quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
DIAS DA SEMANA...
... em que nascemos...
O comentário da Saroska despertou em mim curiosidade à cerca do dia da semana em que nasci por isso fui investigar e olhem o que vos deixo aqui:
Sara - 6ª F
Rita - 2ªF
Sérgio - 6ªF
João - 2ªF
Amílcar - 3ªF
Beijinhos e abraços
SEXTA-FEIRA...
13....
O QUE SE DIZ À VOLTA DESTE DIA?
É O DIA DO AZAR... OUTROS PELO CONTRÁRIO É UM DIA CHEIO DE SORTE...
PARA MIM ESPERO QUE SEJA UM DIA IGUAL AOS OUTROS... que o dia de trabalho acabe um pouco mais cedo... ehehe
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
WHAT IS BLUE MAN GROUP?
Blue Man Group is best known for their wildly popular theatrical shows and concerts which combine music, comedy and multimedia theatrics to produce a totally unique form of entertainment. The blissful party atmosphere created at their live events has become the trademark of a Blue Man Group experience.
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Ola BARTOS,
Como andam amiguitos?? Com muito trabalho?
Ouvi dizer que o Sérginho tem uma NOVIDADE para nos dar... eheh...
Sei que pelo menos 4/5 já sabem... eheh e o outro 1/5 já sabe????
2/5 já viram ao vivo e a cores essa NOVIDADE e os outros 3/5 quando têm o prazer de ver a NOVIDADE ao vivo e a cores? HUM??? É que eu estou incluida nos 3/5 que ainda não viu ao vivo e a cores...
Quando marcamos um cafézito os 5??? HUM???
Beijinhos e abracinhos para todos
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Efeméride
Ouvi hoje esta informação enquanto fazia zapping radiofónico de manhã no meu carro...
Ao que parece, faz hoje 521 anos que a armada de Bartolomeu Dias dobrou o Cabo das Tormentas... o que fazendo as contas dá qualquer coisa como 3 de Fevereiro de 1488!
e esta hein?
Estamos sempre a aprender!
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
até já estou com uma lágrima no olho! =)
não é própriamente pelo conteudo dos ultimos mails, obviamente! É sim porque estão a escrever no blog!!! ehehehhehehe
Beijos às belas moças! Abraço aos machos!
RITA... (parte2)
RITA...
Como te disse, não tenho muitas palavras para ti neste momento, não por não sentir nada mas precisamente por sentir.. E cm tb sabes, nem sp as palavras conseguem dizer o q se sente. Baaah! Que importam as palavras? Se tiver mm q escolher uma já sabes q é esta: OBRIGADA!
Contigo "a coisa" fica mais fácil.
Amizade.. sim, ela existe. Com muitos altos e muitos baixos (!!) Longe ou perto. Existe. Se não existisse.. tu sabes.. não teria ido bater à tua porta. Se não existisse.. não a terias aberto.
Eu não tenho muitas palavras por agora. Espero q elas não te façam falta. O Einstein que fale por mim! Ele sabe.. =)
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
SARA...
"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Albert Einstein
Este homem é um génio...
Beijinho
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Today! Today!
Happy birthday to you
You're still young!
Age is just a number
Don't you stop having fun!
**********************
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
sábado, 17 de janeiro de 2009
A pedido de várias famílias, aqui fica..
CONSTANTINOPOLITANO,
QUANDO TE DESCONSTANTINOPOLITANIZARÁS?
EU ME DESCONSTANTINOPOLITANIZAREI
QUANDO TODOS OS CONSTANTINOPOLITANOS
FOREM DESCONSTANTINOPOLITANIZADOS.
Divirtam-se!! loool
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Músicas no Coração - parte 2
Sérgio - Banda/artista: Joaquim de Magalhães Fernandes Barreiros...
Descreve-te. “Trakinage”
O que as pessoas acham de ti? “O Sorveteiro"
Onde querias estar agora? “A Garagem da Vizinha”
O que pensas a respeito do amor? “O disco prometido"
Como é a tua vida? “Malhão dos santinhos”
O mundo é... “Os Bichos da fazenda”
Descreve a tua última relação. “Tira a roupa”
O que pedirias se pudesses ter um só desejo? “Deixa botar só a cabeça”
Escreve uma frase sábia. “Oh! Prima! Oh! Rica Prima!"
O que pensas do teu patrão? “Quem pode, pode”
O que pensas dos teus amigos? “Vou-te procurar”
Como te sentes hoje? “Uma Virgem”
Deus é... “A Coisa”
Como gostarias que fosse o futuro? "Adivinha"
Música no Coração
AMÍLCAR - Banda/artista: U2
Descreve-te. “Where the streets have no name”
O que as pessoas acham de ti? “Whose gonna ride your wilde horses"
Onde querias estar agora? “Stuck in a moment you can't get out of”
O que pensas a respeito do amor? “City of blinding lights"
Como é a tua vida? “Even better than the real thing”
O mundo é... “Sometimes you can't make it on your own”
Descreve a tua última relação. “With or without you”
O que pedirias se pudesses ter um só desejo? “The ground beneath her feet”
Escreve uma frase sábia. “Love is blindness"
O que pensas do teu patrão? “Sunday bloody sunday”
O que pensas dos teus amigos? “One”
Como te sentes hoje? “Staring at the sun”
Deus é... “Elevation”
Como gostarias que fosse o futuro? "Beautiful day"
SARA - Banda/artista: Smashing Pumpkins
Descreve-te. “I am one”
O que as pessoas acham de ti? “Beautiful” e “Perfect” loool
Onde querias estar agora? “By starlight”
O que pensas a respeito do amor? “Bullet with butterfly wings”
Como é a tua vida? “Try, Try, Try”
O mundo é... “Heavy Metal Machine”
Descreve a tua última relação. “Sweet sweet”
O que pedirias se pudesses ter um só desejo? “Daydream”
Escreve uma frase sábia. “The end is the beginning”
O que pensas do teu patrão? “Tarantula”
O que pensas dos teus amigos? “The sacred and profane”
Como te sentes hoje? “Rocket”
Deus é... “Sad Peter Pan”
Como gostarias que fosse o futuro? "With every light"
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
I'm so f**k*** sick!
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
5 ESTRELAS O JANTAR...
Bartos não tenho palavras para dizer o quanto gostei do nosso jantar...
Para mim foi simplesmente 5 estrelas...
Gostei de tudo desde o restaurante à dança...
OBRIGADA...
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
ULTIMAS ACTUALIZAÇÕES...
Bartos,
Local: JACINTO - Telheiras (sugestão do sérginho)
Dia: HOJE
Estado: Marcado o restaurante
Presenças: TODOS NÓS
Hora: 22h00 no restaurante
Transporte: 1 viatura
Local de reunião: a combinar telefonicamente. Quem se despachar primeiro liga aos outros.
tudo o resto se mantem...
Até logo
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
5º JANTAR DE NATAL????
Olá Malta,
Aqui estou eu a convocar-vos para uma bela jantarada de Natal em equipa.
Local: a definir
Dia: 23 de Dezembro 08 (já amanhã)
Convocados: TODOS NÓS
Hora: depois das 21h00 como nós gostamos
Fim: quando nos apetecer
Material: Prendinha para trocarmos (só se vos apetecer, ninguém fica chateado se não levarem)
Máquina fotográfica (quem leva?)
Bebida oficial: Tequilha? Caipirinha? Imperial? Vinho tinto? tequilha sunrise? Águinha? Aceitam-se outras sugestões
Boa disposição é fundamental.
Beijitos a todos
Fica à espera das vossas confirmações
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
sábado, 29 de novembro de 2008
terça-feira, 25 de novembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Cuidado com a cabeça! =)
Estação Espacial Internacional
Astronauta perde saco de ferramentas durante um passeio espacial... in publico.pt
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Novidades
Se eu vos disser que hoje à noite vou entrar nesta peça, vocês acreditariam? É verdade, pois. Uma pequena participação, está claro.. mas já é qualquer coisa. Estou contente. A minha personagem? Uma bimba armada em boa, recepcionista numa oficina, apaixonada pelo patrão. Parece-me um bom começo loool
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Castanhada!
Pips... Hoje é dia de magusto.. espero que tenham gostado da antecipação de ontem =) eu pelo menos gostei, que era o objectivo! eh eh =)
Ando a contar os dias para ir banhar-me para as aguas tépidas do México! =)
Hasta Luego
Panchito
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Hello Pips! Parabens de Chipre!
Ola Maltosa!!!
Aqui ficam os meus 48 parabens ao pessoal todo com 2 beijitos e 2 abracos machos (um para cada um... não comecem ja com paneleirices) especiais! =)
Vemo-nos possivelmente no sabado! ainda vou tentar ir ter com vcs!
Hasta
Sergio
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Sugababes
Sérgio:
- Para que não tenhas mais dúvidas
- Para que possamos cantar em condições numa próxima vez
Aqui fica o refrão daquela música:
Baby, I'm too lost in you
Caught in you
Lost in everything about you
So deep, I can't sleep
I can't think
I just think about the things that you do
I'm too lost in you
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Blindness - Saramago no grande ecran
terça-feira, 21 de outubro de 2008
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Estive a pesquisar na net...
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Open Day
Vi isto hoje no jornal. Não é nada de muitíssimo original, penso que vai de encontro a algumas ideias que já tivemos sobre novas formas de angariar elementos para o Agrupamento. Lembrei-me que, eventualmente, também podia ser engraçado fazer-se um Open Day nos 50 anos. Ou até mesmo vários Open Days com temáticas escutistas diferentes. Bom, fica a ideia…
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Mais um que começa! =)
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Seria....
o mundo perfeito se:
- sentisses aquele ar frio na cara quando quisesses?
- sentisses o calor de um outro corpo quando quisesses?
- o despertador só tocasse quando quisesses?
- só trabalhasses quando quisesses?
- recebesses aquela messagem quando quisesses?
- ouvisses aquela voz quando quisesses?
- comesses aquele gelado quando quisesses?
- visses aquele golo quando quisesses?
certamente que sim.... mas e aí... o que fariam aqueles que não sabem o que querem?
Mais um ano escutista vai começar! =)
É já no Domingo que começará mais um ano escutista. Mais um ano cheio de novidades e projectos... e claro está.. cheio de actividades ;-)
Que se divirtam muito... que eu certamente planeio fazê-lo com vocês! =)
Forte Canhota
Sérgio
terça-feira, 7 de outubro de 2008
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Tudo em forma?!?!
Olá pessoal!
Como isto anda meio morto, vim só mandar um abraço e um beijito a todos!
Boa semana ;-)
Sérgio
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Quiz! para a lagartagem =) iihihihihihihi

terça-feira, 23 de setembro de 2008
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
terça-feira, 16 de setembro de 2008
this is the end...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Madonna
Eu cá gostei. Um bocado longe do centro mas gostei. Não gostei do encore que não houve. Mas também não houve antes nem vai haver depois (menos mau). Gostei especialmente do Borderline (que se ouvia quando eu tinha 6) e do Human Nature. Gostava de pular assim aos 50. Gostei de encontrar a eterna Madonna do 60: Vané (chiça é que gostei mesmo!)
Amigos: não, não acho que foi um flop. Eu gostei!
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
terça-feira, 9 de setembro de 2008
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Bom FDS a todos!
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Gostei!
Pessoal... só para dizer que gostei muito de estar com vocês reunidos à mesma mesa!!! há muito que n faziamos isto!
Beijos e Abraços
S
terça-feira, 26 de agosto de 2008
SAUDADES...
Hoje tenho aquele aperto no coração...
Sinto falta do Chefe...
Sim do Nosso GRANDE CHEFE...
Apetece-me Abraçá-lo...
... Ou simplesmente Olhá-lo...
Opto por fechar os olhos e...
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
AAAAALLLLLLLLLLLLLOOOOOOOO!!!!!!!!
Olá malta!
Parece que finalmente estamos todos por cá! =)
Eu vim ontem do acampamento do 900 no Torrão. Muito calor, boas banhocas, trabalho, mas obviamente que o filho ainda não superou o pai =) ehehehehhehe
Passem pelo blog do acampamento que eles criaram ;-)
http://900notorrao.blogspot.com/
Abraços e Beijitos de saudades!!!
S
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Férias
Pois bem, o que é bom acaba depressa.
Primeiro os Picos e, depois.....AÇORES!
Estivemos no local do campo de 2004 em Água D'alto e, como não podia deixar de ser, no ARAÚJO!!!!
Esse grande spot da chefia do 60!! Pois é, o senhor Araújo lembrava-se dos escuteirinhos de Queluz!O café continua igual, assim como o snooker e as mesas apelativas a convidar à mini e ao além mar!
Quanto ao local de campo, agora existe um muro a toda à volta, mas lá conseguimos entrar. Surpresa das surpresas, o local continua igual!Basta olhar para imaginar o acampamento montado...mais, aquela estrada que ia para campo, onde certos e determinados acidentes aconteceram, agora já não é de terra batida, mas sim (imaginem bem) uma SCUT dos AÇORES!!!Tudo em asfalto!
Que viagem...foi espectacular!
Depois desta partilha, resta-me desejar um bom campo ao Sérgio (ensina essa malta do 900 como é que é!) e um bom trabalhinho para os demais!
Abreijos
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Ao pessoal deslocado =)

































