segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Epá!!!!

Sinceramente vim agora ao Blog por descargo de conciência... e não é que tinham cá escrito!!! Maneiras!!!!

Eu ando com a vidinha a mil =) com o novo work fico com menos tempo durante o "horario laboral", e não tinha o hábito de vir à net em casa... mas vou tentar sentar-me aqui mais frequentemente =)

O novo trabalho é fixe... claro q se sente sempre a mudança... há dias bons.. há dias menos bons... mas até agora está positivo... a malta até agora tem sido simpática e acho que apostam em mim, pelo que é sempre bom!!!

Quanto à janta, este fds não estarei por cá pois tenho um baptizado em Elvas... mas podiamos combinar qq coisa para o próximo (2/3 de Outubro).

Bem, vou jantar q daqui a nada temos reunião =) (granda Benfas)

Beijinhos e Abraços cansados mas felizes =)

S

Sem comentários: