terça-feira, 21 de abril de 2009

Évora 2009




terça-feira, 14 de abril de 2009

sexta-feira, 27 de março de 2009

Dia Mundial


"No teatro descobri que existem duas realidades, mas a do palco é muito mais real." (Arthur Miller)

We (will) see BLUE PEOPLE!


é já amanhã!!! preparados?

segunda-feira, 23 de março de 2009

Tudo o que é meu é tudo aquilo que não sei largar

Não escrevo neste blog há já largos meses....Ainda assim, queria partilhar convosco um pensamento que me assaltou hoje no trânsito, enquanto ouvia o "jogo" do Tiago Bettencourt.

Há uma frase da música que reza assim: "tudo o que é meu é tudo aquilo que eu não sei largar".

Pus-me a pensar....não é que é verdade?...

Tudo o que não sabemos largar, tudo o que nos recusamos em deixar ir embora, tudo o que (contra tudo e contra todos), teimamos em não deixar partir porque não queremos viver sem esse tudo.

Ora, tudo isto representa pois aquilo que de maior nos pertence, pese embora esse mesmo tudo possa ser nada, ou mesmo ainda que eu não o saiba largar por, simplesmente, nao conseguir (apesar de o querer ou tentar).

Pertence-nos, na medida em que não o sabemos largar, voluntária, ou involuntariamente. Faço-me entender?

Ainda este fim de semana estive na Lousã e, no meio de um canyoning, encharcado e frio no meio de um rio, a caminho de uma central eléctrica em direcção ao Talasnal ou mesmo deitado num pano tenda à sombra fresca de pinheiros bravos, assaltaram-me pensamentos e recordações de há 10 anos atrás, de quando éramos "Bartos".

E eu não quero largar o ser Barto.

Pois no fundo, sei que esse mesmo estado de existência representa, above all things, que não quero deixar de partilhar convosco, até onde o acaso o permitir, vezes sem conta, ad eternum, que........."ganhámos o raid"!

Pois sei, que tudo o que é meu é tudo o que eu não sei largar.

:)

sexta-feira, 20 de março de 2009

Que se divirtam nos acampamentos deste fds! =)

Boas pessoal! Hoje é sexta-feira! Eh eh

Para a maltosa de Serpins e Fonteireira que se divirtam muito ;-) o je vai no Domingo para Helsinquia e volta na quinta-feira...

Beijos e Abraços Fortes

S

quinta-feira, 19 de março de 2009

Este sábado é jogo da salvação!?!?!?


Qual salvação qual quê!!!! desde quando é que ganhar a taça da liga é a salvação de uma época?!!? Salvação é ganhar o campeonato e fazer boa figura na UEFA... penso eu de que..


VIVÓ BENFICA!!! SEMPRE

sexta-feira, 13 de março de 2009

quarta-feira, 11 de março de 2009

Uma Vergonha! Vocês são uma VERGONHA!

Eu digo sempre que quero que os clubes portugueses ganhem na UEFA. Se bem que se tiverem de perder que sejam humilhados! Ora parece que foi o que aconteceu nesta eliminatória da Liga dos Campeões =) Com o pior registo de uma eliminatória da LC =) Muito bem lagartichas! Muito Obrigado


Soube bem relembrar o que gozaram com o "CataKlismann"...


http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Edicao+da+Manha/2009/3/chegada-do-sporting.htm




Mais logo joga o Porto.. mais uma vez espero que ganhem.. ou então que o simão espete 3 ou 4 no frangueiro!!! =)

Beijos e Abraço

S

sexta-feira, 6 de março de 2009

*****

THANK GOD IT'S FRIDAY!!!

Bom fim-de-semana pessoal!

quarta-feira, 4 de março de 2009

domingo, 1 de março de 2009

Amen!


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Back and Rest

Olá Pips!

Está tudo recuperado do Raid? Eu ainda ando cansado a ver se este fds é de sorna =) eh eh

Beijitos e Abraço

S

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

RAID

Pois é amiguitos mais um Raid está a decorrer...
Mais uma mão cheia de aventuras e desventuras que temos para contar...
São estes momentos que tornam cada actividade única e que nos dão forças para continuarmos.
Espero que se estejam divirtir à grande neste dia e que a viagem de regresso corra lindamente.
Beijitos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

NO KISS (loool)


(clicar em cima para ler)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Está quase!!!


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DIAS DA SEMANA...

... em que nascemos...
O comentário da Saroska despertou em mim curiosidade à cerca do dia da semana em que nasci por isso fui investigar e olhem o que vos deixo aqui:

Sara - 6ª F
Rita - 2ªF
Sérgio - 6ªF
João - 2ªF
Amílcar - 3ªF
Beijinhos e abraços

SEXTA-FEIRA...

13....

O QUE SE DIZ À VOLTA DESTE DIA?

É O DIA DO AZAR... OUTROS PELO CONTRÁRIO É UM DIA CHEIO DE SORTE...

PARA MIM ESPERO QUE SEJA UM DIA IGUAL AOS OUTROS... que o dia de trabalho acabe um pouco mais cedo... ehehe

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

WHAT IS BLUE MAN GROUP?


Blue Man Group is a creative organization dedicated to creating exciting and innovative work in a wide variety of media.
Blue Man Group is best known for their wildly popular theatrical shows and concerts which combine music, comedy and multimedia theatrics to produce a totally unique form of entertainment. The blissful party atmosphere created at their live events has become the trademark of a Blue Man Group experience.
Vão estar em PORTUGAL... Já pedi 6 bilhetes.
Sara queres juntar-te?

Viva o Sol!


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ola BARTOS,

Como andam amiguitos?? Com muito trabalho?

Ouvi dizer que o Sérginho tem uma NOVIDADE para nos dar... eheh...

Sei que pelo menos 4/5 já sabem... eheh e o outro 1/5 já sabe????

2/5 já viram ao vivo e a cores essa NOVIDADE e os outros 3/5 quando têm o prazer de ver a NOVIDADE ao vivo e a cores? HUM??? É que eu estou incluida nos 3/5 que ainda não viu ao vivo e a cores...

Quando marcamos um cafézito os 5??? HUM???

Beijinhos e abracinhos para todos

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

FIM DE SEMANA...

À PORTA...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Efeméride

Ouvi hoje esta informação enquanto fazia zapping radiofónico de manhã no meu carro...

Ao que parece, faz hoje 521 anos que a armada de Bartolomeu Dias dobrou o Cabo das Tormentas... o que fazendo as contas dá qualquer coisa como 3 de Fevereiro de 1488!

e esta hein?

Estamos sempre a aprender!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

NUTRITION DAY


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

versão portuguesa do lema de Obama:

YES, WEEKEND!

até já estou com uma lágrima no olho! =)

não é própriamente pelo conteudo dos ultimos mails, obviamente! É sim porque estão a escrever no blog!!! ehehehhehehe

Beijos às belas moças! Abraço aos machos!

RITA... (parte2)


Já que escolheste Einstein como intermediário, pois então olha o que descobri hoje:

"Fazer ou não fazer algo, só depende da nossa vontade e perseverança. Preocupa-te mais com a tua consciência do que com a tua reputação. Porque a tua consciência é o que tu és, e a tua reputação é o que os outros pensam de ti. E o que os outros pensam, é problema deles. " A.Einstein


Será isto um sinal? lool Seja como for.. já decidi que vou! (e se não for pedir muito, espero q a reputação se mantenha!!)


RITA...

Como te disse, não tenho muitas palavras para ti neste momento, não por não sentir nada mas precisamente por sentir.. E cm tb sabes, nem sp as palavras conseguem dizer o q se sente. Baaah! Que importam as palavras? Se tiver mm q escolher uma já sabes q é esta: OBRIGADA!

Contigo "a coisa" fica mais fácil.

Amizade.. sim, ela existe. Com muitos altos e muitos baixos (!!) Longe ou perto. Existe. Se não existisse.. tu sabes.. não teria ido bater à tua porta. Se não existisse.. não a terias aberto.

Eu não tenho muitas palavras por agora. Espero q elas não te façam falta. O Einstein que fale por mim! Ele sabe.. =)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

SARA...

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Albert Einstein

Este homem é um génio...
Beijinho

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Today! Today!

Happy birthday to you
You're still young!
Age is just a number
Don't you stop having fun!

**********************

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

sábado, 17 de janeiro de 2009

A pedido de várias famílias, aqui fica..

CONSTANTINOPOLITANO,

QUANDO TE DESCONSTANTINOPOLITANIZARÁS?

EU ME DESCONSTANTINOPOLITANIZAREI

QUANDO TODOS OS CONSTANTINOPOLITANOS

FOREM DESCONSTANTINOPOLITANIZADOS.

Divirtam-se!! loool

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Músicas no Coração - parte 2

Sérgio - Banda/artista: Joaquim de Magalhães Fernandes Barreiros...


Descreve-te. “Trakinage
O que as pessoas acham de ti? “O Sorveteiro"
Onde querias estar agora? “A Garagem da Vizinha
O que pensas a respeito do amor? “O disco prometido"
Como é a tua vida? “Malhão dos santinhos
O mundo é... “Os Bichos da fazenda
Descreve a tua última relação. “Tira a roupa
O que pedirias se pudesses ter um só desejo? “Deixa botar só a cabeça
Escreve uma frase sábia. “Oh! Prima! Oh! Rica Prima!"
O que pensas do teu patrão? “Quem pode, pode
O que pensas dos teus amigos? “Vou-te procurar
Como te sentes hoje? “Uma Virgem
Deus é... “A Coisa
Como gostarias que fosse o futuro? "Adivinha"

Música no Coração

AMÍLCAR - Banda/artista: U2

Descreve-te. “Where the streets have no name”
O que as pessoas acham de ti? “Whose gonna ride your wilde horses"
Onde querias estar agora? “Stuck in a moment you can't get out of”
O que pensas a respeito do amor? “City of blinding lights"
Como é a tua vida? “Even better than the real thing”
O mundo é... “Sometimes you can't make it on your own”
Descreve a tua última relação. “With or without you”
O que pedirias se pudesses ter um só desejo? “The ground beneath her feet”
Escreve uma frase sábia. “Love is blindness"
O que pensas do teu patrão? “Sunday bloody sunday”
O que pensas dos teus amigos? “One”
Como te sentes hoje? “Staring at the sun”
Deus é... “Elevation”
Como gostarias que fosse o futuro? "Beautiful day"


SARA - Banda/artista: Smashing Pumpkins

Descreve-te. “I am one”
O que as pessoas acham de ti? “Beautiful” e “Perfect” loool
Onde querias estar agora? “By starlight”
O que pensas a respeito do amor? “Bullet with butterfly wings”
Como é a tua vida? “Try, Try, Try”
O mundo é... “Heavy Metal Machine”
Descreve a tua última relação. “Sweet sweet”
O que pedirias se pudesses ter um só desejo? “Daydream”
Escreve uma frase sábia. “The end is the beginning”
O que pensas do teu patrão? “Tarantula”
O que pensas dos teus amigos? “The sacred and profane”
Como te sentes hoje? “Rocket”
Deus é... “Sad Peter Pan”
Como gostarias que fosse o futuro? "With every light"

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

I'm so f**k*** sick!





















29Dez - com febre, a trabalhar
30Dez - com febre, a trabalhar
31Dez - com febre, em estado vegetativo em casa
1Jan - com febre, em estado vegetativo em casa
2 Jan - com febre, a trabalhar
IT´S NOT FAIR!!! (seria pedir muito umas tréguas para o fim semana?!)
Já agora.. Bom ano para todos! A-a-a-Tchim! Snif snif..

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Contagem Final...

Quem alinha de nós na Sertã?!? HUM???

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

5 ESTRELAS O JANTAR...

Bartos não tenho palavras para dizer o quanto gostei do nosso jantar...

Para mim foi simplesmente 5 estrelas...

Gostei de tudo desde o restaurante à dança...

OBRIGADA...

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ULTIMAS ACTUALIZAÇÕES...

Bartos,

Local: JACINTO - Telheiras (sugestão do sérginho)

Dia: HOJE

Estado: Marcado o restaurante

Presenças: TODOS NÓS

Hora: 22h00 no restaurante

Transporte: 1 viatura

Local de reunião: a combinar telefonicamente. Quem se despachar primeiro liga aos outros.

tudo o resto se mantem...

Até logo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

5º JANTAR DE NATAL????

Olá Malta,

Aqui estou eu a convocar-vos para uma bela jantarada de Natal em equipa.

Local: a definir

Dia: 23 de Dezembro 08 (já amanhã)

Convocados: TODOS NÓS

Hora: depois das 21h00 como nós gostamos

Fim: quando nos apetecer

Material: Prendinha para trocarmos (só se vos apetecer, ninguém fica chateado se não levarem)
Máquina fotográfica (quem leva?)

Bebida oficial: Tequilha? Caipirinha? Imperial? Vinho tinto? tequilha sunrise? Águinha? Aceitam-se outras sugestões

Boa disposição é fundamental.

Beijitos a todos
Fica à espera das vossas confirmações

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

sábado, 29 de novembro de 2008

FOMOS!


Beijos grandes para quem cá fica!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Já os tenho =)


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cuidado com a cabeça! =)

Estação Espacial Internacional

Astronauta perde saco de ferramentas durante um passeio espacial... in publico.pt

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Novidades

Se eu vos disser que hoje à noite vou entrar nesta peça, vocês acreditariam? É verdade, pois. Uma pequena participação, está claro.. mas já é qualquer coisa. Estou contente. A minha personagem? Uma bimba armada em boa, recepcionista numa oficina, apaixonada pelo patrão. Parece-me um bom começo loool

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Castanhada!

Pips... Hoje é dia de magusto.. espero que tenham gostado da antecipação de ontem =) eu pelo menos gostei, que era o objectivo! eh eh =)

Ando a contar os dias para ir banhar-me para as aguas tépidas do México! =)

Hasta Luego

Panchito

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hello Pips! Parabens de Chipre!

Ola Maltosa!!!

Aqui ficam os meus 48 parabens ao pessoal todo com 2 beijitos e 2 abracos machos (um para cada um... não comecem ja com paneleirices) especiais! =)

Vemo-nos possivelmente no sabado! ainda vou tentar ir ter com vcs!

Hasta

Sergio

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sugababes

Sérgio:
- Para que não tenhas mais dúvidas
- Para que possamos cantar em condições numa próxima vez

Aqui fica o refrão daquela música:

Baby, I'm too lost in you
Caught in you
Lost in everything about you
So deep, I can't sleep
I can't think
I just think about the things that you do
I'm too lost in you

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Blindness - Saramago no grande ecran




Ensaio sobre a Cegueira, o livro: Li. É brutal, tocante, dá que pensar, forte mesmo!
Ensaio sobre a Cegueira, a peça: Vi. Foi brutal, tocante, deu que pensar, forte mesmo!
Ensaio sobre a Cegueira, o filme: Vou com certeza ver. Espero que seja tão brutal, tão tocante e dê que pensar, seja forte mesmo!

13Novembro com Julianne Moore no papel da mulher do médico.
http://www.youtube.com/watch?v=tqpdIioeN9A&feature=related



terça-feira, 21 de outubro de 2008

"Be Prepared"


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estive a pesquisar na net...


e dia 30 de Outubro parece-me um óptimo dia para irmos cumprir a tradição do festival gastronómico de Santarem... que dizem?
Beijos e Abraços a tutti =)

Bom fim-de-semana pips! =)


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Portaram-se mal =(

lá para março há mais... espero que não do mesmo!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Hoje há bola! =)

a ver se fazemos boa figura!


Allez PT Allez

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Open Day


Olá Olá!
Vi isto hoje no jornal. Não é nada de muitíssimo original, penso que vai de encontro a algumas ideias que já tivemos sobre novas formas de angariar elementos para o Agrupamento. Lembrei-me que, eventualmente, também podia ser engraçado fazer-se um Open Day nos 50 anos. Ou até mesmo vários Open Days com temáticas escutistas diferentes. Bom, fica a ideia…

Hoje não é um bom dia... mas o amanhã certamente será


segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mais um que começa! =)

Hello Pips!

Mais um ano escutista que começa... muitas novidades, alegrias, algumas lágrimas e emoção! enfim... um ínicio como tantos outros que perspectivam mais um ano em grande, culminando no grande acampamento de Verão! =)

Que todos se divirtam e que aprendam muito!

Beijos e abraços

Ps: beijito especial à Saroska que este ano dará certamente uma ajuda diferente... que não desapareças... senão tenho de escolher outra vítima para andar a virar ao contrário! =)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Seria....

o mundo perfeito se:

- sentisses aquele ar frio na cara quando quisesses?
- sentisses o calor de um outro corpo quando quisesses?
- o despertador só tocasse quando quisesses?
- só trabalhasses quando quisesses?
- recebesses aquela messagem quando quisesses?
- ouvisses aquela voz quando quisesses?
- comesses aquele gelado quando quisesses?
- visses aquele golo quando quisesses?

certamente que sim.... mas e aí... o que fariam aqueles que não sabem o que querem?

Mais um ano escutista vai começar! =)

É já no Domingo que começará mais um ano escutista. Mais um ano cheio de novidades e projectos... e claro está.. cheio de actividades ;-)



Que se divirtam muito... que eu certamente planeio fazê-lo com vocês! =)



Forte Canhota

Sérgio

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Parabens Puto!


Forte abraço! =)

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tudo em forma?!?!

Olá pessoal!

Como isto anda meio morto, vim só mandar um abraço e um beijito a todos!

Boa semana ;-)

Sérgio