Hoje vou aqui relembrar um célebre episódio, do qual apenas eu e o João que vai trabalhar amanhã, sábado, nos rimos!!sim, só nós dois com a nossa empatia e o nosso humor britânico deveras refinado por uma cultura de excelência na construção e interpreteção extensiva da letra da anedota!!
Pois bem, estávamos nós na nossa actividade de equipa na sertã e íamos todos dentro do carocha amarelo. iamos para aí, sei lá a uns 80/90 km hora naquelas curvas e contra curvas, quando de repente passamos por uma terra com a habitual placa de início de localidade que dizia RODA!!!!eu olhei para trás pelo espelho retrovisor, o João olhou para mim e de repente desatámo-nos a rir por motivos que não podem ficar aqui escritos em virtude dos vários links e que se alguém quiser saber que nos pergunte.
não é assim mesmo sr. engenheiro da tanga que trabalha ao sábado?é verdade sim sr.
Sertã pinho, pinho fogo, fogo água, água rio, rio mondego, mondego coimbra, coimbra.......ai coimbra as saudades que nos deixas.....a chama do Be e dos teus 5 amigos de 2 noites deixam-nos com vontade de repetir o percurso insano de expoente da loucura, onde as ruas, as casas estão desertas e o vento sopra chamando o teu nome....Coimbra!!!!Percebem???
Mil beijinhos, mil queijinhos
Lusus
Lusus
sexta-feira, 5 de março de 2004
Parte 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário