segunda-feira, 13 de novembro de 2006
Liberdade!! Saí do buraco onde estava enfiado!!!!
Serve este post para vos informar que já não trabalho mais naquele sitio que vocês sabem!!!
Sinto-me mais leve...
Serve tambám que tenho a agradecer (muito) aos meus 4 ENORMES amigos que eu adoro
por me aturarem com as minhas chatices do trabalho e por me ouvirem vezes sem conta a falar do emsmo assunto (sim porqe eu posso ser um bocado chato de vez em quando...) e pelos conselhos que me deram (sim poruq eu ouço o quue vocês me dizem...)
Muito Obrigado!!!!!!!
Um grande bem hajam para vcs (esta expressão é linda!)
beijos e abraços aos meninos e às meninas (pela ordem que preferirem...)
sexta-feira, 10 de novembro de 2006
LINDO...
Ando para aí há 30 dias a passar por aqui e ainda não tinha visto estes últimos post lol... LINDO...
Ainda não me tinha lembrado que existe um botãozinho chamado Actualizar que de vez enquando se se carregar lá não faz mal nenhum antes pelo contrário refresca a memória da malta... lol... LINDO...
SÉRGINHO, entendo muito bem o que queres dizer e partilho do mesmo sentimento. Acho que te consigo entender nas entrelinhas...
Tb tenho muitas SAUDADES desses 8 anos a trás... Tenho SAUDADE a cima de TUDO DA CUMPLICIDADE QUE NÓS OS 5 PARTILHAVAMOS...
E assim me despeço...
Só para relembrar pois nunca é de mais:
ADORO-VOS...
Beijos e queijos para todos
Tita
quarta-feira, 8 de novembro de 2006
Há 8 anos atrás...a continuação =)
Estive a pensar como eram as coisas há 8 anos atrás e o que são agora.... tanta coisa está diferente, obviamente umas para melhor, algumas (menos espero eu) pior...
Sim Saroska... eu também não gostava de entrar na máquina do tempo para regressar a 98, pois sabendo o que sei hoje é natural que as minhas opções não fossem sempre as mesmas, sinal que muitas vezes erramos, mas também é sinal que evoluímos, porque quem não erra não evolui... não quero dizer com isto que devemos errar propositadamente para evoluir, mas sim que devemos seguir o que SENTIMOS e agirmos sem medo de errar... como diria um célebre professor iseguiano: "Se não receio o erro é porque estou sempre pronto a corrigi-lo"
Quando falava em regressar há 8 anos atrás falava de SENTIMENTOS... podia aqui enumerar vários que mudaram, mais uma vez evoluíram, mas acima de tudo falo do SENTIMENTO pelo vida, com tudo o que a ela diz respeito... sonhos, receios, ambições, amores, "desamores", etc. E se continuo a acreditar que estamos melhores que há 8 anos atrás, muitos dias acordo com a vontade de voltar à ingenuidade de ter 18 anos, a achar que tudo pode ser diferente, que tudo podemos mudar...
Por vezes sinto-me vazio só a recordar o passado, por vezes sinto-me completo no pensamento saudosista... depende... mas para mim a maior diferença que tínhamos há 8 anos atrás, e que podemos constatar hoje, é que iríamos construir um caminho juntos e é com orgulho que o sinto que o construímos até aqui... espero sinceramente poder continuar a construi-lo com vocês os 4.. pelo menos eu continuo com essa convicção.
Desculpem o desabafo...
Sérgio
ps: vou evoluir =) nos próximos tempos só comerei sobremesas aos fds, e só 2 por fds =)
terça-feira, 7 de novembro de 2006
Há 8 anos atrás




Sérgio (Manel Pastinhas, ou MP se preferires): voltar atrás 8 anos parece-me difícil.. Pode ser q entretanto alguém invente uma máquina para viajar no tempo! Mas mesmo q ela existisse agora, não sei se ía querer voltar.. Não ía ser a mesma coisa. Bom, a não ser q a máquina tb fizesse uma lavagem à memória e eu voltasse a ser exactamente a mesma Sara q era na altura
: sem saber, sem adivinhar nem sequer sonhar em todas as coisas q viriam a seguir. Aí sim! Podiamos estar de novo a partir uma mesa à machadada completamente descansados da vida, pois não iriamos sequer pensar que alguns minutos a seguir estaríamos a ouvir uma descompostura da chefia. Se já o soubéssemos, não teria graça nenhuma e de certeza que não faríamos o mesmo sorriso para a fotografia! E por falar em fotografia, aqui ficam umas quantas tiradas sensivelmente há 8 anos, mais coisa, menos coisa.. Não é preciso máquina do tempo nenhuma para nos fazer lembrar disto ou daquilo porque, independentemente dos passos q demos de lá até agora ou dos que ainda daremos daqui para a frente (sejam eles na mesma direcção ou não), há coisas q de certeza nunca serão esquecidas. E isso é q vale.
*Gosto de voces*
segunda-feira, 6 de novembro de 2006
Hoje fazemos anitos =) Parabens a vocês =)
Olá amigos
Aqui vai uma foto para relembrar os velhos tempos.. talvez tenha sido tirada à 46 anos, quem sabe =) (acho que é até mais velhinha...=))

Beijinhos e abraços a todos
Sérgio
ps: Como eu gostava de voltar 8 anos atrás...
sexta-feira, 20 de outubro de 2006
CCCCCCCHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... como isto anda!!!!! 24 - 0 .... 24 dias, 0 posts =(
Friends
Este fds é mais um de GAF, pelo que estarei ausente para jantaradas, petiscadas, parvalhadas, etc =( mas domingo depois da reunião podemos sempre ir ao Herni tratar de algum assunto mais permente, eh eh eh.
Nestes 24 dias houve muitas novidades que não puderei aqui, por enquanto, divulgar, mas desde já os meus MEGAULTRAMEGA parabens aos 4 =) Vcs sabem do que estou a falar.... =)
Por enquanto é tudo, só cá vim mesmo mandar um mega kiss/abraço ao pessoal e tentar animar um pouco as "hostes" =)
Kiss kiss
Sérgio
terça-feira, 26 de setembro de 2006
Chefamilcar
Tenho uma palavrinha p vocês: MELANCIA!!!
Uma palavra com muito peso!Melancia pesada, pesadona, carregada de água fresca e açucar!!Muito açucar para dar e vender energia!Casca grossa para resistir à chuva e ao vento!!!
Obrigado pela Foto Ritóvsky!......foi um bom momento vê-la!
:)
Beijinhos e abraços para as 4 melancias!
segunda-feira, 25 de setembro de 2006
CHEFE AMÍLCAR...

COMO JÁ DEVES TER REPARADO O POST DE HOJE VAI SER EM TUA HONRA! EHEH
OLHA COMO ESTÁS BONITO COM O TEU NOVO LENCITO!
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
FICA-TE BEM O NOVO LENÇO!
BEIJOS E QUEIJOS!
"Lady in the Water"
Terror? Sim, gosto de filmes de terror! Mas é bom que este "Coleccionador de Olhos" valha alguma coisa. Depois da desilusão que foi "Chamada de um estranho".... lembram-se? "Hellooo..?" Bom, vou tb sugerir um filme que anda aí:"A Senhora das Águas". Acredito que seja bom pq é do Night Shyamalan, o mesmo realizador de alguns filmes que, por acaso, gostei bastante, como é o caso de "O Protegido", "A Vila", "Sinais" e do meu muito amado "Sexto Sentido". Segundo o que já li, este tb anda mt na onda do sobrenatural e do fantástico. Gosto disso!! hehe
o Volver já está....
Volver é muito bem!!!!.....
O Coleccionador de olhos também.....deve ser!!!
Já estreou.....O COLECCIONADOR DE OLHOS.....8 reclusos num qq estado dos E.U.A., vão fazer serviço comunitário q consiste em limpar e arranjar um Hotel que se julga abandonado.......mas, na verdade, esse Hotel serve de morada a um perigo e terrível psicopata assassino!!
Quando um dos reclusos desaparece, os outros organizam uma busca para o ir procurar e heis quando começam um por um a cair nas mãos do temível COLECCIONADOR!!!!!!
Arranca-lhes os olhos por fetiche, de uma forma brutal e sanguinária.....
Vamos ver?
sexta-feira, 22 de setembro de 2006
Olá Olá Oli Oló Olú!!!
Boas amigos!!!!
Que tal corre o dia?Espero que bem!
Escrevo, não para me abster, mas para informar que a equipa de Futebol da irmandade macho da BD, derrotou ontem, em feito inédito, a sociedade macaense, por 21 - 18, num jogo marcado pela competitividade e luta fisica!!!Ahhhh pois é bébé?...
Meninos, os vossos meninos BD's são ou não são os maiores??hum????OS MAIORES!!
Bom, vou fingir que trabalho qq coisa!
como diria a Xôra Dótora Dietista: BEIJOS E QUEIJOS!!!
quarta-feira, 20 de setembro de 2006
Quanto às belas fotos... sim, eu posso!! Mas se bem me lembro de ter ouvido dizer (a propósito de outras belas fotos), há um certo e determinado link através do qual recebemos a visita de certas e determinadas pessoas e não queremos que essas certas e determinadas pessoas leiam certos e determinados comentários ou vejam certas e determinadas fotos, devido a certos e determinados motivos. Sim, eu posso! Posso dizer o que quiser sobre as belas fotos. Mas não aqui. Isso não posso. Nem quero. Por isso, mais uma vez... abstenho-me. Também posso, não posso? HaHa..!
Quanto ao filme, ainda bem que já viram. Eu gostei muito. Acho que tem planos e pormenorzinhos incríveis. Muito bom!
Beijos**
JÁ FUI VER...
VOLVER...
Quando comprámos os bilhetes claro que disse raios e curiscos do filme! Deve ser isto... deve ser aquilo... Não foi???
Mas tenho-vos a dizer que gostei muitissimo do filme! Espectacular!
SAROSKA:
QUANTO ÀS BELAS FOTOS NÃO TE ABSTENHAS... COMUNICA! TU PODES!... EHEHE
Beijoca a todos!
Allo Pips
Pois é amigos.. estou de volta... mas não tomei nenhum banho à checo (nem à checa =) lolololol)
Essa cena do jantar parece-me mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttoooooooooooooooooooo bem... e já sei quem é o assassino... mas não digo a ninguem... =) eh eh
beijinhos e abraços aos meus GGRRRAANNDDEESSSS FRIENDS!!!
terça-feira, 19 de setembro de 2006
domingo, 17 de setembro de 2006
Banho Checo
Pessóále!!o Sergio foi para a Republica Checa na Sexta e volta na terça.....acham que ele já travou contacto com alguma chequinha que o tenha ensinado a tomar um daqueles banhos?hum?......: )
Ontem o Tiago Nunes (irmão da nossa Maria Caixinhas) fez aninhos!!Muitos Parabéns a ele!!!O jantar no bairro foi muito bom!!!e os brindes tb!lol
Beijinhos e abraços a todos!
Tenham uma boa semana!!!
sexta-feira, 15 de setembro de 2006
EU VOU...
Parece-me uma excelente ideia esse do Palácio de Queluz!!!
Temos então que começar a organizar-nos para escolhermos uma data e ver quem nos vai acompanhar nesta bela jantarada!
eeheh!
Beijinho do Tamanho do MUNDO para todos!
quinta-feira, 14 de setembro de 2006
Dear All
Pessoal, a Ritinha acabou de me enviar um mail sobre aqueles jantares temáticos do CLUEDO e aquilo funciona em 3 cenários!!!2 em Lisboa e um......adivinhem onde........no PALÁCIO DE QUELUZ!!!!!
É verdade!!o tema é o baile dos Távoras, o jantar desenrola-se dentro do palácio e temos vestimentas que são eles que nos emprestam!a comida fica a cargo da "Cozinha Velha" do palácio!!!
Que vos parece?vamos nessa?....as refeições com o jogo é que são um pitz caras....mas com um esforço de apertão no cinto se calhar vai lá....até porque deve valer bem a pena!!
Bom, espero que estejam fixónices, hoje há jogo da bola no valejas!ehe ehehe!!lá vou eu beber mais uma aguinha castelo e fazer pedrinhas nos rins!!
Beijinhos e abraços e...hasta luego!! :)
terça-feira, 5 de setembro de 2006
*** PEARL JAM *** (no clix)
" Os Pearl Jam actuaram ontem no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Foram duas horas de um concerto empolgante, com direito a dois encores, que vai perdurar na memória de todos aqueles que tiveram o privilégio de o presenciar. O público lotou o Pavilhão Atlântico e ovacionou o grupo de Seattle do primeiro ao último minuto. O alinhamento foi um desfilar de temas da sua longa discografia. Num espectáculo de tamanha qualidade torna-se quase inglório tentar enunciar quais foram os pontos altos do mesmo, visto que a actuação valeu pelo todo e não apenas pelas partes. Os Pearl Jam entraram em palco com a versão do tema 'Life Wasted'. Logo de seguida, a descarga de energia impulsionada por 'Animal', 'Corduroy' e 'World Wide Suicide' iniciou o elo de ligação entre público e banda que se viria manter até ao final do concerto.
Na primeira comunicação com os fãs nacionais, Eddie Vedder agradeceu, e relembrou, em português esforçado, os espectáculos que a banda deu em Cascais em 1996 e, no Estádio do Restelo, em 2000. 'Even Flow' foi um dos momentos altos do concerto com o público a cantar em uníssono a letra e o refrão da música. 'Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town', 'Jeremy' e 'Why Go', com o público a cantar em uníssono fecharam uma sequência de ouro para o primeiro encore da noite.
Nesta altura, a coesão da banda, o talento musical aperfeiçoado ao longo dos últimos 15 anos, o divertimento em palco, a música pela música, a partilha de ideias e emoções e o sentido crítico apurado foram apenas alguns aspectos que ficaram bem visíveis na actuação do colectivo de Seattle. Eddie Vedder surpreendeu o público ao surgir no centro do Pavilhão Atlântico, no meio da assistência, num pequeno palco improvisado para cantar 'Last Kiss'. Já de regresso ao palco principal, a interpretação de 'Black' foi um dos pontos mais altos do espectáculo, quer pela intensidade, quer pela identificação com o público, quer pela profundidade da música que ecoou pelo Atlântico. Para terminar esta sequência, 'Alive' foi o hino à vida cantado pelos fãs até onde as cordas vocais aguentaram. Já com as luzes do recinto ligadas a banda interpretou mais alguns temas acabando a sua actuação em ambiente de "jam session". No final ficamos com a certeza que, passados 15 anos, os Pearl Jam continuam a ser músicos de corpo inteiro com muita alma e coração. "
*** PEARL JAM ***

Sem palavras.
E como se não bastasse, tocaram o "Leash".
Belisquem-me.
E como se não bastasse, tocaram o "Why go".
Belisquem-me.
E como se não bastasse, tocaram o "Not for you". Belisquem-me.
E podia continuar, continuar, continuar... mas ía ficar toda beliscada. Parece-me que o Restelo ficou a um canto. Para mim, sim.
Estes gajos "são do c@r@#$*!" lollool
domingo, 3 de setembro de 2006
"O senhor...... é um Gentleman!!"
- "O senhor de calções não pode entrar."
Barrados à porta do Plateau. O motivo: calções do Gonçalo. Separados do resto do grupo, decidimos ir para casa, já era tarde e tal... um quarto para a nhonha acho eu. Mas eis que ao passarmos à porta da Kapital, alguém teve uma ideia bonita, daquelas que os putos reguilas têm quando estão com vontade de fazer porcaria. Fixe! Vamos só naquela.. como quem não quer a coisa.. fingir que queremos entrar na disco.. claro que não nos vão deixar.. pelo menos enquanto o Gonçalo estiver de calções.. mas é na boa.. vamos só armar-nos em chicos espertos.. ver a cara do porteiro a olhar para os calções e a mandar-nos embora.. sempre nos vamos rir um bocado.. Boa! 'Bora lá!
O porteiro olhou para nós:
- "Quantos são?"
- "Somos 5"
O porteiro olhou para o Gonçalo:
- "O senhor de calções não pode entrar."
Assim de repente, pareceu-nos já ter ouvido aquilo nalgum lado.... Loool gargalhadas para aqui, gargalhadas para ali.. Ó senhores!! A rir daquela maneira nas barbas do porteiro, não iamos entrar de certeza.
- "Vá lá, deixe lá entrar.."
- "De calções não dá."
- "Mas.. mas... vá lá.."
- "Bom... como já é tarde podem entrar mas para a próxima o senhor não me apareça de calções."
Foi a galhofa total! Só rir! O porteiro merecia um elogio! Mena? Trata lá disso...
- "O senhor é um Gentleman! Ha Ha Ha! É um verdadeiro Gentleman! He He He! Hoje em dia já não se encontram pessoas assim na noite de Lisboa!"
Estávamos lá dentro!! Bebidas para todos e um brinde aos calções do Gonçalo! Yeah!
E quem encontramos a seguir? O Canina? Sim! E a seguir? A Vanessa? Sim! Qual Vanessa? A VANÉ!!! EU NÃO ACRÉ!!! Louríssima como sempre. Decotada como sempre. Extravagante como sempre.
- "Adoro-vos! Amei encontrar-vos! Conta-me tudo! Põe um bocadinho de gloss! Sabe a morango!
- "Não! Pica na língua.." lool
Apesar do estado acelerado em que estávamos, foi muito bom reencontrar a Vané. Claro que o Sérgio e o João não seriam o Sérgio e o João se não começassem com as suas piadinhas parvas.. mas vá, vá.. eu dou o desconto.. imperiais a mais... A verdade é que não é todos os dias que encontramos aquela pitinha de 13 anos que andou connosco na Panda. E quando essa pitinha espera até aos 28 para me dizer aquilo que nunca tinha dito.. ó pá.. fiquei sem palavras! Mesmo! Glup! É nestas alturas que dá para ver que o 60 é uma grande família. Estamos 1000 anos sem ver uma pessoa, vinda do nada ela aparece-nos numa discoteca da moda cheia de bêbados... e de repente é como se ainda estivéssemos no Vale Escuro a rachar lenha para o jantar. Bom, nostalgias à parte.. foi tudo muito bonito mas o sol já estava a querer nascer e a disco a querer fechar. O DJ pôs uma música ranhosa do Elvis Presley para escorraçar o pessoal e lá fomos todos tortos comer um caldo verde. Depois levámos a Mena a casa mas a Mena não conseguiu abrir a porta. O João foi ajudar a Mena mas o João também não conseguiu abrir a porta. O Gonçalo foi ajudar a Mena e o João, mas o Gonçalo também não conseguiu abrir a porta. Seria da porta? Hmmm... Depois deixámos o Gonçalo com os seus calções em casa. Lembro-me de o ver sair do carro. Depois deixámos o João. Não me lembro de ver o João sair do carro. Depois abri os olhos... eram 7.20h e já estava em casa. E eu consegui abrir a porta!!! hehehe...
Então boa noite! Nooooite...
Ou então bom dia! Diiiiiiiaa...
zzzZZZzzzzzZZzzzzzzzzzzZZZ........
sexta-feira, 1 de setembro de 2006
piadinha da manhã - a mosca amestrada
Na sala de aula, a professora explica a matéria e observa que o Joãozinho
não está a prestar atenção, porque brinca com uma mosca. Espantada, a
professora senta-se na cadeira e olha para o Joãozinho a brincar com a mosca.
Ele ergue o dedo da mão para cima, espera um pouco e a mosca pousa no
seu dedo. Curiosa, quando termina a aula, a professora pede ao Joãozinho que
espere um pouco e pergunta-lhe:-- Joãozinho como é que consegues fazer isso,
controlar a mosca? Eu não consigo...
A professora põe a mão sobre a mesa, levanta o dedo e espera a mosca, mas o
bicho não vem.
--Vês? Não consigo!-- diz a professora.
O Joãozinho dá uma risadinha e diz:--Ah, stôra, é que se a stôra não enfiar
antes o dedo no seu cú, ela não vem.....
quinta-feira, 31 de agosto de 2006
Curiosidade escutista!

Sabiam que existe um provérbio chinês que diz:
"Os carvalhos demoram 300 anos a nascer, 300 anos a ficar adultos e 300 anos a morrer"
E não é que é verdade?andei a investigar o assunto, e o tempo médio de vida de um carvalho situa-se entre os 500 e os 1000 anos!!!!
Pelas contas, diria que aqueles do Vale Escuro na Fonteireira têm uns bons 300-400 anos.....
Quem diria!
Beijocas e Abraços
PS: Já estou a aquecer as botas para logo!!
Obrigado João!
É de facto extrordinário, este vídeo da Engenharia!
Foram os melhores 12m e 54 s da minha vida a ver berlindes a descer ripas de madeira, bater em copos de plástico e escorregar por colheres de chá chinês!....
Babei-me....
Agora a sério, está muito nice!o meu preferitti é o do íman!está brutal!!!!
Sim, fenomenal mesmo!! Para além de Engenharia, também lhe chamaria Arte! Só mesmo os japoneses! A música é que é uma irritação. As meninas que lá puseram para cantar... que chatas!
Quanto ao jantar de 6ª feira: sorry mas não vou lá estar. (Cortes..)
Quanto ao Algarve: sorry mas não vou lá estar. (Cortes..)
Bom, mas hei-de estar no jantar da Andreia! (ah bom!)
Beijinhos grandes pa vcs: melancias gordas, gordas, gordas!! (menos a Rita haha!)
O interruptor de Pitágoras!!!!
Isto não tem nada a ver com os assuntos dos vossos posts mas descobri ISTO e fiquei cheio de vontade de partilhar convosco!!!!! É simplesmente fenomenal!!!!
Com ISTO quero dizer uma coisa que se chama PITAGORA SUICCHI (que talvez queira dizer o interruptor de Pitágoras...) e que acho que é um programa que há na televisão japonesa!
Muito Fixe!!!!
Estou completamente viciado nestes videos!!! Lindo!!!
Vejam e digam se não é fenomenal!
Viva a Engenharia!
Beijos e Abraços pra todos!!!!
quarta-feira, 30 de agosto de 2006
Ola Amiguitos!
Em primeiro lugar quero-vos dizer que fico muito contente de ver tantos post aqui publicados! que espectáculo! ehehe
Nova vida e animação ao nosso tão querido BLOG...
Gostava muito de aceitar esse convite até aos algarves mas este fim de semana é de todo impossivel pois a Andreia faz anos e quero passar os anos perto dela! SORRY!
Assim que der confirmem todos se podem ir à jantarada quero ver se reservo o restaurante amanha! E façam o pressssssssssssssssss à malta que entenderem para darem tb as respostas! SIM???
Convocados:
Nós os 5
Vitor
Marta Calha
Andreia Lourenço Marques
Pedro Nunes
Taty
Atanásio
João Mendes
Jorge Dorotea ( mais conhecido como Sadham)
Sadham (não sei como se escreve, mas vou aprender e depois venho corrigir)
Gonçalo
Lameiras
Chinês e a sua Dama Ana
Carlitos
Tiago Nunes
Zita
Jorge Revez
Bruno e a Carlita
Fascina
Martinha e o João
Espero não me estar a esquecer de ninguém... se estou peço desde já imensas desculpas...
Até à data estão confirmadas as seguintes presenças:
Chinês
Moi Me
Amílcar
Sérginho
João Rosário
Gonçalo
Marta Calha
Andreia Lourenço Marques
Pedro Nunes
Taty
Vá pessoal confirmem!
Beijoca Grande grande
Tita
Estão Duplamente convocados... se apetecer =)
Allo Pips
Pensei que seria fixonice que a malta fosse passar o fds ao Algarve para fazermos a despedida da minha casita de Albufeira que a minha mamy vai vender muito brevemente =( Se a Maltosa tivesse para aí virada era muito fixe, caso contrario certamente nos vamos divertir por cá no fds =) a começar por um belo jantar...
Aqui fica a sugestão.... =)
Kiss kiss e abraços
Sérgio
ps: Desculpa saroska mas tive de alterar o "18" do teu post para dez@ito porque o servidor do INE bloqueava o 18.. enfim =( não faz mal pois não?
Estão todos convocados!!
Pessoal, não sei se viram as mensagens que a Rita enviou, mas vamos ter.........FESTA!!!
Jantar na sexta-feira....local: JAIPUR - famosa casa de pasto Indiana & Italiana (não sei como isto é possível) - seguida de cigarrilha aromática e garrafão de tinto no bairro!
Quinta-Feira à jogo da bola no Valejas, findo o qual, terá lugar procissão rumo ao Lyana's (tenho umas pantufas com esta marca).
Já que se fala em Valejas, gostaria de partilhar uma coisa!É que o dia da bola sabe mesmo bem, a sério!!a horinha q passamos a jogar à bola no Valejas é....BEM BOA!!!chegar mais cedo e abancar no café do clube, ver um pitz da novela a beber uma àgua castelo à espera do resto do pessoal!As pessoas são sempre as mesmas!Uma família de habituées: mãe gorda:fuma, pai magro: fuma e filha feia que dói: também fuma. Põem-se os 3 a ler o Correio da Manhã e a falar com o empregado do café (não o dono - este tem mais a mania que sabe!). O empregado trata-me por você, o dono trata-me por tu (o jovem). O melhor, é que não só comentam as noticias do jornal, como estão sempre a cortar na casaca da malta que está na presidência do Valejas!!!é um pagode do melhor que há!!!
Costuma tb lá ir um gajo de blusão de cabedal, cabelo branco (mais grisalho do que seria esperar p a idade q tem) e rabo de cavalo!pede sempre um Whiskyzinho e fuma Marlboro...também lê o jornal, mas lê a bola - pelo que concluo que não pode ser panasca, apesar de todos os outros indícios fazerem crer que sim!Este senhor - que podia perfeitamente habitar em Amiais de Baixo e fazer parte da liga dos Cavalheiros Extrordinários juntamente com o three leg dog - tem um amigo que sai de uma fábrica qq ali perto e vai beber um copo com ele!este seu amigo, é um homem rude e costuma ter tinta espalhada por toda a roupa!
De tanto ir lá, já toda a gente me cumprimenta, já faço parte do grupo das almas comuns que partilham o pardieiro que é aquele espaço!!é um momento engraçado!o tasco não tem ponta por onde pegar, cadeiras daquelas da cantina da escola, mesas ainda mais feias. Grades na janela, a televisão em cima da arca frigorífica, o presunto à mostra para as moscas pousarem e barris de cerveja empilhados a um canto!Porém, o café não é mau e tá-se muito bem a estudar os comportamentos sociais da malta do outro lado do IC 19!
Espero que esteja tudo bem com vocês meus amigos do pêtxô!
Mil abracinhos, mil obrigadinhos!
PS: A ANDREIAZITA FAZ ANOS NO DOMINGO!!!...Please it does not forget down, telefones on Domainguê for parabâines Andreia!
terça-feira, 29 de agosto de 2006
"Sabes que começou no a, A A A;
e a seguir vem o e, E E E;
Inteligente é com o i, I I I,
o u depois do o, faz o
A E I O U"
Será que alguém adivinha que musiquinha é esta que estou a escrever?.....
1. pista: ouvia-se num casarão lá para as bandas de Arganil....
E agora??já sabem?.....Será que é:
1. Rodrigo Leal
2. Chico Pantera
3. Ana Malhoa
4. Janita Salomé
5. Né Ladeiras
segunda-feira, 28 de agosto de 2006
Monday, Lundi, Lunes, Raizens Snaizens, Kytchrë napov

"Que o céu não nos caia em cima da cabeça"!
Abraracourcix, chefe gaulês, não tem medo de nada, a não ser que o céu lhe caia em cima da cabeça....Tudo bem!Mas ele apenas diz isso porque vive numa aldeia gaulesa onde se caçam javalis e vive-se em paz, constantemente em banquetes e festas a ouvir um bardo a cantar (mal por sinal!)!!
Acreditem que se aqui o amigo Abraracourcix tivesse que trabalhar às segundas feiras....ui...aí a coisa mudava de figura!
A segunda feira é aquele dia horrível, em que não apetece fazer nada!mas quando digo nada, é mesmo nada!Apetece-me meter a mão no bolso, e com a outra pedir boleia no meio da nacional 37!e se um camionista parar e perguntar para onde vamos, respondemos: "para a aldeia gaulesa que continua a resistir ao invasor!!"
Porque a segunda feira não é mais do que isso!Um invasor do nosso bem estar!um invasor de pensamento e de estado de espírito, contra o qual lutamos durante 5 dias!!Mas se realmente toda a gente sente isto, porque não se inventa uma poçao mágica que nos defenda do invasor??
Porque é que quando nascemos, não podemos cair dentro de um caldeirão de poção mágica "anti-segunda feira" e ficármos imunes o resto da vida?Assim, quando chegasse o dia a seguir ao domingo, acordávamos de manhã, e em vez do habitual olhar ao espelho e pensar "mas o que é eu estou a fazer???", pensaríamos assim "que bom, a segunda feira não me afecta!". Chegávamos ao trabalho e quem quer fosse, o que quer que fosse, passava-nos absoluta e incondicionalmente ao lado!!
-"Ó não sei quantos, é preciso fazer não sei o quê não sei que mais!"
- "Não faço!Estou protegido contra o invasor segunda feira!Caí num caldeirão quando era pequeno!Amanhã, hoje não!"
E pronto, assunto arrumado!Passamos cinco dias a digerir a segunda feira....e depois temos só dois para inverter o processo digestivo!Sai-se à noite, acorda-se tarde, come-se bebe-se, e muitas outras coisas acabadas em "-se"!
A sério, devíamos poder ter uma bolha gigante (tipo actimel) à nossa volta - a bolha anti segunda feira - e tudo aquilo que nos aflige chocava na bolha!So devíamos fazer aquilo que nos apetecesse!Na segunda feira, a poção mágica impedia-nos de castigar o corpo e o cérebro com coisas que atentassem contra o nosso estado vegetativo segunda feirês!
Segunda feira finge-se que se trabalha, arrastamos os corpos da secretária até à maquina do café, num anhanço verdadeiramente digno de Shakespeare!!!!E para quê?.....Tudo para que o céu não nos caia em cima da cabeça....ou como quem quis, para que não nos castiguem: ou porque não mostrámos o passe ao pica, ou porque não arquivámos aquelas facturas, ou porque não fizémos aquele telefonema, ou porque nos esquecemos de ir levantar a roupa à 5 a Sec!
Desculpem o desabafo, mas hoje......é segunda feira
A Rita andou à pedrada!
Ontem estivémos na praia de S. Julião e estávamos deitados na areia, quando
uma onda maior decidiu vir para cima de nós...só naquela!Tudo bem, umas toalhas molhadas e tal...chegámos as coisas para cima e a coisa compôs-se!Tudo estava bem, até certo momento, em que aqui o "je" convenceu o pessoal a descer mais um pitz, porque o mar já não subia....bem dito bem certo, estávamos a jogar as cartas e PAN!....onda!!!....a Rita estava a tentar salvar umas toalhas de afogamento e pimba, deu um xuto num calhau...tem o dedo negro...
Para me redimir, aqui fica um desejo de melhoras!
Beijos e abraços para vocês
PS: O Jean Michel voltou para Lisboa!
quinta-feira, 24 de agosto de 2006
Tás a Topar?
Algarve.....calor,
calor.....praia,
praia....àgua,
àgua....sol,
sol....bronze,
bronze....festa,
festa....copos,
copos....TOPAS!!
Noite de sexta feira (não em Albufeira) mas em Raposeira. Tudo com os copos, a caminho do TOPAS, essa discoteca magnânime!Chegados ao TOPAS - Sagres - e.....não passa nada!!!...pista vazia, bêbados precoces/prematuros no bar, uma ou duas pessoas na casa de banho....duas meninas do havana club...t-shirts, bonés...sorrisos...e o barulho das luzes a aumentar. Como se não estivesse tudo bêbado (e como se não houvesse mais amanhã):
-"pssst, ó garçon, Whisky água castelo, se queres ver";
-"são mais duas imperiais, fáxavor",
-"ó amigo, dê-me aí um cuba libre"....pim, pim, pim.....a cabeça a aumentar......
"what a feeling"; "love generation", "lady"....tudo a bombar, saltos, pisadelas, empurrões, pastilhas a voar (noutra noite).
Jójó, como é que é?....
-"pá, tu não tens condições para trabalhar aí!nem tens som de retorno, nem tens uma cabine só para ti!és um desgraçado"!!
-"Pá, yá man!é verdade!!és um tipo fixe, o que é que eu toco?"
-"Mete aí o Love generation!!"
-"Boa!!olha, vai aí buscar duas imperiais!"
-"Da-ssssssssssssse!!!"
OlháKengaaa, olháKengaaa!!!txan txan!!OlháKengaaa, OlháKengaaa (desce meio tom)!!txan txan!!
Johny boy?Is that you mámen??.......Jogo do roça roça, empurra aqui, empurra ali!!!Gostas?........Gostas pouco gostas!!O que tu queres sei eu ó Kenga do Mato!!Chega prálá né!!!!
- Pessoal, tá na hora do bazar!Devolve aí o CD ao DJ, que a gente tem de se por na alheta!Okapa!Jorge, João, Rita - Check!
Sérgio - neps
Sara - neps
Vítor - neps
Daaaaaaaaaaaa-se!!!!lá vão eles!4 voltas à discoteca - chega pra lá ó tu que fumas!! - mais uma volta e mais um desiquilíbrio!Eu estou bem, só preciso de me encostar um pitz!!
Fica aqui, Johny, take a look, vale?
Arranjei um boné, arranjei um boné!!!eh eh!!tenho um boné e uma camisola preta presa no bolso do rabo das calças!já fumei 2 maços!
Olha, encosta aí!vou ver do Sérgio!
Á áhhhhh!!!existe uma porta,esplanada, mais copos....um corpo sentado na cadeira, cabeça entre os braços!"man, vim aqui apanhar um ventinho, tive aí a gromar, bebi uma àgua que me fez mal!
Sim, muito bonito, anda lá mas é embora, vamos xonar!
Menos um...continua a saga...mais uma volta à pista, lá vão eles...Red Hot Chili peppers, tudo doido, saltos, bafadas e mais copos....
Sara, Vítor?....às vezes no silêncio da noite....
Volkswagen, Citroën....salta esta parte (*@##**!!)..... pára aí, mais um grego!vomita cá para fora!Tá-se bem, já tá tudo do outro lado do muro!é na boa!amanhã tá tudo bem!
Raposeira - "só entro em casa quando:
- estiver tudo resolvido
- acabar de fumar o maço (15 chocolates!)"
Anda lá ó raúl!!
PAN....bateu, daaaaa-se, memo no fim da noite....vou mas é meter o carro lá abaixo...
Xiiiiiuuuuuuu!! silêncio..... já se dorme!
-"Vou dormir de boné!
-"Não vais nada tira lá isso!" - já tinhas um pijama novo do Havana Club
- "Jójó?Mas afinal o que se passou?"
-"Passou-se isto aquilo, e aqueloutro!"
- "Não percebo, mas se calhar é do boné!Amanhã devo perceber!"
- "Jony, não te preocupes!Anda mas é cá bébé!!!!"
Risos.....
Boa noite bébé
quarta-feira, 23 de agosto de 2006
Sagres
Hey!! Para quê inventar frases ou palavras para descrever o que foi aquela semana, quando elas já existem? =)
- Topas
- Bubbles
- Multivitamin
- Taaaaaaaarde!
- Kengas do Mato
- Fábio
- The sunny side of fruit
- João, oooohh João... tu és o meu amor!
- Sr. Sérgio e Sérgio júnior
- Rodrigues
- Ana Malhoa na cozinha
- Isto não é a carrinha da Lina pah!!
- Olha a curva, olha a curvaaaaaaaaa!
- Irmão do Helder (dah!)
- Gonorreia da velha
- Community
- Momento Final de Belas (ups, desculpem mas não resisti em pôr esta..!)
Devolta até 1755...

Cá estamos nós depois do Grande Terramoto de 1755... O marqués de Pombal e os seus Ministros reunidos para uma sessão de fotos!... lolo
Está fixe a foto não está?? Querem mais??? Se sim é só pedirem!!
Boas férias para quem está de férias e bom job para quem está de novo na labuta diária!
Beijos para todos!
terça-feira, 22 de agosto de 2006
Definição
Melancia: substantivo próprio. Designação popular atribuída a uma fruta fresca de Verão, constituída em 90% por água. Fruta bem boa, refrescante e deliciosa. Fruta Caminheira, disfarçada de arbusto verde, capaz de encortiçar quando misturada com vinho e nabos.
E esta hein?.......
"Uma melancia,
gorda, gorda, gorda,
que queria ser
a mais gorda do mundo,
aprendeu a......
aprendeu a......
CAGAR PEVIDES!" - Pevides há muitas seus palermas!!!!!
Melancias é que não!!
segunda-feira, 21 de agosto de 2006
Capute...
Pois é, o bem bom já lá vai....Viemos ontem do Algarve (Rita, Eu e Sérgio) e o dia de trabalho está a custar tanto.... Ontem fomos jantar a Almodôvar, enquanto o Jean michell, Saroska, Jorge e Vítor andavam a tirar açucar e café dos sacos cama!....não foi meninos?.......
O dia está a ser horrível, tenho saudades vossas!!
Beijinhos e abraços para as 4 melancias
quinta-feira, 17 de agosto de 2006
OI OI!...
Cá estou eu e o Sérginho na labuta do dia a dia enquanto OUTROS se passeiam por terras algarvias!...
Que inveja!... Os dias são intermináveis! Que tédio!...
Mas hj vamos ter party aqui por terras isboetas! eheh
Beijocas Grandes!
segunda-feira, 14 de agosto de 2006
Olá Olá =)
Amigos.. obrigado por estes 15 dias maravilhosos!! Gostei Gostei Gostei!!!!
Vcs são os MAIORES!
Olá Olá =)
Amigos.. obrigado por estes 15 dias maravilhosos!! Gostei Gostei Gostei!!!!
Vcs são os MAIORES!
sexta-feira, 11 de agosto de 2006
terça-feira, 8 de agosto de 2006
Só
Só... não no quartier latin mas em Queluz de Baixo...
Enquanto os meus grandes amigos estão de férias e no campo de Verão eu cá estou...
Sinto a vossa falta...
Beijos grandes e abraços maiores!
terça-feira, 25 de julho de 2006
Allo Pips! =) Entre a Alegria e a Tristesa =) EU =(
Aqui estou de volta das terras turcas =)
Pois, tá quase quase... mais 15 dias de grande "forró" se aproximam a passos largos! =) essa é a parte da alegria
A parte da tristesa é simplesmente porque os putos (sim... parecem Lobitos!!! enfim) não fizeram nada com jeito para este CV =( pode ser que ainda nos surpreendam... mas já duvido muito.. prazos por cumprir, tarefas mal feitas.. há de tudo, é só escolher!!!
Bem, mas estou aqui hoje para vos mandar um MegaKiss e MegaAbraço!!
Para o Pips de Férias...o Caçula e a Kota cá do sítio, que se divirtam muito... aos restantes.. cá continuamos em grande =)
Hasta Luego!
Sérgio
sábado, 22 de julho de 2006
Me voi... (mas volto!)
Bom, para o caso de já não vos ver entretanto (ou pelo menos a alguns de vocês), só para dizer que me vou ausentar por uns dias (coisa pouca). Vou na 2ª para Faro e volto na 5ª (talvez na 6ª). Consegui acabar os 3 trabalhos que tinha para entregar este mês e, esta semana, eu e o meu Baluzinho demos um grandessíssimo avanço na preparação do campo verão. Posto isto, vou mas é dar uns mergulhos e preparar-me psicologicamente para o grande Terramoto que aí vem.
Bom trabalho para quem fica a trabalhar (vá, coragem!)
Boas férias para quem está de férias (Amílcar não é?)
Beijos
S
sexta-feira, 21 de julho de 2006
quinta-feira, 20 de julho de 2006
As Maravilhas de uma Consulta de DIETÉTICA...

Vejam bem como dá resultado as Consultas de Dietética... Deixamos o pessoal todo mais elegante e esbelto!...
Fazemos verdadeiros Milagres! Ehehe
Acho este desenho formidável! Ehehe
Tenho tentado cntg mano João mas não andas a colaborar em nada de nada! Vê se ganhas animo!
E escrever aqui no Blog??? HUM?? Vá lá ontem a Saroska escreveu qq coisita! Já não falo tanto sozinha e os outros???
E o Sôtor Economista antes de bazar já deixava aqui umas palavritas! Não?? O que acham?? Vá eu sei que tem estado calor e o pessoal anda sem vontade de fazer nada mas escrever aqui umas palavritas não doi nada e não transpiram mais por isso! Vá toca a escrever!
Fogo vocês são piores que os putos da III!
E Tu Sérgio vê lá se quando chegares também comunicas como foi a viagem!
Beijoca grande a todos!
U.M.
quarta-feira, 19 de julho de 2006
Vai uma rodela de KIWI???
Está um espectáculo esta imagem não está???
Eheh É por isto que eu não como Kiwi! lol
Então Sérginho Chegou bem?? Espero que sim!
E o resto do pessoal como está?? Espero que bem!
Isto começa a tornar-se uma seca escrever aqui, pois sou eu a dialogar comigo própria ou seja um monólogo!
Beijoca Grande
U.M.
terça-feira, 18 de julho de 2006
Junta-te ao Clube dos 26...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Olha nós os cinco reunidos a festejar os teus anos!! eheh
Desejo-te um excelente dia de aniversário, cheio de alegria, saúde e muitasssssssssssss prendinhas!!
Beijoca grandeeeeeeeeeee!
PARARBÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARABÉNS...
segunda-feira, 17 de julho de 2006
Não me Digam que Voltamos ao Mesmo!?!?

GRRRRRRRRRRRRRRR
Estou assim furiosa....Grrrrrrrrrrr....
Quando é que escrevem aqui no Blog? Hum?
Não me venham com tangas!...
Não têm 5 min. por dia para escreverem qq coisita aqui???
Vá deixem-se de ser molengões e toca a escrever! Vá Vá!
Acção, Movimento, Energia e Alegria por escrever na nossa página! Vá, vá!
Beijoca grande grande!
U.M.
quinta-feira, 13 de julho de 2006
PARABÉNS!...
segunda-feira, 26 de junho de 2006
A + bela expressão
Na na na... essas não são as mais belas expressões.. A mais bela expressão foi dita, vai fazer não tarda nada 1 ano. No S. Pedro de Sintra... E só eu e o João é q ouvimos! Toma toma! Até escrevi um post sobre isso na altura. E a expressão foi... ... .... ... Tcham tcham tcham!!!
segunda-feira, 19 de junho de 2006
As mais Belas expressões...
"Já morri à bué..."
"Aquele gajo é um Palhaço"
By U.m. na noite de Sabádo no in rio Lounge
Foi só rir...
Beijoca Grande a todos...
quarta-feira, 14 de junho de 2006

Boas!!!
2 razões para escrever;
A 1ª é que a nossa selecção ganhou "aos Angôla" por 1 zero!!! - um grande trabalho de Figo que deixou "úsminino todú fúdid#*@!!!"
O golo foi do Pauleta, a trocar as voltas à defesa!!
Mas o mais fixe de tudo, foi que fomos ver o jogo para o "Erlander" e quem é que a Rita Calha viu no estádio de chapéu??O SÉRGIO!!!que entretanto bazou para a Alemanha para ver os jogos!Toca de mandar sms ao Serginho "como é?estás de chapéu grande?"
Resposta afirmativa!!!!Era ele!!Escusado será dizer, que apesar de o jogo ter sido ao Domingo avizinhou-se um grande encarroçamento!!
O 2ª motivo prende-se com o TONY'S!!!!Essa grande festa, de arromba, que arrombou com os 4/5 de Barto!!
Só para relembrar/avivar memórias:
- A mangerica, baldou o mangerico digerido cá para fora!
- A dietista andava feita àguadeira de chá da Escócia;
- Jean Mihchell "o platini", marcou golos mas foi de penalty, que arrumaram com ele!
- O Mikas tb tinha chá pela barba e já andava aos pinotes, mas pior ficou o sun of PP (em Inglês PiPi) que mandou um penalty do meu copo, a pensar que era cerveja, mas era nada mais nada menos que 1 viskyzinho!!.....Sun of PiPi estrebuchou e cuspiu como se não houvesse amanhã!!!!
Mas foram uns grandes santos, enfim, um festão!!!
PS:comprei um manGerico.....custou 10€...fónix!!!!é só chulos!!!!Olha, mangericos há muitos seu palerma!!!MANGERICAMOSTODOS!!
sexta-feira, 9 de junho de 2006
Friends.... me vou
Amigos do Coração.
Daqui a umas horitas "vou partir.. por essa estrada" como "canta" a musica =) e mais uma vez não podia me esquecer de voces!!! alias.. vcs tambem vão comigo pois certamente lembrarei-me inumeras vezes de vcs, quem guardo num cantinho bem especial do meu coração!!!
Espero que se divirtam megaultrazega no São Tóni e bebam muitas por mim!!! =) eu vou lá estar a beber umas tambem!!! =) eh eh eh
Alguma coisa e ja sabem que estarei à "distancia de um botão" pelo que não hesitem!!!
Adoro-vos!!
Sérgio
quinta-feira, 8 de junho de 2006
Burrrrrppp (som de arroto).....
Bem, fui almoçar com o João Miguel e fomos comer uma dose de cozido (uma dose para um e outra dose para outro) e estou aqui que nem posso!!mal me consigo mexer...........
Ontem o Super Bock Super Rock foi muito fixe!!Os Cult foram altamente, apesar de parecerem todos apaneleirados....acredito que o dia tb nao esteja a ser nada fácil para vcs....CORÀGE!!!!está quase a acabar!!
Beijihos e abraços BD
terça-feira, 6 de junho de 2006
As rezas foram ouvidas!!!
ATENçÃO PESSOAL O NOSSO AMIGO AMÍLCAR VOLTOU A ENTRAR EM CONTACTO! Eheheh
Vamos lá partir esse Ford Focus logo à noite! eheh
O não apetecer fazer nada é comum aqui para este lado! Mas desde que cheguei aqui ainda não parei! Bolas que dia! Já fui gozada pelos meus colegas por não ter vindo ontem trabalhar. olhem os comentários: "Pois pois vai para o rock in rio e depois...." Aí Aí! O pior é que estou mesmo mal! tenho o meu sistema digestivo tudo avariado!
Então qual é a Lista de Convocados para o santo TONÍ???
Moi meme
Sara Nunes
João Rosário
Amílcar Nunes
Tiago Nunes
E mais???
Marta calha??
Lourenço Marques e as Suas Amigas??
Vitor Correia??
Lina Claro??
Atanásio??
João Mendes??
Jorge Dorotea??
Bruno Luís??
Carla??
Quitó??
Marta??
Malta do Técnico??
....
Vá pessoal Toca a divulgar!!
Beijoca Grande a todos!
Tita

Hello Peops!...
Tá tudo?....Estou no trabalho, mas não me apetece fazer absolutamente nada!.....
Resolvi vir ao blog, já há bastante tempo que não vinha, e só agora me apercebi do que tenho perdido!!!!
Bom, em primeiro, CONTEM COMIGO NO TONY'S!!!Essa festa do Santo Italiano com o puto da casa pia ao colo!
Em segundo, hj recebi uma noticia fixe!!apesar de não ter posto nada no blog, houve um gajo que se espetou contra mim e partiu-me o carro todo....mas o perito (fiquei a saber hoje!!) vai lá amanhã!!!!!eheheheh!!para o final da proxima semana já devo ter o carro outra vez!!
Entretanto fica o convite no ar!!Quem quiser vir fazer uns piões num ford focus de aluguer à frente da sede, apareça por lá hoje a seguir à reunião da IIª!!
animação garantida!!!
Já fui canado a escrever no blog, mas tou-me a cagar!!!!: )
Beijos e abraços BD's para vocês!
terça-feira, 30 de maio de 2006
Claro que sabes...


Havia calor. Não havia dinheiro. Não havia multibanco. Havia um pescador a mandar piropos. Havia mosquitos (de África?) Havia actores na mesa de trás. Havia sangria mas só bebemos refrigerantes. Havia o Tejo (aaah o Teeejo...!). Havia estrangeiros. Havia música. Havia uma máquina fotográfica. Havia um casal esquisito (ela é que era esquisita..). Havia uma t-shirt com girafa e macacos (coincidência ou não?) Enfim..havia qq coisa mt fixe. E não era a t-shirt. Não era o casal. Não era a máquina. Não era a música. Não eram os estrangeiros. Não era o Tejo. Não eram os refrigerantes. Não vou dizer o que era. Tu sabes. (...não sabes?)
quinta-feira, 25 de maio de 2006
SANTO ANTÓNIO!!!
Pois é, aproxima-se a passos largos mais um grande acontecimento na cidade de Lisboa! O que é???
SANTO ANTÓNIO... Para os AMIGOS como nós, que não faltam a este acontecimento à uns anitos, podemos tratá-lo como o Santo Tó...lolo
Como já vem a ser hábito nosso, lá teremos que estar presentes mais um ano neste magnifico acontecimento! Alinham???
Já falei com o Tiago Nunes e ele concorda comigo!
Sugiro que a festa comece exactamente no mesmo restaurante dos anos anteriores... boa??
Vá comecem a divulgar e a convidar a malta que querem que esteja presente!
Beijocas grandes para todos!
U.M.
quarta-feira, 24 de maio de 2006
Super Bock =)
Pessoal prefiro a SuperBock... mas se cair na mesa tambem marcha ;-)
Quanto às férias para mim deve ser dificil.... tenho trabalhinho... os 15 dias antes já me derem dor de cabeça suficiente... acho que não vou abusar da sorte =)
Bem... hoje lá vamos nós para a futebolada semanal.. tou com confiança que hoje limpamos aquilo =)
Para os meus GRANDES FRIENDS aqui vai um abração!!! 
Sérgio
Ps: hoje faz 17 anos que o nosso Jonh é oficialmente brother... a ele e a toda a familia "Castelão Monteiro do Rosário" os meus parabens!!! =) ah.. o pedro incluido!!! =) llolololol
terça-feira, 23 de maio de 2006
Sagres
Pessoalzinho! Fui contactada pelo excelentíssimo Jorge Revez que nos propõe uma ideia para férias. Fiquei de vos transmitir. A ideia é a seguinte: ele tem um amigo com uma casa em Sagres. Esse amigo pretende alugar a casa em Agosto. A ideia do Jorge era juntarmo-nos e irmos lá passar uma semana, logo a seguir ao campo de verão (de 14 a 21 agosto). Segundo as estimativas dele, com 6 pessoas ficaria 40€ a cada um. Se forem mais pessoas tanto melhor. Dormida: há camas para 6 pessoas e muito espaço no chão para as restantes. Bom, está transmitida a sugestão. Quem estiver interessado é favor contactar o chefe Jorge ou então falamos qd estivermos todos. Ele hj vai fazer a proposta aos seus meninos da 2ª.
**Beijitos**
Muito giro!
O Tótó do João Miguel Veio só aqui dizer que achou o video que a Señorita Ñuñez veio pôr aqui neste blog um espectáculo!!!
A música é muito fixe e a animação ainda melhor!
A banda do video chama-se NIZLOPI e tem mais umas músicas muito fixes.
Meus amigos! Podem ouvi-las no belo do site dos NIZLOPI que é http://www.nizlopi.com/
Ah! de futuro quando se quiserem referir a esta criatura que vos escreve é bom que escrevam Tótó com letra Maiúscula! eheh
Aqueles abraços e aqueles beijos
segunda-feira, 22 de maio de 2006
Wow!
Hey! Mas o que é isto?? Venho eu aqui toda descansada (ou mais ou menos isso) e deparo-me com esta lista de elogios.. Ay caramba!! Acho que me estás a ver com uma lente de aumentar..! Olha, o que é que eu te posso dizer sem estar a repetir as tuas palavras? Talvez muito pouco. Se condensar tudo numa só palavra, acho que a palavra seria "adoro-te". Hmm..não, não seria essa a palavra. Seria outra. Mas isso digo-te só a ti (não quero que o tótó do João Miguel se ponha com risinhos maliciosos e a ver maldades onde elas não existem.. hahaha!)
E por falar no tótó do João Miguel, aqui fica para ele (e para os que quiserem) a tal música que eu falava no campo de chefia mas não me lembrava do nome... o puto e o pai numa escavadora e tal... lindoooo! A música e a letra! Aiii...quem me dera também ter 5 anos e ir assim numa escavadora a rasgar o céu e fazer tudo o que a imaginação quisesse =))
http://www.jcbsong.co.uk/jcbvideo.asp
Divirtam-se! Beijitos!
sexta-feira, 19 de maio de 2006
O que tenho a dizer sobre TI???...
1- Que apesar de seres a U.m. ÉS A MAIOR...
2- Que sem ti a minha vida não era a mesma...
3- Que me dás das maiores alegrias que a vida tem... Uma AMIZADE...
4- Que apesar de calada dizes as MAIORES verdades do MUNDO...
5- Que és a pessoa mais Criativa, Sincera, Terna, Meiga, Misteriosa, Sensível, Preocupada, Emotiva, Gentil, Modesta, Bonita, Carinhosa, Sofredora, Alegre, Brincalhona, Inteligente, Artistica...
6- Que tens um modo de vida invejavel por tantas pessoas!
7- Que consegues reunir em ti tantas qualidades que te tornam única para mim...
8- Que és o meu Porto de Abrigo...
9- Que és dona de parte do meu Coração...
10- Que és a minha grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e Maioooooooorrrrrrrrrrrrrrr AMIGA de todos os tempos...
....
ADORO-TE!
Rita Calha
quarta-feira, 17 de maio de 2006
A VIDA...
Sabem que mais??? Esta frase é feita mas é a unica coisa que consigo pensar...
" A VIDA SÃO DOIS DIAS" e eu não a sei aproveitar!!!! Nem fazer dela o meu lema de VIDA! Porquê???
Beijos
MEGA SMILE

