sábado, 29 de novembro de 2008

FOMOS!


Beijos grandes para quem cá fica!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Já os tenho =)


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cuidado com a cabeça! =)

Estação Espacial Internacional

Astronauta perde saco de ferramentas durante um passeio espacial... in publico.pt

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Novidades

Se eu vos disser que hoje à noite vou entrar nesta peça, vocês acreditariam? É verdade, pois. Uma pequena participação, está claro.. mas já é qualquer coisa. Estou contente. A minha personagem? Uma bimba armada em boa, recepcionista numa oficina, apaixonada pelo patrão. Parece-me um bom começo loool

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Castanhada!

Pips... Hoje é dia de magusto.. espero que tenham gostado da antecipação de ontem =) eu pelo menos gostei, que era o objectivo! eh eh =)

Ando a contar os dias para ir banhar-me para as aguas tépidas do México! =)

Hasta Luego

Panchito

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hello Pips! Parabens de Chipre!

Ola Maltosa!!!

Aqui ficam os meus 48 parabens ao pessoal todo com 2 beijitos e 2 abracos machos (um para cada um... não comecem ja com paneleirices) especiais! =)

Vemo-nos possivelmente no sabado! ainda vou tentar ir ter com vcs!

Hasta

Sergio

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sugababes

Sérgio:
- Para que não tenhas mais dúvidas
- Para que possamos cantar em condições numa próxima vez

Aqui fica o refrão daquela música:

Baby, I'm too lost in you
Caught in you
Lost in everything about you
So deep, I can't sleep
I can't think
I just think about the things that you do
I'm too lost in you

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Blindness - Saramago no grande ecran




Ensaio sobre a Cegueira, o livro: Li. É brutal, tocante, dá que pensar, forte mesmo!
Ensaio sobre a Cegueira, a peça: Vi. Foi brutal, tocante, deu que pensar, forte mesmo!
Ensaio sobre a Cegueira, o filme: Vou com certeza ver. Espero que seja tão brutal, tão tocante e dê que pensar, seja forte mesmo!

13Novembro com Julianne Moore no papel da mulher do médico.
http://www.youtube.com/watch?v=tqpdIioeN9A&feature=related



terça-feira, 21 de outubro de 2008

"Be Prepared"


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estive a pesquisar na net...


e dia 30 de Outubro parece-me um óptimo dia para irmos cumprir a tradição do festival gastronómico de Santarem... que dizem?
Beijos e Abraços a tutti =)

Bom fim-de-semana pips! =)


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Portaram-se mal =(

lá para março há mais... espero que não do mesmo!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Hoje há bola! =)

a ver se fazemos boa figura!


Allez PT Allez

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Open Day


Olá Olá!
Vi isto hoje no jornal. Não é nada de muitíssimo original, penso que vai de encontro a algumas ideias que já tivemos sobre novas formas de angariar elementos para o Agrupamento. Lembrei-me que, eventualmente, também podia ser engraçado fazer-se um Open Day nos 50 anos. Ou até mesmo vários Open Days com temáticas escutistas diferentes. Bom, fica a ideia…

Hoje não é um bom dia... mas o amanhã certamente será


segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mais um que começa! =)

Hello Pips!

Mais um ano escutista que começa... muitas novidades, alegrias, algumas lágrimas e emoção! enfim... um ínicio como tantos outros que perspectivam mais um ano em grande, culminando no grande acampamento de Verão! =)

Que todos se divirtam e que aprendam muito!

Beijos e abraços

Ps: beijito especial à Saroska que este ano dará certamente uma ajuda diferente... que não desapareças... senão tenho de escolher outra vítima para andar a virar ao contrário! =)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Seria....

o mundo perfeito se:

- sentisses aquele ar frio na cara quando quisesses?
- sentisses o calor de um outro corpo quando quisesses?
- o despertador só tocasse quando quisesses?
- só trabalhasses quando quisesses?
- recebesses aquela messagem quando quisesses?
- ouvisses aquela voz quando quisesses?
- comesses aquele gelado quando quisesses?
- visses aquele golo quando quisesses?

certamente que sim.... mas e aí... o que fariam aqueles que não sabem o que querem?

Mais um ano escutista vai começar! =)

É já no Domingo que começará mais um ano escutista. Mais um ano cheio de novidades e projectos... e claro está.. cheio de actividades ;-)



Que se divirtam muito... que eu certamente planeio fazê-lo com vocês! =)



Forte Canhota

Sérgio