quarta-feira, 22 de novembro de 2006

LLLLLLLLIIIIIINNNDDDDOOOOO... QUERO DISTO! =)


Velocidade e emoção nas dunas de Pipa


Descer dunas ou morros sobre pranchas é uma atividade que te faz lembrar dos tempos de criança? Pois então se prepare para reviver os bons tempos nas dunas de Pipa. O sandboard, como é conhecida a atividade de descer dunas de areia sobre pranchas pode ser praticado o ano todo nas dunas do estado do Rio Grande do Norte, e Pipa tem dunas ideais para o esporte.



A atividade já reconhecida como esporte, foi criada no Brasil, mais precisamente em Florianópolis, no ano de 1986 e desde lá vêm criando uma legião de praticantes tendo inclusive campeonatos e adeptos no mundo todo. Não é à toa que o Brasil é campeão mundial na categoria.

A costa brasileira é permeada de dunas de areia e o Rio Grande do Norte têm uma das dunas mais conhecidas para a atividade, a duna de Genipabu. Em Pipa, um bom lugar para arriscar uma descida são as dunas de Cacimbinhas, que ficam bem em frente à Praia de Cacimbinhas, no canto esquerdo da Praia do Madeiro. Ao chegar em Pipa, vindo de Tibau do Sul, você pode ver essas dunas á direita da pista. Uma boa hora para ir a essas dunas é depois das 15h, pois o sol já não atinge diretamente a areia, mas elas ainda estão suficientemente aquecidas, o que proporciona boa velocidade.


Algumas agências de turismo em Pipa alugam as pranchas que geralmente são de madeira e chegam a medir 1,70m. Para escorregar bem nas dunas, leve com você uma quantidade de velas ou parafina, que auxiliam no deslizar da prancha sobre a areia. Sem isso a prancha não sai do lugar.

É bom tomar cuidado, pois pequenos arranhões podem acontecer, mas nada que possa estragar tua diversão nas dunas de Pipa. Para parar a prancha, abaixe o corpo e apóie as mãos na areia e se você não quer se arriscar tanto tente descer sentado na prancha, atividade conhecida como “skibunda”.

terça-feira, 21 de novembro de 2006

O Passaporte já está =)

Olá amigos

Hoje levantei-me cedinho e fui tratar do passaporte =) obviamente fiquei mal na foto... mas agora a cena de ser electrónico é muito fixe.. é rápido... foram 5 minutos


Tive foi uma má noticia... como há greve dos CTT esta semana, tive optar pela versão de Urgente, não fosse aquilo não ficar pronto e depois... ficava em terra... no Sábado já vou buscar o dito ;-)

Tambem andei na net a investigar e já fiz um dossier com informações (esta coisa de agora ser secretário é irritante... dou por mim e já estou a imprimir tudo)... noite, restaurantes e passeios ;-) Não vejo a hora!!! Aqui vai um cheirinho

Restaurantes

Passeios:

Lagoa de Jacumã: Pra quem quer um pouco mais de emoção temos a opção de seguirmos de Genipabu para a Lagoa de Jacumã, onde você poderá mergulhar piscinas naturais, visualizar a fauna da região, atravessar rios nativos. Poderá também desfrutar de duas emocionantes e tradicionais aventuras locais: o Skybunda e o Aerobunda. É diversão na certa!

Noite:

Já estou em pulgas =)

Beijito e Abraços

Sérgio

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Já está...

ISOLADO
adjectivo

1.separado daquilo que o rodeia;
2.recôndito, solitário;
3.(pessoas ) que está separado dos outros; incomunicável;
4.que está fora do contexto;
5.de que não se conhece outro exemplo; único;

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

FALTAM 2 SEMANAS...


Pois é caros AMIGOS, faltam duas semanitas para voarmos daqui para fora...

PIPA ai vamos nós... Nos aguardem brazucas... Vamos arrombar...

Tenho muita pena que a Chefe Sara não venha connosco... Ia ser 10 estrelas, estarmos os 5 a passar uma belas férias bem longe daqui...




Aqui está uma imagem da Piscina do Hotel onde vamos ficar...

Vamos lá ver como é o Resto... As imagens dos quartos não me agradaram muito mas vamos esperar para ver ao vivo e a cores...

Praia... Aí vamos nós... Ehehe

Beijoca a todos...

Até mais logo...

terça-feira, 14 de novembro de 2006

E este post vai para............


PARA O JOHNNY!!!

Porque ele saiu da cave escura onde era torturado, chicoteado, espezinhado e não sei que mais.

Porque ele nunca mais vai olhar para o trombil do boss que cheirava mal pa burrro, que não lhe dava internet, que o obrigava a bulir ao fim de semana, que reclamava por ele falar alto e não sei que mais.

Porque ele nunca mais vai ter que fugir para o wc só porque não aguentava mais o peso das pestanas e adormecer em cima da banheira e não sei que mais.

Porque ele nunca mais vai ter que discutir dias de férias que tem por direito mas que o imbecil não lhe queria dar e não sei que mais.

Porque agora o Johnny arranjou uma cave mt melhor para onde ir!! E nessa cave ele vai finalmente fazer aquilo que gosta e não sei que mais! Mas vai continuar a chegar atrasado ou não fosse ele..... o João!!

Oh yes! Boa sorte pa ti João, ooohh Joãooo...! E é já amanhã!! Gud luques! Que vás desta pa melhor! (desta cave, claro...!) Uma cave em Cascais, tá a ver? O menino sabe escolher! Agora tens que andar na Linha! lool

Um beijinho grande como tu!

Gostei... foi um fds bem passado

Amigos

No passado fds realizaram-se as primeiras actividades deste ano escutista.

Tenho a agradecer o convite feito pelo Mirka para participar no acantonamento de Clã. Gostei bastante... foi um fds bem passado com formação, praia, divertimento e boa comida... em grande


Quanto ao acantonamento de Guias da IIª e IIIª Secção espero que tudo tenha corrido pelo melhor e que este fds dê frutos durante o ano...boa sorte!!! =)


Aqui fica uma passagem do Escutismo para Rapazes relativa aos guias... é um pedido que BP faz:

"Quero que vós, Guias de Patrulha, instruais as vossas Patrulhas inteiramente por vossa iniciativa, porque vos é possível conquistar cada um dos rapazes da Patrulha e fazer dele um homem bom. De nada serve terdes um ou dois rapazes excelentes, se o resto não prestar para nada. Deveis procurar torná-los a todos razoavelmente bons. O meio mais eficaz para o conseguir é o vosso próprio exemplo, porque o que vós mesmos fizerdes, os vossos Escuteiros farão também. Mostrai-lhes que sabeis cumprir ordens, quer vos sejam dadas verbalmente, quer sejam impressas ou escritas, e que as executais, quer o vosso Chefe esteja presente ou não. Mostrai-lhes que podeis a1cançar distintivos de especialidades, e os vossos rapazes irão atrás de vós sem precisardes de os convencer. Mas lembrai-vos que os haveis de guiar e não empurrar" (E.p.R. PB4) "

Fortes Canhotas

Sérgio

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Liberdade!! Saí do buraco onde estava enfiado!!!!

(provavelmente esta foto já cá está no blog mas eu gosto dela...)


Serve este post para vos informar que já não trabalho mais naquele sitio que vocês sabem!!!
Sinto-me mais leve...

Serve tambám que tenho a agradecer (muito) aos meus 4 ENORMES amigos que eu adoro
por me aturarem com as minhas chatices do trabalho e por me ouvirem vezes sem conta a falar do emsmo assunto (sim porqe eu posso ser um bocado chato de vez em quando...) e pelos conselhos que me deram (sim poruq eu ouço o quue vocês me dizem...)

Muito Obrigado!!!!!!!

Um grande bem hajam para vcs (esta expressão é linda!)

beijos e abraços aos meninos e às meninas (pela ordem que preferirem...)

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

LINDO...

Ando para aí há 30 dias a passar por aqui e ainda não tinha visto estes últimos post lol... LINDO...

Ainda não me tinha lembrado que existe um botãozinho chamado Actualizar que de vez enquando se se carregar lá não faz mal nenhum antes pelo contrário refresca a memória da malta... lol... LINDO...

SÉRGINHO, entendo muito bem o que queres dizer e partilho do mesmo sentimento. Acho que te consigo entender nas entrelinhas...

Tb tenho muitas SAUDADES desses 8 anos a trás... Tenho SAUDADE a cima de TUDO DA CUMPLICIDADE QUE NÓS OS 5 PARTILHAVAMOS...

E assim me despeço...

Só para relembrar pois nunca é de mais:

ADORO-VOS...

Beijos e queijos para todos

Tita

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Há 8 anos atrás...a continuação =)

Estive a pensar como eram as coisas há 8 anos atrás e o que são agora.... tanta coisa está diferente, obviamente umas para melhor, algumas (menos espero eu) pior...

Sim Saroska... eu também não gostava de entrar na máquina do tempo para regressar a 98, pois sabendo o que sei hoje é natural que as minhas opções não fossem sempre as mesmas, sinal que muitas vezes erramos, mas também é sinal que evoluímos, porque quem não erra não evolui... não quero dizer com isto que devemos errar propositadamente para evoluir, mas sim que devemos seguir o que SENTIMOS e agirmos sem medo de errar... como diria um célebre professor iseguiano: "Se não receio o erro é porque estou sempre pronto a corrigi-lo"

Quando falava em regressar há 8 anos atrás falava de SENTIMENTOS... podia aqui enumerar vários que mudaram, mais uma vez evoluíram, mas acima de tudo falo do SENTIMENTO pelo vida, com tudo o que a ela diz respeito... sonhos, receios, ambições, amores, "desamores", etc. E se continuo a acreditar que estamos melhores que há 8 anos atrás, muitos dias acordo com a vontade de voltar à ingenuidade de ter 18 anos, a achar que tudo pode ser diferente, que tudo podemos mudar...

Por vezes sinto-me vazio só a recordar o passado, por vezes sinto-me completo no pensamento saudosista... depende... mas para mim a maior diferença que tínhamos há 8 anos atrás, e que podemos constatar hoje, é que iríamos construir um caminho juntos e é com orgulho que o sinto que o construímos até aqui... espero sinceramente poder continuar a construi-lo com vocês os 4.. pelo menos eu continuo com essa convicção.

Desculpem o desabafo...

Sérgio

ps: vou evoluir =) nos próximos tempos só comerei sobremesas aos fds, e só 2 por fds =)

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Há 8 anos atrás






Sérgio (Manel Pastinhas, ou MP se preferires): voltar atrás 8 anos parece-me difícil.. Pode ser q entretanto alguém invente uma máquina para viajar no tempo! Mas mesmo q ela existisse agora, não sei se ía querer voltar.. Não ía ser a mesma coisa. Bom, a não ser q a máquina tb fizesse uma lavagem à memória e eu voltasse a ser exactamente a mesma Sara q era na altura: sem saber, sem adivinhar nem sequer sonhar em todas as coisas q viriam a seguir. Aí sim! Podiamos estar de novo a partir uma mesa à machadada completamente descansados da vida, pois não iriamos sequer pensar que alguns minutos a seguir estaríamos a ouvir uma descompostura da chefia. Se já o soubéssemos, não teria graça nenhuma e de certeza que não faríamos o mesmo sorriso para a fotografia! E por falar em fotografia, aqui ficam umas quantas tiradas sensivelmente há 8 anos, mais coisa, menos coisa.. Não é preciso máquina do tempo nenhuma para nos fazer lembrar disto ou daquilo porque, independentemente dos passos q demos de lá até agora ou dos que ainda daremos daqui para a frente (sejam eles na mesma direcção ou não), há coisas q de certeza nunca serão esquecidas. E isso é q vale.

*Gosto de voces*

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Hoje fazemos anitos =) Parabens a vocês =)

Olá amigos

Aqui vai uma foto para relembrar os velhos tempos.. talvez tenha sido tirada à 46 anos, quem sabe =) (acho que é até mais velhinha...=))

Beijinhos e abraços a todos

Sérgio

ps: Como eu gostava de voltar 8 anos atrás...

QUARENTA E SEIS

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

CCCCCCCHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... como isto anda!!!!! 24 - 0 .... 24 dias, 0 posts =(

Friends

Este fds é mais um de GAF, pelo que estarei ausente para jantaradas, petiscadas, parvalhadas, etc =( mas domingo depois da reunião podemos sempre ir ao Herni tratar de algum assunto mais permente, eh eh eh.

Nestes 24 dias houve muitas novidades que não puderei aqui, por enquanto, divulgar, mas desde já os meus MEGAULTRAMEGA parabens aos 4 =) Vcs sabem do que estou a falar.... =)

Por enquanto é tudo, só cá vim mesmo mandar um mega kiss/abraço ao pessoal e tentar animar um pouco as "hostes" =)

Kiss kiss

Sérgio

terça-feira, 26 de setembro de 2006

Chefamilcar

Tenho uma palavrinha p vocês: MELANCIA!!!

Uma palavra com muito peso!Melancia pesada, pesadona, carregada de água fresca e açucar!!Muito açucar para dar e vender energia!Casca grossa para resistir à chuva e ao vento!!!

Obrigado pela Foto Ritóvsky!......foi um bom momento vê-la!

:)

Beijinhos e abraços para as 4 melancias!

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

CHEFE AMÍLCAR...


COMO JÁ DEVES TER REPARADO O POST DE HOJE VAI SER EM TUA HONRA! EHEH

OLHA COMO ESTÁS BONITO COM O TEU NOVO LENCITO!

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

FICA-TE BEM O NOVO LENÇO!

BEIJOS E QUEIJOS!

"Lady in the Water"

Terror? Sim, gosto de filmes de terror! Mas é bom que este "Coleccionador de Olhos" valha alguma coisa. Depois da desilusão que foi "Chamada de um estranho".... lembram-se? "Hellooo..?" Bom, vou tb sugerir um filme que anda aí:"A Senhora das Águas". Acredito que seja bom pq é do Night Shyamalan, o mesmo realizador de alguns filmes que, por acaso, gostei bastante, como é o caso de "O Protegido", "A Vila", "Sinais" e do meu muito amado "Sexto Sentido". Segundo o que já li, este tb anda mt na onda do sobrenatural e do fantástico. Gosto disso!! hehe

o Volver já está....

Volver é muito bem!!!!.....

O Coleccionador de olhos também.....deve ser!!!

Já estreou.....O COLECCIONADOR DE OLHOS.....8 reclusos num qq estado dos E.U.A., vão fazer serviço comunitário q consiste em limpar e arranjar um Hotel que se julga abandonado.......mas, na verdade, esse Hotel serve de morada a um perigo e terrível psicopata assassino!!

Quando um dos reclusos desaparece, os outros organizam uma busca para o ir procurar e heis quando começam um por um a cair nas mãos do temível COLECCIONADOR!!!!!!

Arranca-lhes os olhos por fetiche, de uma forma brutal e sanguinária.....

Vamos ver?

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Olá Olá Oli Oló Olú!!!

Boas amigos!!!!

Que tal corre o dia?Espero que bem!

Escrevo, não para me abster, mas para informar que a equipa de Futebol da irmandade macho da BD, derrotou ontem, em feito inédito, a sociedade macaense, por 21 - 18, num jogo marcado pela competitividade e luta fisica!!!Ahhhh pois é bébé?...

Meninos, os vossos meninos BD's são ou não são os maiores??hum????OS MAIORES!!

Bom, vou fingir que trabalho qq coisa!

como diria a Xôra Dótora Dietista: BEIJOS E QUEIJOS!!!

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Quanto às belas fotos... sim, eu posso!! Mas se bem me lembro de ter ouvido dizer (a propósito de outras belas fotos), há um certo e determinado link através do qual recebemos a visita de certas e determinadas pessoas e não queremos que essas certas e determinadas pessoas leiam certos e determinados comentários ou vejam certas e determinadas fotos, devido a certos e determinados motivos. Sim, eu posso! Posso dizer o que quiser sobre as belas fotos. Mas não aqui. Isso não posso. Nem quero. Por isso, mais uma vez... abstenho-me. Também posso, não posso? HaHa..!

Quanto ao filme, ainda bem que já viram. Eu gostei muito. Acho que tem planos e pormenorzinhos incríveis. Muito bom!

Beijos**

JÁ FUI VER...

VOLVER...

Quando comprámos os bilhetes claro que disse raios e curiscos do filme! Deve ser isto... deve ser aquilo... Não foi???

Mas tenho-vos a dizer que gostei muitissimo do filme! Espectacular!


SAROSKA:
QUANTO ÀS BELAS FOTOS NÃO TE ABSTENHAS... COMUNICA! TU PODES!... EHEHE

Beijoca a todos!

Allo Pips

Pois é amigos.. estou de volta... mas não tomei nenhum banho à checo (nem à checa =) lolololol)

Essa cena do jantar parece-me mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttoooooooooooooooooooo bem... e já sei quem é o assassino... mas não digo a ninguem... =) eh eh

beijinhos e abraços aos meus GGRRRAANNDDEESSSS FRIENDS!!!

terça-feira, 19 de setembro de 2006


VÃO VER O VOLVER.
VÃO VER QUE VALE A PENA VER.

(especialmente tu, João)






quanto às belas fotos.. podia dizer algumas coisas.. mas prefiro "abster-me"

domingo, 17 de setembro de 2006

Banho Checo

Pessóále!!o Sergio foi para a Republica Checa na Sexta e volta na terça.....acham que ele já travou contacto com alguma chequinha que o tenha ensinado a tomar um daqueles banhos?hum?......: )

Ontem o Tiago Nunes (irmão da nossa Maria Caixinhas) fez aninhos!!Muitos Parabéns a ele!!!O jantar no bairro foi muito bom!!!e os brindes tb!lol

Beijinhos e abraços a todos!

Tenham uma boa semana!!!

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

OLHEM QUE BELAS FOTOS...

EU VOU...

Parece-me uma excelente ideia esse do Palácio de Queluz!!!

Temos então que começar a organizar-nos para escolhermos uma data e ver quem nos vai acompanhar nesta bela jantarada!

eeheh!

Beijinho do Tamanho do MUNDO para todos!

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Dear All

Pessoal, a Ritinha acabou de me enviar um mail sobre aqueles jantares temáticos do CLUEDO e aquilo funciona em 3 cenários!!!2 em Lisboa e um......adivinhem onde........no PALÁCIO DE QUELUZ!!!!!

É verdade!!o tema é o baile dos Távoras, o jantar desenrola-se dentro do palácio e temos vestimentas que são eles que nos emprestam!a comida fica a cargo da "Cozinha Velha" do palácio!!!

Que vos parece?vamos nessa?....as refeições com o jogo é que são um pitz caras....mas com um esforço de apertão no cinto se calhar vai lá....até porque deve valer bem a pena!!

Bom, espero que estejam fixónices, hoje há jogo da bola no valejas!ehe ehehe!!lá vou eu beber mais uma aguinha castelo e fazer pedrinhas nos rins!!

Beijinhos e abraços e...hasta luego!! :)

terça-feira, 5 de setembro de 2006

*** PEARL JAM *** (no clix)

" Os Pearl Jam actuaram ontem no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Foram duas horas de um concerto empolgante, com direito a dois encores, que vai perdurar na memória de todos aqueles que tiveram o privilégio de o presenciar. O público lotou o Pavilhão Atlântico e ovacionou o grupo de Seattle do primeiro ao último minuto. O alinhamento foi um desfilar de temas da sua longa discografia. Num espectáculo de tamanha qualidade torna-se quase inglório tentar enunciar quais foram os pontos altos do mesmo, visto que a actuação valeu pelo todo e não apenas pelas partes. Os Pearl Jam entraram em palco com a versão do tema 'Life Wasted'. Logo de seguida, a descarga de energia impulsionada por 'Animal', 'Corduroy' e 'World Wide Suicide' iniciou o elo de ligação entre público e banda que se viria manter até ao final do concerto.
Na primeira comunicação com os fãs nacionais, Eddie Vedder agradeceu, e relembrou, em português esforçado, os espectáculos que a banda deu em Cascais em 1996 e, no Estádio do Restelo, em 2000. 'Even Flow' foi um dos momentos altos do concerto com o público a cantar em uníssono a letra e o refrão da música. 'Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town', 'Jeremy' e 'Why Go', com o público a cantar em uníssono fecharam uma sequência de ouro para o primeiro encore da noite.
Nesta altura, a coesão da banda, o talento musical aperfeiçoado ao longo dos últimos 15 anos, o divertimento em palco, a música pela música, a partilha de ideias e emoções e o sentido crítico apurado foram apenas alguns aspectos que ficaram bem visíveis na actuação do colectivo de Seattle. Eddie Vedder surpreendeu o público ao surgir no centro do Pavilhão Atlântico, no meio da assistência, num pequeno palco improvisado para cantar 'Last Kiss'. Já de regresso ao palco principal, a interpretação de 'Black' foi um dos pontos mais altos do espectáculo, quer pela intensidade, quer pela identificação com o público, quer pela profundidade da música que ecoou pelo Atlântico. Para terminar esta sequência, 'Alive' foi o hino à vida cantado pelos fãs até onde as cordas vocais aguentaram. Já com as luzes do recinto ligadas a banda interpretou mais alguns temas acabando a sua actuação em ambiente de "jam session". No final ficamos com a certeza que, passados 15 anos, os Pearl Jam continuam a ser músicos de corpo inteiro com muita alma e coração. "

*** PEARL JAM ***



Sem palavras.

E como se não bastasse, tocaram o "Leash".

Belisquem-me.

E como se não bastasse, tocaram o "Why go".

Belisquem-me.

E como se não bastasse, tocaram o "Not for you". Belisquem-me.

E podia continuar, continuar, continuar... mas ía ficar toda beliscada. Parece-me que o Restelo ficou a um canto. Para mim, sim.

Estes gajos "são do c@r@#$*!" lollool

domingo, 3 de setembro de 2006

"O senhor...... é um Gentleman!!"

- "O senhor de calções não pode entrar."

Barrados à porta do Plateau. O motivo: calções do Gonçalo. Separados do resto do grupo, decidimos ir para casa, já era tarde e tal... um quarto para a nhonha acho eu. Mas eis que ao passarmos à porta da Kapital, alguém teve uma ideia bonita, daquelas que os putos reguilas têm quando estão com vontade de fazer porcaria. Fixe! Vamos só naquela.. como quem não quer a coisa.. fingir que queremos entrar na disco.. claro que não nos vão deixar.. pelo menos enquanto o Gonçalo estiver de calções.. mas é na boa.. vamos só armar-nos em chicos espertos.. ver a cara do porteiro a olhar para os calções e a mandar-nos embora.. sempre nos vamos rir um bocado.. Boa! 'Bora lá!
O porteiro olhou para nós:
- "Quantos são?"
- "Somos 5"
O porteiro olhou para o Gonçalo:
- "O senhor de calções não pode entrar."
Assim de repente, pareceu-nos já ter ouvido aquilo nalgum lado.... Loool gargalhadas para aqui, gargalhadas para ali.. Ó senhores!! A rir daquela maneira nas barbas do porteiro, não iamos entrar de certeza.
- "Vá lá, deixe lá entrar.."
- "De calções não dá."
- "Mas.. mas... vá lá.."
- "Bom... como já é tarde podem entrar mas para a próxima o senhor não me apareça de calções."
Foi a galhofa total! Só rir! O porteiro merecia um elogio! Mena? Trata lá disso...
- "O senhor é um Gentleman! Ha Ha Ha! É um verdadeiro Gentleman! He He He! Hoje em dia já não se encontram pessoas assim na noite de Lisboa!"
Estávamos lá dentro!! Bebidas para todos e um brinde aos calções do Gonçalo! Yeah!
E quem encontramos a seguir? O Canina? Sim! E a seguir? A Vanessa? Sim! Qual Vanessa? A VANÉ!!! EU NÃO ACRÉ!!! Louríssima como sempre. Decotada como sempre. Extravagante como sempre.
- "Adoro-vos! Amei encontrar-vos! Conta-me tudo! Põe um bocadinho de gloss! Sabe a morango!
- "Não! Pica na língua.." lool
Apesar do estado acelerado em que estávamos, foi muito bom reencontrar a Vané. Claro que o Sérgio e o João não seriam o Sérgio e o João se não começassem com as suas piadinhas parvas.. mas vá, vá.. eu dou o desconto.. imperiais a mais... A verdade é que não é todos os dias que encontramos aquela pitinha de 13 anos que andou connosco na Panda. E quando essa pitinha espera até aos 28 para me dizer aquilo que nunca tinha dito.. ó pá.. fiquei sem palavras! Mesmo! Glup! É nestas alturas que dá para ver que o 60 é uma grande família. Estamos 1000 anos sem ver uma pessoa, vinda do nada ela aparece-nos numa discoteca da moda cheia de bêbados... e de repente é como se ainda estivéssemos no Vale Escuro a rachar lenha para o jantar. Bom, nostalgias à parte.. foi tudo muito bonito mas o sol já estava a querer nascer e a disco a querer fechar. O DJ pôs uma música ranhosa do Elvis Presley para escorraçar o pessoal e lá fomos todos tortos comer um caldo verde. Depois levámos a Mena a casa mas a Mena não conseguiu abrir a porta. O João foi ajudar a Mena mas o João também não conseguiu abrir a porta. O Gonçalo foi ajudar a Mena e o João, mas o Gonçalo também não conseguiu abrir a porta. Seria da porta? Hmmm... Depois deixámos o Gonçalo com os seus calções em casa. Lembro-me de o ver sair do carro. Depois deixámos o João. Não me lembro de ver o João sair do carro. Depois abri os olhos... eram 7.20h e já estava em casa. E eu consegui abrir a porta!!! hehehe...
Então boa noite! Nooooite...
Ou então bom dia! Diiiiiiiaa...

zzzZZZzzzzzZZzzzzzzzzzzZZZ........

sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Vejam o velho a bater palmas...

PPL, este video esta um must!
o publico adere a qq coisa.....

piadinha da manhã - a mosca amestrada

Na sala de aula, a professora explica a matéria e observa que o Joãozinho
não está a prestar atenção, porque brinca com uma mosca. Espantada, a
professora senta-se na cadeira e olha para o Joãozinho a brincar com a mosca.
Ele ergue o dedo da mão para cima, espera um pouco e a mosca pousa no
seu dedo. Curiosa, quando termina a aula, a professora pede ao Joãozinho que
espere um pouco e pergunta-lhe:-- Joãozinho como é que consegues fazer isso,
controlar a mosca? Eu não consigo...
A professora põe a mão sobre a mesa, levanta o dedo e espera a mosca, mas o
bicho não vem.
--Vês? Não consigo!-- diz a professora.
O Joãozinho dá uma risadinha e diz:--Ah, stôra, é que se a stôra não enfiar
antes o dedo no seu cú, ela não vem.....

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Curiosidade escutista!


Sabiam que existe um provérbio chinês que diz:

"Os carvalhos demoram 300 anos a nascer, 300 anos a ficar adultos e 300 anos a morrer"

E não é que é verdade?andei a investigar o assunto, e o tempo médio de vida de um carvalho situa-se entre os 500 e os 1000 anos!!!!

Pelas contas, diria que aqueles do Vale Escuro na Fonteireira têm uns bons 300-400 anos.....

Quem diria!

Beijocas e Abraços

PS: Já estou a aquecer as botas para logo!!

Obrigado João!

É de facto extrordinário, este vídeo da Engenharia!

Foram os melhores 12m e 54 s da minha vida a ver berlindes a descer ripas de madeira, bater em copos de plástico e escorregar por colheres de chá chinês!....

Babei-me....

Agora a sério, está muito nice!o meu preferitti é o do íman!está brutal!!!!

Sim, fenomenal mesmo!! Para além de Engenharia, também lhe chamaria Arte! Só mesmo os japoneses! A música é que é uma irritação. As meninas que lá puseram para cantar... que chatas!

Quanto ao jantar de 6ª feira: sorry mas não vou lá estar. (Cortes..)
Quanto ao Algarve: sorry mas não vou lá estar. (Cortes..)

Bom, mas hei-de estar no jantar da Andreia! (ah bom!)

Beijinhos grandes pa vcs: melancias gordas, gordas, gordas!! (menos a Rita haha!)

O interruptor de Pitágoras!!!!

Isto não tem nada a ver com os assuntos dos vossos posts mas descobri ISTO e fiquei cheio de vontade de partilhar convosco!!!!! É simplesmente fenomenal!!!!
Com ISTO quero dizer uma coisa que se chama PITAGORA SUICCHI (que talvez queira dizer o interruptor de Pitágoras...) e que acho que é um programa que há na televisão japonesa!
Muito Fixe!!!!
Estou completamente viciado nestes videos!!! Lindo!!!
Vejam e digam se não é fenomenal!
Viva a Engenharia!

Beijos e Abraços pra todos!!!!

quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Ola Amiguitos!

Em primeiro lugar quero-vos dizer que fico muito contente de ver tantos post aqui publicados! que espectáculo! ehehe

Nova vida e animação ao nosso tão querido BLOG...

Gostava muito de aceitar esse convite até aos algarves mas este fim de semana é de todo impossivel pois a Andreia faz anos e quero passar os anos perto dela! SORRY!

Assim que der confirmem todos se podem ir à jantarada quero ver se reservo o restaurante amanha! E façam o pressssssssssssssssss à malta que entenderem para darem tb as respostas! SIM???

Convocados:
Nós os 5
Vitor
Marta Calha
Andreia Lourenço Marques
Pedro Nunes
Taty
Atanásio
João Mendes
Jorge Dorotea ( mais conhecido como Sadham)
Sadham (não sei como se escreve, mas vou aprender e depois venho corrigir)
Gonçalo
Lameiras
Chinês e a sua Dama Ana
Carlitos
Tiago Nunes
Zita
Jorge Revez
Bruno e a Carlita
Fascina
Martinha e o João
Espero não me estar a esquecer de ninguém... se estou peço desde já imensas desculpas...

Até à data estão confirmadas as seguintes presenças:
Chinês
Moi Me
Amílcar
Sérginho
João Rosário
Gonçalo
Marta Calha
Andreia Lourenço Marques
Pedro Nunes
Taty

Vá pessoal confirmem!

Beijoca Grande grande

Tita

Estão Duplamente convocados... se apetecer =)

Allo Pips

Pensei que seria fixonice que a malta fosse passar o fds ao Algarve para fazermos a despedida da minha casita de Albufeira que a minha mamy vai vender muito brevemente =( Se a Maltosa tivesse para aí virada era muito fixe, caso contrario certamente nos vamos divertir por cá no fds =) a começar por um belo jantar...

Aqui fica a sugestão.... =)

Kiss kiss e abraços

Sérgio

ps: Desculpa saroska mas tive de alterar o "18" do teu post para dez@ito porque o servidor do INE bloqueava o 18.. enfim =( não faz mal pois não?

Estão todos convocados!!

Pessoal, não sei se viram as mensagens que a Rita enviou, mas vamos ter.........FESTA!!!

Jantar na sexta-feira....local: JAIPUR - famosa casa de pasto Indiana & Italiana (não sei como isto é possível) - seguida de cigarrilha aromática e garrafão de tinto no bairro!

Quinta-Feira à jogo da bola no Valejas, findo o qual, terá lugar procissão rumo ao Lyana's (tenho umas pantufas com esta marca).

Já que se fala em Valejas, gostaria de partilhar uma coisa!É que o dia da bola sabe mesmo bem, a sério!!a horinha q passamos a jogar à bola no Valejas é....BEM BOA!!!chegar mais cedo e abancar no café do clube, ver um pitz da novela a beber uma àgua castelo à espera do resto do pessoal!As pessoas são sempre as mesmas!Uma família de habituées: mãe gorda:fuma, pai magro: fuma e filha feia que dói: também fuma. Põem-se os 3 a ler o Correio da Manhã e a falar com o empregado do café (não o dono - este tem mais a mania que sabe!). O empregado trata-me por você, o dono trata-me por tu (o jovem). O melhor, é que não só comentam as noticias do jornal, como estão sempre a cortar na casaca da malta que está na presidência do Valejas!!!é um pagode do melhor que há!!!

Costuma tb lá ir um gajo de blusão de cabedal, cabelo branco (mais grisalho do que seria esperar p a idade q tem) e rabo de cavalo!pede sempre um Whiskyzinho e fuma Marlboro...também lê o jornal, mas lê a bola - pelo que concluo que não pode ser panasca, apesar de todos os outros indícios fazerem crer que sim!Este senhor - que podia perfeitamente habitar em Amiais de Baixo e fazer parte da liga dos Cavalheiros Extrordinários juntamente com o three leg dog - tem um amigo que sai de uma fábrica qq ali perto e vai beber um copo com ele!este seu amigo, é um homem rude e costuma ter tinta espalhada por toda a roupa!

De tanto ir lá, já toda a gente me cumprimenta, já faço parte do grupo das almas comuns que partilham o pardieiro que é aquele espaço!!é um momento engraçado!o tasco não tem ponta por onde pegar, cadeiras daquelas da cantina da escola, mesas ainda mais feias. Grades na janela, a televisão em cima da arca frigorífica, o presunto à mostra para as moscas pousarem e barris de cerveja empilhados a um canto!Porém, o café não é mau e tá-se muito bem a estudar os comportamentos sociais da malta do outro lado do IC 19!

Espero que esteja tudo bem com vocês meus amigos do pêtxô!

Mil abracinhos, mil obrigadinhos!

PS: A ANDREIAZITA FAZ ANOS NO DOMINGO!!!...Please it does not forget down, telefones on Domainguê for parabâines Andreia!

terça-feira, 29 de agosto de 2006

....E já agora, gostaria de agradecer às pessoas que tiraram fotografias no campo de

verão, o facto de terem partilhado com o resto da maralha....Gostei muito de as ver!!

Um bem haja!

"Sabes que começou no a, A A A;
e a seguir vem o e, E E E;
Inteligente é com o i, I I I,
o u depois do o, faz o
A E I O U"

Será que alguém adivinha que musiquinha é esta que estou a escrever?.....

1. pista: ouvia-se num casarão lá para as bandas de Arganil....

E agora??já sabem?.....Será que é:

1. Rodrigo Leal
2. Chico Pantera
3. Ana Malhoa
4. Janita Salomé
5. Né Ladeiras

segunda-feira, 28 de agosto de 2006


Para menores de dez@ito anos








Então? Está melhor assim?
Hum? Hum?

=))

Monday, Lundi, Lunes, Raizens Snaizens, Kytchrë napov


"Que o céu não nos caia em cima da cabeça"!

Abraracourcix, chefe gaulês, não tem medo de nada, a não ser que o céu lhe caia em cima da cabeça....Tudo bem!Mas ele apenas diz isso porque vive numa aldeia gaulesa onde se caçam javalis e vive-se em paz, constantemente em banquetes e festas a ouvir um bardo a cantar (mal por sinal!)!!

Acreditem que se aqui o amigo Abraracourcix tivesse que trabalhar às segundas feiras....ui...aí a coisa mudava de figura!

A segunda feira é aquele dia horrível, em que não apetece fazer nada!mas quando digo nada, é mesmo nada!Apetece-me meter a mão no bolso, e com a outra pedir boleia no meio da nacional 37!e se um camionista parar e perguntar para onde vamos, respondemos: "para a aldeia gaulesa que continua a resistir ao invasor!!"

Porque a segunda feira não é mais do que isso!Um invasor do nosso bem estar!um invasor de pensamento e de estado de espírito, contra o qual lutamos durante 5 dias!!Mas se realmente toda a gente sente isto, porque não se inventa uma poçao mágica que nos defenda do invasor??

Porque é que quando nascemos, não podemos cair dentro de um caldeirão de poção mágica "anti-segunda feira" e ficármos imunes o resto da vida?Assim, quando chegasse o dia a seguir ao domingo, acordávamos de manhã, e em vez do habitual olhar ao espelho e pensar "mas o que é eu estou a fazer???", pensaríamos assim "que bom, a segunda feira não me afecta!". Chegávamos ao trabalho e quem quer fosse, o que quer que fosse, passava-nos absoluta e incondicionalmente ao lado!!

-"Ó não sei quantos, é preciso fazer não sei o quê não sei que mais!"

- "Não faço!Estou protegido contra o invasor segunda feira!Caí num caldeirão quando era pequeno!Amanhã, hoje não!"

E pronto, assunto arrumado!

Passamos cinco dias a digerir a segunda feira....e depois temos só dois para inverter o processo digestivo!Sai-se à noite, acorda-se tarde, come-se bebe-se, e muitas outras coisas acabadas em "-se"!

A sério, devíamos poder ter uma bolha gigante (tipo actimel) à nossa volta - a bolha anti segunda feira - e tudo aquilo que nos aflige chocava na bolha!So devíamos fazer aquilo que nos apetecesse!Na segunda feira, a poção mágica impedia-nos de castigar o corpo e o cérebro com coisas que atentassem contra o nosso estado vegetativo segunda feirês!

Segunda feira finge-se que se trabalha, arrastamos os corpos da secretária até à maquina do café, num anhanço verdadeiramente digno de Shakespeare!!!!E para quê?.....Tudo para que o céu não nos caia em cima da cabeça....ou como quem quis, para que não nos castiguem: ou porque não mostrámos o passe ao pica, ou porque não arquivámos aquelas facturas, ou porque não fizémos aquele telefonema, ou porque nos esquecemos de ir levantar a roupa à 5 a Sec!

Desculpem o desabafo, mas hoje......é segunda feira

A Rita andou à pedrada!

Ontem estivémos na praia de S. Julião e estávamos deitados na areia, quando uma onda maior decidiu vir para cima de nós...só naquela!Tudo bem, umas toalhas molhadas e tal...chegámos as coisas para cima e a coisa compôs-se!Tudo estava bem, até certo momento, em que aqui o "je" convenceu o pessoal a descer mais um pitz, porque o mar já não subia....bem dito bem certo, estávamos a jogar as cartas e PAN!....onda!!!....a Rita estava a tentar salvar umas toalhas de afogamento e pimba, deu um xuto num calhau...tem o dedo negro...

Para me redimir, aqui fica um desejo de melhoras!

Beijos e abraços para vocês

PS: O Jean Michel voltou para Lisboa!

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Tás a Topar?

Algarve.....calor,
calor.....praia,
praia....àgua,
àgua....sol,
sol....bronze,
bronze....festa,
festa....copos,
copos....TOPAS!!
Noite de sexta feira (não em Albufeira) mas em Raposeira. Tudo com os copos, a caminho do TOPAS, essa discoteca magnânime!Chegados ao TOPAS - Sagres - e.....não passa nada!!!...pista vazia, bêbados precoces/prematuros no bar, uma ou duas pessoas na casa de banho....duas meninas do havana club...t-shirts, bonés...sorrisos...e o barulho das luzes a aumentar. Como se não estivesse tudo bêbado (e como se não houvesse mais amanhã):
-"pssst, ó garçon, Whisky água castelo, se queres ver";
-"são mais duas imperiais, fáxavor",
-"ó amigo, dê-me aí um cuba libre"....pim, pim, pim.....a cabeça a aumentar......
"what a feeling"; "love generation", "lady"....tudo a bombar, saltos, pisadelas, empurrões, pastilhas a voar (noutra noite).
Jójó, como é que é?....
-"pá, tu não tens condições para trabalhar aí!nem tens som de retorno, nem tens uma cabine só para ti!és um desgraçado"!!
-"Pá, yá man!é verdade!!és um tipo fixe, o que é que eu toco?"
-"Mete aí o Love generation!!"
-"Boa!!olha, vai aí buscar duas imperiais!"
-"Da-ssssssssssssse!!!"
OlháKengaaa, olháKengaaa!!!txan txan!!OlháKengaaa, OlháKengaaa (desce meio tom)!!txan txan!!
Johny boy?Is that you mámen??.......Jogo do roça roça, empurra aqui, empurra ali!!!Gostas?........Gostas pouco gostas!!O que tu queres sei eu ó Kenga do Mato!!Chega prálá né!!!!
- Pessoal, tá na hora do bazar!Devolve aí o CD ao DJ, que a gente tem de se por na alheta!Okapa!Jorge, João, Rita - Check!
Sérgio - neps
Sara - neps
Vítor - neps
Daaaaaaaaaaaa-se!!!!lá vão eles!4 voltas à discoteca - chega pra lá ó tu que fumas!! - mais uma volta e mais um desiquilíbrio!Eu estou bem, só preciso de me encostar um pitz!!
Fica aqui, Johny, take a look, vale?
Arranjei um boné, arranjei um boné!!!eh eh!!tenho um boné e uma camisola preta presa no bolso do rabo das calças!já fumei 2 maços!
Olha, encosta aí!vou ver do Sérgio!
Á áhhhhh!!!existe uma porta,esplanada, mais copos....um corpo sentado na cadeira, cabeça entre os braços!"man, vim aqui apanhar um ventinho, tive aí a gromar, bebi uma àgua que me fez mal!
Sim, muito bonito, anda lá mas é embora, vamos xonar!
Menos um...continua a saga...mais uma volta à pista, lá vão eles...Red Hot Chili peppers, tudo doido, saltos, bafadas e mais copos....
Sara, Vítor?....às vezes no silêncio da noite....
Volkswagen, Citroën....salta esta parte (*@##**!!)..... pára aí, mais um grego!vomita cá para fora!Tá-se bem, já tá tudo do outro lado do muro!é na boa!amanhã tá tudo bem!
Raposeira - "só entro em casa quando:
- estiver tudo resolvido
- acabar de fumar o maço (15 chocolates!)"
Anda lá ó raúl!!
PAN....bateu, daaaaa-se, memo no fim da noite....vou mas é meter o carro lá abaixo...
Xiiiiiuuuuuuu!! silêncio..... já se dorme!
-"Vou dormir de boné!
-"Não vais nada tira lá isso!" - já tinhas um pijama novo do Havana Club
- "Jójó?Mas afinal o que se passou?"
-"Passou-se isto aquilo, e aqueloutro!"
- "Não percebo, mas se calhar é do boné!Amanhã devo perceber!"
- "Jony, não te preocupes!Anda mas é cá bébé!!!!"
Risos.....

Boa noite bébé

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

E já agora, a graçola do café e outros que tais nos sacos-cama foi.... pouco original! haha.. foi giro, foi giro.. mas para a próxima sejam mais criativos.


(ou então não..)

Sagres

Hey!! Para quê inventar frases ou palavras para descrever o que foi aquela semana, quando elas já existem? =)

- Topas
- Bubbles
- Multivitamin
- Taaaaaaaarde!
- Kengas do Mato
- Fábio
- The sunny side of fruit
- João, oooohh João... tu és o meu amor!
- Sr. Sérgio e Sérgio júnior
- Rodrigues
- Ana Malhoa na cozinha
- Isto não é a carrinha da Lina pah!!
- Olha a curva, olha a curvaaaaaaaaa!
- Irmão do Helder (dah!)
- Gonorreia da velha
- Community
- Momento Final de Belas (ups, desculpem mas não resisti em pôr esta..!)

Devolta até 1755...


Cá estamos nós depois do Grande Terramoto de 1755... O marqués de Pombal e os seus Ministros reunidos para uma sessão de fotos!... lolo

Está fixe a foto não está?? Querem mais??? Se sim é só pedirem!!

Boas férias para quem está de férias e bom job para quem está de novo na labuta diária!

Beijos para todos!

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Definição



Melancia: substantivo próprio. Designação popular atribuída a uma fruta fresca de Verão, constituída em 90% por água. Fruta bem boa, refrescante e deliciosa. Fruta Caminheira, disfarçada de arbusto verde, capaz de encortiçar quando misturada com vinho e nabos.

E esta hein?.......

"Uma melancia,

gorda, gorda, gorda,

que queria ser

a mais gorda do mundo,

aprendeu a......

aprendeu a......

CAGAR PEVIDES!" - Pevides há muitas seus palermas!!!!!

Melancias é que não!!

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Capute...

Pois é, o bem bom já lá vai....Viemos ontem do Algarve (Rita, Eu e Sérgio) e o dia de trabalho está a custar tanto.... Ontem fomos jantar a Almodôvar, enquanto o Jean michell, Saroska, Jorge e Vítor andavam a tirar açucar e café dos sacos cama!....não foi meninos?.......

O dia está a ser horrível, tenho saudades vossas!!

Beijinhos e abraços para as 4 melancias

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

OI OI!...

Cá estou eu e o Sérginho na labuta do dia a dia enquanto OUTROS se passeiam por terras algarvias!...

Que inveja!... Os dias são intermináveis! Que tédio!...

Mas hj vamos ter party aqui por terras isboetas! eheh

Beijocas Grandes!

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Olá Olá =)

Amigos.. obrigado por estes 15 dias maravilhosos!! Gostei Gostei Gostei!!!!

Vcs são os MAIORES!

Olá Olá =)

Amigos.. obrigado por estes 15 dias maravilhosos!! Gostei Gostei Gostei!!!!

Vcs são os MAIORES!

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

5 melancias gordas gordas gordas gordas! eheh


and then there were five...

P.S. - Pronto... gordo gordo gordo sou só eu!

terça-feira, 8 de agosto de 2006

Só... não no quartier latin mas em Queluz de Baixo...
Enquanto os meus grandes amigos estão de férias e no campo de Verão eu cá estou...
Sinto a vossa falta...

Beijos grandes e abraços maiores!

terça-feira, 25 de julho de 2006

Allo Pips! =) Entre a Alegria e a Tristesa =) EU =(

Aqui estou de volta das terras turcas =)

Pois, tá quase quase... mais 15 dias de grande "forró" se aproximam a passos largos! =) essa é a parte da alegria



A parte da tristesa é simplesmente porque os putos (sim... parecem Lobitos!!! enfim) não fizeram nada com jeito para este CV =( pode ser que ainda nos surpreendam... mas já duvido muito.. prazos por cumprir, tarefas mal feitas.. há de tudo, é só escolher!!!

Bem, mas estou aqui hoje para vos mandar um MegaKiss e MegaAbraço!!

Para o Pips de Férias...o Caçula e a Kota cá do sítio, que se divirtam muito... aos restantes.. cá continuamos em grande =)

Hasta Luego!

Sérgio

sábado, 22 de julho de 2006

Me voi... (mas volto!)

Bom, para o caso de já não vos ver entretanto (ou pelo menos a alguns de vocês), só para dizer que me vou ausentar por uns dias (coisa pouca). Vou na 2ª para Faro e volto na 5ª (talvez na 6ª). Consegui acabar os 3 trabalhos que tinha para entregar este mês e, esta semana, eu e o meu Baluzinho demos um grandessíssimo avanço na preparação do campo verão. Posto isto, vou mas é dar uns mergulhos e preparar-me psicologicamente para o grande Terramoto que aí vem.

Bom trabalho para quem fica a trabalhar (vá, coragem!)
Boas férias para quem está de férias (Amílcar não é?)

Beijos
S

sexta-feira, 21 de julho de 2006

a b c d e f g h i j l m n o p q r s t u v x z

vês? estou a escrever!

Vá, confesso... ando sem pica para isto. Não é bem pica, acho que é mais falta de assunto para escrever..

(mas isto já passa sim?)

HOJE SÓ VOS CONSIGO DIZER...

PORQUE É QUE NÃO ESCREVEM???????? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

quinta-feira, 20 de julho de 2006

As Maravilhas de uma Consulta de DIETÉTICA...


Vejam bem como dá resultado as Consultas de Dietética... Deixamos o pessoal todo mais elegante e esbelto!...

Fazemos verdadeiros Milagres! Ehehe

Acho este desenho formidável! Ehehe

Tenho tentado cntg mano João mas não andas a colaborar em nada de nada! Vê se ganhas animo!

E escrever aqui no Blog??? HUM?? Vá lá ontem a Saroska escreveu qq coisita! Já não falo tanto sozinha e os outros???

E o Sôtor Economista antes de bazar já deixava aqui umas palavritas! Não?? O que acham?? Vá eu sei que tem estado calor e o pessoal anda sem vontade de fazer nada mas escrever aqui umas palavritas não doi nada e não transpiram mais por isso! Vá toca a escrever!
Fogo vocês são piores que os putos da III!

E Tu Sérgio vê lá se quando chegares também comunicas como foi a viagem!

Beijoca grande a todos!

U.M.

quarta-feira, 19 de julho de 2006

Não quero que fiques a falar sozinha, por isso... aqui estou eu só para dizer que gosto de kiwi!! Mas de preferência sem patas...

Bjs

Vai uma rodela de KIWI???

Está um espectáculo esta imagem não está???

Eheh É por isto que eu não como Kiwi! lol

Então Sérginho Chegou bem?? Espero que sim!

E o resto do pessoal como está?? Espero que bem!

Isto começa a tornar-se uma seca escrever aqui, pois sou eu a dialogar comigo própria ou seja um monólogo!

Beijoca Grande

U.M.

terça-feira, 18 de julho de 2006

Junta-te ao Clube dos 26...


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Olha nós os cinco reunidos a festejar os teus anos!! eheh

Desejo-te um excelente dia de aniversário, cheio de alegria, saúde e muitasssssssssssss prendinhas!!

Beijoca grandeeeeeeeeeee!

PARARBÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARARBÉNS PARABÉNS PARABÉNS...

segunda-feira, 17 de julho de 2006

Não me Digam que Voltamos ao Mesmo!?!?


GRRRRRRRRRRRRRRR

Estou assim furiosa....Grrrrrrrrrrr....

Quando é que escrevem aqui no Blog? Hum?

Não me venham com tangas!...
Não têm 5 min. por dia para escreverem qq coisita aqui???

Vá deixem-se de ser molengões e toca a escrever! Vá Vá!
Acção, Movimento, Energia e Alegria por escrever na nossa página! Vá, vá!

Beijoca grande grande!

U.M.

quinta-feira, 13 de julho de 2006

PARABÉNS!...


PARABÉNS URSA MENOR!!!!
Escrevo só para te desejar um mega, ultra, hiper DIA de ANIVERSÁRIO!
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
Gosto muito mas mesmo muito de TI não te esqueças disso em momento algum!
Beijinho ENORME!

segunda-feira, 26 de junho de 2006

A + bela expressão

Na na na... essas não são as mais belas expressões.. A mais bela expressão foi dita, vai fazer não tarda nada 1 ano. No S. Pedro de Sintra... E só eu e o João é q ouvimos! Toma toma! Até escrevi um post sobre isso na altura. E a expressão foi... ... .... ... Tcham tcham tcham!!!

"VAI DAR BANHO AO MANGERICO!!"
by U.M.

segunda-feira, 19 de junho de 2006

As mais Belas expressões...

"Já morri à bué..."

"Aquele gajo é um Palhaço"

By U.m. na noite de Sabádo no in rio Lounge

Foi só rir...

Beijoca Grande a todos...

quarta-feira, 14 de junho de 2006


Boas!!!

2 razões para escrever;

A 1ª é que a nossa selecção ganhou "aos Angôla" por 1 zero!!! - um grande trabalho de Figo que deixou "úsminino todú fúdid#*@!!!"

O golo foi do Pauleta, a trocar as voltas à defesa!!

Mas o mais fixe de tudo, foi que fomos ver o jogo para o "Erlander" e quem é que a Rita Calha viu no estádio de chapéu??O SÉRGIO!!!que entretanto bazou para a Alemanha para ver os jogos!Toca de mandar sms ao Serginho "como é?estás de chapéu grande?"

Resposta afirmativa!!!!Era ele!!Escusado será dizer, que apesar de o jogo ter sido ao Domingo avizinhou-se um grande encarroçamento!!

O 2ª motivo prende-se com o TONY'S!!!!Essa grande festa, de arromba, que arrombou com os 4/5 de Barto!!

Só para relembrar/avivar memórias:

- A mangerica, baldou o mangerico digerido cá para fora!

- A dietista andava feita àguadeira de chá da Escócia;

- Jean Mihchell "o platini", marcou golos mas foi de penalty, que arrumaram com ele!

- O Mikas tb tinha chá pela barba e já andava aos pinotes, mas pior ficou o sun of PP (em Inglês PiPi) que mandou um penalty do meu copo, a pensar que era cerveja, mas era nada mais nada menos que 1 viskyzinho!!.....Sun of PiPi estrebuchou e cuspiu como se não houvesse amanhã!!!!

Mas foram uns grandes santos, enfim, um festão!!!

PS:comprei um manGerico.....custou 10€...fónix!!!!é só chulos!!!!Olha, mangericos há muitos seu palerma!!!MANGERICAMOSTODOS!!

sexta-feira, 9 de junho de 2006

Friends.... me vou

Amigos do Coração.

Daqui a umas horitas "vou partir.. por essa estrada" como "canta" a musica =) e mais uma vez não podia me esquecer de voces!!! alias.. vcs tambem vão comigo pois certamente lembrarei-me inumeras vezes de vcs, quem guardo num cantinho bem especial do meu coração!!!



Espero que se divirtam megaultrazega no São Tóni e bebam muitas por mim!!! =) eu vou lá estar a beber umas tambem!!! =) eh eh eh

Alguma coisa e ja sabem que estarei à "distancia de um botão" pelo que não hesitem!!!

Adoro-vos!!

Sérgio

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Burrrrrppp (som de arroto).....

Bem, fui almoçar com o João Miguel e fomos comer uma dose de cozido (uma dose para um e outra dose para outro) e estou aqui que nem posso!!mal me consigo mexer...........

Ontem o Super Bock Super Rock foi muito fixe!!Os Cult foram altamente, apesar de parecerem todos apaneleirados....acredito que o dia tb nao esteja a ser nada fácil para vcs....CORÀGE!!!!está quase a acabar!!

Beijihos e abraços BD


terça-feira, 6 de junho de 2006

As rezas foram ouvidas!!!

ATENçÃO PESSOAL O NOSSO AMIGO AMÍLCAR VOLTOU A ENTRAR EM CONTACTO! Eheheh

Vamos lá partir esse Ford Focus logo à noite! eheh

O não apetecer fazer nada é comum aqui para este lado! Mas desde que cheguei aqui ainda não parei! Bolas que dia! Já fui gozada pelos meus colegas por não ter vindo ontem trabalhar. olhem os comentários: "Pois pois vai para o rock in rio e depois...." Aí Aí! O pior é que estou mesmo mal! tenho o meu sistema digestivo tudo avariado!

Então qual é a Lista de Convocados para o santo TONÍ???

Moi meme
Sara Nunes
João Rosário
Amílcar Nunes
Tiago Nunes
E mais???

Marta calha??
Lourenço Marques e as Suas Amigas??
Vitor Correia??
Lina Claro??
Atanásio??
João Mendes??
Jorge Dorotea??
Bruno Luís??
Carla??
Quitó??
Marta??
Malta do Técnico??
....

Vá pessoal Toca a divulgar!!

Beijoca Grande a todos!

Tita


Hello Peops!...

Tá tudo?....Estou no trabalho, mas não me apetece fazer absolutamente nada!.....
Resolvi vir ao blog, já há bastante tempo que não vinha, e só agora me apercebi do que tenho perdido!!!!

Bom, em primeiro, CONTEM COMIGO NO TONY'S!!!Essa festa do Santo Italiano com o puto da casa pia ao colo!

Em segundo, hj recebi uma noticia fixe!!apesar de não ter posto nada no blog, houve um gajo que se espetou contra mim e partiu-me o carro todo....mas o perito (fiquei a saber hoje!!) vai lá amanhã!!!!!eheheheh!!para o final da proxima semana já devo ter o carro outra vez!!

Entretanto fica o convite no ar!!Quem quiser vir fazer uns piões num ford focus de aluguer à frente da sede, apareça por lá hoje a seguir à reunião da IIª!!

animação garantida!!!

Já fui canado a escrever no blog, mas tou-me a cagar!!!!: )

Beijos e abraços BD's para vocês!