Isso mesmo Saroska!!! A malta quer ver é sorrisos =) toma lá mais uns.. o meu está deste lado do ecrã =)
Beijos e Abracitos a todos os meus BIG BIG BIG BIG Friends!!!
SMILE

Vá lá, nada pode ser tão mau que te impeça de dar um SORRISO! Só um... unzinho... pequenino... hum? Isso, isso.. está quase! Mais um esforço.. falta pouco.. tu consegues.. yyeeeaahhhh!! Boa!! Eu sabia!!
Hahaha! Gosto do teu sorriso, sabias? Quem não gosta..? Agora mantém, mantém.. Hey! O que é isso??! Eu disse para manter..! Tem que chegar às orelhas!! Não consegues?? Consegues, pois! Ah, bom... assim está melhor! Hehe! E nada de fazer cara feia qd eu virar as costas.. estou a ver-te hã?Beijinhos p ti! E um sorriso gigante para os outros Bartos todos, todos, todos! =D
terça-feira, 16 de maio de 2006
O caos instalou-se de novo!!!
.................................................................
..................................................................
.................................................................
.................................................................
..................................................................
..................................................................
.................................................................
................................................................
segunda-feira, 15 de maio de 2006
"bella italia"
Allo Amigos
Pois é, Roma é muito muito fixe!!! Temos de lá ir todos!!! aquilo é história em cada calhau que se pisa!!! muito bom... Já as vistas... ui ui.. lololololol.. brincadeirinha!!!! =)
Venho aqui para deixar uma mega beijo/abraço para os meus 4 amigos lindos que estarão sempre comigo onde eu estiver!!! bem guardinhos no meu coração (que lamexeiche!!!). Fica registado que pedi um desejo para nós na "fontana de trevi".. =)
Adoro-vos!!!
Sérgio
Um post para empatar tempo..
Cá estou eu outra vez. Isto é mesmo de quem não tem nada para fazer. A verdade é que até tenho. Dois trabalhos: "Comunicação de Crise" e "Media Relations e Public Speeking". Nomes pomposos. E estou aqui em frente ao pc mas não me apetece fazer a ponta. Estou farta de trabalhos.
Anyway.. amanhã vou a uma entrevista. Mais uma. Uma empresa de marketing infantil chamada "Zero a Oito". Publicidade, merchandising, promoções e marketing para putos. Acho que era giro para mim, não acham? Claro que acham..!
E quando é que vamos ao Oeiras Parque ver um filme à sessão da meia noite? Não é bem pelo filme... era mais para matar saudades de andar a fazer porcaria no parque de estacionamento com garrafas de água. Lol
E o Porto lá ganhou a taça. Otários. (mas gosto da Rita e do João, embora não mereçam..)
Bem, já deitei conversa fora. Não tenho mais desculpas para estar aqui. Há dois trabalhos que precisam de ser feitos. Buáááá.. não quero.. mas vou, eu vou.. estou a ir.. fui!!
sábado, 13 de maio de 2006
terça-feira, 9 de maio de 2006
SIM! Subscrevo inteiramente...
SIM! tive pena de não ir ir a Coimbra, à bela da queima!!!!
SIM! diverti-me à grande no sábado à noite com a Saroska e o Xina!
SIM! concordo com a Sara!
SIM! morangoskas e pão com chouriço é muito bom!
SIM! curto-vos bué!
SIM! a todos!
Abraços e beijos
P.S. - Sarita... Folgo em saber que já te recordas do nome da peça... eheheh... brincadeirinha!!!
Mais abraços e mais beijos
"Só..."

Boas! A pedido de algumas famílias, eis as datas das próximas actuações:
- 26, 27 e 28 Maio
- 1, 2, 3 e 4 Junho
No teatro da Barraca.
(para a barracada..)
segunda-feira, 8 de maio de 2006
COIMBRA...
Ola Amigos!
O fim de semana em coimbra foi um verdadeiro espectáculo...
Entre boa disposição, animação, asneiradas, pouca comida, muita musica,alguma dormida e muitooooooooooo Alcool assim passamos mais um excelente fim de semana! Concordas comigo Dr. Amílcar??
Porque gostei em especial deste fim de semana??
Gostei em especial... por ter estado com pessoas fantástica que já não tinha o prazer de estar à imenso tempo.
Gostei em especial... porque as fiquei a conhecer melhor e elas a mim. (espero eu)eheh
Gostei em especial... por ter partilhado um novo conjunto de sentimentos que já estavam a dormir dentro de mim.
Gostei em especial... por ter ouvido mais uma vez a FORTUNA no seu melhor.(apesar de não estar completa)
Gostei em especial... por ter pisado de novo o chão de condeixa (essa bela localidade e essa bela casa do excelentissimo Atanásio)
Gostei em especial... por ter terminado às duas noites ou ter começado o dia (como quiserem) no formidável Ali Doce... Recordam-se???
Gostei em especial... pela alegria que deixou dentro de mim...
O que não gostei neste fim de semana???
NÃO TER PARTILHADO TODOS ESTES MOMENTOS COM VOCÊS. Senti a vossa falta mas mais oportunidades virão e deixem-me dizer que talvez até tenha sido melhor assim...
Agora para ti Amílcar:
OBRIGADA por me teres dado a oportunidade de me voltar a aproximar desses magnificos amigos que tens! OBRIGADA! Gostei mesmo muito da vossa companhia!
Sara e Mano, agora para vocês:
A foto está muito louca. Gosto do toque dos 6 copos e dois deles com palhinhas azuis! muito Bom...
Sérginho, faltas tu contar como foi o teu fim de semana!
Beijocas para todos e Boa semana!
Adoro-vos!
u.M.
domingo, 7 de maio de 2006
Fim de Semana
Olá Pips! Espero q o fim semana tenha sido em alta pa todos! Uns em Coimbra, outros no Algarve e outros (os coitadinhos) que tiveram que ficar pelo Bairro Alto. Coitadinhos o tanas! lol na realidade, e contra todas as expectativas, eu e o Johnny ainda nos divertimos bue. Tanto, que eu não resisto a vir comentar...
-jantar no Último Tango (restaurante argentino com bifes de 1 palmo de altura)
- companhia do Luís (o chinês)
- debate sobre patrões e empregados e do facto dos primeiros serem uns filhos da... mãe
- debate sobre o sentido de responsabilidade e de organização de certas e determinadas instituições
- morangoskas e pão com chouriço
- conduzir o pópó do Johnny ao som de Smashing Pumpkins
Curti muito mesmo!! Mesmo!! E o João vai concordar comigo de certeza. Agora contem-nos vcs as vossas bubas e jogos de volley... =)
sexta-feira, 5 de maio de 2006
BOM FIM DE SEMANA!
Venho aqui desejar-vos única e exclusivamente um excelente fim de semana! Espero que descansem e se divirtam mto!
Beijoca grande grande
Tita
quarta-feira, 3 de maio de 2006
É desta? =)

Allo Amigos
Logo vamos tentar ver a famosa peça de teatro "Avalanche"... esperemos que as gargalhadas do johny estejam bem afinadas!!! é sempre um espectáculo dentro do próprio espectáculo =)
Quanto a este fds para mim tambem é impossivel =( sorry!!! mas se forem jantar bebam umas valentes por mim...
bem... já nos vemos já já! é só para mandar umas beijokas e abraços!
O fds de 20 e 21 está confirmado para todos?
;-)
Sérgio



















