Pois é, só 2/5 de Barto é que lá estiveram para presenciar o momento... Mas não faz mal porque vai ficar aqui registado!
Foi no passado dia 2 Out. A igreja estava repleta. Ele era velhos, ele era novos, ele era mulheres a chorar pelo sr. Prior, ele era putos a estrebuchar de cansaço... E como não podia deixar de ser, lá estavam também os escuteirinhos a cumprir o seu dever: "chegue-se para trás que o sr. padre vai passar". Entre Danielas "Fadistas" mal-dispostas, Ângelas Chicambis à beira do desmaio e Diogos Alexandres em tropelias, a cerimónia lá decorreu (looooongaaaa!) com muitas palmas e ovações para o sr. bispo, muitas palmas e ovações para o padre Alberto, muitas palmas e ovações para o padre Jorge (o nosso), muitas palmas e ovações para o novo padre Jorge, muitas palmas e ovações para os pais do novo padre Jorge, muitas palmas e ovações para tudo e mais alguma coisa... E depois de quase 2h em pé a destilar, o melhor aconteceu.
Em pleno adro da igreja, a comitiva da paróquia de Barcarena(que veio acompanhar e apoiar o novo padre Jorge) fez uma espera ao Bezerro. Exaltaram-se os ânimos e começaram a chover agressões verbais pouco dignas para quem tinha acabado de sair de uma cerimónia religiosa. O Bezerro foi insultado à frente de todos os paroquianos de Queluz. Desde "palhaço", "mentiroso", "falso" e "filho da p#t#". E só não levou um banano nas trombas porque um dos nossos escuteirinhos (não sei se foi o Johnny ou o Balú) agarrou o agressor a tempo. Looooooooooool Eu não devia rir mas é mais forte que eu. Depois, já os ânimos tinham acalmado, e voltam à carga as senhoras de Barcarena: "você é mau, é muito mau!!", "você é um manipulador". E o Bezerro lá fazia um sorriso amarelo ( e quando digo amarelo, é amarelo mesmo! no sentido real da palavra!) e ainda mandou 3 ou 4 bocas às mulherzinhas. Enfim... g'aaaanda arraial!! Gostei, gostei...
segunda-feira, 3 de outubro de 2005
Bezerro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário