segunda-feira, 18 de abril de 2005

Olá puto!!

Pois é, a Bulgária ainda fica um bocadinho longe... mas estás sempre no nosso pensamento! Não é assim pessoal? De qualquer das maneiras, vê lá se voltas depressinha senão vamos aí buscar-te!

Um abraço apertado!
Saroska
*******

domingo, 17 de abril de 2005

OLA AMIGOS!

Pois e!!!! Aqui estou eu na Bulgaria!!!

Ja estive na Turquia, como sabem, e as saudades comecam a apertar!!!!

Isto aqui em sofia n e tao fixe como seria de esperar pois ja visitei a cidade o ano passado, e isto n tem muito para ver... =(

Como estao voces\ espero q esteja tudo bem....

Espero q este post bulgaro anime um pouco o nosso blog q esta mmmmuuuuiiiiiiitttttttooooooooo mortinho!!!!

Um abraco a todos!!!

Sergio

terça-feira, 29 de março de 2005

3/5 de volta dos reinos dos Algarves!

AAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOO!!!!!!!

Pois é malta!!! Estes dias foram muito fixes!!! pena foi ter sido só um fds...

E porque a vida dá muitas voltas (sim é verdade Rita... não nos temos visto como já nos vimos...mas o sentimento continua igualmente ENORME!!!) aqui ficam dois beijões e dois abrações para vcs!!! Já disse isto várias vezes.. mas repetir nunca é demais!!! Vcs estão no meu coração!!! e quando aí se entra é para não se sair nunca mais!!!!!

Beijos e Abraços

PS: Saroska e Mirka! sentimos a vossa falta....

S

segunda-feira, 28 de março de 2005

Páscoa olé!...

Grandes dias estes!Lol

Escrevo Só p vos mandar uma beijoca e dizer que gosto mto de vocês!

O meu speed ainda não passou... Ando a ficar esgroviada de todo! Mas já me fazia falta tanto speed! eheh É bom ter-vos por perto mesmo q ultimamente sejam poucas as vezes q vos meto os olhos em cima mas entre AMIGOS como nós não existe problema certo????

ADORO-VOS! beijão grande

Tita Calha

segunda-feira, 14 de março de 2005

já esteve mais longe....=)

ALLEZ BENFAS ALLEZ!!!

Pois é pessoal!!! O Grande Benfas já está na rota dos bons resultados!!! (agora só falta começar a jogar um pouquinho mais de futebol =) )

Gostaram dos tripeiros na Sexta?!?! Muito bom!!! Depois dizem q são a melhor equipa do mundo... não sejam ridiculos pah!!!! (Joguem à Bola!!! ...)

Pedro Mantorras!!!! Pedro Mantorras!!!!

Allez Benfas Allez!!!

=)

Abração a todos!!! (Para as duas ovelhas "azuis" tambem!!! eh eh eh)

terça-feira, 8 de março de 2005

Que dia é hoje, sabem?

Não, não vou dizer... Se não sabem vão perguntar.
Bom, e por ser o dia que é, venho aqui com a intenção de felicitar a grande Rita: grande pessoa, grande amiga e grande... Mulher!
Então olha, deixo-te aqui uma coisinha. Quando li gostei. (claro, foi escrito por uma mulher...!) E houve qualquer coisa que me fez lembrar de ti..

"Para me conseguir fazer soar
foi preciso rasgar o peito
revirar as entranhas
enfrentar medos (aparentemente) insolucionáveis
encontrar os meu defeitos
desvendá-los um a um
desmoronar todas as minhas defesas e perder todo o controlo
deixar-me ir,
saboreando cada lágrima destas fraquezas
reaprender a sorrir
beber a minha tempestade interior
sabendo-a fundamental para voltar a nascer,
para me permitir crescer
e simplesmente... ser!"

Beijitos para ti! Tás lá!!

P.S. - E como não gosto de discriminar ninguém, beijinhos também para os machos!

****** U.m. ******

sexta-feira, 4 de março de 2005

AH AH AH AH AH AH!!!

Sim, ele é mesmo do Benfica!!!

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH... ... ...

o nosso Blog... AH AH AH AH AH ... é do Benficaaaaaa!!! AH AH AH AH AH AH AH AH !!!!!!!!!!

Glorioso Blog!!!

***** U.m. *****

SABIAM QUE...

Pois é, pois é... cá estamos... têm estado umas noites frias (mesmo!)

Bem, hoje o motivo que me traz aqui é o seguinte:
O meu dedo mindinho contou-me que "alguém" tentou escrever um post como resposta ao meu magnífico post que podem ler abaixo. Ora acontece que esse "alguém" foi BARRADO e não conseguiu publicar NADA... tal deviam ser os disparates que para lá se diziam acerca do meu clube! Este espantoso facto leva-me a concluir que o nosso lindo Blog também tem personalidade! Reparem como ele censurou e se recusou a publicar algo com o qual não estava de acordo. Amigos: o NOSSO LINDO BLOG TAMBÉM É DO BENFICA!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Porto??? ahahahahah!!!

Ooooooooohhhhh..... é verdade Rita... tens toda a razão...
Claro que o Porto é o maior... porque os seus adeptos são sem dúvida os maiores...
São os maiores tristes, os maiores tótós, os maiores "dah!", enfim a lista de nomes que lhes poderia chamar é das maiores também!

Só pelo nome do estádio se vê tudo: Estádio das ANTAS!!! ahahaha!! É só antas e calhaus com olhos!! Já o do glorioso... Estádio da LUZ!! Só para malta BRILHANTE, com ideias LUMINOSAS e CLAREZA de espírito.

Ritinha e Joãozinho... mas quando??? Quando é que vocês se convencem, caramba!

E agora, só a título informativo: amanhã vou mais uma vez à terra dos tripeiros (querem algum souvenir das vossas queridas... Antas?) e mais uma vez vou poder comprovar tudo o que disse acima... Ai ai...

Beijinhos grandes!
Sara (a GLORIOSA!!!)


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

HELLOOOOOOOOOOOOO!

Só hj vi como o nosso lindo Blog tem estado animado! LINDOOOOOOOO...

Fico muito contente de saber que estamos de novo todos a escrever! todos ou quase todos mas com jeitinho as coisas vão voltar ao seu lugar! Espero...

Sérgio espero mesmo que o Blog não tenha morrido e por mim irá continuar a sobreviver! Continua com os cromos da semana pois foi uma ideia fenomenal! lol!Não te esqueças de ti... que é o MAIOR! ehehe

E SARA desculpa lá mas... aqui vai...
PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTPORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,O, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORPORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,TO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO,PORTPORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,O, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,PORTO, PORTO, PORTO, PORTO, PORTO,....

É O MAIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! LINDOOOOOOOOOOOOOOO!

ADORO-VOS...

BEIJÕES GRANDES

Tita

BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA

B-E-N-F-I-C-A!!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB

SLB: Somos Lindos e Basta!!!

eheheheheheheheheheheheheh
ahahahahahahahahahahahahah

toma toma toma toma toma!!!!!

GLORIOOOOOSOOOOOOOO!!!!

GLORIOSO SLB PORQUE VENCE O FCP

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

TEVE DE SER!!!!!!!!!!!!!11

Não me ocorre nada interessante de escrever no nosso blog!!!
Só vim cá por este post porque tou farto de ver escrito "benfica" quando abro a nossa página!!!

portanto, cá vai:

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHHH!!!!


PORTO!!!FCP!!!!PORTO!!!!FCP!!!

beijos pás meninas e abraços pós meninos

quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

GLORIOSO

"Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma a luz intensa..."

eheheheheheheheheheheheheh

BENFIIIIIIICAAAAA!!





terça-feira, 25 de janeiro de 2005

CROMO DA SEMANA: MIRKA

Pois é amigo, este é o cromo da semana... o nosso grande amigo AMILCAR NUNES!



Um GRANDE abração para um amigo do coração

Sérgio

BD 4 EVER!!!!!! OK?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Parabens a você, (sim, para ti Ritovsky)
nesta data querida, (a pois é, dia 21 de Janeiro!!!)
muitas felicidades, (sempre!! que sejas sempre feliz!)
muitos anos de vida, (de preferencia ao nosso lado!!! cof cof cof =)
hoje é dia de festa, (e vai ser cá um festão! até o sol raiar!)
cantam as nossas almas, (e que belas almas as nossas... umas santidades!!!)
para a menina Rita, (sim, menina!!! o que estavam a pensar.. a malta é jovem!!)
Uma salva de palmas!!!!! (eh eh eh!!! =)



Beijão e até logo! =)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Impressionante, não é?!!1

Olá Olá!

Consegui furar o sistema e a opressão e vir à net aqui no trabalho!
tenho de ser rápido senão sou apanhado! =)
Meus grandes amigos! Gosto muito de vocês!
voces são os maiores!!
tenho de voltar ao trabalho senão ainda e reduzem o salário!!!!
muitos beijos prás meninas e abraços vigorosos prós meninos

Pois... é mesmo uma cromita... =)
Mas de todos os cromaços do mundo, ela é a mais FIIIIXEEEE!!
Ritovsky és a minha cromita preferida! eheh
E esses ólicos... ficam-te a matar!!
Beijitos
S


Os Cromos

Vou começar hoje a minha montra dos cromos mais cromos que conheço!!! Obviamente que são os meus GRANDES AMIGOS!!!

Croma Rita



Um beijito muito muito muito GRANDE!!!

Sérgio

quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

Estás errada!!!

Morto morto nunca há de estar!!!! espero...

aqui fica mais uma recordação dos açores =)



Beijão as meninas e abraços aos machos

PS: Já agora aproveito a ocasião para acrescentar mais duas alcunhas à já longa lista... Ofélia e Zé!!!!

Sérgio