segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSS....

FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS....

Até ao meu regresso................

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Faltam 2 dias e meio!!!!

Finalmente.. está quase quase!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tenho...

... muito sono
... cansaço
... vontade que chegue sexta feira para estar de férias!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hello Pips!

Méké pessoal? tudo em forma?

Parece que vamos para campo este fds!!! eh eh.. confesso que já tenho saudades do cheiro da fogueira =)

Johny.. méke? a Lina dançou no casório? isso é o que queremos saber (e ver.. fotos esperam-se) façam boa viagem de regresso!

Saroska.. n´so tambem gostamos muito, muito de ti =)

Beijos e Abraços a Tutti

S

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mas também vimos uns bichos menos perigosos...







Pois parece que a nossa selecção vai à África do Sul...

... e nós até ontem também andámos por lá num safari a ver animais selvagens!

Aqui vão umas fotos dos BIG 5 que são os 5 animais mais perigosos de África!






Saudades, beijos e abraços nossos para vós!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Your Life

Count your life by smiles, not tears;
Count your age by friends, not years...

Johny, Lina, quero uma camisa à Nelson Mandela!....sim?......nice!

Então tá

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Boas tardes!

O meu nome é Sara e gosto de vocês.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PIPS!! PARABENS DE CHIPRE!

Pois e! mais um ano que n estarei por ai a celebrar o aniversario do agrup... mas esta prometido que para op ano estarei!!! lollo

Aquele abraco a todos e divirtam-se!!!!

Amanha ja estarei por ai!

Beijos e abracos!

S

PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA...


PARABÉNS AO 60!
Mais um aninho e temos meio-século de existência!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Expresiones del finde...

Pues que en este finde, nuestros amigos nos han enseñado muchas expresiones guay. A ver:

- "Son como las brujas, nadie les cree pero haberlas haylas";
- "Ponte la gracia nel ojete";
- "Ajo y Agua - Ajoderse y Aguantarse";
- "Toma pan y moja";
- "Eres un soplanucas";
- "Estoy aplatanado";
- "Dos globos bien operados";

Pues que ya ha pasado y ahora, volveremos otro año o más sin verlos. Queda la amistad y todos los recuerdos de dos dias bien vividos! Que lo paseis bien Alvaro y Cucu!

PS1: Solo faltó Sara.
PS2: Sérgito, que tengas un buen viaje!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Então e...

... que tal foi esse jantar ontem? do baril?

Pois parece que vem aì um fim-de-semana bilingue: nuestros hermanos y amigos de Segóvia vêm fazer-nos uma visita!!!

De reparar que as palavras espanholas estão em itálico e poderão conter alguns erros gramaticais e outros derivados do facto da minha apredizagem de espanhol (ou mais correctamente, de castelhano) ter apenas sido feita a ver a TVE e o Verão Azul...

hasta luego para vosotros!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

MALTA...

Jantamos todos na quinta feira???

Que dizem? Marcamos por volta das 20h30/ 21h no J'aime?

Onde jantamos? Assador? Aceitam-se sugestões.

Beijitos

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bom fds!

Para a malta que vai de campo/bivaque de guias aqui fica o desejo que corra tudo bem e que o que querem "passar" aos vossos, chegue ao destino! =)

Aos restantes divirtam-se muito este fds!

Beijos e Abraços a Todos!

S

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Parece que chegou a hora.....


Disto


E disto... :)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO


DIARREIA MENTAL OU NÃO

A verdade é que a malta deu-se ao trabalho de vir cagar sentença... lol...

Sejam bem aparecidos...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009