quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

E o oscar "Biltre da semana" vai para:

esta senhora....

estes foram os modos como a FF se apresentou no tribunal, acusada de 23 crimes!!! O senhor juiz advertiu para que não usa-se o tribunal como Palco!!! Use pois... só lá falta colocar o varão... umas luzes de psicadélicas e uma bola de espelhos =) Fica logo como aquele local onde se tiram fotografias nocturnas! =)

Prá semana há mais!!! quem será o felizardo/a =)

Vai um lanchinho? Só se venderes rifinha =)


Site do CNE de cara lavada

Pessoal... O CNE mudou o layout do site... passem por lá www.cne-escutismo.pt


Vamos lá a ter calma...

... que ainda vão atrás de nós 4 pontinhos!

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Meus amigos... somos internacionais!

Se clickarem no iconezinho que diz "sitemeter" aí do lado esquerdo do blog, podem descobrir que já fomos visitados mais de 14000 vezes! mesmo que tenhamos sido só nós a visitar esta chafarica (e eu sei que não somos só nós a vir aqui...) é um número valente!


Para além disso, descobri que já atingimos a internacionalização!

ora vejam:



Estou MAravilhado!


A saiu-me isto =)



Você é A Team : Você gosta de trabalhar em equipa. Amigo dos seus amigos, tem grande espírito de camaradagem e adora dar uma boa gargalhada. Porém, para quem está fora do seu grupo de amigos você acaba por parecer um bocado bizarro. Oh, mas o que é que há de mal numa explosãozita inocente para animar o dia?

B.A. Baracus: I pity the fool who goes out tryin' a' take over da world, then runs home cryin' to his momma!

Abraço forte a todos!!! Hoje é dia de reunião secante com os estranjas =)



quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Parece-me importante partilhar esta informação...



Você é Duarte e Companhia: Quem olha para si e se guia só pelas aparências não dá grande coisa por si. Grande erro! Trapalhão mas muito desenrascado, você lá consegue sempre resolver as coisas à sua maneira. É certo que não tem grande estilo ou técnica, mas é impossível não sentir carinho por si.

Chinês: Eu não sêle chinês, eu sêle japonês!




Na mouche!
E mais não digo!

Voltámos!!! =)



Gostei! =)

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Hoje apetece-me escrever....

Pois é amigos... está a apetecer-me escrever!!!

Não sei se é pelo aproximar de mais um Raid de Carnaval... sei apenas que gosto bastante desta altura do ano!!! é especial!!!

Tal como especial foi à 8 anos atrás (xxxiiiiiii... já passaram 8 anos... isto é cerca de 2920 dias... 70128 horas... 4207680 segundos) nas planícies verdejantes do Magoito, Tala e Carregueira... Admito que o sitio não é idílico, mas tem algo de especial para mim!!! Foi das actividades que mais curti... e certamente que isso se deveu a vocês.. por isso MegaultraZega obrigados por não terem tido a festinha de anos do amigo... bolhas nos pés.. ou simplesmente medo de ir ao Raid!!! Sim... parece que isto agora é moda... é como ir ou não ir a uma visita de estudo.. se gosto de uma actividade vou... se não gosto... caga lá nisso!!! É a politica do "O menino só pode fazer o que quer.. senão é uma agressão ao menino" enfim... Este é o escutismo "Triunfo"... ou seja... "a tradição já não é o que era" (Obrigado johnny.. sempre aprendi alguma coisa ontem!!! =))

Hoje em dia até já temos miúdos que não gostam de jogar!!!! É estranho!!! Os putos antes gostavam era de jogar... brincar... divertir-se... estar longe dos pais... mandar calhaus aos carros ou às árvores e às tantas levar com uma na pinha e partir a cabeça!!! isso é que era!!! e quando chegávamos a casa alguém ia "tirar" satisfações com o outro puto que tinha mandado a pedra? Claro que não!!! levávamos umas belas palmadas e mais nada!!!

Hoje em dia a nossa sociedade é uma sociedade de maricas!!! e tudo começa nas escolas primárias!!! Antes a professora da primária era "aquela" instituição!!! ela sabia de tudo... podia não ser mestre em matemática.. mas sabia a importância que aquilo tinha para o futuro!!! Agora já não é assim.. que o diga a minha irmã que não sabe pensar.. fazer esforços de memória... e ainda conta pelos dedos!!! e tudo pq? porque a professorazinha da primaria dela... que todos gostavam muito era uma pessoa muito....criativa... era óptima para as artes.. mas coisas da matemática tá quieto!! e o resultado está à vista... lá pintar a minha irmã sabe... mas quantos lápis tem no estojo é que já é mais difícil!!!

Bem.. já chega de divagar... o objectivo mm era vos dar um grande OLÁ e dizer que estou desejoso por mais um RAID DE CARNAVAL!!!


Sérgio

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Bom demais!!!!


UhUh!! Pois é, dia 8 Junho temos os meninos Pearl Jam mais uma vez.. mas melhor q isso, MUITOOO MELHOOOR q isso: SMASHING PUMPKINS no dia 9 Junho! Desculpem mas isto é bom demais para ser verdade! Eu nem queria acreditar qd o Johnny me deu a boa nova e a verdade é que está escarrapachado em todos os jornais! Eu viiiii! Aiiiiii aguenta coração..! Ok, não será a formação original mas está lá a pessoa mais importante e não preciso de dizer o nome... e 7 anos depois, vai estoirar o próximo álbum dos SP (dia 7Julho). Acho que alguém finalmente ouviu as minhas preces! Seja lá quem foi... muito obrigadaaa! =))

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Tal como eu...eles estão de volta =)

Pearl Jam de novo em Portugal

Concerto acontece em Junho, num festival no Passeio Marítimo de Algés.

Os Pearl Jam tocam em Portugal no próximo mês de Junho. O concerto está agendado para o dia 8 daquele mês e é o primeiro de uma nova digressão dos norte-americanos pela Europa.A actuação dos Pearl Jam, ainda em promoção do álbum homónimo de 2006, é a primeira certeza no cartaz do festival que a nova promotora Everything Is New agendou para os dias 8, 9 e 10 de Junho. O evento de «música e arte» vai ter lugar no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

A última passagem da banda de Eddie Vedder por Portugal data de Setembro do ano passado.«Os nossos concertos na Europa, no passado Outono, foram incríveis, o que nos deixou cheios de vontade de regressar o mais rapidamente possível a alguns dos nossos locais favoritos», explica a manager dos Pearl Jam, Kelly Curtis, no comunicado de imprensa da Everything Is New. «Geralmente há um intervalo de cinco anos entre cada visita à Europa, pelo que é óptimo estarmos já de volta».

Além do festival a decorrer em Junho, a Everything Is New é a responsável pelas vindas a Portugal, nos próximos meses, de Nine Inch Nails, Dave Matthews Band, Incubus, Bloc Party ou Scissor Sisters. Mais informação sobre a promotora de Álvaro Covões na edição de Fevereiro da BLITZ, hoje nas bancas.

Dia 8 meus caros.. estaremos lá né?

sábado, 27 de janeiro de 2007

"Eu não sei desenhar ovelhas.."



E com o Politeama a abarrotar de pessoas de palmo e meio, eu e o Balú lá fomos disfarçados de crianças. À entrada encontrámos o La Feria a dar autógrafos mas não foi ele que nos encantou.. Bom, de certo modo, até foi.. porque foi pela mão dele que vimos o livro do Principezinho ganhar vida. O texto sempre muito fiel ao original e com uns efeitos de video engraçados e tal.. Gostei especialmente da sensação de querer subir ao palco para abraçar o Principezinho de carne e osso. Eu sei que não era ele. Mas quase que podia ser! O raio do puto esteve muito bem. Mas pronto, toda a gente sabe que o verdadeiro Principezinho está algures escondido numa estrela, no meio de milhares de outras estrelas. =)

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

OI B.D.'s

Escrevo só para vos enviar uma Beijoca grande!

Tenho saudades vossas!

BEIJINHO

domingo, 14 de janeiro de 2007

"Desenha-me uma ovelha..."



"Pus-me de pé de um salto, como se tivesse sido atingido por um raio. Esfreguei os olhos energicamente. Olhei com toda a atenção. E vi um menino verdadeiramente espantoso, que me observava com um ar muito sério…"

Ligando-se às comemorações dos 60 anos da publicação de "O Principezinho" e respeitando a obra de Saint-Exupéry, Filipe La Féria irá tirar das páginas do livro e passar para a magia do palco as personagens e os episódios que há anos e anos fazem sonhar adultos e crianças. Aliando a poesia, o imaginário e as imagens de Saint-Exupéry com as novas tecnologias do vídeo, da luz e do som, Filipe La Féria tenciona com este espectáculo aproximar o mundo deste autor eterno com as crianças, o seu público de sempre.

E apesar de já não sermos crianças (ou talvez sim), eu e o Balú, por sermos fãs incondicionais do Principezinho, vamos ver a peça. 21 Janeiro 15h. Quem quiser que se junte!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Natal??

Desejo a todos um excelente Dia de Reis, um Óptimo Carnaval, uma Páscoa Feliz e umas Boas Férias de Verão em 2007.

Sempre à frente!


**Sara**