quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007
terça-feira, 27 de fevereiro de 2007
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007
Meus amigos... somos internacionais!

Estou MAravilhado!
A saiu-me isto =)
Você é A Team : Você gosta de trabalhar em equipa. Amigo dos seus amigos, tem grande espírito de camaradagem e adora dar uma boa gargalhada. Porém, para quem está fora do seu grupo de amigos você acaba por parecer um bocado bizarro. Oh, mas o que é que há de mal numa explosãozita inocente para animar o dia?
B.A. Baracus: I pity the fool who goes out tryin' a' take over da world, then runs home cryin' to his momma!
Abraço forte a todos!!! Hoje é dia de reunião secante com os estranjas =)
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
Parece-me importante partilhar esta informação...
E mais não digo!
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007
Hoje apetece-me escrever....
Pois é amigos... está a apetecer-me escrever!!!
Não sei se é pelo aproximar de mais um Raid de Carnaval... sei apenas que gosto bastante desta altura do ano!!! é especial!!!
Tal como especial foi à 8 anos atrás (xxxiiiiiii... já passaram 8 anos... isto é cerca de 2920 dias... 70128 horas... 4207680 segundos) nas planícies verdejantes do Magoito, Tala e Carregueira... Admito que o sitio não é idílico, mas tem algo de especial para mim!!! Foi das actividades que mais curti... e certamente que isso se deveu a vocês.. por isso MegaultraZega obrigados por não terem tido a festinha de anos do amigo... bolhas nos pés.. ou simplesmente medo de ir ao Raid!!! Sim... parece que isto agora é moda... é como ir ou não ir a uma visita de estudo.. se gosto de uma actividade vou... se não gosto... caga lá nisso!!! É a politica do "O menino só pode fazer o que quer.. senão é uma agressão ao menino" enfim... Este é o escutismo "Triunfo"... ou seja... "a tradição já não é o que era" (Obrigado johnny.. sempre aprendi alguma coisa ontem!!! =))
Hoje em dia até já temos miúdos que não gostam de jogar!!!! É estranho!!! Os putos antes gostavam era de jogar... brincar... divertir-se... estar longe dos pais... mandar calhaus aos carros ou às árvores e às tantas levar com uma na pinha e partir a cabeça!!! isso é que era!!! e quando chegávamos a casa alguém ia "tirar" satisfações com o outro puto que tinha mandado a pedra? Claro que não!!! levávamos umas belas palmadas e mais nada!!!
Hoje em dia a nossa sociedade é uma sociedade de maricas!!! e tudo começa nas escolas primárias!!! Antes a professora da primária era "aquela" instituição!!! ela sabia de tudo... podia não ser mestre em matemática.. mas sabia a importância que aquilo tinha para o futuro!!! Agora já não é assim.. que o diga a minha irmã que não sabe pensar.. fazer esforços de memória... e ainda conta pelos dedos!!! e tudo pq? porque a professorazinha da primaria dela... que todos gostavam muito era uma pessoa muito....criativa... era óptima para as artes.. mas coisas da matemática tá quieto!! e o resultado está à vista... lá pintar a minha irmã sabe... mas quantos lápis tem no estojo é que já é mais difícil!!!
Bem.. já chega de divagar... o objectivo mm era vos dar um grande OLÁ e dizer que estou desejoso por mais um RAID DE CARNAVAL!!!
Sérgio
quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007
Bom demais!!!!

UhUh!! Pois é, dia 8 Junho temos os meninos Pearl Jam mais uma vez.. mas melhor q isso, MUITOOO MELHOOOR q isso: SMASHING PUMPKINS no dia 9 Junho! Desculpem mas isto é bom demais para ser verdade! Eu nem queria acreditar qd o Johnny me deu a boa nova e a verdade é que está escarrapachado em todos os jornais! Eu viiiii! Aiiiiii aguenta coração..! Ok, não será a formação original mas está lá a pessoa mais importante e não preciso de dizer o nome... e 7 anos depois, vai estoirar o próximo álbum dos SP (dia 7Julho). Acho que alguém finalmente ouviu as minhas preces! Seja lá quem foi... muito obrigadaaa! =))
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007
terça-feira, 30 de janeiro de 2007
Tal como eu...eles estão de volta =)
Pearl Jam de novo em Portugal
Concerto acontece em Junho, num festival no Passeio Marítimo de Algés.
Os Pearl Jam tocam em Portugal no próximo mês de Junho. O concerto está agendado para o dia 8 daquele mês e é o primeiro de uma nova digressão dos norte-americanos pela Europa.A actuação dos Pearl Jam, ainda em promoção do álbum homónimo de 2006, é a primeira certeza no cartaz do festival que a nova promotora Everything Is New agendou para os dias 8, 9 e 10 de Junho. O evento de «música e arte» vai ter lugar no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.
A última passagem da banda de Eddie Vedder por Portugal data de Setembro do ano passado.«Os nossos concertos na Europa, no passado Outono, foram incríveis, o que nos deixou cheios de vontade de regressar o mais rapidamente possível a alguns dos nossos locais favoritos», explica a manager dos Pearl Jam, Kelly Curtis, no comunicado de imprensa da Everything Is New. «Geralmente há um intervalo de cinco anos entre cada visita à Europa, pelo que é óptimo estarmos já de volta».
Além do festival a decorrer em Junho, a Everything Is New é a responsável pelas vindas a Portugal, nos próximos meses, de Nine Inch Nails, Dave Matthews Band, Incubus, Bloc Party ou Scissor Sisters. Mais informação sobre a promotora de Álvaro Covões na edição de Fevereiro da BLITZ, hoje nas bancas.
Dia 8 meus caros.. estaremos lá né?
sábado, 27 de janeiro de 2007
"Eu não sei desenhar ovelhas.."

E com o Politeama a abarrotar de pessoas de palmo e meio, eu e o Balú lá fomos disfarçados de crianças. À entrada encontrámos o La Feria a dar autógrafos mas não foi ele que nos encantou.. Bom, de certo modo, até foi.. porque foi pela mão dele que vimos o livro do Principezinho ganhar vida. O texto sempre muito fiel ao original e com uns efeitos de video engraçados e tal.. Gostei especialmente da sensação de querer subir ao palco para abraçar o Principezinho de carne e osso. Eu sei que não era ele. Mas quase que podia ser! O raio do puto esteve muito bem. Mas pronto, toda a gente sabe que o verdadeiro Principezinho está algures escondido numa estrela, no meio de milhares de outras estrelas. =)
quinta-feira, 25 de janeiro de 2007
domingo, 14 de janeiro de 2007
"Desenha-me uma ovelha..."


"Pus-me de pé de um salto, como se tivesse sido atingido por um raio. Esfreguei os olhos energicamente. Olhei com toda a atenção. E vi um menino verdadeiramente espantoso, que me observava com um ar muito sério…"
Ligando-se às comemorações dos 60 anos da publicação de "O Principezinho" e respeitando a obra de Saint-Exupéry, Filipe La Féria irá tirar das páginas do livro e passar para a magia do palco as personagens e os episódios que há anos e anos fazem sonhar adultos e crianças. Aliando a poesia, o imaginário e as imagens de Saint-Exupéry com as novas tecnologias do vídeo, da luz e do som, Filipe La Féria tenciona com este espectáculo aproximar o mundo deste autor eterno com as crianças, o seu público de sempre.
E apesar de já não sermos crianças (ou talvez sim), eu e o Balú, por sermos fãs incondicionais do Principezinho, vamos ver a peça. 21 Janeiro 15h. Quem quiser que se junte!
sexta-feira, 22 de dezembro de 2006
Natal??
Desejo a todos um excelente Dia de Reis, um Óptimo Carnaval, uma Páscoa Feliz e umas Boas Férias de Verão em 2007.
Sempre à frente!
**Sara**
sexta-feira, 1 de dezembro de 2006
Boas Férias!

Antes que desertem todos para o outro lado do Atlântico, eis algumas pequenas coisas que queria desejar-vos:
- muitas caipirinhas
- muita água de côco
- muito sol
- muito bronze
- muito protector solar
- muita desbunda no skybunda
- muita areia quente
- muita água salgada
- muito guronzan
- muita galera bacana para conhecer
- e tudo e tudo e tudo...
Divirtam-se, divirtem-se, divertem-se!
quinta-feira, 30 de novembro de 2006
UFF!
Quando me vir no avião a caminho de Terras de Vera Cruz nem acredito!
Tá quase...
Beijos e abraços para os outros quatro magníficos!!!!
quinta-feira, 23 de novembro de 2006
quarta-feira, 22 de novembro de 2006
LLLLLLLLIIIIIINNNDDDDOOOOO... QUERO DISTO! =)
Velocidade e emoção nas dunas de Pipa

Descer dunas ou morros sobre pranchas é uma atividade que te faz lembrar dos tempos de criança? Pois então se prepare para reviver os bons tempos nas dunas de Pipa. O sandboard, como é conhecida a atividade de descer dunas de areia sobre pranchas pode ser praticado o ano todo nas dunas do estado do Rio Grande do Norte, e Pipa tem dunas ideais para o esporte.

A atividade já reconhecida como esporte, foi criada no Brasil, mais precisamente em Florianópolis, no ano de 1986 e desde lá vêm criando uma legião de praticantes tendo inclusive campeonatos e adeptos no mundo todo. Não é à toa que o Brasil é campeão mundial na categoria.

A costa brasileira é permeada de dunas de areia e o Rio Grande do Norte têm uma das dunas mais conhecidas para a atividade, a duna de Genipabu. Em Pipa, um bom lugar para arriscar uma descida são as dunas de Cacimbinhas, que ficam bem em frente à Praia de Cacimbinhas, no canto esquerdo da Praia do Madeiro. Ao chegar em Pipa, vindo de Tibau do Sul, você pode ver essas dunas á direita da pista. Uma boa hora para ir a essas dunas é depois das 15h, pois o sol já não atinge diretamente a areia, mas elas ainda estão suficientemente aquecidas, o que proporciona boa velocidade.
Algumas agências de turismo em Pipa alugam as pranchas que geralmente são de madeira e chegam a medir 1,70m. Para escorregar bem nas dunas, leve com você uma quantidade de velas ou parafina, que auxiliam no deslizar da prancha sobre a areia. Sem isso a prancha não sai do lugar.

É bom tomar cuidado, pois pequenos arranhões podem acontecer, mas nada que possa estragar tua diversão nas dunas de Pipa. Para parar a prancha, abaixe o corpo e apóie as mãos na areia e se você não quer se arriscar tanto tente descer sentado na prancha, atividade conhecida como “skibunda”.
terça-feira, 21 de novembro de 2006
O Passaporte já está =)
Olá amigos
Hoje levantei-me cedinho e fui tratar do passaporte =) obviamente fiquei mal na foto... mas agora a cena de ser electrónico é muito fixe.. é rápido... foram 5 minutos

Tive foi uma má noticia... como há greve dos CTT esta semana, tive optar pela versão de Urgente, não fosse aquilo não ficar pronto e depois... ficava em terra... no Sábado já vou buscar o dito ;-)
Tambem andei na net a investigar e já fiz um dossier com informações (esta coisa de agora ser secretário é irritante... dou por mim e já estou a imprimir tudo)... noite, restaurantes e passeios ;-) Não vejo a hora!!! Aqui vai um cheirinho
Restaurantes

Passeios:

Lagoa de Jacumã: Pra quem quer um pouco mais de emoção temos a opção de seguirmos de Genipabu para a Lagoa de Jacumã, onde você poderá mergulhar piscinas naturais, visualizar a fauna da região, atravessar rios nativos. Poderá também desfrutar de duas emocionantes e tradicionais aventuras locais: o Skybunda e o Aerobunda. É diversão na certa!
Noite:

Já estou em pulgas =)
Beijito e Abraços
Sérgio
segunda-feira, 20 de novembro de 2006
Já está...
ISOLADO
adjectivo
1.separado daquilo que o rodeia;
2.recôndito, solitário;
3.(pessoas ) que está separado dos outros; incomunicável;
4.que está fora do contexto;
5.de que não se conhece outro exemplo; único;
sexta-feira, 17 de novembro de 2006
FALTAM 2 SEMANAS...

Pois é caros AMIGOS, faltam duas semanitas para voarmos daqui para fora...
PIPA ai vamos nós... Nos aguardem brazucas... Vamos arrombar...
Tenho muita pena que a Chefe Sara não venha connosco... Ia ser 10 estrelas, estarmos os 5 a passar uma belas férias bem longe daqui...
Aqui está uma imagem da Piscina do Hotel onde vamos ficar...
Vamos lá ver como é o Resto... As imagens dos quartos não me agradaram muito mas vamos esperar para ver ao vivo e a cores...
Praia... Aí vamos nós... Ehehe
Beijoca a todos...
Até mais logo...
terça-feira, 14 de novembro de 2006
E este post vai para............

PARA O JOHNNY!!!
Porque ele saiu da cave escura onde era torturado, chicoteado, espezinhado e não sei que mais.
Porque ele nunca mais vai olhar para o trombil do boss que cheirava mal pa burrro, que não lhe dava internet, que o obrigava a bulir ao fim de semana, que reclamava por ele falar alto e não sei que mais.
Porque ele nunca mais vai ter que fugir para o wc só porque não aguentava mais o peso das pestanas e adormecer em cima da banheira e não sei que mais.
Porque ele nunca mais vai ter que discutir dias de férias que tem por direito mas que o imbecil não lhe queria dar e não sei que mais.
Porque agora o Johnny arranjou uma cave mt melhor para onde ir!! E nessa cave ele vai finalmente fazer aquilo que gosta e não sei que mais! Mas vai continuar a chegar atrasado ou não fosse ele..... o João!!
Oh yes! Boa sorte pa ti João, ooohh Joãooo...! E é já amanhã!! Gud luques! Que vás desta pa melhor! (desta cave, claro...!) Uma cave em Cascais, tá a ver? O menino sabe escolher! Agora tens que andar na Linha! lool
Um beijinho grande como tu!
Gostei... foi um fds bem passado
Amigos
No passado fds realizaram-se as primeiras actividades deste ano escutista.
Tenho a agradecer o convite feito pelo Mirka para participar no acantonamento de Clã. Gostei bastante... foi um fds bem passado com formação, praia, divertimento e boa comida... em grande
Quanto ao acantonamento de Guias da IIª e IIIª Secção espero que tudo tenha corrido pelo melhor e que este fds dê frutos durante o ano...boa sorte!!! =)

Aqui fica uma passagem do Escutismo para Rapazes relativa aos guias... é um pedido que BP faz:
"Quero que vós, Guias de Patrulha, instruais as vossas Patrulhas inteiramente por vossa iniciativa, porque vos é possível conquistar cada um dos rapazes da Patrulha e fazer dele um homem bom. De nada serve terdes um ou dois rapazes excelentes, se o resto não prestar para nada. Deveis procurar torná-los a todos razoavelmente bons. O meio mais eficaz para o conseguir é o vosso próprio exemplo, porque o que vós mesmos fizerdes, os vossos Escuteiros farão também. Mostrai-lhes que sabeis cumprir ordens, quer vos sejam dadas verbalmente, quer sejam impressas ou escritas, e que as executais, quer o vosso Chefe esteja presente ou não. Mostrai-lhes que podeis a1cançar distintivos de especialidades, e os vossos rapazes irão atrás de vós sem precisardes de os convencer. Mas lembrai-vos que os haveis de guiar e não empurrar" (E.p.R. PB4) "
Fortes Canhotas
Sérgio
segunda-feira, 13 de novembro de 2006
Liberdade!! Saí do buraco onde estava enfiado!!!!
Serve este post para vos informar que já não trabalho mais naquele sitio que vocês sabem!!!
Sinto-me mais leve...
Serve tambám que tenho a agradecer (muito) aos meus 4 ENORMES amigos que eu adoro
por me aturarem com as minhas chatices do trabalho e por me ouvirem vezes sem conta a falar do emsmo assunto (sim porqe eu posso ser um bocado chato de vez em quando...) e pelos conselhos que me deram (sim poruq eu ouço o quue vocês me dizem...)
Muito Obrigado!!!!!!!
Um grande bem hajam para vcs (esta expressão é linda!)
beijos e abraços aos meninos e às meninas (pela ordem que preferirem...)
sexta-feira, 10 de novembro de 2006
LINDO...
Ando para aí há 30 dias a passar por aqui e ainda não tinha visto estes últimos post lol... LINDO...
Ainda não me tinha lembrado que existe um botãozinho chamado Actualizar que de vez enquando se se carregar lá não faz mal nenhum antes pelo contrário refresca a memória da malta... lol... LINDO...
SÉRGINHO, entendo muito bem o que queres dizer e partilho do mesmo sentimento. Acho que te consigo entender nas entrelinhas...
Tb tenho muitas SAUDADES desses 8 anos a trás... Tenho SAUDADE a cima de TUDO DA CUMPLICIDADE QUE NÓS OS 5 PARTILHAVAMOS...
E assim me despeço...
Só para relembrar pois nunca é de mais:
ADORO-VOS...
Beijos e queijos para todos
Tita
quarta-feira, 8 de novembro de 2006
Há 8 anos atrás...a continuação =)
Estive a pensar como eram as coisas há 8 anos atrás e o que são agora.... tanta coisa está diferente, obviamente umas para melhor, algumas (menos espero eu) pior...
Sim Saroska... eu também não gostava de entrar na máquina do tempo para regressar a 98, pois sabendo o que sei hoje é natural que as minhas opções não fossem sempre as mesmas, sinal que muitas vezes erramos, mas também é sinal que evoluímos, porque quem não erra não evolui... não quero dizer com isto que devemos errar propositadamente para evoluir, mas sim que devemos seguir o que SENTIMOS e agirmos sem medo de errar... como diria um célebre professor iseguiano: "Se não receio o erro é porque estou sempre pronto a corrigi-lo"
Quando falava em regressar há 8 anos atrás falava de SENTIMENTOS... podia aqui enumerar vários que mudaram, mais uma vez evoluíram, mas acima de tudo falo do SENTIMENTO pelo vida, com tudo o que a ela diz respeito... sonhos, receios, ambições, amores, "desamores", etc. E se continuo a acreditar que estamos melhores que há 8 anos atrás, muitos dias acordo com a vontade de voltar à ingenuidade de ter 18 anos, a achar que tudo pode ser diferente, que tudo podemos mudar...
Por vezes sinto-me vazio só a recordar o passado, por vezes sinto-me completo no pensamento saudosista... depende... mas para mim a maior diferença que tínhamos há 8 anos atrás, e que podemos constatar hoje, é que iríamos construir um caminho juntos e é com orgulho que o sinto que o construímos até aqui... espero sinceramente poder continuar a construi-lo com vocês os 4.. pelo menos eu continuo com essa convicção.
Desculpem o desabafo...
Sérgio
ps: vou evoluir =) nos próximos tempos só comerei sobremesas aos fds, e só 2 por fds =)
terça-feira, 7 de novembro de 2006
Há 8 anos atrás




