terça-feira, 30 de dezembro de 2008
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
5 ESTRELAS O JANTAR...
Bartos não tenho palavras para dizer o quanto gostei do nosso jantar...
Para mim foi simplesmente 5 estrelas...
Gostei de tudo desde o restaurante à dança...
OBRIGADA...
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
ULTIMAS ACTUALIZAÇÕES...
Bartos,
Local: JACINTO - Telheiras (sugestão do sérginho)
Dia: HOJE
Estado: Marcado o restaurante
Presenças: TODOS NÓS
Hora: 22h00 no restaurante
Transporte: 1 viatura
Local de reunião: a combinar telefonicamente. Quem se despachar primeiro liga aos outros.
tudo o resto se mantem...
Até logo
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
5º JANTAR DE NATAL????
Olá Malta,
Aqui estou eu a convocar-vos para uma bela jantarada de Natal em equipa.
Local: a definir
Dia: 23 de Dezembro 08 (já amanhã)
Convocados: TODOS NÓS
Hora: depois das 21h00 como nós gostamos
Fim: quando nos apetecer
Material: Prendinha para trocarmos (só se vos apetecer, ninguém fica chateado se não levarem)
Máquina fotográfica (quem leva?)
Bebida oficial: Tequilha? Caipirinha? Imperial? Vinho tinto? tequilha sunrise? Águinha? Aceitam-se outras sugestões
Boa disposição é fundamental.
Beijitos a todos
Fica à espera das vossas confirmações
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
sábado, 29 de novembro de 2008
terça-feira, 25 de novembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Cuidado com a cabeça! =)
Estação Espacial Internacional
Astronauta perde saco de ferramentas durante um passeio espacial... in publico.pt
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Novidades
Se eu vos disser que hoje à noite vou entrar nesta peça, vocês acreditariam? É verdade, pois. Uma pequena participação, está claro.. mas já é qualquer coisa. Estou contente. A minha personagem? Uma bimba armada em boa, recepcionista numa oficina, apaixonada pelo patrão. Parece-me um bom começo loool
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Castanhada!
Pips... Hoje é dia de magusto.. espero que tenham gostado da antecipação de ontem =) eu pelo menos gostei, que era o objectivo! eh eh =)
Ando a contar os dias para ir banhar-me para as aguas tépidas do México! =)
Hasta Luego
Panchito
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Hello Pips! Parabens de Chipre!
Ola Maltosa!!!
Aqui ficam os meus 48 parabens ao pessoal todo com 2 beijitos e 2 abracos machos (um para cada um... não comecem ja com paneleirices) especiais! =)
Vemo-nos possivelmente no sabado! ainda vou tentar ir ter com vcs!
Hasta
Sergio
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Sugababes
Sérgio:
- Para que não tenhas mais dúvidas
- Para que possamos cantar em condições numa próxima vez
Aqui fica o refrão daquela música:
Baby, I'm too lost in you
Caught in you
Lost in everything about you
So deep, I can't sleep
I can't think
I just think about the things that you do
I'm too lost in you















