Friends
Este fds é mais um de GAF, pelo que estarei ausente para jantaradas, petiscadas, parvalhadas, etc =( mas domingo depois da reunião podemos sempre ir ao Herni tratar de algum assunto mais permente, eh eh eh.
Nestes 24 dias houve muitas novidades que não puderei aqui, por enquanto, divulgar, mas desde já os meus MEGAULTRAMEGA parabens aos 4 =) Vcs sabem do que estou a falar.... =)
Por enquanto é tudo, só cá vim mesmo mandar um mega kiss/abraço ao pessoal e tentar animar um pouco as "hostes" =)
Kiss kiss
Sérgio
sexta-feira, 20 de outubro de 2006
CCCCCCCHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... como isto anda!!!!! 24 - 0 .... 24 dias, 0 posts =(
terça-feira, 26 de setembro de 2006
Chefamilcar
Tenho uma palavrinha p vocês: MELANCIA!!!
Uma palavra com muito peso!Melancia pesada, pesadona, carregada de água fresca e açucar!!Muito açucar para dar e vender energia!Casca grossa para resistir à chuva e ao vento!!!
Obrigado pela Foto Ritóvsky!......foi um bom momento vê-la!
:)
Beijinhos e abraços para as 4 melancias!
segunda-feira, 25 de setembro de 2006
CHEFE AMÍLCAR...

COMO JÁ DEVES TER REPARADO O POST DE HOJE VAI SER EM TUA HONRA! EHEH
OLHA COMO ESTÁS BONITO COM O TEU NOVO LENCITO!
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
FICA-TE BEM O NOVO LENÇO!
BEIJOS E QUEIJOS!
"Lady in the Water"
Terror? Sim, gosto de filmes de terror! Mas é bom que este "Coleccionador de Olhos" valha alguma coisa. Depois da desilusão que foi "Chamada de um estranho".... lembram-se? "Hellooo..?" Bom, vou tb sugerir um filme que anda aí:"A Senhora das Águas". Acredito que seja bom pq é do Night Shyamalan, o mesmo realizador de alguns filmes que, por acaso, gostei bastante, como é o caso de "O Protegido", "A Vila", "Sinais" e do meu muito amado "Sexto Sentido". Segundo o que já li, este tb anda mt na onda do sobrenatural e do fantástico. Gosto disso!! hehe
o Volver já está....
Volver é muito bem!!!!.....
O Coleccionador de olhos também.....deve ser!!!
Já estreou.....O COLECCIONADOR DE OLHOS.....8 reclusos num qq estado dos E.U.A., vão fazer serviço comunitário q consiste em limpar e arranjar um Hotel que se julga abandonado.......mas, na verdade, esse Hotel serve de morada a um perigo e terrível psicopata assassino!!
Quando um dos reclusos desaparece, os outros organizam uma busca para o ir procurar e heis quando começam um por um a cair nas mãos do temível COLECCIONADOR!!!!!!
Arranca-lhes os olhos por fetiche, de uma forma brutal e sanguinária.....
Vamos ver?
sexta-feira, 22 de setembro de 2006
Olá Olá Oli Oló Olú!!!
Boas amigos!!!!
Que tal corre o dia?Espero que bem!
Escrevo, não para me abster, mas para informar que a equipa de Futebol da irmandade macho da BD, derrotou ontem, em feito inédito, a sociedade macaense, por 21 - 18, num jogo marcado pela competitividade e luta fisica!!!Ahhhh pois é bébé?...
Meninos, os vossos meninos BD's são ou não são os maiores??hum????OS MAIORES!!
Bom, vou fingir que trabalho qq coisa!
como diria a Xôra Dótora Dietista: BEIJOS E QUEIJOS!!!
quarta-feira, 20 de setembro de 2006
Quanto às belas fotos... sim, eu posso!! Mas se bem me lembro de ter ouvido dizer (a propósito de outras belas fotos), há um certo e determinado link através do qual recebemos a visita de certas e determinadas pessoas e não queremos que essas certas e determinadas pessoas leiam certos e determinados comentários ou vejam certas e determinadas fotos, devido a certos e determinados motivos. Sim, eu posso! Posso dizer o que quiser sobre as belas fotos. Mas não aqui. Isso não posso. Nem quero. Por isso, mais uma vez... abstenho-me. Também posso, não posso? HaHa..!
