22 de Maio!!!!
Se as disponibilidades não o permitirem, é favor propor logo outra data!
E viva a tecnologia!!!!
______________________________________________________________________
And now for something completely different...
a foto do post anterior é antiga pra burro... LINDO!
E aqueles óculos que eu tenho... o que é aquilo?! pareço um ceguinho do metro... e vocês viam-me assim n me diziam nada?! indecente!
Bem... despeço-me deixando aqui mais um foto!
hasta!
terça-feira, 11 de abril de 2006
Pois é Ritovsky... todas as fotos são lindas de morrer desde q os modelos sejamos nós... lol E agora que a exposição fotográfica (re)começou, não sou eu q vou parar. Como tal, aqui ficam mais duas amostras do imenso álbum dos Bartos, com especial destaque para aquela onde figura uma senhora muito especial e que nos recebeu tão bem, proporcionando-nos também momentos verdadeiramente hilariantes naquela que foi a suprema das actividades! Quem é ela? A avó do nosso grande chefe, pois ta claro! Qual actividade? Oh, oh... Sertã, a bela Sertã... Maio 1999. Quanto à outra (aiii gosto tanto da outra!), campo verão Redinha 2001.
E por hoje é tudo... aguardem-me porque tenho mais coisas giras para mostrar. Mas para dizer a verdade, já estamos a precisar de umas fotos mais recentes...
Vá, pessoal... beijitos! Gosto muito de vocês (mas só um bocadinho..) See ya! **u.m.**
Na minha opinião...
... Todas as fotos em que aparecemos os 5 maravilhosos, formidáveis, magnificos, ilustres, convencidos... Bartos são LINDISSIMAS...
Q bons tempos!... Não concordam?? Fogo que saudades! ehehe
Bom o nosso mega fim de seman fica então para QUANTOS DE MAIO?? temos que decidir a data até quinta desta semana dê por onde der!
Que tal uma cafézada hj para decidirmos isso??? Que vos parece?? Aguardo noticias.
beijoca grande grande!
Tita
Eu tb acho...

Sem dúvida que a melhor foto é aquela que a Sara colocou aqui no blog! Numa qualquer área de serviço... Cansados mas Felizes!!!!!!
Desta que se segue eu tb gosto muito!
Abraços e beijos e vice-versa!
sexta-feira, 7 de abril de 2006
Eu tambem!!!!

Pois é saroska! Eu tambem acho que essa é das nossas melhores fotos.... mas pus a outra pois a ritita comentou que ja não estão disponiveis as fotos do inicio deste blog, nomeadamente do casamento do Zé e da Sónia...
Aqui vai mais uma
Sérgio
quinta-feira, 6 de abril de 2006
Olá Amigos!!!

Cumé pessoal!!!
Isto parece mm estar a renascer depois de 6 meses de hibernação!! =) Fico bem contente com isso
Bem aproveito para desejar um bom acampamento aos 2/5 que este fds vão para o nosso campo escola da fonteireira =)
Relativamente ao fds que nos proposeste Ritinha, eu penso que deviamos fazer qq coisa, ainda n sei qual é a tua ideia mas ate podia ser que o Mirka fosse lá ter? não sei, é irmos falando... Quero é que ele EXISTA!!!
beijão gigante e a abraços fortes... Cada um de vcs que escolha o que quer.. tenho 2 conjuntos de cada..lolololol
Sérgio
Simplesmente....
... Para dizer OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Beijoca
Rita Calha
quarta-feira, 5 de abril de 2006
Olá Bartos!
Escrevo em primeiro lugar para vos dizer que tenho SAUDADES... Ando-me a tornar um pouco repetitiva não ando?? Acho que sim mas tenho mesmo muitas saudades! Será que sou a única???
Em segundo lugar, goatava que sugerissem datas para o atl fim de semana se ainda estiverem vontade!
Que tal correm os vossos trabalhitos?? Espero que bem!
Sem outro assunto de momento,
Beijões para todos Rita Catita
quarta-feira, 29 de março de 2006
pois...
Sem dúvida que preferia que fossemos os 5!
Esse fim de semana de semana Maio. assim visto daqui não me parece nada mau!
beijos abraços e outos que tais!
João Miguel
terça-feira, 28 de março de 2006
segunda-feira, 27 de março de 2006
Estou de sorriso de orelha a orelha!...
Que bom ter visto o post que me escreveu está menina linda chamada U. m. ou mais conhecida por M.C. ou ainda por... Querem saber mais??? Ah ah ah não digo só convivendo connosco para saberem...
Ganhei mesmo o dia a ver este post não imaginam como me deixou hiper ultra himalaias de FELIZ... Fogo... eheh... IUPI IUPI IUPI IUPI IUPI...
É tão bom ter AMIGOS como vocês!....
Agora uma noticia menos boa... Temos uma baixa no nosso mega fim de semana!!! Como fazemos?? Alteramos?? Q data propõem? Mantemos?? Enfim preciso de saber... Mas gostava que fosse assim uma cena em grande e com tds presentes. Aguardo noticias aqui ou no mail.
Beijão grande à menina e abraços aos meninos! ehehe Para os meninos tb pode ser um beijinho pequenino muito pequenino na testa!...
Xuac Xuac
U.M.
sábado, 25 de março de 2006
quarta-feira, 22 de março de 2006
O Desafio está lançado!...
Quem o vai agarrar???...
Já tenho 3 respostas afirmativas ao fim de semana por isso mais uma e vamos todos bombar nesse grande fim de semana!
Espero ter a confirmação de todos até ao final da semana para, começar então a revelar-vos o grande conteudo dessa deslumbrante actividade...
Já vos disse que vos ADORO MUITO???
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... upssssssssss...
ADORO-VOS....
BEIJOCA XUAC XUAC
TITA CALHA
quinta-feira, 16 de março de 2006
Olá Amigos...4 meses depois aqui fica qq coisa...
Pois é friends
Hoje sinto-me muito muito triste! Espero que venham melhores dias... por enquanto está dificil!
Um Abraço a todos...
Sergio
quarta-feira, 9 de novembro de 2005
Amigos importantes =)
Pois e amigos!!!! Gente importante e outra coisa =)
Nao tinha reparado mas o meu bilhete para o luxemburgo e em PRIMEIRA CLASSE!!!! o q significa MIMOS!!!! Para comecar um convite para a sala VIP do aeroporto... cafezinho, sumos, bolos, salgados, jornais e internet... alguem quer alguma coisa? eh eh eh
BEIJOS E ABRACOS
ps: o Michael Plattini manda um abraco a todos =) esse grande porcalhao q nos eliminou em 84 tb anda por ca
segunda-feira, 7 de novembro de 2005
45
É incrível pensar na quantidade de primaveras q o nosso Agrup já tem! Com anos mais ou menos conturbados ele lá vai caminhando, que para a frente é q é o caminho! E todos os anos, na altura em q cantamos os parabéns, sinto cá dentro uma coisa especial. A sério, é mm vdd... gosto d ver o pessoal todo ao molho, gosto de ver partir o bolo gigante, gosto de ver o Chefe Tovar com a barba cada vez mais branca a discursar, gosto d imaginar onde é q estará esta escuteirada toda daqui a mais 45 anos... No fundo, sinto-me contente por ter tido a sorte de pertencer a esta "coisa" maravilhosa q é o escutismo e ainda mais por ter sido no 60. Sim, gosto do 60! Muito!!
A festa foi ontem mas deixo hj os meus parabéns a todos nós e aos muitos q por cá passaram e deixaram a sua marca. Tchim Tchim! =)))
















