sexta-feira, 16 de abril de 2010

DEIXANDO AS DESGRAÇAS...

... para trás e falando de coisas mais animadas. Acho que merecemos devido ao estado caótico da nossa semana.

Daqui a umas horitas estamos oficialmente de fim de semana, apesar do domingo ir ser repleto de reuniões escutistas... Das 9h00 às 17h00... Era BOM... Das 9h00 às nem sei bem a que horas lol...

E tu Sarita que vais andar a fazer neste fim de semana de INVERNO?

Malta estive a pensar aqui com os meus botões e acho que está na altura de nos reunirmos para um convivio daqueles. Que dizem?

Propostas:

1-Jantarada para trocarmos as prendas de Natal,
2- Jantarda com aquele treino que já não estamos habituados incluindo pequeno almoço fora de casa,
3- Simples ida ao cinema, já nem sei o que está em cartaz... Que miséria,
4- Uma MEGA ida ao Teatro... Já tenho saudades... Que anda por ai nos nossos magnificos teatros??? SARA podes ajudar-me?
5- Pastar num café até não conseguirmos mais,
6- OBRIGARMOS o João a cumprir aquela aposta que nunca foi cumprida... Lembram-se... Eu não me esqueci...
7- Enfim um cem numero de coisas que podemos fazer todos...

Fico a aguardar sugestões... Ou simplesmentem votem nas minhas propostas...

Beijos e Queijos

Sem comentários: