sábado, 29 de novembro de 2008
terça-feira, 25 de novembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Cuidado com a cabeça! =)
Estação Espacial Internacional
Astronauta perde saco de ferramentas durante um passeio espacial... in publico.pt
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Novidades
Se eu vos disser que hoje à noite vou entrar nesta peça, vocês acreditariam? É verdade, pois. Uma pequena participação, está claro.. mas já é qualquer coisa. Estou contente. A minha personagem? Uma bimba armada em boa, recepcionista numa oficina, apaixonada pelo patrão. Parece-me um bom começo loool
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Castanhada!
Pips... Hoje é dia de magusto.. espero que tenham gostado da antecipação de ontem =) eu pelo menos gostei, que era o objectivo! eh eh =)
Ando a contar os dias para ir banhar-me para as aguas tépidas do México! =)
Hasta Luego
Panchito
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Hello Pips! Parabens de Chipre!
Ola Maltosa!!!
Aqui ficam os meus 48 parabens ao pessoal todo com 2 beijitos e 2 abracos machos (um para cada um... não comecem ja com paneleirices) especiais! =)
Vemo-nos possivelmente no sabado! ainda vou tentar ir ter com vcs!
Hasta
Sergio
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Sugababes
Sérgio:
- Para que não tenhas mais dúvidas
- Para que possamos cantar em condições numa próxima vez
Aqui fica o refrão daquela música:
Baby, I'm too lost in you
Caught in you
Lost in everything about you
So deep, I can't sleep
I can't think
I just think about the things that you do
I'm too lost in you
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Blindness - Saramago no grande ecran
terça-feira, 21 de outubro de 2008
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Estive a pesquisar na net...
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Open Day
Vi isto hoje no jornal. Não é nada de muitíssimo original, penso que vai de encontro a algumas ideias que já tivemos sobre novas formas de angariar elementos para o Agrupamento. Lembrei-me que, eventualmente, também podia ser engraçado fazer-se um Open Day nos 50 anos. Ou até mesmo vários Open Days com temáticas escutistas diferentes. Bom, fica a ideia…
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Mais um que começa! =)
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Seria....
o mundo perfeito se:
- sentisses aquele ar frio na cara quando quisesses?
- sentisses o calor de um outro corpo quando quisesses?
- o despertador só tocasse quando quisesses?
- só trabalhasses quando quisesses?
- recebesses aquela messagem quando quisesses?
- ouvisses aquela voz quando quisesses?
- comesses aquele gelado quando quisesses?
- visses aquele golo quando quisesses?
certamente que sim.... mas e aí... o que fariam aqueles que não sabem o que querem?
Mais um ano escutista vai começar! =)
É já no Domingo que começará mais um ano escutista. Mais um ano cheio de novidades e projectos... e claro está.. cheio de actividades ;-)
Que se divirtam muito... que eu certamente planeio fazê-lo com vocês! =)
Forte Canhota
Sérgio














