sexta-feira, 27 de março de 2009

Dia Mundial


"No teatro descobri que existem duas realidades, mas a do palco é muito mais real." (Arthur Miller)

We (will) see BLUE PEOPLE!


é já amanhã!!! preparados?

segunda-feira, 23 de março de 2009

Tudo o que é meu é tudo aquilo que não sei largar

Não escrevo neste blog há já largos meses....Ainda assim, queria partilhar convosco um pensamento que me assaltou hoje no trânsito, enquanto ouvia o "jogo" do Tiago Bettencourt.

Há uma frase da música que reza assim: "tudo o que é meu é tudo aquilo que eu não sei largar".

Pus-me a pensar....não é que é verdade?...

Tudo o que não sabemos largar, tudo o que nos recusamos em deixar ir embora, tudo o que (contra tudo e contra todos), teimamos em não deixar partir porque não queremos viver sem esse tudo.

Ora, tudo isto representa pois aquilo que de maior nos pertence, pese embora esse mesmo tudo possa ser nada, ou mesmo ainda que eu não o saiba largar por, simplesmente, nao conseguir (apesar de o querer ou tentar).

Pertence-nos, na medida em que não o sabemos largar, voluntária, ou involuntariamente. Faço-me entender?

Ainda este fim de semana estive na Lousã e, no meio de um canyoning, encharcado e frio no meio de um rio, a caminho de uma central eléctrica em direcção ao Talasnal ou mesmo deitado num pano tenda à sombra fresca de pinheiros bravos, assaltaram-me pensamentos e recordações de há 10 anos atrás, de quando éramos "Bartos".

E eu não quero largar o ser Barto.

Pois no fundo, sei que esse mesmo estado de existência representa, above all things, que não quero deixar de partilhar convosco, até onde o acaso o permitir, vezes sem conta, ad eternum, que........."ganhámos o raid"!

Pois sei, que tudo o que é meu é tudo o que eu não sei largar.

:)

sexta-feira, 20 de março de 2009

Que se divirtam nos acampamentos deste fds! =)

Boas pessoal! Hoje é sexta-feira! Eh eh

Para a maltosa de Serpins e Fonteireira que se divirtam muito ;-) o je vai no Domingo para Helsinquia e volta na quinta-feira...

Beijos e Abraços Fortes

S

quinta-feira, 19 de março de 2009

Este sábado é jogo da salvação!?!?!?


Qual salvação qual quê!!!! desde quando é que ganhar a taça da liga é a salvação de uma época?!!? Salvação é ganhar o campeonato e fazer boa figura na UEFA... penso eu de que..


VIVÓ BENFICA!!! SEMPRE

sexta-feira, 13 de março de 2009

quarta-feira, 11 de março de 2009

Uma Vergonha! Vocês são uma VERGONHA!

Eu digo sempre que quero que os clubes portugueses ganhem na UEFA. Se bem que se tiverem de perder que sejam humilhados! Ora parece que foi o que aconteceu nesta eliminatória da Liga dos Campeões =) Com o pior registo de uma eliminatória da LC =) Muito bem lagartichas! Muito Obrigado


Soube bem relembrar o que gozaram com o "CataKlismann"...


http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Edicao+da+Manha/2009/3/chegada-do-sporting.htm




Mais logo joga o Porto.. mais uma vez espero que ganhem.. ou então que o simão espete 3 ou 4 no frangueiro!!! =)

Beijos e Abraço

S

sexta-feira, 6 de março de 2009

*****

THANK GOD IT'S FRIDAY!!!

Bom fim-de-semana pessoal!

quarta-feira, 4 de março de 2009

domingo, 1 de março de 2009

Amen!


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Back and Rest

Olá Pips!

Está tudo recuperado do Raid? Eu ainda ando cansado a ver se este fds é de sorna =) eh eh

Beijitos e Abraço

S

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

RAID

Pois é amiguitos mais um Raid está a decorrer...
Mais uma mão cheia de aventuras e desventuras que temos para contar...
São estes momentos que tornam cada actividade única e que nos dão forças para continuarmos.
Espero que se estejam divirtir à grande neste dia e que a viagem de regresso corra lindamente.
Beijitos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

NO KISS (loool)


(clicar em cima para ler)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Está quase!!!


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DIAS DA SEMANA...

... em que nascemos...
O comentário da Saroska despertou em mim curiosidade à cerca do dia da semana em que nasci por isso fui investigar e olhem o que vos deixo aqui:

Sara - 6ª F
Rita - 2ªF
Sérgio - 6ªF
João - 2ªF
Amílcar - 3ªF
Beijinhos e abraços

SEXTA-FEIRA...

13....

O QUE SE DIZ À VOLTA DESTE DIA?

É O DIA DO AZAR... OUTROS PELO CONTRÁRIO É UM DIA CHEIO DE SORTE...

PARA MIM ESPERO QUE SEJA UM DIA IGUAL AOS OUTROS... que o dia de trabalho acabe um pouco mais cedo... ehehe

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

WHAT IS BLUE MAN GROUP?


Blue Man Group is a creative organization dedicated to creating exciting and innovative work in a wide variety of media.
Blue Man Group is best known for their wildly popular theatrical shows and concerts which combine music, comedy and multimedia theatrics to produce a totally unique form of entertainment. The blissful party atmosphere created at their live events has become the trademark of a Blue Man Group experience.
Vão estar em PORTUGAL... Já pedi 6 bilhetes.
Sara queres juntar-te?

Viva o Sol!


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ola BARTOS,

Como andam amiguitos?? Com muito trabalho?

Ouvi dizer que o Sérginho tem uma NOVIDADE para nos dar... eheh...

Sei que pelo menos 4/5 já sabem... eheh e o outro 1/5 já sabe????

2/5 já viram ao vivo e a cores essa NOVIDADE e os outros 3/5 quando têm o prazer de ver a NOVIDADE ao vivo e a cores? HUM??? É que eu estou incluida nos 3/5 que ainda não viu ao vivo e a cores...

Quando marcamos um cafézito os 5??? HUM???

Beijinhos e abracinhos para todos