quarta-feira, 12 de maio de 2010

Os meus 23...

Guarda-Redes: Quim, Eduardo e Rui Patricio

Na minha opinião, para um fase final de uma grande competição devem sempre ir os 2 melhores guarda redes e mais um jovem promessa... ora o Quim foi "só" o totalista do campeão nacional, o Eduardo, pela mesma lógica, e o Patrício, até ver, é a melhor promessa que temos.

Defesas: Ricardo Carvalho, Pepe, Brutu Alves, Rolando, Paulo Ferreira, Ruben Amorim, Fábio Coentrão e Miguel Veloso.

Por muito que o Queiroz goste de inventar, o lugar do Pepe é a Central!, punha o Ricardo Costa de prevenção caso o Pepe não recupere (por mim até podia ir ao estágio). Para as laterais, na direita convocava o Paulo Ferreira pela experiencia e por ser "certinho", mas caso precisássemos de atacar em força, então levava o Ruben... neste momento está muito melhor que o Miguel que recordo, também é um lateral adaptado. Na esquerda levava o Coentrão sem a mais pequena dúvida a titular, e como substituto levava o Veloso (não me chocaria o Duda... mas o Veloso é polivalente)

Médios: Raul Meireles, Moutinho, Pedro Mendes, Tiago, Deco, Nani, Simão, Cristiano e Danny.

Zé Castro?!!?!? Tenham juizo! Já somos gozados pelos espanhóis... e eles sabem bem o que ele vale!

Avançados: Cepo Almeida, Liedson e Makukula

Para um campeonato do mundo (ou Europa) não podemos ir só com 2 avançado de raiz!!! e se o Makukula marcou 22 golos no campeonato turco, é porque está com vontade!

Esta sim.. era a minha selecção! Estarei sempre com Portugal.. mas sinceramente fico um bocado desanimado com este treinador... Não gosto do lagarto Queiroz... Mas faço das palavras do Jesus as minhas.. que no final espero que seja ele a ter razão...

o que será, será...

Sem comentários: