Olá amigos!
Sábado

A acampar desde 1998...
Olá amigos!
Sábado

Não fica desanimado... Hoje é sexta feira o que significa que... ESTAMOS DE FIM DE SEMANA... EHEH
Ainda não vai ser agora que vou participar no desafio que foi lançado mas faço questão de participar...
Vim só mesmo enviar-vos um mega BEIJÃO...
Olá Pessoal!
Hoje estou demasiado cansando... só dormi 4 horas.. snif snif... mais tarde e com paciência contarei os pormenores... por agora:
Pontos Negativos:
1-Esfolei o joelho =(
2-Bateram-me no carro...
3-Deitei-me às 4h da manhã
Pontos Positivos
1-Gánhamos à Sociedade Recreativa de Macau
2-Lá conseguimos (n fui bem eu, foi mais o GNR) encontrar o jipe que me bateu e fazer a declaração amigável.
Beijos e Abraços sonolentos
Moral da história: se queres viver mais, sê escuteiro!
Passo a explicar: se a infeliz da menina fosse escuteira nunca teria morrido de frio, por mais pobre e desagasalhada que fosse. Porquê? Porque o escuteiro não é parvo e a infeliz da menina foi uma autêntica parvalhona. Quem está com frio e tem uma caixa de fósforos, não se vai pôr a acender fósforos um a um até desperdiçar todos! Para além de que um fósforo não serve para aquecer ninguém. É mesmo estar a pedi-las! A parva da miúda, com apenas um único fósforo, podia ter acendido uma fogueira. Depois era só uma questão de manter aquilo sempre aceso. Mas não…! Além disso, com uma fogueira acesa, ela podia estar sempre a ver a avozinha sem interrupções. Dah!
Se ela fosse escuteira, não seria parva. E não sendo parva, não teria morrido gelada. Por isso, é bem feita. Vitória, vitória acabou-se a história!
Sérgio, acho que mereço ser EU a ganhar “A PRENDA”!!!
Olá Amigos!

que tal...
Por mais ridículo e desinteressante que seja um acto teu, haverá pelo menos um amigo a recordá-lo... nem que seja 12 anos depois. =)
e com isto lanço um desafio a todos os contribuintes, leitores ou simplesmente simpatizantes deste blog... "e para ti, qual será a melhor moral da história"?
Vá.. participem que dou um prémio ao melhor ;-)
Beijos e Abraços a todos
Ps: Não quero deixar de dar um especial SuperMegaBeijo à minha BIG VÓ que também já lá está no Céu (ou nalgum lugar melhor). MUA!
TERÇAS FEIRAS e DOMINGOS, 22:27
SINOPSE
Espectáculo cómico com a duração de uma hora composto por vários sketchs e recheado por apontamentos musicais cantados ao vivo pelos actores.
As histórias apresentadas são, quase todas, situações caricatas nas quais se faz a apresentação dos respectivos personagens.
Ele e ela. Ela e ele. Ele e ele. Ela e ela. Eles e elas. Elas e eles!
Não apresentamos, no entanto, nenhuma história com um fim conclusivo porque nos demos conta que aquilo que nos interessava explorar seriam momentos esporádicos e efémeros que acontecem quotidianamente e são, por si só, cómicos e únicos!
FICHA TÉCNICA
com Alexandre da Silva, Cátia Ribeiro, Paulo Duarte Ribeiro e Sofia Duarte SilvaTextos de: Sofia Duarte Silva e Paulo Duarte RibeiroDirecção Artística de: Paulo Duarte RibeiroDesenho de luz de: Paulo SantosArranjos Musicais de: Paulo Duarte Ribeiro e Manuel LourençoProdução: Sofia Duarte Silva, Paulo Duarte Ribeiro e Cláudia Santos
Consumo mínimo: 12,00 euros (com direito a dois refrigerantes ou uma bebida branca).
O espectáculo é oferecido a todos os clientes que no dia do espectáculo jantem no nosso restaurante.
Olá amigos!!!
Infelizmente não consegui postar nada na última semana =( snif snif...
A viagem foi fixolas....a Bulgária e a Roménia estão mais desenvolvidas e eu fiquei em hoteis "bem bons"... na Roménia até deu para ir dar um mergulho na piscina do hotel!!! eh eh eh
Regressado do Leste no sábado à noitinha mal sabia o que esperava no domingo... lá fomos acabar a "Obra"... gostei muito de ir dar umas pinceladas na sede... ficou bonita... mais fresca e arranjadinha =)
Confesso que já estava com saudades dos meus Big Friends!!! =) Agora há que pensar na actividade de chefia e nos balázios que a equipa adversária irá certamente ser presentiada =) eh eh eh
Beijos e Abraços a Todos!!!
É que para haver diálogo são precisas, no mínimo, duas pessoas. E o Boneco não conta. Eu já tentei mas ele não fala.
Não sou persistente como tu. Por isso, vou tirar férias desta coisa super desinteressante...pelo menos até tu regressares ao activo.
Até lá!
Hoje ía a caminho da praia por um daqueles passadiços de madeira sobre as dunas e ao esticar um pouco o pescoço consegui ver que a bandeira estava verde. E ainda bem porque com o calor que estava tinha mesmo que dar um mergulho. Ultrapassei um puto estúpido que se ía a arrastar à minha frente com uma boia (pareceu-me ser uma boia, não sei) e num instante cheguei onde queria chegar. Depois o despertador tocou e disse: "horas de ir trabalhar". Durante uns segundos ainda pensei que era sábado. Mas o despertador continuava a berrar: "horas de ir trabalhar". A sério, é preciso ter pouca sorte. É que nem para um mergulhinho deu. Parti a boca toda ao despertador. Depois juntei as peças e pus tudo no lugar. Ele já não piou mais. É bem feito. A única semelhança entre o sonho e a realidade encontrei-a na rua: um calor abusivo. Sim, fui trabalhar. Trabalhar, trabalhar, trabalhar. Chiça. Acho que estou a precisar de férias. Acho que estou a precisar de praia.
Uma vez que o Sérgio não está cá, faço eu as honras da casa (não quero que ele regresse e veja que o último post foi o dele). Por isso, cá estou eu a gritar um OLÁÁÁÁ! e a perguntar se ainda há vida desse lado. Hey! Ainda há vida desse lado?? Hmmm.... nop.

Olá amigos
A Escola da Vida
O lançamento do livro
O lançamento do livro "A Escola da Vida" é no próximo dia 27 às 19h00, no "Espaço D. Dinis" - um espaço cultural multiusos pertencente à editora Ésquilo , na Av. António Augusto Aguiar nº17, 4º andar.Na Mesa estarão os chefes nacionais da AEP e do CNE e o Dr. Paulo Loução, director da Ésquilo.
A editora Ésquilo associou-se às comemorações do Centenário do Escutimo, lançando uma obra autobiográfica de Baden-Powell. “A Escola da Vida” baseia-se no livro “Lessons from the Varsity of Life”, publicado por B-P em 1933, no qual o autor faz uma resenha das suas “duas vidas”: militar e escutista. As divertidas e bem expressivas ilustrações do Fundador do Escutismo, como era seu hábito, espalham-se por todo livro.
A edição e selecção de textos esteve a cargo de Rui Lomelino Freitas, antigo Dirigente da AEP no Grupo 93 de Sintra, que sonhou uma edição da obra de B-P em português e tudo fez para que se concretizasse.
O livro conta com dois prefácios, escritos pelos Chefes Nacionais da AEP e do CNE, respectivamente Nelson Raimundo e Luís Lidington, e inclui, para além da tradução da obra original, uma selecção de textos escritos por B-P em diversas ocasiões, bem como resumos breves da história de cada uma das associações escutistas portuguesas.
O facto de ser uma editora não-escutista a publicar este livro, faz com que o mesmo possa ser adquirido numa comum livraria, ou directamente através da editora. Faz, também, com que o livro esteja acessível a todos os portugueses, num simples e discreto gesto de divulgação do nosso Movimento.

EHEHE... Sérginho hoje calhou-te a ti!
Beijoca do Tamanho do MUNDO!
Continua a animar assim o BLog! És o MAIOR...
Beijitos e queijitos
Olá Malta...
Mais um fds, mais uns dias combalidos =)
Grande Sexta-feira... Aniversário do Dr. Atanásio... Um jantarinho "à moda antiga"... um belo bifinho à império sabe sempre bem =) a festa a seguir é que vos digo!!! Bombástica!!!! Começou com um belo concerto de piano da dupla "Johnny e Mirka".. têm futuro estes dois!!! Se pagarem bem posso ser o vosso manager... mas já sabem 33% para mim =) eh eh eh. Depois do concerto começo o Karaoke!!! e aí meus amigos, só tenho 2 palavrinhas: "non sense" =) e lá saímos do belo estabelecimento comercial comandado pela alta hierarquia "Iurdiana" pelas 5h da matina!!! Aleluia Irmão!!!
O dia seguinte foi mais calmo... depois de vermos o benfas espetar 3 batatinhas no clube do Alberto, lá fomos experimentar (alguns pela 1ª vez.. como no meu caso) os paladares da comida japoneza no "Rock and Sushi". Confesso que a cena do peixe cru me faz alguma confusão, mas comeu-se bem e foi um jantar bem animado! =) Claro que há alguns pilantras que tiveram meia hora para pagar... ih ihih ihih hi hihihihih ainda ficavas a lavar pratos!!!
O Domingo.. invariavelmente domingueiro... não se fez nada digno de registo.. anhanço puro e duro!!!
Beijos, Abraços e boa semana! =)
Eh eh
Apesar de ser pequenita em tamanho esta miuda é GRANDE!!!!
PS: vivam as caixinhas
Num país em que ter licença de porte de arma é tão curriqueiro como ter carta de condução, não é de esperar que em quase 300 milhões de habitantes haja uns quantos anormais?!?!
Porém, acho que o problema deles é a concentração desses anormais em cargos políticos...afinal não é só em Portugal e afins.

Mais um campo de preparação de um acampamento de verão... os mesmos temas polémicos... algumas novas soluções, outras "equipa que ganha n se mexe"... boa comida.. companhia da "velha", declamações do nosso grande chefe Tovar.. muito bom!
Sempre que estas actividades acabam apetece-me que o acampamento seja já dali a um mês... mas com tanto para preparar é bem que seja só lá para Agosto, assim dá tempo para a malta se esforçar e fazer deste, o "melhor acampamento de verão de sempre" =) O local permite a isso!!!
Conclusão: mais um fds bem passado em chefia.. agora esperamos pela espectacular actividade de Maio... promete!!! =) mas só digo uma coisa... qq que seja a minha equipa..." JÁ GANHAMOS HÁ BUÉ"
beijitos e abraços
Where Is The Love
What's wrong with the world, mama
People livin' like they ain't got no mamas
I think the whole world addicted to the drama
Only attracted to things that'll bring you trauma
Overseas, yeah, we try to stop terrorism
But we still got terrorists here livin'
In the USA, the big CIA
The Bloods and The Crips and the KKK
But if you only have love for your own race
Then you only leave space to discriminate
And to discriminate only generates hate
And when you hate then you're bound to get irate, yeah
Madness is what you demonstrate
And that's exactly how anger works and operates
Man, you gotta have love just to set it straight
Take control of your mind and meditate
Let your soul gravitate to the love, y'all, y'all
People killin', people dyin'
Children hurt and you hear them cryin'
Can you practice what you preach
And would you turn the other cheek
Father, Father, Father help us
Send some guidance from above
'Cause people got me, got me questionin'
Where is the love (Love)
Where is the love (The love)
Where is the love (The love)
Where is the love
The love, the love
It just ain't the same, always unchanged
New days are strange, is the world insane
If love and peace is so strong
Why are there pieces of love that don't belong
Nations droppin' bombs
Chemical gasses fillin' lungs of little ones
With ongoin' sufferin' as the youth die young
So ask yourself is the lovin' really gone
So I could ask myself really what is goin' wrong
In this world that we livin' in people keep on givin'
in
Makin' wrong decisions, only visions of them dividends
Not respectin' each other, deny thy brother
A war is goin' on but the reason's undercover
The truth is kept secret, it's swept under the rug
If you never know truth then you never know love
Where's the love, y'all, come on (I don't know)
Where's the truth, y'all, come on (I don't know)
Where's the love, y'all
People killin', people dyin'
Children hurt and you hear them cryin'
Can you practice what you preach
And would you turn the other cheek
Father, Father, Father help us
Send some guidance from above
'Cause people got me, got me questionin'
Where is the love (Love)
Where is the love (The love)
Where is the love (The love)
Where is the love
The love, the love
I feel the weight of the world on my shoulder
As I'm gettin' older, y'all, people gets colder
Most of us only care about money makin'
Selfishness got us followin' our wrong direction
Wrong information always shown by the media
Negative images is the main criteria
Infecting the young minds faster than bacteria
Kids wanna act like what they see in the cinema
Yo', whatever happened to the values of humanity
Whatever happened to the fairness in equality
Instead in spreading love we spreading animosity
Lack of understanding, leading lives away from unity
That's the reason why sometimes I'm feelin' under
That's the reason why sometimes I'm feelin' down
There's no wonder why sometimes I'm feelin' under
Gotta keep my faith alive till love is found
Now ask yourself
Where is the love?
Where is the love?
Where is the love?
Where is the love?
Father, Father, Father help us
Send some guidance from above
'Cause people got me, got me questionin'
Where is the love?
Black Eyed Peas
eh eh... olhei à minha volta e deparei-me com uma realidade... sou o "encalhado" =) estranhamente sinto-me feliz =) Força puto! =P

Beijos e abraços...
P.S. mas as marés vão e voltam, e o barto sabia bem disso =)
Estava eu a caminho de mais um almoço, quando deparei com a nova publicidade institucional do Governo, pondo figuras públicas a realizar trabalhos "menos qualificados", dizendo que se não tivessem seguido os estudos, era onde estavam... ora bem, parece-me que o timming não poderia ser melhor, visto que temos um "primeiro" que não é engenheiro, nem licenciado em engenharia tão pouco... enfim =) "cenas à independente"
Voltei àquela esplanada
o mesmo sol, o mesmo calor no rosto frio
os mesmos pensamentos
o Tempo passa, tudo fica igual
Porquê?
Como eu gostava de falar com o Sr. Tempo
Dizem os sábios que ele tudo o dirá!
Será?
Voltei sozinho, como da outra vez

Olá pessoal
Então essa páscoa? em grande? a minha foi bem tranquila... o dia todo a "anhar" em casa a ver pela n-ezima vez os filmes da TV... Conde de Monte Cristo, etc etc etc.... esteve-se bem, mas cheguei ao final do dia estoirado!!! o que valeu ainda foi o Benfica-Barcelona em infantis =) RTP2 no seu melhor!
Na sexta feira a Lina fez anos e lá fomos nós todos contentes animar o jantar.. bem bom... penalti para aqui, penalti para ali (era mm a pedido, pior que o apito dourado!) "viragens de barco" em pela mesa, belas cantorias, cena de copos, fraqueza, beirão, ui... estalo... a GGRRRAAANNDDDDEEE AAPPPOOOSSSSTTTAAAA....pessoal acho que vamos de taxi porque estamos a mais =) bela noite!
O sábado estava reservado para o jantar de despedida do Gonças que na terça volta para as terra do Duncan Mccloud.. jantar mais sereno na "Cantina Baldraca"... foi bom... seguido de um belo cineminha... faz tempo que não ia ao cinema, soube bem.. O filme, aconselho a todos que gostam de filmes épicos... "300" =) eu gostei!
Bem... agora que a Páscoa já lá vai está na altura de começar a preparar o verão! por isso no próximo fds lá vamos nós para campo de chefia... e a velha acho que mais uma vez nos vai acompanhar para mais uma bela noite!!! uuuuiiiiiii =)
Beijitos e Abraços
Olá amigos...
Hoje é só coisas boas.... só se trabuka de manhã e joga o Benfas!!!!
Vamos ver o jogo ao Herni? 19h45
=)
Digam qq coisa
Beijitos e Abraços
ps: Um abraço e canhota ao Ferreira que hoje faz 17 aninhos =) Parabens
Pois é... hoje lá fui eu todo contente fazer a Ecografia, já andava sem dores pelo que pensava que não tinha nada!!! =) errado... tenho uma pequena hernia.. agora tenho de falar com a Mãe Rosário para ver o que se faz, espero que por ser pequena não tenha de ir à faca =( please, please, please.
Abraços
Olá a todos!!!
Pois é, aqui estou eu de volta ao trabalho, e consequentemente de volta ao blog =)
Parte 1 - Casório do Piu
Muito bom.. gostei bastante... o casamento tradicional... como fui sozinho esperei 45m pelo pessoal que levava as respectivas, mas isso já era de prever =) depois petisco em casa do noivo... o belo do rissol e da média não faltaram ;-) a missa foi um pouco longa, mas passou-se bem apesar de tudo... foto "prá qui"... foto "prá li"... frio.... e lá entramos para jantar... depois... charutada e ramboia como se quer.. conclusão.. lá saímos às 3 da manhã felizes de termos partilhado este momento com o Pedro Júlio e com a Joana =)
Parte 2 - Actividade de Páscoa
Pois é.. começou com 3 horinhas a dormitar no carro... mas depois o dia foi bem fixe!!!! Canoagem desde constancia até à barquinha.. putos felizes e molhados.. jogo no castelo de almourol.. claramente uma das 7 maravilhas de Portugal!! garanto-vos!!! Visita ao parque ambiental de Santa margarida, Fogo de Conselho, jogos e mais jogos... 3 dias bem passados com muita alegria =) A acabar.. um belo pernil do "pancitas" para retemperar as forças, que hoje trabalha-se!!!
Beijitos e abraços ao 4