
Abraços e Beijitos
A acampar desde 1998...
Olá amigos.. aqui estou eu outra vez a desejar-vos uma óptima semana que vai culminar na tão esperada Actividade de Páscoa! =)
Ainda tou todo durido do Paintball de sábado!!! Esta cena de me armar em Kamikase tem de acabar!!! =) bom bom foi depois ver as 4 bolhachinhas que espetamos nos Belgas para ver se não se armam em parvinhos =)
O Domingo foi a modos que..... passou-se.. enfim.. Domingo...
Beijos e abraços a todos!
Pois é amigos!!! afinal era só boato!!
O "Lianas" não vai fechar!!! eh eh eh!!! Vivam as megas tostas mistas e as Frizes de Morango!!!
Tamos safos!!!
=)
Gosto deste texto... e como hoje é o dia dela... aqui vai
"Depois de algum tempo aprendes a diferença, a subtil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprendes que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
Acabas por aceitar as derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprendes a construir todas as tuas estradas de hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de algum tempo aprendes que o sol queima se te expuseres a ele por muito tempo. Aprendes que não importa o quanto tu te importas, simplesmente porque algumas pessoas não se importam... E aceitas que apesar da bondade que reside numa pessoa, ela poderá ferir-te de vez em quando e precisas perdoá-la por isso.
Aprendes que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobres que se leva anos para se construir a confiança e apenas segundos para destruí-la, e que poderás fazer coisas das quais te arrependerás para o resto da vida. Aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprendes que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebes que o teu melhor amigo e tu podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobres que as pessoas com quem tu mais te importas são tiradas da tua vida muito depressa, por isso devemos sempre despedir-nos das pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.
Aprendes que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começas a aprender que não te deves comparar com os outros, mas com o melhor que podes ser.
Descobres que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser, e que o tempo é curto. Aprendes que, ou controlas os teus actos ou eles te controlarão e que ser flexível nem sempre significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, existem sempre os dois lados. Aprendes que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer enfrentando as consequências. Aprendes que paciência requer muita prática.
Descobres que algumas vezes a pessoa que esperas que te empurre, quando cais, é uma das poucas que te ajuda a levantar. Aprendes que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que tiveste e o que aprendeste com elas do que com quantos aniversários já comemoraste. Aprendes que há mais dos teus pais em ti do que supunhas. Aprendes que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são disparates, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprendes que quando estás com raiva tens o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Descobres que só porque alguém não te ama da forma que desejas, não significa que esse alguém não te ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tens que aprender a perdoar-te a ti mesmo. Aprendes que com a mesma severidade com que julgas, poderás ser em algum momento condenado.
Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que tu o consertes. Aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, planta o teu jardim e decora a tua alma, ao invés de esperares que alguém te traga flores. E aprendes que realmente podes suportar mais... que és realmente forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor perante a vida!
As nossas dádivas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar. "
William Shakespeare
Pois é, hoje é dia 21 Março. O dia em que começa a Primavera. Mas sabem que mais? O dia 21 Março não se contenta apenas em ser o dia de arranque da Primavera. Há muito mais! Descobri nos jornais que hoje se comemoram várias coisas:
- Dia Mundial da Árvore
- Dia Mundial da Poesia
- Dia Mundial da Marioneta
- Dia Internacional da Eliminação da Discriminação Racial
...e é também o Dia do Sono! Só não sei é porque é que não se comemora a sério o dito cujo. Se por todo o país se vão plantar árvores, se vão haver espectáculos de marionetas, se os grandes poetas são louvados, se se debate o problema da distinção de raças... então porque é que não mandam toda a gente para casa dormir? Haverá melhor maneira de celebrar o Dia do Sono? Em vez de se escreverem apenas artigos e reportagens sobre o facto dos portugueses dormirem pouco e dormirem mal.. porque não passar à prática? Vontade é o que não falta a muita a gente.
zzzzzZZZzzzzZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZzzzzz.....
Bom dia amigos
Hoje começou a primavera =) por isso a malta devia andar contente... é que mais 3 mesinhos e estamos no Verão!!!! eh eh eh.. Praia, calor, gelados, tudo coisas boas! =)
No dia de hoje, a malta quando era mais novinha, costumava andar a plantar árvores!! e era muito fixolas!!! cagar as mãos, os joelhos, a cara, enfim... tudo... para no fim lá ficar o projecto de árvore que mais hora menos hora alguem lhe ia dar um pontapé ou algum cãozinho iria fazer as suas necessidades lá para cima =) mas estavamos felizes.
Soube há pouco que hoje também é o dia do sono ;-) logo hoje que acordei mais cedo!!!! fui tentar fazer a prometida ecografia... mas a clínica por baixo de minha casa não faz dessas coisas.. agora tenho de ir procurar outro sítio em que me queiram passar gel na virilha =)
Por agora é tudo... estou com SONO!!!!!
Beijitos e abraços...

Grande Benfas! até já tens a estrelinha de campeão =)
Bomba» de Petit faz águia voar
Petit foi decisivo na vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora (0-1). Os encarnados estão agora a um ponto da liderança e recebem o FC Porto na próxima jornada. O campeonato está ao rubro!
in: a bola on-line

Pois é amigos.. mais uma semana começa hoje pelo que aqui vai o meu desejo de que passe... rápido!!! =)
Hoje é dia do pápá pelo que toca a ir comprar uma garrafinha de tinto ou qq coisa do género para lhes dar sff. =)
Hoje também é dia do Glorioso atacar o campeonato com mais uma vitória, desta feita na reboleira!!! Assim seja...
Abraço e beijitos aos 4

Hoje o dia é triste pelo que os Bartos mandam um forte abraço ao Pintas e toda a família.
Força Puto
Estou maravilhado por o Liana's aparecer nos jornais!
Nunca pensei que o possível encerramento desse grande bar dos subúrbios fosse notícia num diário Nacional!?
qualquer dia aparecemos nós nos jornais porque tentamos entrar mal vestidos no parlapié, mesmo de pois de termos sido avisados...
No Parlapié somos barrados, vão fechar o Liana's... secalhar mais vale deixar de jogar à bola...
Quem se lixa é o tarzan que fica sem nada para se agarrar... eheh
Beijos e abraços
Amigos
Li hoje no Público que o Liana's vai fechar =( parece que tem queixas de barulho... e o proprietário não fez obras de isolamento...
"O bar Liana's, em Tercena, vai ser encerrado por despejo administrativo, acrescenta a autarquia, referindo que o estabelecimento tem vindo a ser alvo queixas de ruído por parte dos vizinhos, tendo sido realizadas medições acústicas que revelaram "valores acima do permitido por lei". Apesar das notificações ao proprietário, "não foram realizadas obras de isolamento", segundo a câmara."
Uma notícia triste... onde é que a malta vai beber a àgua depois da bola?!?!? é que no "parlapie" somos BARRADOS!!!
Abraços
*BENFICA-U. LEIRIA, 2-0 - GOLAÇOS DE SIMÃO E PETIT DECIDEM
O Benfica venceu a União de Leiria no fecho da 21.ª jornada da Liga e voltou a ficar a 4 pontos do líder FC Porto. Um grande golo de Simão (16') abriu o marcador e, depois de algum adormecimento na 2.ª parte, Petit confirmou o triunfo encarnado a 4 minutos dos 90', com mais um tento de belo efeito.

Beijos e Abraços
Sérgio
Ps: era tão bom que me safasse à tosquia!!!
* in record online 13/03/2007
O oscar "Biltre da Semana" vai para:

Citando Domingos de Andrade: "Portas traz pouco ao CDS/PP, pouco à politica e menos ainda ao país. A não ser animação".
Será que este gajo não pode ficar sossegadinho mais de 1 ano!?!??!
Abraços e Beijinhos



esta senhora....
estes foram os modos como a FF se apresentou no tribunal, acusada de 23 crimes!!! O senhor juiz advertiu para que não usa-se o tribunal como Palco!!! Use pois... só lá falta colocar o varão... umas luzes de psicadélicas e uma bola de espelhos =) Fica logo como aquele local onde se tiram fotografias nocturnas! =)
Prá semana há mais!!! quem será o felizardo/a =)

Você é A Team : Você gosta de trabalhar em equipa. Amigo dos seus amigos, tem grande espírito de camaradagem e adora dar uma boa gargalhada. Porém, para quem está fora do seu grupo de amigos você acaba por parecer um bocado bizarro. Oh, mas o que é que há de mal numa explosãozita inocente para animar o dia?
B.A. Baracus: I pity the fool who goes out tryin' a' take over da world, then runs home cryin' to his momma!
Abraço forte a todos!!! Hoje é dia de reunião secante com os estranjas =)
Pois é amigos... está a apetecer-me escrever!!!
Não sei se é pelo aproximar de mais um Raid de Carnaval... sei apenas que gosto bastante desta altura do ano!!! é especial!!!
Tal como especial foi à 8 anos atrás (xxxiiiiiii... já passaram 8 anos... isto é cerca de 2920 dias... 70128 horas... 4207680 segundos) nas planícies verdejantes do Magoito, Tala e Carregueira... Admito que o sitio não é idílico, mas tem algo de especial para mim!!! Foi das actividades que mais curti... e certamente que isso se deveu a vocês.. por isso MegaultraZega obrigados por não terem tido a festinha de anos do amigo... bolhas nos pés.. ou simplesmente medo de ir ao Raid!!! Sim... parece que isto agora é moda... é como ir ou não ir a uma visita de estudo.. se gosto de uma actividade vou... se não gosto... caga lá nisso!!! É a politica do "O menino só pode fazer o que quer.. senão é uma agressão ao menino" enfim... Este é o escutismo "Triunfo"... ou seja... "a tradição já não é o que era" (Obrigado johnny.. sempre aprendi alguma coisa ontem!!! =))
Hoje em dia até já temos miúdos que não gostam de jogar!!!! É estranho!!! Os putos antes gostavam era de jogar... brincar... divertir-se... estar longe dos pais... mandar calhaus aos carros ou às árvores e às tantas levar com uma na pinha e partir a cabeça!!! isso é que era!!! e quando chegávamos a casa alguém ia "tirar" satisfações com o outro puto que tinha mandado a pedra? Claro que não!!! levávamos umas belas palmadas e mais nada!!!
Hoje em dia a nossa sociedade é uma sociedade de maricas!!! e tudo começa nas escolas primárias!!! Antes a professora da primária era "aquela" instituição!!! ela sabia de tudo... podia não ser mestre em matemática.. mas sabia a importância que aquilo tinha para o futuro!!! Agora já não é assim.. que o diga a minha irmã que não sabe pensar.. fazer esforços de memória... e ainda conta pelos dedos!!! e tudo pq? porque a professorazinha da primaria dela... que todos gostavam muito era uma pessoa muito....criativa... era óptima para as artes.. mas coisas da matemática tá quieto!! e o resultado está à vista... lá pintar a minha irmã sabe... mas quantos lápis tem no estojo é que já é mais difícil!!!
Bem.. já chega de divagar... o objectivo mm era vos dar um grande OLÁ e dizer que estou desejoso por mais um RAID DE CARNAVAL!!!
Sérgio

UhUh!! Pois é, dia 8 Junho temos os meninos Pearl Jam mais uma vez.. mas melhor q isso, MUITOOO MELHOOOR q isso: SMASHING PUMPKINS no dia 9 Junho! Desculpem mas isto é bom demais para ser verdade! Eu nem queria acreditar qd o Johnny me deu a boa nova e a verdade é que está escarrapachado em todos os jornais! Eu viiiii! Aiiiiii aguenta coração..! Ok, não será a formação original mas está lá a pessoa mais importante e não preciso de dizer o nome... e 7 anos depois, vai estoirar o próximo álbum dos SP (dia 7Julho). Acho que alguém finalmente ouviu as minhas preces! Seja lá quem foi... muito obrigadaaa! =))