domingo, 3 de setembro de 2006

"O senhor...... é um Gentleman!!"

- "O senhor de calções não pode entrar."

Barrados à porta do Plateau. O motivo: calções do Gonçalo. Separados do resto do grupo, decidimos ir para casa, já era tarde e tal... um quarto para a nhonha acho eu. Mas eis que ao passarmos à porta da Kapital, alguém teve uma ideia bonita, daquelas que os putos reguilas têm quando estão com vontade de fazer porcaria. Fixe! Vamos só naquela.. como quem não quer a coisa.. fingir que queremos entrar na disco.. claro que não nos vão deixar.. pelo menos enquanto o Gonçalo estiver de calções.. mas é na boa.. vamos só armar-nos em chicos espertos.. ver a cara do porteiro a olhar para os calções e a mandar-nos embora.. sempre nos vamos rir um bocado.. Boa! 'Bora lá!
O porteiro olhou para nós:
- "Quantos são?"
- "Somos 5"
O porteiro olhou para o Gonçalo:
- "O senhor de calções não pode entrar."
Assim de repente, pareceu-nos já ter ouvido aquilo nalgum lado.... Loool gargalhadas para aqui, gargalhadas para ali.. Ó senhores!! A rir daquela maneira nas barbas do porteiro, não iamos entrar de certeza.
- "Vá lá, deixe lá entrar.."
- "De calções não dá."
- "Mas.. mas... vá lá.."
- "Bom... como já é tarde podem entrar mas para a próxima o senhor não me apareça de calções."
Foi a galhofa total! Só rir! O porteiro merecia um elogio! Mena? Trata lá disso...
- "O senhor é um Gentleman! Ha Ha Ha! É um verdadeiro Gentleman! He He He! Hoje em dia já não se encontram pessoas assim na noite de Lisboa!"
Estávamos lá dentro!! Bebidas para todos e um brinde aos calções do Gonçalo! Yeah!
E quem encontramos a seguir? O Canina? Sim! E a seguir? A Vanessa? Sim! Qual Vanessa? A VANÉ!!! EU NÃO ACRÉ!!! Louríssima como sempre. Decotada como sempre. Extravagante como sempre.
- "Adoro-vos! Amei encontrar-vos! Conta-me tudo! Põe um bocadinho de gloss! Sabe a morango!
- "Não! Pica na língua.." lool
Apesar do estado acelerado em que estávamos, foi muito bom reencontrar a Vané. Claro que o Sérgio e o João não seriam o Sérgio e o João se não começassem com as suas piadinhas parvas.. mas vá, vá.. eu dou o desconto.. imperiais a mais... A verdade é que não é todos os dias que encontramos aquela pitinha de 13 anos que andou connosco na Panda. E quando essa pitinha espera até aos 28 para me dizer aquilo que nunca tinha dito.. ó pá.. fiquei sem palavras! Mesmo! Glup! É nestas alturas que dá para ver que o 60 é uma grande família. Estamos 1000 anos sem ver uma pessoa, vinda do nada ela aparece-nos numa discoteca da moda cheia de bêbados... e de repente é como se ainda estivéssemos no Vale Escuro a rachar lenha para o jantar. Bom, nostalgias à parte.. foi tudo muito bonito mas o sol já estava a querer nascer e a disco a querer fechar. O DJ pôs uma música ranhosa do Elvis Presley para escorraçar o pessoal e lá fomos todos tortos comer um caldo verde. Depois levámos a Mena a casa mas a Mena não conseguiu abrir a porta. O João foi ajudar a Mena mas o João também não conseguiu abrir a porta. O Gonçalo foi ajudar a Mena e o João, mas o Gonçalo também não conseguiu abrir a porta. Seria da porta? Hmmm... Depois deixámos o Gonçalo com os seus calções em casa. Lembro-me de o ver sair do carro. Depois deixámos o João. Não me lembro de ver o João sair do carro. Depois abri os olhos... eram 7.20h e já estava em casa. E eu consegui abrir a porta!!! hehehe...
Então boa noite! Nooooite...
Ou então bom dia! Diiiiiiiaa...

zzzZZZzzzzzZZzzzzzzzzzzZZZ........

Sem comentários: