segunda-feira, 11 de junho de 2007

Compota e Abóboras

E assim se passou um belo fim de semana musical ali para os lados de Algés, Concelho de Oeiras!
Não, Não toquei bateria no Even Flow... muito menos no Cherub Rock...
Mas curti à grande!!! tanto que fiquei roco na 6a e no sábado...

Na 6a feira aquilo estava a abarrotar!! estava cheio de gente de todos os credos e proviniências, malta que ia só ver linkin park, ou só ia ver Pearl Jam, ou malta que ia ver os dois.

[Desde já peço desculpa a algum dos leitores, se durante o concerto de Linkin Park se sentiram ofendidos porque tiveram ao vosso lado um tipo (ou melhor dois...) que independentemente da música que os sujeitos em palco cantassem, cantavam sempre o "Crawling"... e quando os LP tocaram essa música, cantaram uma outra música de seu nome "in the end"... sim eu era um desses senhores... mais uma vez peço desculpa se estraguei o concerto a alguém....
Eu até não desgostei do concerto dos LP, mas sinceramente acho que as músicas são todas iguais...]

O concerto de PJ foi o esperado! cheio de energia e com o público todo a cantar e uma excelente interacção entre a a banda e o público! uma vibração fantástica pairava no ar...
E o "black"... brutal!!! não tão bom como no 1º dia do atlântico mas... e o "Crazy Mary"? a mesma introdução em português que a que foi feita em Setembro, mas igualmente uma interpretação genial!!!
pode ser uma opinião facciosa mas... uns são melhores, outros são piores mas... estes senhores nunca dão maus concertos!!!

No Sábado não estava nem metade da mole humana, mas sentia-se também alguma energia no ar! o concerto de white stripes foi muito bom, com um final muito bom! é incrivel o que ´dois tipos só com uma bateria e uma guitarra cheia de distorção conseguem fazer... fiquei muito bem impressionado!

E heis senão quando que entram os tão esperados Smashing Pumpkins e iniciam a sua actuação com um estrondoso " Today" com toda a audiência a cantar e a vibrar, não acreditando que estavam outra vez a ouvir aquelas palavras da bpca de BIlly Corgan! um arrepio na espinha, foi o que foi! O concerto foi muito bom, com um Billy Corgan algo distante, mas igual a si próprio! Grande como ele é!
Pareceu-me algo impessoal o concerto, mas nada de grave. Acho que ele podia ter apresentado a banda, uma vez que tem vários elementos novos que o público não conhece e porque lhe ficava bem... mas não deixou de ser muito bom

Resumindo e baralhando: Gostei, esteve-se bem e com uma banda sonora do melhor!!!

p.s. - uma manção honrosa para o psicológico dos cachorros que nos seguem em inúmeros eventos culturais e outros, desde que era um carrinho /Roulotte assim deste tamanho!

1 comentário:

Sergio disse...

Sinceramente.. acho que animámos o concerto de Linkin Park =) certamente que o tornamos inesquecível para algumas dezenas de pessoas!!! =) lolololololol tal como naquele concerto de "Massive" ;-)

"Crawling in my skin
These wounds they will not heal"

Ps: estás a aprender com os mestre na arte de estragar concertos... enfim...