terça-feira, 30 de dezembro de 2008

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Contagem Final...

Quem alinha de nós na Sertã?!? HUM???

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

5 ESTRELAS O JANTAR...

Bartos não tenho palavras para dizer o quanto gostei do nosso jantar...

Para mim foi simplesmente 5 estrelas...

Gostei de tudo desde o restaurante à dança...

OBRIGADA...

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ULTIMAS ACTUALIZAÇÕES...

Bartos,

Local: JACINTO - Telheiras (sugestão do sérginho)

Dia: HOJE

Estado: Marcado o restaurante

Presenças: TODOS NÓS

Hora: 22h00 no restaurante

Transporte: 1 viatura

Local de reunião: a combinar telefonicamente. Quem se despachar primeiro liga aos outros.

tudo o resto se mantem...

Até logo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

5º JANTAR DE NATAL????

Olá Malta,

Aqui estou eu a convocar-vos para uma bela jantarada de Natal em equipa.

Local: a definir

Dia: 23 de Dezembro 08 (já amanhã)

Convocados: TODOS NÓS

Hora: depois das 21h00 como nós gostamos

Fim: quando nos apetecer

Material: Prendinha para trocarmos (só se vos apetecer, ninguém fica chateado se não levarem)
Máquina fotográfica (quem leva?)

Bebida oficial: Tequilha? Caipirinha? Imperial? Vinho tinto? tequilha sunrise? Águinha? Aceitam-se outras sugestões

Boa disposição é fundamental.

Beijitos a todos
Fica à espera das vossas confirmações

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

sábado, 29 de novembro de 2008

FOMOS!


Beijos grandes para quem cá fica!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Já os tenho =)


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cuidado com a cabeça! =)

Estação Espacial Internacional

Astronauta perde saco de ferramentas durante um passeio espacial... in publico.pt

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Novidades

Se eu vos disser que hoje à noite vou entrar nesta peça, vocês acreditariam? É verdade, pois. Uma pequena participação, está claro.. mas já é qualquer coisa. Estou contente. A minha personagem? Uma bimba armada em boa, recepcionista numa oficina, apaixonada pelo patrão. Parece-me um bom começo loool

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Castanhada!

Pips... Hoje é dia de magusto.. espero que tenham gostado da antecipação de ontem =) eu pelo menos gostei, que era o objectivo! eh eh =)

Ando a contar os dias para ir banhar-me para as aguas tépidas do México! =)

Hasta Luego

Panchito

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hello Pips! Parabens de Chipre!

Ola Maltosa!!!

Aqui ficam os meus 48 parabens ao pessoal todo com 2 beijitos e 2 abracos machos (um para cada um... não comecem ja com paneleirices) especiais! =)

Vemo-nos possivelmente no sabado! ainda vou tentar ir ter com vcs!

Hasta

Sergio

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sugababes

Sérgio:
- Para que não tenhas mais dúvidas
- Para que possamos cantar em condições numa próxima vez

Aqui fica o refrão daquela música:

Baby, I'm too lost in you
Caught in you
Lost in everything about you
So deep, I can't sleep
I can't think
I just think about the things that you do
I'm too lost in you

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Blindness - Saramago no grande ecran




Ensaio sobre a Cegueira, o livro: Li. É brutal, tocante, dá que pensar, forte mesmo!
Ensaio sobre a Cegueira, a peça: Vi. Foi brutal, tocante, deu que pensar, forte mesmo!
Ensaio sobre a Cegueira, o filme: Vou com certeza ver. Espero que seja tão brutal, tão tocante e dê que pensar, seja forte mesmo!

13Novembro com Julianne Moore no papel da mulher do médico.
http://www.youtube.com/watch?v=tqpdIioeN9A&feature=related



terça-feira, 21 de outubro de 2008

"Be Prepared"


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estive a pesquisar na net...


e dia 30 de Outubro parece-me um óptimo dia para irmos cumprir a tradição do festival gastronómico de Santarem... que dizem?
Beijos e Abraços a tutti =)

Bom fim-de-semana pips! =)