Quanto ao filme, ainda bem que já viram. Eu gostei muito. Acho que tem planos e pormenorzinhos incríveis. Muito bom!
Beijos**
JÁ FUI VER...
VOLVER...
Quando comprámos os bilhetes claro que disse raios e curiscos do filme! Deve ser isto... deve ser aquilo... Não foi???
Mas tenho-vos a dizer que gostei muitissimo do filme! Espectacular!
SAROSKA:
QUANTO ÀS BELAS FOTOS NÃO TE ABSTENHAS... COMUNICA! TU PODES!... EHEHE
Beijoca a todos!
Allo Pips
Pois é amigos.. estou de volta... mas não tomei nenhum banho à checo (nem à checa =) lolololol)
Essa cena do jantar parece-me mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttoooooooooooooooooooo bem... e já sei quem é o assassino... mas não digo a ninguem... =) eh eh
beijinhos e abraços aos meus GGRRRAANNDDEESSSS FRIENDS!!!
terça-feira, 19 de setembro de 2006
domingo, 17 de setembro de 2006
Banho Checo
Pessóále!!o Sergio foi para a Republica Checa na Sexta e volta na terça.....acham que ele já travou contacto com alguma chequinha que o tenha ensinado a tomar um daqueles banhos?hum?......: )
Ontem o Tiago Nunes (irmão da nossa Maria Caixinhas) fez aninhos!!Muitos Parabéns a ele!!!O jantar no bairro foi muito bom!!!e os brindes tb!lol
Beijinhos e abraços a todos!
Tenham uma boa semana!!!
sexta-feira, 15 de setembro de 2006
EU VOU...
Parece-me uma excelente ideia esse do Palácio de Queluz!!!
Temos então que começar a organizar-nos para escolhermos uma data e ver quem nos vai acompanhar nesta bela jantarada!
eeheh!
Beijinho do Tamanho do MUNDO para todos!
quinta-feira, 14 de setembro de 2006
Dear All
Pessoal, a Ritinha acabou de me enviar um mail sobre aqueles jantares temáticos do CLUEDO e aquilo funciona em 3 cenários!!!2 em Lisboa e um......adivinhem onde........no PALÁCIO DE QUELUZ!!!!!
É verdade!!o tema é o baile dos Távoras, o jantar desenrola-se dentro do palácio e temos vestimentas que são eles que nos emprestam!a comida fica a cargo da "Cozinha Velha" do palácio!!!
Que vos parece?vamos nessa?....as refeições com o jogo é que são um pitz caras....mas com um esforço de apertão no cinto se calhar vai lá....até porque deve valer bem a pena!!
Bom, espero que estejam fixónices, hoje há jogo da bola no valejas!ehe ehehe!!lá vou eu beber mais uma aguinha castelo e fazer pedrinhas nos rins!!
Beijinhos e abraços e...hasta luego!! :)
terça-feira, 5 de setembro de 2006
*** PEARL JAM *** (no clix)
" Os Pearl Jam actuaram ontem no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Foram duas horas de um concerto empolgante, com direito a dois encores, que vai perdurar na memória de todos aqueles que tiveram o privilégio de o presenciar. O público lotou o Pavilhão Atlântico e ovacionou o grupo de Seattle do primeiro ao último minuto. O alinhamento foi um desfilar de temas da sua longa discografia. Num espectáculo de tamanha qualidade torna-se quase inglório tentar enunciar quais foram os pontos altos do mesmo, visto que a actuação valeu pelo todo e não apenas pelas partes. Os Pearl Jam entraram em palco com a versão do tema 'Life Wasted'. Logo de seguida, a descarga de energia impulsionada por 'Animal', 'Corduroy' e 'World Wide Suicide' iniciou o elo de ligação entre público e banda que se viria manter até ao final do concerto.
Na primeira comunicação com os fãs nacionais, Eddie Vedder agradeceu, e relembrou, em português esforçado, os espectáculos que a banda deu em Cascais em 1996 e, no Estádio do Restelo, em 2000. 'Even Flow' foi um dos momentos altos do concerto com o público a cantar em uníssono a letra e o refrão da música. 'Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town', 'Jeremy' e 'Why Go', com o público a cantar em uníssono fecharam uma sequência de ouro para o primeiro encore da noite.
Nesta altura, a coesão da banda, o talento musical aperfeiçoado ao longo dos últimos 15 anos, o divertimento em palco, a música pela música, a partilha de ideias e emoções e o sentido crítico apurado foram apenas alguns aspectos que ficaram bem visíveis na actuação do colectivo de Seattle. Eddie Vedder surpreendeu o público ao surgir no centro do Pavilhão Atlântico, no meio da assistência, num pequeno palco improvisado para cantar 'Last Kiss'. Já de regresso ao palco principal, a interpretação de 'Black' foi um dos pontos mais altos do espectáculo, quer pela intensidade, quer pela identificação com o público, quer pela profundidade da música que ecoou pelo Atlântico. Para terminar esta sequência, 'Alive' foi o hino à vida cantado pelos fãs até onde as cordas vocais aguentaram. Já com as luzes do recinto ligadas a banda interpretou mais alguns temas acabando a sua actuação em ambiente de "jam session". No final ficamos com a certeza que, passados 15 anos, os Pearl Jam continuam a ser músicos de corpo inteiro com muita alma e coração. "
*** PEARL JAM ***

Sem palavras.
E como se não bastasse, tocaram o "Leash".
Belisquem-me.
E como se não bastasse, tocaram o "Why go".
Belisquem-me.
E como se não bastasse, tocaram o "Not for you". Belisquem-me.
E podia continuar, continuar, continuar... mas ía ficar toda beliscada. Parece-me que o Restelo ficou a um canto. Para mim, sim.
Estes gajos "são do c@r@#$*!" lollool
domingo, 3 de setembro de 2006
"O senhor...... é um Gentleman!!"
- "O senhor de calções não pode entrar."
Barrados à porta do Plateau. O motivo: calções do Gonçalo. Separados do resto do grupo, decidimos ir para casa, já era tarde e tal... um quarto para a nhonha acho eu. Mas eis que ao passarmos à porta da Kapital, alguém teve uma ideia bonita, daquelas que os putos reguilas têm quando estão com vontade de fazer porcaria. Fixe! Vamos só naquela.. como quem não quer a coisa.. fingir que queremos entrar na disco.. claro que não nos vão deixar.. pelo menos enquanto o Gonçalo estiver de calções.. mas é na boa.. vamos só armar-nos em chicos espertos.. ver a cara do porteiro a olhar para os calções e a mandar-nos embora.. sempre nos vamos rir um bocado.. Boa! 'Bora lá!
O porteiro olhou para nós:
- "Quantos são?"
- "Somos 5"
O porteiro olhou para o Gonçalo:
- "O senhor de calções não pode entrar."
Assim de repente, pareceu-nos já ter ouvido aquilo nalgum lado.... Loool gargalhadas para aqui, gargalhadas para ali.. Ó senhores!! A rir daquela maneira nas barbas do porteiro, não iamos entrar de certeza.
- "Vá lá, deixe lá entrar.."
- "De calções não dá."
- "Mas.. mas... vá lá.."
- "Bom... como já é tarde podem entrar mas para a próxima o senhor não me apareça de calções."
Foi a galhofa total! Só rir! O porteiro merecia um elogio! Mena? Trata lá disso...
- "O senhor é um Gentleman! Ha Ha Ha! É um verdadeiro Gentleman! He He He! Hoje em dia já não se encontram pessoas assim na noite de Lisboa!"
Estávamos lá dentro!! Bebidas para todos e um brinde aos calções do Gonçalo! Yeah!
E quem encontramos a seguir? O Canina? Sim! E a seguir? A Vanessa? Sim! Qual Vanessa? A VANÉ!!! EU NÃO ACRÉ!!! Louríssima como sempre. Decotada como sempre. Extravagante como sempre.
- "Adoro-vos! Amei encontrar-vos! Conta-me tudo! Põe um bocadinho de gloss! Sabe a morango!
- "Não! Pica na língua.." lool
Apesar do estado acelerado em que estávamos, foi muito bom reencontrar a Vané. Claro que o Sérgio e o João não seriam o Sérgio e o João se não começassem com as suas piadinhas parvas.. mas vá, vá.. eu dou o desconto.. imperiais a mais... A verdade é que não é todos os dias que encontramos aquela pitinha de 13 anos que andou connosco na Panda. E quando essa pitinha espera até aos 28 para me dizer aquilo que nunca tinha dito.. ó pá.. fiquei sem palavras! Mesmo! Glup! É nestas alturas que dá para ver que o 60 é uma grande família. Estamos 1000 anos sem ver uma pessoa, vinda do nada ela aparece-nos numa discoteca da moda cheia de bêbados... e de repente é como se ainda estivéssemos no Vale Escuro a rachar lenha para o jantar. Bom, nostalgias à parte.. foi tudo muito bonito mas o sol já estava a querer nascer e a disco a querer fechar. O DJ pôs uma música ranhosa do Elvis Presley para escorraçar o pessoal e lá fomos todos tortos comer um caldo verde. Depois levámos a Mena a casa mas a Mena não conseguiu abrir a porta. O João foi ajudar a Mena mas o João também não conseguiu abrir a porta. O Gonçalo foi ajudar a Mena e o João, mas o Gonçalo também não conseguiu abrir a porta. Seria da porta? Hmmm... Depois deixámos o Gonçalo com os seus calções em casa. Lembro-me de o ver sair do carro. Depois deixámos o João. Não me lembro de ver o João sair do carro. Depois abri os olhos... eram 7.20h e já estava em casa. E eu consegui abrir a porta!!! hehehe...
Então boa noite! Nooooite...
Ou então bom dia! Diiiiiiiaa...
zzzZZZzzzzzZZzzzzzzzzzzZZZ........
sexta-feira, 1 de setembro de 2006
piadinha da manhã - a mosca amestrada
Na sala de aula, a professora explica a matéria e observa que o Joãozinho
não está a prestar atenção, porque brinca com uma mosca. Espantada, a
professora senta-se na cadeira e olha para o Joãozinho a brincar com a mosca.
Ele ergue o dedo da mão para cima, espera um pouco e a mosca pousa no
seu dedo. Curiosa, quando termina a aula, a professora pede ao Joãozinho que
espere um pouco e pergunta-lhe:-- Joãozinho como é que consegues fazer isso,
controlar a mosca? Eu não consigo...
A professora põe a mão sobre a mesa, levanta o dedo e espera a mosca, mas o
bicho não vem.
--Vês? Não consigo!-- diz a professora.
O Joãozinho dá uma risadinha e diz:--Ah, stôra, é que se a stôra não enfiar
antes o dedo no seu cú, ela não vem.....
quinta-feira, 31 de agosto de 2006
Curiosidade escutista!

Sabiam que existe um provérbio chinês que diz:
"Os carvalhos demoram 300 anos a nascer, 300 anos a ficar adultos e 300 anos a morrer"
E não é que é verdade?andei a investigar o assunto, e o tempo médio de vida de um carvalho situa-se entre os 500 e os 1000 anos!!!!
Pelas contas, diria que aqueles do Vale Escuro na Fonteireira têm uns bons 300-400 anos.....
Quem diria!
Beijocas e Abraços
PS: Já estou a aquecer as botas para logo!!