Sérgio (Manel Pastinhas, ou MP se preferires): voltar atrás 8 anos parece-me difícil.. Pode ser q entretanto alguém invente uma máquina para viajar no tempo! Mas mesmo q ela existisse agora, não sei se ía querer voltar.. Não ía ser a mesma coisa. Bom, a não ser q a máquina tb fizesse uma lavagem à memória e eu voltasse a ser exactamente a mesma Sara q era na altura
: sem saber, sem adivinhar nem sequer sonhar em todas as coisas q viriam a seguir. Aí sim! Podiamos estar de novo a partir uma mesa à machadada completamente descansados da vida, pois não iriamos sequer pensar que alguns minutos a seguir estaríamos a ouvir uma descompostura da chefia. Se já o soubéssemos, não teria graça nenhuma e de certeza que não faríamos o mesmo sorriso para a fotografia! E por falar em fotografia, aqui ficam umas quantas tiradas sensivelmente há 8 anos, mais coisa, menos coisa.. Não é preciso máquina do tempo nenhuma para nos fazer lembrar disto ou daquilo porque, independentemente dos passos q demos de lá até agora ou dos que ainda daremos daqui para a frente (sejam eles na mesma direcção ou não), há coisas q de certeza nunca serão esquecidas. E isso é q vale.
*Gosto de voces*
segunda-feira, 6 de novembro de 2006
Hoje fazemos anitos =) Parabens a vocês =)
Olá amigos
Aqui vai uma foto para relembrar os velhos tempos.. talvez tenha sido tirada à 46 anos, quem sabe =) (acho que é até mais velhinha...=))

Beijinhos e abraços a todos
Sérgio
ps: Como eu gostava de voltar 8 anos atrás...
sexta-feira, 20 de outubro de 2006
CCCCCCCHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... como isto anda!!!!! 24 - 0 .... 24 dias, 0 posts =(
Friends
Este fds é mais um de GAF, pelo que estarei ausente para jantaradas, petiscadas, parvalhadas, etc =( mas domingo depois da reunião podemos sempre ir ao Herni tratar de algum assunto mais permente, eh eh eh.
Nestes 24 dias houve muitas novidades que não puderei aqui, por enquanto, divulgar, mas desde já os meus MEGAULTRAMEGA parabens aos 4 =) Vcs sabem do que estou a falar.... =)
Por enquanto é tudo, só cá vim mesmo mandar um mega kiss/abraço ao pessoal e tentar animar um pouco as "hostes" =)
Kiss kiss
Sérgio


















