... que tal foi esse jantar ontem? do baril?
Pois parece que vem aì um fim-de-semana bilingue: nuestros hermanos y amigos de Segóvia vêm fazer-nos uma visita!!!
De reparar que as palavras espanholas estão em itálico e poderão conter alguns erros gramaticais e outros derivados do facto da minha apredizagem de espanhol (ou mais correctamente, de castelhano) ter apenas sido feita a ver a TVE e o Verão Azul...
hasta luego para vosotros!
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Então e...
terça-feira, 27 de outubro de 2009
MALTA...
Jantamos todos na quinta feira???
Que dizem? Marcamos por volta das 20h30/ 21h no J'aime?
Onde jantamos? Assador? Aceitam-se sugestões.
Beijitos
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Bom fds!
Para a malta que vai de campo/bivaque de guias aqui fica o desejo que corra tudo bem e que o que querem "passar" aos vossos, chegue ao destino! =)
Aos restantes divirtam-se muito este fds!
Beijos e Abraços a Todos!
S
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
DIARREIA MENTAL OU NÃO
A verdade é que a malta deu-se ao trabalho de vir cagar sentença... lol...
Sejam bem aparecidos...
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Att: à divertida diarreia mental que por aqui vai...
OLARILÓLÉLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
GANHEI!
Então tá
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
HOJE É DIA DE FESTA...

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS...
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Pips... Pintar é dureza!!! =)
Conclusão do FDS:
1) 2 dias de trabalho intensivo!
2) 3 demãos nas paredes e tectos
3) Estruturas dos moveis montadas... faltam as portas e gavetas
4) Mega TV já a bombar ;-)
5) Próximo sábado provavelmente haverá mais... pintar um dos quartos
Beijos e Abraço
S
sábado, 12 de setembro de 2009
Lo que ocurre en Vegas, se queda en Vegas, excepto por el herpes
En respuesta a tu pedido Ritita, aqui queda mi contribucion del mês de septiembre!
Verdad Saroska, dejate de tonterias y descubre un ratito en tu muy ocupada ajenda, para que vayamos todos a cenar prontísimo!
Mañana me voy a una despedida de soltero que va a durar todo el día. Por lo tanto, tampoco podré ayudar en las pinturas Sérjito. Seguro que será un dia muy guay!
Que lo paseis bien todos!
Lusus
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
QUE ESPECTÁCULO...
Estáva a reparar na agitação do nosso blog este mês que verdadeiro espectáculo...
Vamos a dia 11 do mês e já temos 8 post escrito (com este nove) dá quase 1 por dia. lol
Será que esta agitação está para durar?
Existem mais dois Bartos que se escrevessem eram uns porreiros. lol
Sérgito amanha vai ser impossivel ajudar nas tarefas lá da tua casota. Vou trabalhar...:(
Bom fim de semana.
Beijitos
Provavelmente serão 6..!
Lololol a pessoa q eu gostaria de levar a esse jantar provavelmente iria provocar um certo.. cm dizer? uns certos olhares de curiosidade, no mínimo lol
De qq forma, nos próximos tempos está complicado. Próxima 2ªfeira vou começar ensaios à noite para uma peça que fizémos em Dezembro e que agora vamos repôr. Portanto, cm vcs não viram em Dezembro, convido-vos para agora: 19, 20, 26, 27 Setembro. Depois mando mais pormenores.
Beijos e queijos!



